Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19747 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #240 em: Abril 03, 2014, 13:34 »
Boas Eduardo, já descobri o meu erro! Peço-te 1001 desculpas! Estava a ver o diário através da aplicação da academia no telemóvel e lá não atualizou, não sei porque!!! Fui á net e lá esta tudo direitinho!! Desculpa!! E então este dia correu bem!!
Abraço

Boas ,

Tudo em ordem, se fosse a ti jogava era esse telemovel para o lixo ...  lolada

Bons greens
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #241 em: Abril 03, 2014, 13:52 »
Boas pessoal
Tudo em ordem com voces?

Cá esta o dia de ontem, isto não é como começa mas sim como acaba, vamos lá ...

- Gorica -> quando cheguei a casa, dei uma vista de olhos e por descargo de consciencia, aproveitei o under 2.5, porque estava completamente desajustado para o tempo de jogo, o red tem a ver com uma estupidez minha, fiquei exposto a um contra-ataque, mesmo de forma consciente ... era escusado este red..
- Ludogorets , Maribor- > foi o mesmo de sempre, aproveitando a descida do under.
-Roma -> Depois do  3-1, o Parma literalmente 'sufoco' o Roma lá atras, fui aproveitando o under 4.5 que estava desajustado  ( o desajustado era mais demasiado alto, o que em parte era compreensivel devido ao ataque constante do Parma, só não marcou por mera infelicidade ...).
- Twente -> under 1.5 o normal , under 2.5 foi um 'chouriço', o Twente chegou a fazer o 2-0, so que foi anulado, esperando que houvesse algum que não tivesse se apercebido que o golo fosse anulado, coloquei uma stake a 1.75 que me foi correspondida, e depois fechei logo a 1.23, dai o lucro, correu bem
-River e Real Madrid -> foi o mesmo de sempre, apesar de o jogo do Real Madrid so ter conseguido fazer 20m , estava com a transmissão mais ou menos 2 segundos a frente do mercado suspender, pelo menos avaliando pelo 2º golo do Real, mas não deu para continuar a fazer mais o jogo.

Foi um dia que começou mal, mas que com calma e 'respirando fundo' deu para terminar em green com dinheiro para o café para hoje.

E a voces como é que correu ?

ER

Offline BAD-RELIGION

« Responder #242 em: Abril 03, 2014, 17:48 »
Boas Eorodrigues, colocaste praticamente de lado o MO, alguma razão especial ?

Offline Eorodrigues

« Responder #243 em: Abril 03, 2014, 18:23 »
Boas Eorodrigues, colocaste praticamente de lado o MO, alguma razão especial ?

Boas Bad,
tudo em ordem ?

Não foi por nenhuma razao especial, mas como 'sinto-me confortavel' no unders/overs, optei por melhorar a forma como trabalho neste mercado, em detrimento do MO por exemplo, porque sinceramente acho que tenho muito por aprender ainda no unders/overs, acabou por ser instintivo.

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #244 em: Abril 04, 2014, 02:56 »
Boa noite pessoal,
tudo em ordem com voces?
Isto hoje foi mais longo que o esperado, amanha  ( daqui a pouco..) quando despertador tocar as 7h vais ser bonito vai ...  (doh)

Vamos lá ...
Hoje foi um dia frustante! É esse o sentimento que tenho! Podia ter sido um dia bem interessante, mas... com mais uma pessima entrada num jogo, acabei por levar 1 red estupido, que me estragou o dia, já nao foi nem a 1ª nem a 2ª nem a 3ª vez que isto acontece! Por normal é sempre que 'acaba um jogo e vou para outro ..' tenho que avaliar melhor o porque disto acontecer..
Em relação aos trades, foi curioso ...
-Brno -> tentei entrar para apanhar uma lesão,mas so me corresponderam parte da stake, fechei logo em hedge
- Horsens -> a transmissão que tinha, estava com 3/4 segundos para a william, o que deu literalmente para apannhar 2 substituições.
-Porto -> so comecei a trabalhar a partir do minuto 40, apanhei a descida do under no final da 1ª parte e inicio da 2ª, foi porreiro, como a transmissão estava 'em cima do mercado' deu para fazer as coisas com segurança ( se fosse todos os jogos assim ...)
-Gimnasia -> voltei a entrar mal no jogo ... nem adianta, entrei e perguntei no TS se estavamos com muito atraso para o mercado .. percebi da pior maneira que 'o mercado estava a suspender quando a bola entra...'
-August -> foi engraçado este green ... penalti para o August, que  acaba por falhar, fui ao under seguinte como se tivesse havido golo e coloquei 2 stakes , uma a 1.47 e outra a 1.48 e 10segundos depois, fechei a 1.33, já ontem aconteceu algo parecido
-San Lorenzo -> fui apanhado no golo do San Lorenzo, e aindei o jogo td a limpar o red ... ainda terminei com lucro para o cafe de amanha ...
-Fjolnir -> nunca ouvi falar dessa equipa, mas sei que estava a ganhar 2-0 e acabou por perder por 2-3 .... entrei para fazer uma freebet ... deu para o café de amanha.
-Cruzeiro -> fui só ver como estava a odd ao minuto 70 ... estava boa ... e 'ficamos a negociar'  apenas 2 quedas bem porreiras.

Foi isto o meu dia de hoje, SE nao tivesse sido o red do Gimnasia, tinha sido um dia bem porreiro ... sendo assim foi um dia porreirinho ;)
Como correu o vosso dia? ( já sei ... ninguem responde)

Abraços
ER

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #245 em: Abril 04, 2014, 08:37 »
So p t contrariar...foi bom ;p
Every Pro was once an amateur

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #246 em: Abril 04, 2014, 12:31 »
Muito café bebes tu!!!  lolada
Um abraço

Offline atsilvapt

« Responder #247 em: Abril 04, 2014, 13:47 »
Boa tarde ,

Continua a trabalhar e a conhecer os mercados, aliado a isso se puderes ir juntando uns € óptimo, a vida é mesmo assim para alguns que não têm as coisas de mão beijada , é feita de pequenos/médios/grandes sacrifícios, por isso tens a minha força. ;)

Cmpts

Atsilvapt

Offline Eorodrigues

« Responder #248 em: Abril 04, 2014, 14:53 »
So p t contrariar...foi bom ;p

Oi Daniel,

Por noma ninguem responde eheh
Ainda bem que foi bom! então hoje é tentar fazer mais do mesmo :)

ER

Muito café bebes tu!!!  lolada
Um abraço

Carissimo,
É mesmo assim, de cafe em café , daqui a uns dias compro uma maquina de Nespresso heheh
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #249 em: Abril 04, 2014, 14:54 »
Boa tarde ,

Continua a trabalhar e a conhecer os mercados, aliado a isso se puderes ir juntando uns € óptimo, a vida é mesmo assim para alguns que não têm as coisas de mão beijada , é feita de pequenos/médios/grandes sacrifícios, por isso tens a minha força. ;)

Cmpts

Atsilvapt

Thks Silva,
é um pouco essa a ideia, ir aprendendo e aproveitando para ir ganhando uns €'!

Abraço
ER

Offline sms

« Responder #250 em: Abril 04, 2014, 16:33 »
Olá Eduardo, meu dia foi muito normal!!
Também gosto muito de café!!
Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #251 em: Abril 05, 2014, 17:25 »
Boas pessoal,
Tudo em ordem com voces?

o dia de ontem ...
... sinceramente ando com uma atração para perder uma stake por dia que já começa a irritar... ontem foi mais uma vez assim, depois de já ter algum lucro no mercado, um entrada mal feita e  ... pimba ... morte do artitas, mas vamos lá jogo a foto ...

-Luch-Energiya -> não sabia que os jogos da 2ª divisão russa tinham tanta liquidez, não sei foi apenas este, ou se é sempre assim, a rever, em relação ao mercado, estive a trabalhar no under  limite, na 2ª parte e aproveitei a descida, o red no under 2.5, foi a sair num lance de bola para, em bora hora o fiz!
-Ufa e Khimik -> foi o normal apanhar a descida
-Kuban -> depois de já ter mais de 10% da stake feita, 'pensei' ( isto nao é de pensar ... ) que a odd ia descer e fiquei exposto a um ataque , na verdade eu queria que a odd descesse, mas naquela altura, estava mais do que justa - 1º erro do dia ( Não adianta entrar, so porque sim ... é a tal conversa do 'saber nao fazer nada' )
-Spartak Moscovo -> aproveitei bem as odds estarem desajustadas, pelo ataque constante que o spartak estar a fazer, penso que o mercado estava 'esperando' um golo, que nao apareceu
-Zwolle -> odd muito alta para a altura do jogo
-Almeria -> foi o mesmo de sempre, aproveitando a descia, com muito muito cuidado!
-Cerro Porteno -> fiz apenas 1 entrada no under 1.5 e deixei em freebet, bateu!
-Hamburgo -> foi provavelmente dos jogos onde consegui em menos tempo de exposição fazer lucro, entrei muito poucas vezes no mercado, mas sempre muito bem! ate que ... existe 1 livre a favor do Hamburgo, quando o jogador bate o livre eu carreguei para entrar com a stake, so que existe um ressalto e novo cruzamento para a area e golo ... nesse momento é quando a minha stake entra...não tinha a minima hipotese de nao apanhar este golo, fiquei pior que estragado, depois do erro no jogo Russo ( ai sim um erro de palmatoria) , o lucro deste jogo juntamente com o resto do dia, dava para ter 1 dia 'porreiro' ... agora mais a frio, ainda estou dividido , se por um lado, já ia com quase 30% da stake em lucro , o jogo estava mais que feito, nao tinha necessidade de 'arriscar' assim tanto, para ganhar mais meia duzia de tick, por outro lado , já fiz esta jogada mais vezes e tirando o jogo do porto - napoles, que foi do mesmo genero, nunca mais tinha sido apanhado !

O que é que voces fariam nesta situação ? Fico a aguardar pela nossa colaboração agora! (help) (hi)

ER
« Última modificação: Abril 05, 2014, 17:37 por Eorodrigues »

Offline sms

« Responder #252 em: Abril 05, 2014, 17:53 »
Realmente estragou o dia! Mas ainda ficas-te verde!! Costumas fazer o que fizes-te de errado neste jogo e na maior parte das vezes bate certo!?? Então acho que é positivo!!

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #253 em: Abril 05, 2014, 21:20 »
Se não fazes isso em todas as situações e fazendo contas tens lucro então vale a pena, mas podes sempre fazer um registo so c g&p dessas situações c uma amostra jeitosa p teres conclusões mais acertadas
Every Pro was once an amateur

Offline Kiichiro

« Responder #254 em: Abril 05, 2014, 22:05 »
Apesar de termos falado pouco, daquilo que percebi tu fazes sempre Back/Lay ao Under e/ou Lay/Back ao Over e como tal tas bastante sujeito a levar com golos nas costas. Ser apanhado faz parte sem duvida mas pelo que dizes, ultimamente tens sido apanhado com mais frequência e a minha opinião é de que isso se deve a tempos de exposição demasiado alargados e/ou entradas indevidas. Trabalho os mesmos mercados e digo-te que seria impensável para mim ter 50% de rentabilidade ou sendo apanhado com uma Stake recupera-la em 4 jogos como tu recuperaste nesse dia e isto para mim significa obrigatoriamente exposição a lances de perigo. Atenção que com isto não quero dizer que a tua forma de trabalhar é melhor ou pior que qualquer outra, mas acho que é algo que deves reflectir seriamente.