Ola pessoal,
Sou o Eduardo e conheço a Academia das apostas e a própria Betfair a pouco tempo, desde Outubro ( data do registo em ambos os sites.)
(vou demorar um pouco a explicar o meu percurso, para quem não estiver interessado, que dê um saldo neste post)
Provavelmente a minha história nas
Apostas não será muito diferente da maioria do pessoal! Antes de conhecer a Betfair, conhecia simplesmente as
Bwin’s desta vida e como também a maioria, já tinha ganho e perdido dinheiro nelas! Como não sou grande adepto de ‘brincar’ com dinheiro, deixei-me dessas apostas, porque claramente não era uma coisa para a qual tinha grande jeito, ou melhor … não tinha era jeito nenhum!
Desde então sempre associei as apostas a sorte/azar. Sempre que alguém me falava, ou ouvia/lia qualquer coisa relacionado com o assunto, rapidamente ‘desligava’ porque estava escaldado, ate que …
… em Setembro num almoço na casa de um amigo, fiquei a olhar para as apostas que ele estava a fazer, e houve 2/3 coisas que me chamaram a atenção “…vou é tirar a aposta que fiz, em vez de ganhar 2€, recupero o dinheiro que investi, e ganho já 1,10€” e fiz uma pergunta “E se apostares que o nosso Benfica ganha, e esta na 2ª parte e ainda esta 0-0, e não parecer que vá ganhar,tambem podes tirar?” resposta curiosa “…Se apostei 5€ na vitoria do Benfica, nessa altura pode ser que consiga tirar ainda 2/3€, ou seja… perco parte do que apostei, nas nunca a totalidade” ele disse-me ainda “tens que olhar para isto como se fosse uma bolsa…se tivesse 10€ no banco e numa hora tivesse uma rentabilidade de 10%, estava feliz da vida!” naquela hora pareceu-me tudo muito estranho e … calei-me e fui para casa pesquisar!
Assim foi … passei literalmente 2 semanas a ler, a ver vídeos, a ‘simular apostas’ numa folha de papel e depois em Outubro então comecei … o resto ate meados de Janeiro é historia, que se podem resumir rapidamente, fiz asneiras , tive sorte, e tive pouca ou nenhuma estratégia e arrebentei a banca!

Depois em Novembro, por motivos pessoais tive que ir para a Madeira durante um tempo e no tempo livre que tive, fui andando pelo TS e pelos vários diários que tem aqui no fórum ( agradeço a todos! Ajudaram-me muito!) e fui vendo o que o pessoal fazia, escrevia, dizia, e fui vendo que os erros que estava a cometer, era comuns a todas as pessoas, pelo menos na fase em que estava! Ate que …
… durante o mês de Janeiro, achei que ‘chegava de brincadeira’ e comecei a olhar para tudo isto com muitíssima atenção, não é que antes já não o fizesse, mas percebi que tinha que levar tudo isto com seriedade, se queria começar a ganhar €€ !!! O resto do mês de Janeiro as coisas já correram bem melhor, literalmente fiz mais em 15 dias que em 3 meses, e foi que cheguei ate aqui!
Este diário tem vários objectivos e acredito que se os conseguir superar poderei ser um melhor trader! E é esse o meu principal objetivo! Dia a dia melhorar um pouco, sejam com os greens, mas principalmente com os reds!
Objectivos:-criar disciplina nos trades, passar da persistência a consistência
-disciplinar-me com as stakes, por vezes, não poucas, perco o controlo das stakes que estou a usar … e uso valores que a ‘frio’ não usaria!
-ao expor o que estou a fazer diariamente, vou tentar tirar proveito das criticas construtivas que me forem fazendo.
-Justificar sempre que me peçam, todas as minhas entradas no mercado, principalmente o porque dos reds
Forma de trabalhar - Antes demais, não vou deixar nenhuma aposta a punter.
- por norma, trabalho apenas em 3 mercados , HT, MO e Under ( em qualquer um dos mercados tento sempre estar a favor do mercado, no HT e MO vou tentar apanhar os golos em posições abertas, e no Under, tentar ‘fugir’ deles )
- vou estar a usar 1 ou no máximo 2 stakes , em que elas serão 5% ou 10% da minha banca, se encontrar uma situação de valor poderei eventualmente ter uma 3 stake dentro, mas muito raramente!
- a medida que for andando vou explicar da melhor forma possível o que é que vou fazendo
Para terminar , não é por estar a abrir um registo diário nem por trabalhar por contra própria, que vou conseguir diariamente fazer jogos, haverá dias em que vou conseguir fazer apenas 1/2 jogos, como haverá dias que vou conseguir estar a aproveitar a tarde no PC, como haverá dias em que simplesmente não vou conseguir ligar o Geeks.
Vou começar a fazer o registo dia 7/02/2014 e a minha Banca iniciar será de 200€.
Um abraço a todos
Ler mais