Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19858 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #180 em: Março 24, 2014, 14:58 »
Fernando ,
  lolada

Abraço

Offline sms

« Responder #181 em: Março 24, 2014, 15:00 »
Obrigado Eduardo pelas respostas! Era basicamente o que eu pensava e o que tento fazer mas não estou a conseguir! (doh) tenho que estudar mais! (estudar)
É a ganância e história de só mais um pouco não ajuda!!
Como correu ontem?

Offline Eorodrigues

« Responder #182 em: Março 24, 2014, 15:36 »
Boas pessoal,

Tudo em ordem com voces?
So agora actualizo o dia de ontem, porque só agora é que vi que pagaram o jogo do colo-colo :)
Este fim de semana, foi um pouco atipico ... andei com pouca confiança, ou talvez com pouco de medo em certos momentos, nao sei se foi por ter sido 'apanhado' pelo geeks na 6ª feira, ou nao, mas .. andei sempre com stakes mais pequenas e com muito mais criterio nas entradas.
Do sabado já falei ontem, em relação ao domingo , foi 1 dia um pouco normal , andei exclusivamente nos unders , o que já nao é novidade, mas andei sempre com pouco tempo de exposição.
- Juventus - fiz o jogo quase todo no under 1.5, estive a aproveitar as quedas, mas fui apanhado no golo, estava a sair mas faltava 4 segundos para sair... paciencia...literalmente 'limpou' a totalidade do green que tinha feito na 1ª parte do jogo, ainda deu para recuperar parte do green no resto do jogo.
-River plate - O red desse jogo, foi mesmo na 1ª entrada que tinha feito no under limite, tinha estado a trabalhar no under 2.5 depois do 1º golo do River e estava a conseguir fazer boas entradas, depois quando passei para o under 1.5, fui apanhado no golo, nem deu para ter reação, entrei na altura que o River estava a sair para o ataque, porque tinha ficado com a ideia que ia haver uma substituição e queria aproveitar a queda da odd, não houve substituição e houve golo...
-Nos restantes jogos, foi mais do mesmo :)

O red do jogo do river plate estragou um bom bocado o dia, mas... os red fazem parte do nosso dia a dia, portanto .. temos é que aprender com eles e particularmente , neste red, tirei a lição.

Como correu o vosso fim de semana?

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #183 em: Março 24, 2014, 15:41 »
Obrigado Eduardo pelas respostas! Era basicamente o que eu pensava e o que tento fazer mas não estou a conseguir! (doh) tenho que estudar mais! (estudar)
É a ganância e história de só mais um pouco não ajuda!!
Como correu ontem?

Boas SMS,

Isso é sempre o problema, é por querermos apanhar a queda da odd que somos apanhados nos golos, é por  querermos aproveita mais 1 tick que somos apanhados, é por querermos 'ganhar o lucro redondo' que somos apanhado, mas... é quando soubermos ver o que o mercado nos pode dar naquela altura do jogo e nao o que queremos que ele nos dê, que vamos evoluir e passar da fase dos sermos apanhados, para a fazer do apanhamos o golo, ou simplesmente estar fora do mercado nessa altura! E isso é so com mais jogos, mais aprendizagem, mais cabeça :)

Da-lhe forte nesses greens

ER

Offline JMoura

« Responder #184 em: Março 24, 2014, 18:45 »
Acompanho o teu diário e agradeço pela partilha.

Eu trabalho mais as probabilidades, desde que acompanho o teu diário, tenho mudado de opinião em relação aos unders (duas equipas contra ti), uma vez que o tempo de exposição, quando bem feito, é muito reduzido.

Tenho uma pergunta: Quando és apanho nos golos, fechas e divides. Agora, quando voltas a entrar, aumentas os €€, para recuperar mais rápido esse red ?

Obrigado e prometo participar mais

Um abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #185 em: Março 24, 2014, 21:04 »
Acompanho o teu diário e agradeço pela partilha.

Eu trabalho mais as probabilidades, desde que acompanho o teu diário, tenho mudado de opinião em relação aos unders (duas equipas contra ti), uma vez que o tempo de exposição, quando bem feito, é muito reduzido.

Tenho uma pergunta: Quando és apanho nos golos, fechas e divides. Agora, quando voltas a entrar, aumentas os €€, para recuperar mais rápido esse red ?

Obrigado e prometo participar mais

Um abraço

Boas JMoura,

Antes demais, estas a vontade para participar, é mesmo para isto que existe o diario, para todos podermos crescer em conjunto.

Em relação a tua pergunta ... quando estou no under limite ... era uma vez a stake ( ontem no River por exemplo ) ... mas quando estou noutro under, como aconteceu ontem na juventus, eu faço hedge (divisão) e continuo a fazer o meu trabalho com a mesma stake! Ontem no jogo da Juventus, estava ja com 1 green de salvo erro 6€ e como fui apanhado no golo, fiquei a perde 1.31€, fiz hedge e voltei a trabalhar com o mesmo valor da stake que estava a te ali, acabei o jogo com salvo erro 3€ de lucro nao tenho a certeza. Ainda sobre isso ... aumentar a stake nunca é solução, pelo menos para mim, acabo sempre é por aumentar o red do que propriamente conseguir algum lucro ... pelo menos é esse o meu historico  ehheh

O mercado dos unders tem mesmo que ser com pouco tempo de exposição, por isso mesmo que estas a falar, sao as 2 equipas contra mim! Quando percebes a movimentação do mercado, consegues rentabilidades interessantes com muita frequencia, pelo menos eu acho uma rentabilidade de 20/25% da stake interessante! :)

Da-lhe forte nesses greens

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #186 em: Março 25, 2014, 00:24 »
Boa noite pessoal,

Cá vamos nos para uma semana cheia de jogos (pelo menos queremos que assim seja ...)
Foi um dia mais do mesmo ... ( voces ja devem estar fartos disto ..) comecei no ...

- Zenit, na 2ª parte, apanhei apenas os ultimo 15m do jogo, a odd do under limite estava muito alta para a altura do jogo, aproveitei bem a descida dela, sem grandes riscos, dava para ter feito algo mais, fiquei com a ideia que podia ter feito mais e melhor neste jogo ...
-Vaslui -> vi que a odd estava um pouco alta para a altura do jogo, aproveitei a queda que ela deu, user uma stake apenas de 10€, estava sem transmissão do jogo, fiz só mesmo 'william + bet365'
-Nos outros jogos foi tudo muito identicio, algumas entradas em alturas mortas do jogo.
-Almeria - Sociedad -> foi um jogo de loucos... so trabalhei na 2ª parte deste jogo, e nunca tive em risco de ser apanhado em nenhum dos golos, gostava de partilhar apenas uma coisa com voces...na altura do 3-3 pelo Real sociedad,eu estava a lucrar mais de 2.50€ e tinha entrado no mercado a 2/3 segundos ... falta do Almeria e  livre pro Sociedad perto da area ... vi a subir em vez de descer/estabilizar ,alem de ter entrado mal, tinha forçado a entrada, era livre perigoso, optei por sair a perder 7 tick desde a minha entrada... tive sorte? vamos ver... se fosse apanhado era com 1 stake de 25€ ... mas desta vez nao inventei ... segui o plano , por isso ... nao foi sorte, foi apenas uma boa decisão! Nao tem muito tempo que fui apanhado num golo 'deste tipo' , foi essas lições que me fizeram sair neste livre. Foi uma sorte que me custou caro noutros jogos.

Grande abraço pessoal.

ER

Offline Borges

« Responder #187 em: Março 25, 2014, 01:09 »
Boas!

Muito bom diário (Parabéns!), sigo e é a primeira vez que aqui comento ...

Falas ali num ponto onde eu queria debater um bocado e "spamar" o teu diário, o que será mais correcto, sair num livre ou canto ou assumir a exposição e lucrar com a jogada (caso não haja golo)...
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline Eorodrigues

« Responder #188 em: Março 25, 2014, 01:43 »
Boas!

Falas ali num ponto onde eu queria debater um bocado e "spamar" o teu diário, o que será mais correcto, sair num livre ou canto ou assumir a exposição e lucrar com a jogada (caso não haja golo)...

Boas Borges,

Antes demais, sê bem-vindo!  (hi5)

A ideia é mesmo essa, haver dialogo/debate aqui sobre o tema que nos junta todos em volta do PC ( quase parece a musica do Paulo de Carvalho).

Respondendo a tua pergunta e sem haver a defesa do 'depende'  :D tem mais a ver com o perfil do trader, no meu caso concreto e por uma questão de coerencia/estrategia, se estou a 'fugir' aos golos não faria sentido estar exposto ao livre, não neste caso, mas se me perguntares, se haveria hipotese de igualmente lucrar com o golo, ou em futuras situações, com situaçoes idenficas? Claro que sim ( e fiquei a pensar nisso neste momento, obrigado desde já!)... varias ate, abrindo back ao over com 'stop loss'  ( ou como é que se chama ) a 2 tick acima por exemplo (apesar de nao saber se seria pratico de fazer isso assim tao rapido ... com lay a equipa que sofre o livre,  lay ao CS na altura. Penso que seria sempre por ai, ou tens outra forma de ver ?

ER
« Última modificação: Março 25, 2014, 02:10 por Eorodrigues »

Offline JMoura

« Responder #189 em: Março 25, 2014, 16:09 »
É assim que se aprende, com repetição… LoL.    (estudar)

Almeria - Sociedad foi mesmo de loucos, impróprio para cardíacos.  Realço esta tua frase, pois não é para todos num jogo de loucos “nunca tive em risco de ser apanhado em nenhum dos golos” (fixe)

Tentei trabalhar o under no Almeria – Sociedad, mas não consegui e voltei para as probabilidades, saindo com um lucro de 4.20. Para me iniciar nos unders, tenho de escolher jogos mais calmos, se existirem lol

Bom trabalho

Offline Eorodrigues

« Responder #190 em: Março 25, 2014, 17:10 »
É assim que se aprende, com repetição… LoL.    (estudar)

Almeria - Sociedad foi mesmo de loucos, impróprio para cardíacos.  Realço esta tua frase, pois não é para todos num jogo de loucos “nunca tive em risco de ser apanhado em nenhum dos golos” (fixe)

Tentei trabalhar o under no Almeria – Sociedad, mas não consegui e voltei para as probabilidades, saindo com um lucro de 4.20. Para me iniciar nos unders, tenho de escolher jogos mais calmos, se existirem lol

Bom trabalho

Boas,

Neste tipos de jogos, trabalhar nos unders e ate mesmo no MO ( principalemente com o 2º golo do Real sociedad ...) e não sair em red já é uma grande vitoria, quanto mais com algum lucro!
Em relação a escolha dos jogos, se souberes alguma formula para entrar os jogos em que ficam 0-0 e quiseres partilhar, eu aceito de muito bom agrado eheh  (hi5) agora a serio, o nome do jogo é apanhar as quedas nos unders com pouco tempo de exposição, é isso que temos que tentar sempre fazer, se o conseguimos ou não é que já é mais complicado.

Força ai nesses greens
Abraço

ER

Offline JMoura

« Responder #191 em: Março 25, 2014, 17:40 »
Boas!

Pela pouca experiência que tenho, recomendo sair sempre em livres ou cantos.
Podemos ganhar 9 vezes com a exposição, mas vai haver 1 que estraga o lucro das 9

Um abraço

Offline sms

« Responder #192 em: Março 25, 2014, 19:51 »
Boas, Eduardo!!
Parabéns pelos resultados e não desanimes em cá vir sempre postar algo pois eu acompanho e gosto de ver por mais do mesmo "como tu dizes" que seja!!! (friends) :D ;D

Offline Borges

« Responder #193 em: Março 25, 2014, 23:37 »
Boas!

Boas Borges,

Antes demais, sê bem-vindo!  (hi5)

A ideia é mesmo essa, haver dialogo/debate aqui sobre o tema que nos junta todos em volta do PC ( quase parece a musica do Paulo de Carvalho).

Respondendo a tua pergunta e sem haver a defesa do 'depende'  :D tem mais a ver com o perfil do trader, no meu caso concreto e por uma questão de coerencia/estrategia, se estou a 'fugir' aos golos não faria sentido estar exposto ao livre, não neste caso, mas se me perguntares, se haveria hipotese de igualmente lucrar com o golo, ou em futuras situações, com situaçoes idenficas? Claro que sim ( e fiquei a pensar nisso neste momento, obrigado desde já!)... varias ate, abrindo back ao over com 'stop loss'  ( ou como é que se chama ) a 2 tick acima por exemplo (apesar de nao saber se seria pratico de fazer isso assim tao rapido ... com lay a equipa que sofre o livre,  lay ao CS na altura. Penso que seria sempre por ai, ou tens outra forma de ver ?

ER

A estratégia que usas é lucrativa, não a alteres, (equipa que ganha não se mexe) mas não tens sentido mais dificuldade em entrar no mercado? (há cada vez mais gente a fazer o mesmo)

Quando te falei naquela opção foi mais numa de aproveitar aquela variação de 2,3 ou mais tiks que acontecem nos cantos, livres e por aí fora ... (qual será a percentagem média de acerto de uma equipa nas bolas paradas?)

Offline Borges

« Responder #194 em: Março 25, 2014, 23:39 »
Boas!

Pela pouca experiência que tenho, recomendo sair sempre em livres ou cantos.
Podemos ganhar 9 vezes com a exposição, mas vai haver 1 que estraga o lucro das 9

Um abraço

Se o que ganhas nas 9 vezes cobrir o prejuízo daquela em que és apanhado, a estratégia é lucrativa...