Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19960 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #150 em: Março 09, 2014, 23:54 »
Boas Fernando,

Thks.
Hoje por acaso correu tudo bem, assim como ontem tambem tinha corrido, ontem apenas fiquei meio irritado com o red do jogo italiano, porque achei que podia ter feito algo melhor, mas de resto foi um optimo fim de semana.

ER

Offline db82

« Responder #151 em: Março 10, 2014, 08:14 »
Um fim de semana em cheio (hello)
Parabéns e continua assim.
 (friends)

Offline Eorodrigues

« Responder #152 em: Março 11, 2014, 00:39 »
Boa noite pessoal,

Se ontem tinha sido o melhor dia de trading desde que estou a registar em diario, hoje foi sem duvida nenhuma o pior!!!!
Não a nivel do valor, porque nem sei bem como, mas ainda acabei o dia em green, mas porque fiz asneirada em cima de asneirada!

Os red's:
-St Polten -Horn -> estava o jogo mais que decidido 4-0 , mas como houve uma substituição no momento que estava a olhar para o jogo, optei por entrar no under limite, e como ganhei uns tick, entrei novamente para tentar ganhar mais alguns tick's ...a equipa da casa, que estava a ganhar 4-0 a atacar e os outros já tinham atirado a toalha ao chão e eu a ver a jogada e a pensar ..'acho que devo fechar...' quando deixei que achar  que devia fechar já fui tarde  :-\  pimba... 1º red do dia!
-Osasuna - Malaga -> o Malaga estava a ganhar e com menos 1 jogador e apesar de estar com menos posse de bola, era claramenta a equipa que estava a criar mais perigo, fui apanhado no 2º golo deles, salvo erro foi de 1 lançamento de linha lateral ... aqui nisto nao podia fazer muito mais... é daqueles red's que se estou dentro do mercado, tento aproveitar para lucrar ... mas tem vezes que sai para o torto
-Real Sociedad - Rayo Vallecano -> Antes demais, grande jogo! Principalmente grande jogo do Rayo Vallecano, em relação ao red, é uma jogada de insistencia, em que existe 1 lançamento de linha lateral, e ainda por cima ia haver uma susbtituição ( tinha aparecido na imagem o jogador a se preparar para entrar) decidi correr o risco de estar dentro do mercado quando estava a haver uma joga de ataque ... enfim...

Alem destes red's, foi um dia em que sinto que corri riscos desnecessarios, por exemplo, no under 2.5 no jogo do Malaga, forcei algumas entradas, para tentar apanhar as descidas rapidas da odd e tambem para tentar 'limpar' algum do red do under 1.5, alguma vezes tive com 3 stakes dentro do mercado, depois no jogo do Maritimo, estava com algum delay, o que para a forma que trabalho é meio caminho andado para 'ser apanhado' e nao fazer boas entradas...no jogo do Quilmes, por 2 segundo que não entro no mercado, quando é assinalado um penalti a favor do Quilmes, quando o jogo estava já mais que terminado, em resume .. foi um dia para refletir um pouco no que estou a fazer e em que 'coisas' posso melhorar!

Tem vezes que podemos achar que por termos 1 dia bom, que 'somos o rei da selva', não é essa a minha maneira de pensar, e quem me conhece sabe muito bem disso, mas por vezes acabamos por facilitar em certas situação.

Por hoje é tudo!

Abraço pessoal

Offline Eorodrigues

« Responder #153 em: Março 11, 2014, 23:44 »
Boa noite pessoal,

Cá estamos nos para mais um dia de trading :)

Foi um dia curto, literalmente foi apenas o jogo do Atletico de Madrid, e a 2ª parte do PSG Sub19.

-No jogo do Atletico, como não estava com muita segurança na stream que estava a ver o jogo,apesar de pela william estar a dar para ter uma noção que nao estava assim tao atrasado, optei por baixar a responsabilidade das stakes que usei, usei stakes de 25€, não fui apanhado em nenhum dos golos, apesar de estar a trabalhar sempre no under limite, o que só por si já é muitissimo bom! :)
Agora amanha penso que não terei oportunidade de fazer nenhum jogo, mas na 5ª feira já estaremos para fazer o Porto e o Benfica :)

Abraços
ER

Offline Filipuh8

« Responder #154 em: Março 11, 2014, 23:51 »
Cabeça fria não?
Eu já me tinha espatifado todo  (ops)

Offline Eorodrigues

« Responder #155 em: Março 12, 2014, 00:15 »
Cabeça fria não?

Como assim? Não percebi

Offline Filipuh8

« Responder #156 em: Março 12, 2014, 09:32 »
Cabeça fria não?

Como assim? Não percebi
Referia-me ao facto de conseguires trabalhar nos unders com stream com algum delay e ainda para mais num jogo onde houve tantos golos e não foste apanhado em nenhum. Congratulava-te de tal feito.  (y)

BTW, cada vez que abres posição nos unders fechas sempre em hedge?

Offline daferreira05

« Responder #157 em: Março 12, 2014, 10:00 »
Boas EORodrigues :)

Primeiro parabéns pelo o teu diário e essencialmente pelos os teus greens :)

Uma pergunta nunca trabalhas no lay aos over/under? Eu sei que procuras o golo no MO, mas por exemplo fazer isso na primeira parte e a partir da segunda parte entrar nos lay ao over/under não é mais benéfico?

Bons jogos :)

Offline Eorodrigues

« Responder #158 em: Março 12, 2014, 13:06 »
Cabeça fria não?

Como assim? Não percebi
Referia-me ao facto de conseguires trabalhar nos unders com stream com algum delay e ainda para mais num jogo onde houve tantos golos e não foste apanhado em nenhum. Congratulava-te de tal feito.  (y)

BTW, cada vez que abres posição nos unders fechas sempre em hedge?

Boas,

Sim fecho sempre em hedge, quanto muito no lado do over deixo parte em freebet, mas nada de especial.
Em relação ao jogo do atletico, a stream estava quase sem atraso, deu para entrar quase sempre bem, o que ajuda e muito a forma que trabalho.
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #159 em: Março 12, 2014, 13:13 »
Boas EORodrigues :)

Primeiro parabéns pelo o teu diário e essencialmente pelos os teus greens :)

Uma pergunta nunca trabalhas no lay aos over/under? Eu sei que procuras o golo no MO, mas por exemplo fazer isso na primeira parte e a partir da segunda parte entrar nos lay ao over/under não é mais benéfico?

Bons jogos :)

Boas ,
Tenho trabalhado poucas vezes em lay ao over, apesar de achar que é de valor, principalmente porque podes fazer alavancagem, é uma forma de trabalhar que tenho que começar a fazer.
Em relação ao MO na 1ª parte e over/under na 2ª, é tudo muito relativo... tem mesmo a ver a com a forma que me sinto mais seguro, sinto-me muito mais confortavel no under do que no MO, por isso mesmo, nesta fase estou a me 'contentar' em fugir aos golos eheh :)
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #160 em: Março 17, 2014, 01:13 »
Boas pessoal,

Tudo bem com voces?

Ultimamente tenho ando meio desligado do tradind, literalmente esta semana tirando o jogo do Benfica que andei a 'comer tick's' nao tinha feito mais nada ate ontem.

Foi um fim de semana porreiro, ontem o dia correu muito bem, fiz o mesmo de sempre, sem grandes coisas a apontar, hoje , bem... hoje já foi um pouco diferente, fiz o meu trabalho do mesmo modo, sempre com cuidado para nao ser apanhado, e estar sempre pouco tempo exposto , avaliar bem as alturas par entrar ate ...

-Jogo do Hamburgo, estava 2-0, para o Hamburgo, estava ja no tempo de descontos (91m , e tinha sido dado 3m de descontos) e a odd estava a 1.16, achei de valor entrar a essa odd, coloquei uma stake de 50€ a 1.15 e outra a 1.16, quando acabou de entrar a stake, a odd estava já a 1.13 , entretanto o Nuremberga faz um ataque rapido e veem acima me corresponder as 2 stakes e pimba ... quando fui fechar,  já não dava :\\ assim se estraga um fim de semana ... claro que fiquei aborrecido, mas a avaliação que fiz naquele momento do jogo e da odd, era de valor, portanto estava descansado ... agora no final do dia e mais a frio, e como nao acho que seja a sorte a ditar as regras, continuo a achar que era de valor aquela odd,  a longo prazo é EV+ . Posso estar errado, se algum tiver uma leitura diferente que partilhe :)
-Jogo do Sevillha - Com a minha forma de trabalhar, é impossivel não sofrer aquele golo!!! Simples... reposição pessima do GR, que dá golo, fiquei pior que estragado, em alta competição, nao pode haver aqueles erros, pesquisem na internet e vejam o golo e mais uma vez partilhem a vossa opiniao - Red's como estes, são os mais simples de digerir, não adianta, os reds fazem parte do nosso dia a dia!

Foi isto o meu fim de semana, um dia bom e o outro dia com aprendizagem.

Amanha teremos mais jogos :)

ER

Offline frede marques

« Responder #161 em: Março 17, 2014, 03:41 »
bom trabalho e obrigado por postares com a academia. irei acompanhar

Obrigado por tudo, fantástica equipa

Offline Eorodrigues

« Responder #162 em: Março 18, 2014, 01:47 »
Boa noite pessoal,

Tudo em ordem com voces? Espero bem que sim!!!  (hi5)
Muito bem ... ca vamos nos para mais uma resumo do dia, e que dia...

Como fiquei o dia por casa hoje, tinha planeado fazer varios jogos, sempre nas calmas e sem correr grandes risco, é essa sempre a ideia, mas hoje mais ainda, depois do dia de ontem..

Foi um dia muito dentro do habitual , aproveitando as quedas dos unders e as subidas nos over's ( estou aos poucos e poucos a me habituar ) mas...

- ... como é já da prache, estou a 'deixar a bola correr muito' em alguns lances ... se é que me estão a entender, comecei  a fazer o jogo do Spartak apenas na 2ª parte, e posso dizer que estava a correr muito bem ... tinha feito apenas 3 entradas e tinha já mais de 20% da stake, e estou a contabilizar stake de 100€ ( entrei numa lesao com 2 stakes de 50€ e apanhei a descida de pelo menos uns 15ticks so na lesão) , tinha o jogo mais que feito ... ainda entrei em 2 substituições e ... estava mais do que satisfeito com o meu ganho, o Spartak na 2ª parte limitou-se a controlar o jogo, e quando o jogo entrou nos 2 ultimos minutos da compensação, a odd estava a 1.07 e como vi a bola na defesa do Spartak, pensei 'vou entrar para aproveitar a descida ate 1.02/1.03 enquanto a bola esta na defesa e depois fecho em 1m no maximo' ... muito bem ... o defesa dá um chuto para a frente e... ataque do Anzhi e golo ... 2-2 ... nesse momento nem queria acreditar que tinha voltado a comer o mesmo erro ... era claramente desnecessario, tinha saido novamente dos meus 'requisito/plano de acção' para entrar no mercado, e tinha acabado de transformar o dia, de um green de 40€ em um red de 55€, muito bom ... sou o maior ::) ...show... porra...  :-\  ( Este red apesar de ser estupido e desnecessario, sao daqueles que aceito bem, nao pelo valor, mas por perceber que a responsabilidade é toda minha! Excesso de confiança, foi o que foi!!!)
So um repato .. este red, apesar de ter sido dentro dos descontos, nao tem comparação em nada com o do jogo alemao ontem.

Entretanto aproveitei e sai um pouco, deu para desanuviar e ... voltar calmo para o que restava do dia.

-Jogo do Benfica - tinha entrado no under 2.5  , e fui apanhado no 2º golo , foi uma entrada um pouco forçada, pensei que a odd ia descer, e ... golo... depois o mercado suspendeu durante bastante tempo, optei por assumir o red e deixar o jogo... em boa hora o fiz, porque logo depois deu o 2-1
-Fui fazer o resto do Alemao, do Italiano e do Espanhol, sempre com cuidado e de forma super concentrado, correram muito bem!!!

Acabei o dia em green, muito bom, apesar de meio frustrado, estou um pouco frustrado, porque tenho noção que quando não me coloco a inventar e 'sigo o plano by the book  consigo consistencia nos meus ganhos, enfim ... Amanha será melhor :)

Abraços
ER

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #163 em: Março 18, 2014, 11:32 »
Mesmo assim, e por duas vezes seguidas, consegues chegar ao fim do dia com lucro.
Parabéns!!!

Offline Eorodrigues

« Responder #164 em: Março 19, 2014, 00:58 »
Boa noite pessoal,

Aqui estamos nos para mais um dia.
Hoje foi um dia um pouco 'estranho', é muito raro fazer algum jogo frances, mas como hoje não havia quase jogos com transmissão na Bet365, agarrei-me ao que havia.
-Normalmente os jogos franceses costumam ter 1 delay 'engraçado', portanto optei por baixar um pouco as stakes, para 30€ e seleccionar muito bem as minhas entradas, foi isso que fiz, na 1ª parte andei no under 1.5, e na 2ª parte no under 0.5, depois do  golo voltei novamente para o under 1.5
-Chelsea ... este jogo foi muito curto, apenas consegui fazer os primeiros 20m, e o lucro foi todo feito na lesão do Ramires
- Universidade do chile, andei a trabalhar o jogo todo no under 1.5, sempre com 1 stake apenas.

Foi um dia curto, mas bem produtivo :)
abraços

ER