Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18105 vezes)

Offline BAD-RELIGION

« Última modificação: Janeiro 06, 2014, 00:43 por BAD-RELIGION »

Offline BAD-RELIGION

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #31 em: Janeiro 06, 2014, 01:03 »
birinhos isto só com a pratica é que se vai lá, e por vezes é preciso mesmo errar para vermos qual o melhor caminho.
Quanto ao lay-back ao favorito a odds altas concordo contigo, que eu no colo-colo a partir de uma odd de 6 praticamente nunca entrei no mercado, não quis arriscar e já tinha bastante freebet (como se pode ver) do lado do Colo Colo em comparação com os outros dois.

Isto ainda é muito no inicio, preciso de muitos jogos "nas pernas" ;)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #32 em: Janeiro 06, 2014, 13:36 »
Precisava da ajuda dos traders mais experientes:  ???
Ontem estive para fazer o Barcelona vs Elche, mas (in)felizmente não estava em casa e não o pude fazer. O problema é que na noite anterior já na cama estive montes de tempo a pensar como poderia trabalhar aquele jogo. Pensei no MO-Intervalo, mas serio complicado andar a fazer freebets do lado do Barcelona em lay-back porque eles muito provavelmente iriam dominar e estar instalados no meio campo defensivo do Elche, assim como o Correct Score seria dificil trabalhar o 0-0, e estar a trabalhar o 1-0 não iria trazer lá muito valor, porque assim que fosse marcado o primeiro golo a odd desse resultado iria disparar e a que iria descer seria a do 2-0...
Na realidade nenhuma das opções me pareceu viável...  (doh)

Se alguém puder passar a sua forma de trabalhar este tipo de jogos agradecia bastante :) Obrigado

Edit: Aproveito o diário do Kiichiro e a mensagem que foi deixada pelo irwin para adicionar ainda mais contexto á pergunta que fiz -> https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=66476.msg433712#msg433712
« Última modificação: Janeiro 06, 2014, 13:50 por BAD-RELIGION »

Offline The New King Of Clay

« Responder #33 em: Janeiro 06, 2014, 15:02 »
Não sou experiente mas acho que qualquer trader tem dificuldades num jogo desses. Talvez o 3-0 também seja boa opção, mas claro, um golo quando estamos a tentar vender alguma stake e já ficamos em red.
A melhor maneira é comprar bilhete para Nou Camp e levar um iphone  :D

Parabéns pela evolução, estou a gostar de seguir, tudo bem organizado e explicado.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #34 em: Janeiro 07, 2014, 09:13 »
6 Janeiro 2014

Estive-me a guardar para os dois jogos do campeonato espanhol, mas na realidade nem os consegui trabalhar. O Real porque, como já tinha dito, é-me ainda difícil trabalhar num jogo onde há um claro favorito que domina o jogo, ainda para mais neste jogo o Celta cada vez que tinha a bola criava muito perigo, por isso, a trabalhar nos U/O arriscava-me a "levar" dos dois lados. Os outros mercados estavam cheios de dinheiro e as odds pouco mexiam. No Rayo tentei o CS, mas a certa altura, e com as duas equipas a criar perigo a odd deu uma volta para o lado contrário e decidi fechar com um pequeno red e deixar estes jogos para os "crescidos" LOL

É preferível ter um red de 63 cent do que andar a inventar e perder muito mais.

A destacar os dois jogos em modo de treino. Em 17 minutos consegui um hedge de 5€, 1/3 disso foi quando o jogador da Lazio esteve a ser assistido em campo.

Depois á noite fiz o jogo do Chile.
Fui apanhado no 1.º golo com a freebet toda do lado do empate porque o jogo ainda não tinha tido um remate digno desse nome, com um remate de fora da área em contra-ataque, nem deu pra reagir, quando vi já estava o mercado suspenso. Fiquei com 1,95€ em red

Depois fui trabalhar o 0-1 e por sorte não fui apanhado nos outros golos. No fim, tinha mais dinheiro do lado do Any unquoted quando eles fizeram o 0-4. Deixei o jogo aos 60 e tal minutos.

PREJUIZO DO DIA: 0,63€

Offline BAD-RELIGION

« Responder #35 em: Janeiro 07, 2014, 09:23 »
TICK OFFSET (geekstoy)

Como tenho andado a usar esta funcionalidade, queria expressar a minha opinião sobre ela.
Para quem está a começar é bastante útil, primeiro porque não necessitamos de colocar a aposta para fechar, mesmo quando só uma parte da stake é correspondida, segundo porque, fechamos quase "obrigatoriamente", o que para quem está a começar não deixa muita margem para "invenções", ainda por cima se ativarmos o hedge, ele fecha sempre em hedge e nem nos temos que preocupar de que lado está o dinheiro. Claro, que também tem desvantagens, quando queremos estar no mercado porque prevemos alguma variação mais subita do odd ou quando prevemos algum acontecimento, ou até quando queremos entrar em lances perigosos ele automaticamente mete a aposta de fecho. Também pode ser perigoso quando o movimento da odd está instável, e queremos logo fazer scratch (sair sem perdas nem ganhos á mesma odd que entramos) ou sair rapidamente.

Offline maximis

« Responder #36 em: Janeiro 07, 2014, 23:05 »
bom topico

bem explicado e organizado, tou a gostar da tua forma de trabalhar e como vens aqui esclarecer as tuas duvidas.

Como tb sou novato, tou a aproveitar este teu topico para aprender.

Continuação de boas apostas

Offline BAD-RELIGION

« Responder #37 em: Janeiro 07, 2014, 23:18 »
Obrigado maximis, vou tentar ter isto o mais atualizado e menos confuso possível :)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #38 em: Janeiro 07, 2014, 23:46 »
Boa sorte, e felecidade, tem calma com a procura de resultados. Abraço vo acompanhbr

Offline BAD-RELIGION

« Responder #39 em: Janeiro 08, 2014, 00:01 »
7 Janeiro 2014

Já vi ai pelos diários da malta que hoje foi um dia em que quase todos foram apanhados num golo ou outro ou ouve alguns enganos.

Comecei com o Kuwait x Bahrain ao meio dia, a fazer lay-back a ambas as equipas, mas mais ao Kuwait. Tenho recentemente trabalhado mais com stakes de 10 e 15 euros porque tenho pouca confiança nestas equipas que não conheço o seu comportamento. Depois naquele "maravilhoso" jogo de treino do Wolfsburgo com o Vitesse que suspendia quase 4 ou 5 segundos depois dos acontecimentos. Andava a trabalhar no 0-0 até que no lance do golo estava com as stakes para fazer hedge e fui correspondido, mas incivelmente e como aquilo demorou seculos para o mercado abrir eu fui fazer qualquer coisa, e depois, por alguma razão estranha, a pensar que o mercado ainda estava suspenso ou sei la carreguei em back na odd 1000 do 0-0 lol, por sorte so la estavam 2 euros e tal... se não estava bem lixado...enfim, no meio da sorte de sair do mercado a tempo tive o azar deste acontecimento (acho que ja percebo o que aconteceu ao kotapires da outra vez) :/
Ainda fui ao Qatar v Jordan mas não estava com paciência para um mercado que tava sempre a suspender e fui tratar de vida que hoje cumpri um dos meus objetivos que era inscrever-me na natação e comprei 2 prendas com o dinheiro que levantei no inicio deste diário, uma para a minha mãe e outra para a minha namorada
:)

Acho que ainda vinha com a cabeça tão no ar que por algum motivo achei que conseguia fazer os jogos de United e o Atletico na integra, que quando um acabasse começava o outro... LOL

Comecei então no Sunderland vs Man United, a trabalhar o 0-0, correu tudo bem, e estava com o hedge feito quando foram os golos. Depois, como já disse, pensava que o Valencia era só depois e fui fazer a segunda parte do United (por sorte em modo de treino) só assim para ir treinando e para fazer tempo (LOLOL)
Fui apanhado em lay ao Sunderland no penalty, no lance o Manchester parece que vai sair em contra ataque e eu ja tinha la as stakes (até meti duas porque pensei que a odd fosse subir e a primeira nem ia ser correspondida), derepente a bola volta pra area do United e foi logo falta... não deu pra nada. Depois fiz hedge e fui tentando recuperar.

Quando voltei estava o Valencia x Atletico no intervalo (até fiquei parvo), pelas minhas contas ainda eram 20:45 LOL
Podia ter ganho bom dinheiro na primeira parte em back-lay o 0-0... enfim.
Fui para o Match odds fazendo lay-back ao atletico e as vezes back-lay ao empate. Estava tão "atordoado" que no canto do golo meti lay ao Atletico em vez de ao Valencia, mas por sorte cai em mim e vi "mas que raio tas a fazer?" tirei logo e deu golo...por acaso tinha 1 bocadinho mais de freebet do lado do atletico porque apesar do Valencia atacar muito mais (como esperava) o atletico é "matreiro" e fora joga muita á "italiana".

Fiz Hedge e fui fazendo lay-back ao empate. Depois do tempo de compansação e do Courtois ter salvo o Atletico tive mesmo para colocar a maior parte da Freebet no empate, mas como era tão pequena resolvi deixar, tinha batido e a odd ja estava a 30 e tal ;)

LUCRO DO DIA: 3,52€

Offline BAD-RELIGION

« Responder #40 em: Janeiro 08, 2014, 00:14 »
Obrigado FilipeMendes
Tenho tentado não ser demasiado ganancioso e ir devagar, ainda por cima durante a semana é só jogos mais "fracos". Por exemplo no Sunderland podia ter feito a segunda parte também, mas já tinha passado os meus objetivos então fi-la só em modo treino pra praticar. E as stakes até as tenho vindo a reduzir, ainda não me sinto totalmente confortável com 20€ de responsabilidade em certos jogos. Não querendo fazer comparações, mas por exemplo o João Morgado, que começou agora o diário, está com stakes mais pequenas que eu e só num dia fez 30€, podia ficar "picado" e pensar "epa, os outros conseguem eu também tenho que o fazer", mas não quero, prefiro ter estes lucros "ridículos" e sentir-me tranquilo :)

Offline Filipuh8

« Responder #41 em: Janeiro 08, 2014, 00:23 »
Não são ridículos! Continua!  (y)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #42 em: Janeiro 08, 2014, 00:27 »
Só para que não fiquem com a ideia que quando estou em modo de treino estou na "brincadeira", fica aqui os resultados, mesmo com o red do Sunderland ainda saio com lucro :) A única diferença é que por vezes me exponho mais, as vezes tenho mais que uma stake no mercado e a responsabilidade é sempre 20€, no fundo sou mais "agressivo".

Colo Colo 2,05€ + 7,56€ / City 2,62€ / Inter 5,5€ / San Luis 8,85€  / Sunderland - 21,67€  ainda tenho lucro de 3,70€ (já descontando os 5% da betfair nos lucros)

Obrigado Filipuh8 ;)
« Última modificação: Janeiro 08, 2014, 13:21 por BAD-RELIGION »

Offline BAD-RELIGION

« Responder #43 em: Janeiro 08, 2014, 13:18 »
PEQUENA REFLEXÃO

Hoje tive um pensamento meio utópico, quase poético. Como seria o "nosso" trading se não soubéssemos os valores e o quanto estamos a ganhar/perder com cada entrada no mercado nem sequer quanto ganhamos em hedge, ou seja, não víamos valores. A minha opinião é que iria melhorar o nosso desempenho e obrigar-nos-ia a apenas e só fazer entradas de valor e aproveitar certos momentos do jogo, que, em alturas por causa de saber que perdemos algo não aproveitamos mais, íamos deixar de não fechar posições por uns meros euros (cêntimos as vezes) e deixar de arriscar perder muito mais dinheiro. Também deixaríamos de ter o peso do valor das stakes que colocamos no mercado. Obvio que na realidade ia ser quase como futebol sem golos, mas também sei, por experiencia, que se nos focarmos e aperfeiçoarmos o processo os golos surgem naturalmente sem sequer perdermos tempo a pensar neles, o mesmo iria acontecer no trading.

Fica a ideia :)
« Última modificação: Janeiro 08, 2014, 13:19 por BAD-RELIGION »

Offline Filipuh8

« Responder #44 em: Janeiro 08, 2014, 16:48 »
PEQUENA REFLEXÃO

Hoje tive um pensamento meio utópico, quase poético. Como seria o "nosso" trading se não soubéssemos os valores e o quanto estamos a ganhar/perder com cada entrada no mercado nem sequer quanto ganhamos em hedge, ou seja, não víamos valores. A minha opinião é que iria melhorar o nosso desempenho e obrigar-nos-ia a apenas e só fazer entradas de valor e aproveitar certos momentos do jogo, que, em alturas por causa de saber que perdemos algo não aproveitamos mais, íamos deixar de não fechar posições por uns meros euros (cêntimos as vezes) e deixar de arriscar perder muito mais dinheiro. Também deixaríamos de ter o peso do valor das stakes que colocamos no mercado. Obvio que na realidade ia ser quase como futebol sem golos, mas também sei, por experiencia, que se nos focarmos e aperfeiçoarmos o processo os golos surgem naturalmente sem sequer perdermos tempo a pensar neles, o mesmo iria acontecer no trading.

Fica a ideia :)

Deveras interessante! Acho que os resultados positivos aumentavam bastante.