Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19937 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #165 em: Março 19, 2014, 22:06 »
Boas pessoal,

tudo bem com voces?

Hoje foi 1 dia um pouco curto, mas  ... bem porreiro!!
Fiz apenas o jogo do MU - Oympiakos, estava a ver o jogo por um stream , logo o cuidado para o jogo teria que ser bem maior,  assim foi .. estava a me preparar para entrar no under 2.5 pela primeira vez quando houve o penalti, saltei logo para o under 3.5 , na 1ª parte fiz poucas entradas, 4/5 se tanto, na 2ª parte, entao  comecei a fazer o meu trabalho de sempre,varias entradas mas sempre com exposições curtas.

Por hoje é só mesmo isto, amanha entao com o Benfica e com o Porto teremos mais oportunidades :)

Abraço
ER

Offline Filipuh8

« Responder #166 em: Março 19, 2014, 22:10 »
Bom trabalho!
E mais uma vez obrigado pelo o stream.  (y) Já agora, naquele local os streams costumam ter pouco delay, como o de hoje? Pergunto isto, pois onde vejo jogos sem ser nas casas de apostas têm delays de 10s para cima.

Offline Eorodrigues

« Responder #167 em: Março 19, 2014, 23:08 »
Bom trabalho!
E mais uma vez obrigado pelo o stream.  (y) Já agora, naquele local os streams costumam ter pouco delay, como o de hoje? Pergunto isto, pois onde vejo jogos sem ser nas casas de apostas têm delays de 10s para cima.

Boas,

Epa .. nem sei muito bem como sao os delay, sei que costuma ter um pouco, mas como uso apenas para os jogos da LC e liga europa, acabo por nem me preocupar muito, trabalho nesses jogos de forma diferente.
Sempre as ordens.

ER

Offline db82

« Responder #168 em: Março 20, 2014, 08:39 »
Bom trabalho!

Muito bom resultado! (ball)
Continua assim.. (y)

Offline Eorodrigues

« Responder #169 em: Março 21, 2014, 18:31 »
Boas pessoal
tudo bem com voces?

Ontem nao deu para actualizar o diario, nao sei porque mas o site da betfair estava em baixo.

Foi uma dia muito normal, nao teve nada de especial ... talvez que nos jogos do Benfica e Porto , pensei que ia conseguir fazer um pouco mais como tinha a vantagem do relato, mas .. simplesmente nao deu , paciencia!!

Bora lá para mais um fim de semana :)
Abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #170 em: Março 22, 2014, 00:30 »
Boa noite pessoal

Isto hoje nem sequer dá para falar ... foi um dia bem mais curto do que esperava, que posso resumir facilmente ... o 1º jogo do dia que tinha planeado fazer era o do Berlin, 2º liga alema, estava tudo bem, entrei 1 vez no mercado e sai com algum lucro, tudo em ordem... na 2ª entrada, entrei, ganhei 2/3 ticks e ... pufff o geeks bloqueou .. carreguei para sair e  nada, carreguei 2º e 3º vez e .. nada ... ataque... golo... o mercado suspendeu já tarde, quase 4/5 segundos depois do golo e o geeks nada ... nao conseguia carregar para fechar a entrada no mercado, esta bloqueado o programa , depois percebi ( no TS ) que era um problema que mais pessoas estavam a ter ... tudo bem ... nao era o unico 'entalado' paciencia .. o red de 47€ ja nao dava para voltar atras ... os restantes jogos fiz já muito a medo, e sempre com uma stake bem mais reduzida, andava com stakes de 15€, enfim ...

Espero que amanha o problema já esteja ultrapassado.

Abraços
ER

Offline jm10pt

« Responder #171 em: Março 22, 2014, 00:49 »
Um dia menos bom não apaga o excelente trabalho que tens feito até aqui.

Continuação de bom trabalho e parabéns pelos resultados  (fixe)

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #172 em: Março 22, 2014, 12:05 »
É preciso ter azar. (dah)
A isso se chama boicotar o nosso trabalho!
Por acaso não tive desses azares.
Boa sorte para o resto do fim-de-semana.
Um abraço!

Offline Eorodrigues

« Responder #173 em: Março 22, 2014, 12:39 »
É preciso ter azar. (dah)
A isso se chama boicotar o nosso trabalho!
Por acaso não tive desses azares.
Boa sorte para o resto do fim-de-semana.
Um abraço!

Boas Fernando,
Sim,não foi todas as pessoas que estavam com o mesmo problema, agora já  não posso fazer nada, paciencia, e bola para a frente, ou melhor ... greens com ele! ;)

Para ti tambem, bom fim de semana de trading :)
Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #174 em: Março 23, 2014, 02:00 »
Boa noite pessoal,

Cá vamos nos para mais um dia

Hoje foi um dia muito a medo, depois de ontem ter ficado 'preso' no geeks, hoje andei com muito cuidadinho, não fosse ele fazer das suas! Andei sempre com stakes de 25€, poucas vezes estive com 2 ao mesmo tempo no mercado,  preferi fazer 1 dia mais 'soft' do que me entalar!
Foi um dia normal,na maioria dos jogos que trabalhei consegui fazer sempre os 10% da stake a ate mais do que isso, por isso ... ta bom!!!
-O red do Dortmund, foi mais uma pessima entrada quando já estava nos descontos, foi mesmo 'falha' para nao dizer outro nome , como burrice, ou estupidez ... parece que sou atraido por entradas descuidadas nos finais do jogo, era uma coisa que tinha conseguido corrigir já, mas que pelos vistos ainda faz estragos ... enfim ... deu para recuperar e ainda terminar o dia em green!
Amanha havera mais!! :)

Abraço
ER

Offline sms

« Responder #175 em: Março 23, 2014, 19:29 »
Boa tarde Eduardo, antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelos teus resultados. E agora peço desculpa por nunca participar no teu diário, a verdade é que eu não participo muito no fórum pois não sou muito de escrita e tenho pouco tempo! Mas todos os dias espero por um post teu! Trabalho da mesma forma que tu, quero dizer, tento trabalhar, porque a ideia é fugir dos golos mas eles perseguem-me não tendo ganhos nenhuns! nocomment (dah)
Quando lá atrás dizes que tem que ser "by the book" o que queres dizer? Quais os momentos de jogo que melhor entras? tick off set ligado? Quantos ticks ganhas em cada entrada? Jogas sempre no under limite ou tens margem de golos?? Desculpa as imensas perguntas!! continuação de uns bons resultados!
 (y) (friends)

« Responder #176 em: Março 24, 2014, 00:39 »
De volta aos greens!
Se tiveres 1 red intervalado com 20 greens esse red até é bem-vindo.
Por vezes os reds chamam-nos um pouco à razão e eu até  me sinto um pouco preocupado por ter tido apenas um dia em red até agora.  (suor) Preocupa-me o facto de não saber qual será a minha reação a um dia negativo!!!
Vai dando notícias, ok?
Um abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #177 em: Março 24, 2014, 01:39 »
Boa tarde Eduardo, antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelos teus resultados. E agora peço desculpa por nunca participar no teu diário, a verdade é que eu não participo muito no fórum pois não sou muito de escrita e tenho pouco tempo! Mas todos os dias espero por um post teu! Trabalho da mesma forma que tu, quero dizer, tento trabalhar, porque a ideia é fugir dos golos mas eles perseguem-me não tendo ganhos nenhuns! nocomment (dah)
Quando lá atrás dizes que tem que ser "by the book" o que queres dizer? Quais os momentos de jogo que melhor entras? tick off set ligado? Quantos ticks ganhas em cada entrada? Jogas sempre no under limite ou tens margem de golos?? Desculpa as imensas perguntas!! continuação de uns bons resultados!
 (y) (friends)

Boas SMS,

Se bem-vindo! isto é para livre participação, para assim todos podermos crescer e para que isto nao seja um monologo eheh
Em relação as perguntas ... como trabalho ... eu tento aproveitar as quedas das odds, que acontece nos momentos mais ou menos mortos do jogo, substituições , lesoes, perdas de tempo, mas ao mesmo tempo tento estao o minimo tempo exposto! Isso é o 'by the book' . Nunca usei o tick off set, ja testei, mas aquilo é coisa que me faz mais confusão do que ajuda, por isso .. esta mesmo off! Mas nao desanconselho a usar!  Quantidade de ticks ... isso é tudo muito relativo ... quando dá para ganhar 10, optimo!! quando dá para ganhar 5, optimo! mas quando apenas dá para ganhar 1, ou ate mesmo sair a mesma odd sem ser apanhado, tambem esta optimo! o que importa é 'ganhar' sem ser apanhado =)
Eu por defeito faço sempre 1 ou mesmo 2 golos de margem, na 2ª parte , nos ultimos 10/15m entao faço under limite

Acho que esta tudo!  namuche

Abraço
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #178 em: Março 24, 2014, 01:43 »
De volta aos greens!
Por vezes os reds chamam-nos um pouco à razão e eu até  me sinto um pouco preocupado por ter tido apenas um dia em red até agora.  (suor) Preocupa-me o facto de não saber qual será a minha reação a um dia negativo!!!
Vai dando notícias, ok?
Um abraço

Boas Fernando,
Claro que sim!!! nao pode ser sempre em red eheh, red bom e aceitavel é o do Benfica, de resto tem que ser muito mais green de red eheh.
Sou da mesma opiniao ... o red de vez em quando faz-nos baixar a crista e manter a atenção a todos os promenores e andar realmente a fazer as coisas com cabeça, temos mesmo é que aprender com eles!
Em relação a tua preocupação de nao teres red's, arranjamos já a solução para isso ... mando-te o meu email do paypal/skrill e fazes uns pagamentos para lá, assim já esta resolvido, que achas? (idea)

Abraço e da-lhe forte nesses lados!
ER

« Responder #179 em: Março 24, 2014, 11:15 »
De volta aos greens!
Vai dando notícias, ok?
Um abraço

Boas Fernando,
Claro que sim!!! nao pode ser sempre em red eheh, red bom e aceitavel é o do Benfica, de resto tem que ser muito mais green de red eheh.
Sou da mesma opiniao ... o red de vez em quando faz-nos baixar a crista e manter a atenção a todos os promenores e andar realmente a fazer as coisas com cabeça, temos mesmo é que aprender com eles!
Em relação a tua preocupação de nao teres red's, arranjamos já a solução para isso ... mando-te o meu email do paypal/skrill e fazes uns pagamentos para lá, assim já esta resolvido, que achas? (idea)

Abraço e da-lhe forte nesses lados!
ER

"Em relação a tua preocupação de nao teres red's, arranjamos já a solução para isso ... mando-te o meu email do paypal/skrill e fazes uns pagamentos para lá, assim já esta resolvido, que achas? (idea)"

Pois pois Eduardo, vou pensar no teu caso!!! (crazy)
Um abraço