Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19746 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #255 em: Abril 06, 2014, 03:26 »
Se não fazes isso em todas as situações e fazendo contas tens lucro então vale a pena, mas podes sempre fazer um registo so c g&p dessas situações c uma amostra jeitosa p teres conclusões mais acertadas

Boas,
Claro que sim, essa é a ideia, ter sempre tudo apontado e calculado, se bem que é sempre um pouco complicado para contabilizar o lucro que tenho com 'apanhando a queda pos-livre' quando na pratica o lucro que consigo ver é o que tenho naquela mercado no jogo inteiro e comparar isso com as vezes que fui apanhado.
Thks.

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #256 em: Abril 06, 2014, 03:36 »
Apesar de termos falado pouco, daquilo que percebi tu fazes sempre Back/Lay ao Under e/ou Lay/Back ao Over e como tal tas bastante sujeito a levar com golos nas costas. Ser apanhado faz parte sem duvida mas pelo que dizes, ultimamente tens sido apanhado com mais frequência e a minha opinião é de que isso se deve a tempos de exposição demasiado alargados e/ou entradas indevidas. Trabalho os mesmos mercados e digo-te que seria impensável para mim ter 50% de rentabilidade ou sendo apanhado com uma Stake recupera-la em 4 jogos como tu recuperaste nesse dia e isto para mim significa obrigatoriamente exposição a lances de perigo. Atenção que com isto não quero dizer que a tua forma de trabalhar é melhor ou pior que qualquer outra, mas acho que é algo que deves reflectir seriamente.

Boas Kiichiro,

Sem sombra de duvida que uma maior rentabilidade esta associada a uma maior exposição, de qualquer forma não sinto que esteja exposto em demasia nem em lances perigosos, pelo menos não de uma forma sistematica. Isto do tempo é sempre complicado de dar noção de alguma coisa, mas tenho sempre o cuidado de nao estar exposto mais de 30/45 segundos, sem que com isso esteja a ganhar ticks ( a nao ser em tempos mortos de jogo). Uma coisa que pode estar a acontecer e isso já é uma conclusao da reflecção que fiz nos ultimos dias, tem a ve com o 'forçar saida' a um odd mais justa em vez de sair na odd que tenho a certeza que conseguia sair e as tantas essa exposição tem sido uma das causas dos red, pelo menos no jogo de hoje do Dortmund foi, como no fim de semana passado tambem foi de um red.

Obrigado pela chamada de atençao!!
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #257 em: Abril 07, 2014, 03:41 »
Boas pessoal

Tudo em ordem com voces?
Como correu o vosso fim de semana de trading?
Vamos lá ao meu fim de semana ... Foi em red, ambos os dias em red, Sabado 21.23€ e Domingo 6.02€
O que é que posso dizer?? Vou explicar os reds apenas, porque são com eles que aprendemos, pelo menos eu!

-1º - Barcelona -under 2.5 - 20€ -> Estava a trabalhar desde o inicio da 2ª parte neste mercado, na altura que acontece o 2º golo do barcelona, o Betis estava por cima do jogo, eu entrei mal a espera que a odd descesse, o que nao se verificou e deixei ficar exposto demasiado tempo, e deu golo do Barcelona, auto-golo, o mercado suspendeu e so voltou a abrir, depois do golo do Betis, passados 2 minutos, nunca me tinha acontecido...alguma vez tinha que ser a 1ª ,apanhar 2 golos sem que o mercado abrisse ... - Lição 1: quando a odd não desce como pensavamos inicialmente, assumir a perda do tick e sair em perda.
- 2º - Dortmund - Under 2.5- 21.80€ -> Estiquei-me na saida! Tentei sair 2 tick a abaixo da odd que estava a ser negociada - Lição 2: quando é preciso sair, neste caso a pressa, nao importa se é a perder tick's, o que importa é sair, FORÇAR SAIDA
- 3º -Heerenveen - Under 1.5 -  24.73€ -> Perda do controlo emocional, foi logo a seguir ao red do Dortmund -  Lição 3: Manter a calma e seguir o mesmo criterio nas entradas no mercado, nao adianta querer recuperar rapido o red
- 4º -  Inter - 25€ -> Tinha uma stake plantada 5 ticks acima da odd que estava a ser negociada , vieram-me buscar a stake e não fui rapido o suficiente para conseguir fechar a tempo de evitar o golo.
- 5º - Sevilha - 46€ -> Tinha 2 stakes plantadas 5 e 6 ticks respectivos da odd que estava a ser negocia, quando vieram corresponder-me , tentei sair 1 tick abaixo da odd que estava a ser negociada na altura - Foi um erro repetido duplamente neste fim de semana ... nesta altura , tinha literalmente o valor do red, em green total do dia, foi muito frustante!
-6º - Boca Juniores -> Nao me apercebi que o mercado estava muito a frente da transmissão e william, fiquei a 3 segundos de conseguir sair  ( na odd correcta ..)

Em resume ... foi um fim de semana frustante, podia ter sido muito bom, mas acabou por ser mau  :-\
Tenho noção que podia e devia ter feito muito melhor, alguns dos red's foi de erros já repetidos, não me posso considerar satisfeito com o simples facto de nunca ter perdido a calma e de ter conseguido sempre voltar aos trades normalmente, nao mesmo!

Vamos ver como será os proximos dias.

A voces como correu o fim de semana?
Abraços

ER
« Última modificação: Abril 07, 2014, 03:56 por Eorodrigues »

Offline sms

« Responder #258 em: Abril 07, 2014, 08:36 »
Olá!
Essa do Barcelona foi igual ao meu!!
Fiquei chateado, fechei o geeks e n fiz mais nada no fim de semana!!
Abraco

Offline db82

« Responder #259 em: Abril 07, 2014, 10:18 »
Eduardo ,
Este red só te vai dar mais força e vontade de fazer mais e melhor.
Os reds fazem parte mas o que realmente intressa é como acabamos o mês.
Este fim de semana tb n me correu bem :( , contudo ,o caminho é para frente...

Grande abraço (friends)

Online Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #260 em: Abril 07, 2014, 15:55 »
Isso para ti são "peanners"!!!  lolada
Um abraço!!!

Online Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #261 em: Abril 07, 2014, 15:57 »
Muito café bebes tu!!!  lolada
Um abraço

Carissimo,
É mesmo assim, de cafe em café , daqui a uns dias compro uma maquina de Nespresso heheh
ER
[/quote]

Vê lá é se começas a convidar os amigos para o cafezito!!!
Chegaste a enviar-me o tal e-mail???

Offline Eorodrigues

« Responder #262 em: Abril 07, 2014, 17:50 »
Olá!
Essa do Barcelona foi igual ao meu!!
Fiquei chateado, fechei o geeks e n fiz mais nada no fim de semana!!
Abraco

Boas,

Pelo que ouvi e parece que não foi so nós a ser apanhado, paciencia! é a vida eheh
Hoje apanhados, amanha apanhamos!

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #263 em: Abril 07, 2014, 17:53 »
Eduardo ,
Este red só te vai dar mais força e vontade de fazer mais e melhor.
Os reds fazem parte mas o que realmente intressa é como acabamos o mês.
Este fim de semana tb n me correu bem :( , contudo ,o caminho é para frente...

Grande abraço (friends)

Boas Sr Denis!

Nem mais amigo, é mesmo isso, hoje é um novo dia e isto é uma ultra-maratona :)

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #264 em: Abril 07, 2014, 17:57 »
Muito café bebes tu!!!  lolada
Um abraço

Carissimo,
É mesmo assim, de cafe em café , daqui a uns dias compro uma maquina de Nespresso heheh
ER

Vê lá é se começas a convidar os amigos para o cafezito!!!
Chegaste a enviar-me o tal e-mail???
[/quote]

Boas Fernando,

Ainda não, hoje ou amanha faço-te chegar isso por email, obrigado desde já!
Nem todos os dias é possiveis comprar maquinas de café, as vezes ficar-se pelo cafezito já é muito bom eheh
Mas claro que sim! temos que combinar uma café! Quando vieres a Lisboa, é so avisares :)

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #265 em: Abril 08, 2014, 03:19 »
Boa noite pessoal,

Cá vamos nos para mais uma semana!

Depois de 2 dias em red, voltou o green, um pouco tirado a ferros, mas em green!

Hoje vinha decidido a nao fazer asneiradas como as dos ultimos dias, vinha com a ideia de fazer as coisas nas calmas e pela segurança, mas uma coisa é o que se pensa outra o que se faz ...

-CelticU20 e CharltonU21 ->  entrei nas substituições e numa lesão.
-Lokomotiv -> era um jogo com um claro favorito, na 1ª parte estive sempre no under 2.5 , logo no inicio da 2ª parte, com a odd ainda estava muito alta, estava a começar a trabalhar lá novamente, quando fui apanhado no 2º golo do Lokomotiv, estava a olhar para o mercado e quando me apercebi já era tarde para fechar, visto que ainda tinhas uma 2 segundos de delay, fiquei com 1 red de 15€, por momento fiquei revoltado e "%$#&!*+##&$" , mas não havia nada a fazer, optei por ficar a trabalhar no under limite, consegui ainda recuperar parte do red. Depois do 3-0, fui ainda 'picar' no under 3.5
-Juventus -> foi um teste a minha paciencia ... era mais um jogo com um clarissimo favorito e como a odd estava 'no ponto' comecei a trabalhar no under 2.5, fui novamente apanhado no 1º golo da juventus com parte da stake, foi um lance muito rapido, quando fui a carregar, já era tarde! Não tinha outra hipotese que não encarar o red de frente e tentar reduzir o que desse, acabei por sair em green! Foi um jogo 'puxado' mas que no final deu um grande gozo!!! namuche
-Furth -> aproveitei a queda da odd no momento de 2 substituições, foi a unica coisa que fiz!
-Benfica -> Claramente nao me consigo orientar com o relato, sei que já disse isto noutro dia, mas ... a vantagem que realmente temos com o radio, faz-me mais confusão do que benificia! Ainda assim mais de 10% da stake!
-Levante-> fiz apenas a 2ª parte do jogo, no under 2.5 , tive 2 pessimas entradas mas desta vez, optei por sair em red, do que estar exposto, em boa hora o fiz, porque numa delas deu golo! Under 3.5 foi o normal.
-Estudiantes -> foi um jogo que 'estava de caras' que ia ficar 0-0, va lá ... houve  golo, um pouco caiudo do ceu, deu para fazer bons trades, maioritariamente na 2ª parte.
-Aurora -> que jogo louco ... apenas fiz apenas 2 entradas na 2ª parte porque a odd do under limite estava a 4.3 quase aos 60m, 4 expulsoes ... e odds com quedas de 10/12 tick's, apenhei 1 queda e ... deixei o jogo!  :D Não havia a minima segurança, nao havia william, nem transmissão, e o proprio radar da bet365, estava 'desactualizado'

Hoje foi isto , espero sinceramente que a voces tenha corrido bem tambem! :)

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #266 em: Abril 09, 2014, 12:43 »
Boa tarde pessoal,

Tudo em ordem?

Hoje ( ontem) foi um dia normal, não teve nada de especial, mas vamos lá aos jogos:

-Terek Grozni -> so  fiz a 1ª parte , no inicio do jogo, trabalhei o under 1.5 e logo apos o 1º golo , aproveitei o ajusto da odd, para fazer o lucro do under 2.5
-Jablonec -> aproveitei a descida na 2ª parte, um pouco a medo por causa do delay
-Mattersburg -> o under 3.5 , estava completamente avariado ... estava a ser negociada a 1.77, como depois estava a 1.54, foi com 2 descidas assim que fiz o lucro, muito porreiro, 3 entradas apenas.
-Real  Madrid -> foi por pouco que  apanhei este jogo, estava mesmo convencido que seria o jogo do Barcelona que seria transmitido em canal aberto, apesar de nao fazer muita logica, visto que 'os portugueses' jogavam ontem ... tal como na semana passada, estava novamente com a transmissao bem em cima do mercado, aproveitei as odds desajustadas, claramente o mercado estava a acreditar que ia haver pelo menos mais 1 a 2 golos, como era possivel o under 3.5 estar a 2.34 no inicio da 2ª parte ??? ... eu agradeci ...
-Gimnasio La Plata -> foi o tipico jogo sul-americano, por 2 vezes 'o golo tirou-me parte do lucro', estive a trabalhar neste jogo,mas a deixei sempre em freebet, no 1º golo, foi quase toda a freebet, no 2º golo, 'nao lucrei' com o trabalho dos ultimos 20m ... poderia ter sido um muito bom resultado, foi 'só' bom na mesma  (fixe)
-Velez e Atletico PR -> fiquei-me por 3/4 entradas em cada um dos jogos, já nos ultimos 15 minutos.
-Toluca -> Tinha já quase 6€ em green, mas 2 contra-ataques bem perigosos nos ultimos 5m, fizeram-me entrar em lay, sempre com 2€ em back ao over na tentativa de apanhar os golos , o que nao se verificou, paciencia :\\\

Foi um dia normal, apesar de alguns golos terem-me retidado algum lucro, não fui apanhado em nenhum golo, o que só por si, já é bom!

E a voces? como correu o 1º dia de LC?

Abraço
ER

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #267 em: Abril 09, 2014, 16:54 »
muito boa prestação,já sacudiste o mau olhado :P
Every Pro was once an amateur

Offline Ermelo

« Responder #268 em: Abril 09, 2014, 18:24 »
Muito boa consistencia xD Trabalhas com que valores ??

Offline Eorodrigues

« Responder #269 em: Abril 09, 2014, 19:26 »
muito boa prestação,já sacudiste o mau olhado :P

Boas Daniel,
Tudo em ordem?

Espero bem que sim, depois de 3 dias terriveis, vamos lá ver se as coisas voltam aos eixos :)

ER