Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19953 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #195 em: Março 26, 2014, 00:05 »
Boas Borges,

Eu não tenho assim tanto tempo de trading, para poder dizer que 'agora esta mais complicado para fazer o que fazia', claro que tem jogos, em que claramento percebo que tem muito boa gente 1/2 segundos a minha frente, mas penso que isso será mais com o receber a informação do jogo mais depressa, dou-te 2/3 exemplos ... em Espanha e italia, percebo facilmente que em certos jogos tem algumas pessoas que 'vão lá primeiro' e ou forço a entrada 2/3 tick abaixo, ou não ganho tick nenhum,  tem outros campeonatos que nao é bem assim, por ex. no campeonato portugues e nao faço assim tanto esses jogos, entro sempre onde quero, campeonato alemão, quer seja 1ª ou 2ª divisão, é muito equilibrado tambem, campeonato holandes, é mais do mesmo.
Em relação a essa estatistica, não tenho dados que me possam ajudar a ponderar estar exposto em lances de bola parada, sabes algum lugar onde encontre esses dados?
Recordo-me que no inicio deste campeonato, o Benfica tinha um racio muito baixo , Cantos Vs Golos, mas era pelo que via e pelo que ouvia na radio.

Abraço
ER

Offline Borges

« Responder #196 em: Março 26, 2014, 00:09 »
Boas Borges,

Eu não tenho assim tanto tempo de trading, para poder dizer que 'agora esta mais complicado para fazer o que fazia', claro que tem jogos, em que claramento percebo que tem muito boa gente 1/2 segundos a minha frente, mas penso que isso será mais com o receber a informação do jogo mais depressa, dou-te 2/3 exemplos ... em Espanha e italia, percebo facilmente que em certos jogos tem algumas pessoas que 'vão lá primeiro' e ou forço a entrada 2/3 tick abaixo, ou não ganho tick nenhum,  tem outros campeonatos que nao é bem assim, por ex. no campeonato portugues e nao faço assim tanto esses jogos, entro sempre onde quero, campeonato alemão, quer seja 1ª ou 2ª divisão, é muito equilibrado tambem, campeonato holandes, é mais do mesmo.
Em relação a essa estatistica, não tenho dados que me possam ajudar a ponderar estar exposto em lances de bola parada, sabes algum lugar onde encontre esses dados?
Recordo-me que no inicio deste campeonato, o Benfica tinha um racio muito baixo , Cantos Vs Golos, mas era pelo que via e pelo que ouvia na radio.

Abraço
ER

Nao tenho conhecimento de nenhum site com essa informação, o meu conhecimento é como o teu, ver os jogos e ouvir os comentários, a maior parte dos jogos que faço é campeonato espanhol por isso te falei na "dificuldade" de entrada, daí andar a tentar contrariar a lógica (se é que me faço entender).
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline Eorodrigues

« Responder #197 em: Março 26, 2014, 00:17 »
Boas,

Sim percebi perfeitamente o que estavas a dizer, hoje no jogo do Elche por exemplo, apesar de ter feito muito pouco no under limite, porque acheio muito baixo, notei claramente que nas substituições por exemplo, era impossivel de conseguir apanhar as quedas, ainda tentei por 3X mas nada ... por isso ... esqueci eheh
E tem compensado estar exposto nos lances de bola parada?
ER

Offline Borges

« Responder #198 em: Março 26, 2014, 01:03 »
Boas,

Sim percebi perfeitamente o que estavas a dizer, hoje no jogo do Elche por exemplo, apesar de ter feito muito pouco no under limite, porque acheio muito baixo, notei claramente que nas substituições por exemplo, era impossivel de conseguir apanhar as quedas, ainda tentei por 3X mas nada ... por isso ... esqueci eheh
E tem compensado estar exposto nos lances de bola parada?
ER

Fiz o Elche no MO, que seca de jogo, não me lembro de um remate perigoso, nem tem comparação com a Real Sociedad de ontem...

Em relação à exposição nos lances de bola parada ainda ando em experiências...
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline Eorodrigues

« Responder #199 em: Março 26, 2014, 13:30 »
Boas pessoal
tudo em ordem com voces?

Vamos lá a explicação do dia de ontem ...
-Foi um dia muito dentro do habitual, apanhando as descidas das odd's sempre em back, apenas houve uma situação um pouco diferente do habitual, no jogo do Union Berlin, ja dentro do periodo de compensação, houve um contra-ataque do Sandhausen, de 4 para 2 ( incluindo o GR) e entrei em lay ao under 3.5, naquela altura a odd estava a 1.07/1.08, não deu golo, e eu depois fechei a 1.04 salvo erro, foi a unica coisa fora do normal que fiz ontem eheh.

Abraços
ER

Offline Archangel

« Responder #200 em: Março 26, 2014, 15:55 »
Tens aqui um grande registo, com grande consistência. Parabéns!  (y) Acompanho o teu diário diariamente.

Offline Eorodrigues

« Responder #201 em: Março 27, 2014, 02:59 »
Boas noites pessoal,

Aqui esta o dia de ontem, depois amanha durante o dia explico o que fiz.

Abraço

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #202 em: Março 27, 2014, 09:20 »
Excelente controlo que tens tido Eduardo!  (palmas)
Sem entrares em loucuras consegues ter greens em todos os jogos que fizeste e ainda por cima nos mercados dos unders onde nem sempre é fácil.
Já não seria mau ganhares todos os dias estes valores, pois seria mais um ordenado a entrar em casa.
Parabéns e um abraço!!! (y)

Offline Eorodrigues

« Responder #203 em: Março 27, 2014, 15:04 »
Boa tarde pessoal,

Como prometido, aqui esta a explicação do dia de ontem.

Foi um dia muito parecido aos outros, andei a tentar apanhar as quedas que houve nos unders.

-Lyubimets Vs Pirin -> nunca tinha ouvido falar dessas equipas, e apenas entrei no mercado porque a odd estava muito alta para a altura do jogo, salvo erro, estava a 1.38 aos minuto 90, entrei com uma stake mais pequena, porque estavam a falar que o jogo estava 'combinado' por isso ... o green foi 'sorte' ( eu nao gosto dessa historia de sorte ou azar, ... ter sorte dá muito trabalho ...)
-Nos jogos Espanhois , Osasuna e no Atletico, apanhei as descidas do under, sempre grandes riscos, não sei se era por o Real e o Barcelona estarem a jogar a mesma hora, mas nestes jogos nunca me apercebi que houvesse 'tubaroes' a frente no mercado.
-No Velez, foi um jogo um pouco complicado para fazer, estava com algum bom delay, por isso as entradas foram sempre muito curtas e quase nao deu para apanhar as quedas, apesar de ter tentado ...

Foi assm mais um dia :)
Fossem todos iguais a estes que estaria muito feliz ehhe

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #204 em: Março 27, 2014, 15:08 »
Excelente controlo que tens tido Eduardo!  (palmas)
Sem entrares em loucuras consegues ter greens em todos os jogos que fizeste e ainda por cima nos mercados dos unders onde nem sempre é fácil.
Já não seria mau ganhares todos os dias estes valores, pois seria mais um ordenado a entrar em casa.
Parabéns e um abraço!!! (y)

Boas Fernando,
Como vais?
Thks pelas palavras.
Eu nao acho que seja mais complicado o mercado dos unders, em relação a outros, acho que tem mesmo a ver com o conhecimento que vamos ganhando dele, e depois com a relação odd Vs tempo de jogo Vs jogo em si, que consegues ver se é de valor ou não. Por exemplo, a mim é muito mais complicado perceber a mecanica no MO do que propriamente no Unders ;)

Abraço
ER

Offline sms

« Responder #205 em: Março 27, 2014, 21:00 »
É nisto que tens de bom e eu não consigo ter!! Ficas em red e continuas a trabalhar normalmente! Sem desesperos!!! PARABÉNS... (amem)

Offline Eorodrigues

« Responder #206 em: Março 27, 2014, 23:43 »
Boa noite pessoal,

Hoje voltou os red's, mas vamos começar pelo inicio ...
Foi um dia um pouco normal, andei quase sempre com apenas 1 stake, como dá para ver pelos red's, os red's .. foram red's 'de causas' diferentes heheh
-Almeria - Valencia -> Nem me apercebi muito bem como foi o golo, estava a olhar para o mercado, quando percebo pelo 'comentador' que existe um 1º remate, e  ... golo! Nem tive tempo para reação, deste vez nao fiquei nem a 1 nem a 2 nem sequer a 3 segundos de fechar, simplesmente nao carreguei para fechar, foi clara desatenção! é uma coisa a rever.
-Lanus -Cerro Porteño, fui apanhado nos 2 golos, de forma diferente é certo, mas na mesma apanhado, quando foi o 1º golo, tinha ja 4.10€ de  green, estava a fazer o mesmo de sempre, quando tentei sair, corresponderam-me apenas 20€, paciencia ... lá se foi o green e o dinheiro de 1 cafe, amanha só tomo 1 cafe ..., no 2º golo... ouvi um apito ( na imagem estava a dar ainda a repetição do lance que originou o canto) e carreguei para entrar no mercado ... ainda nao tinha sido marcado o canto e ... deu golo e eu ganhei 1 red!

O que é que posso dizer destes red's ... 3 num dia , poderia ter evitado 2, no Valencia, tenho que ter mais atenção, nao sei mesmo porque estava desatento a olhar para o mercado, mas claramente foi a falha de atenção que me custou este red, no 2º golo do Lanus foi precipicação, talvez na ansia de tentar recuperar o green que tinha perdido no golo anterior... por vezes a tentação de 'ganhar todos os ticks' preganos umas partidas!

Abraço
ER

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #207 em: Março 28, 2014, 00:06 »
Como diz o outro, p ti isso sao "peaners" ;p amanha voltam os greens:)
Every Pro was once an amateur

Offline Eorodrigues

« Responder #208 em: Março 28, 2014, 00:13 »
É nisto que tens de bom e eu não consigo ter!! Ficas em red e continuas a trabalhar normalmente! Sem desesperos!!! PARABÉNS... (amem)

Boas SMS,

Eu como qualquer pessoa tambem fico afectado pelos red's, nao tem como não ficar, uma coisa que eu tenho tentado melhorar ( é a tao falada gestão emocional ...) é não cair na tentação de querer limpar o red a força logo nas entradas a seguir (no jogo de hoje do Valencia, era um bom jogo para 'lixar-me' se tivesse feito isso, 2 golos no espaço de 1 minuto... ) , uma coisa que me ajudou um pouco, foi andar com stakes que 'aceito' perder e com valores de stakes que sei 'quanto tempo' demoro a recuperar!
Pegando no dia de hoje como exemplo ..  apanhei o red no jogo do Valencia, mesmo assim  continuava em green no dia, mas com o red do jogo do Lanus, fiquei com quase 15€ de red no dia, tenho noção que  em 4/5 jogos tenho esse red recuperado e sem duvida nenhuma saber isso, ajuda-me a nao 'carregar com outros valores na stake, para recuperar a força o red' e dessa forma manter o controlo emocional.
É isto que faço e é desta forma que encaro as coisas durante os jogos e durante o dia a dia no trading.

Espero sinceramente ter conseguido ajudar/clarificar, porque sei o quanto é frustante apanhar um red e tentar ir recuperar e acabar simplesmente por 'piorar a situação', vai com calma e tenta encarar tudo com a maior naturalidade  possivel, que é assim o caminho.

Grão a grão ate chegar ao milhão! ;)

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #209 em: Março 28, 2014, 00:17 »
Como diz o outro, p ti isso sao "peaners" ;p amanha voltam os greens:)

Oi Daniel,

Agora colocaste-me a rir eheh.  lolada
Os red's fazem parte dos nossos dias, não tem como evitar e quanto mais depressa soubermos conviver com eles melhor :)
Espero que sim, pelo menos é com essa ideia que parto todos os dias para os jogos, amanha novo dia!   (fixe)

Abraço
ER