Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Delay entre os diferentes serviços de Internet  (Lida 1612 vezes)

Offline The New King Of Clay

Re: Delay entre os diferentes serviços de Internet
« Responder #15 em: Fevereiro 21, 2014, 14:05 »
E o ping é o quê ? É o delay que tu tens em relação a um servidor . Quem está mais próximo ou tem uma velocidade de ligação mais rápida consegue a informação mais cedo , logo tem um ping/delay menor do que quem não tem uma ligação tão boa .
Mas um ping elevado nunca se traduz em atraso de muitos segundos, ou traduz? E mesmo assim, nos dias de hoje só se houver uma anomalia qualquer é que o ping se torna muito alto.
Já fiz testes e o meu está à volta dos 20ms. É um valor normal certo?

Offline Mario23

« Responder #16 em: Fevereiro 21, 2014, 14:31 »
Com o stream a correr ?

« Responder #17 em: Fevereiro 21, 2014, 14:34 »

Offline Mario23

« Responder #18 em: Fevereiro 21, 2014, 19:55 »
Isso será normal , mas no caso do stream de um jogo tens que contar com o atraso do local de filmagem para o local que transmite e posteriormente para ti . Em miúdos , tu não tens atraso em relação aos outros apostadores que seguirem o mesmo stream/canal k tu , mas tens para quem está no local , é do país , etc etc

« Responder #19 em: Fevereiro 21, 2014, 19:58 »
Isso era uma dúvida que tinha. Em tv é evidente que quanto mais mais perto menor o atraso, mas nos streams não sabia. Já desconfiava que houvesse alguma diferença porque consigo mais vezes entrar à odd que quero em jogos espanhois, mas podia ser coincidência  (hello)

Offline Cunistorgis

« Responder #20 em: Abril 09, 2014, 19:03 »
Eu tenho Vodafone fibra. Nunca notei delay e até agora não fui vítima de Traffic shaping. A ZON abusou tanto que até me bloqueou todos os live streams. Para quem vive disto só aconselho Vodafone, é o único operador que não faz TS.

Offline Mario23

« Responder #21 em: Abril 09, 2014, 23:07 »
Quando tinha MEo tb nunca tive esse problema . Troquei para a vodafone só por causa do preço