Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 28998 vezes)

Offline Brunex1976

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #60 em: Janeiro 10, 2014, 01:24 »
Boas Kiichiro,

A tua introduçao está muito bem feita e tas de parabens por isso, nao concordo quando dizes que és um pessimista e que achas que tudo te pode acontecer... acho que estas a ser cuidadoso... se fosses o que dizes nao fazias Under a ler relatos de uma casa de apostas, isso é de grande valor, eu nao faço nenhum jogo sem stream e so uso os relatos para tentar entradas nos pontapes de baliza..

Tens noçao se os teus reds foram no MO ou nos Under? ?
Na tua opiniao tens te safado a reds por teres fechado logo a 1 tick ou deixas de apanhar golos por nao estares mais um tempinho exposto? ?

Acho que a solução passa mais por essa analise, do que por aumentares stakes... esta é a minha opiniao..

De qualquer modo e olhando para os teus resultados com stakes de 100€ acho que estas muito bem..

Parabens e continua a ter sucesso.

Abraço

Offline redgarden

« Responder #61 em: Janeiro 10, 2014, 01:40 »
Mais um dia em que pequenos greens se faz quase uma stake....grande trabalho andas a fazer.
Com essa consistência tas na obrigação de aumentar um pouco a stake. O mínimo aumento irá fazer com que ganhes mais 5/10€ ao fim do dia.
Parecendo que não faz muita diferença no G&P.

Quero continuar a ver este trabalho ir por ai a cima  (friends)

mais uma vez,
Grande trabalho.   

Offline Kiichiro

« Responder #62 em: Janeiro 10, 2014, 18:48 »
Viva pessoal,

Não Xibau, nem todos são limite. Num jogo dum super favorito tipo Real Madrid até posso começar logo a trabalhar um 3.5 no inicio do jogo, vai depender sempre da Odd, isto porque gosto de trabalhar com Odds com mais oscilação ou seja, de 3 para baixo.

Relativamente aos meus reds, tenho sem duvida de analisar de melhor forma onde e como os tenho. Contudo assim de cabeça vejo-me a ter mais reds nos Unders pelo simples facto de por vezes num jogo dum super favorito ou de um jogo já resolvido ser o "único" mercado a trabalhar. Lembro-me por exemplo de um red ao final do mês passado em que sou apanhado no Under no 4-0 para o Porto contra o Olhanense, o que havia a trabalhar ? Somente o Under. Sim já sei, podia ter estado quieto mas a meu ver era de valor, eu podia e devia era ter trabalhado melhor esse Under. Respondo à questão do tick a tick, apesar de (e certamente que não sou o único) me lembrar sobretudo dos golos que quase apanhei e não dos que sou quase apanhado tenho perfeita consciência que isto tanto me afecta no sentido em que não apanho golos mas que também me auxilia a não ser apanhado.

Quanto a estar mais exposto é algo que estou a tentar trabalhar apesar de a razão poder ser errada, ou pelo menos precoce. Passo a explicar, eu com uma stake de 100€ consigo entrar e sair do mercado com relativa facilidade e fazer o tal tick a tick, contudo não o vou conseguir fazer com uma stake de 300€ ou 500€ e como tal tenho de me habituar a tomar uma posição de valor e mantê-la durante mais tempo. Já sei que muitos de vós a lerem isto poderão pensar que estou a ver isto demasiado à frente para o meu nível actual mas prefiro aperfeiçoar métodos agora que mais tarde.

Red, quanto a aumentar a stake, eu hoje pensei nisso muito seriamente e vendo bem eu nos últimos 2 dias tenho andado mais vezes com 2 stakes no mercado. Pelo que me lembro umas 5 vezes. Se isto significa que estou preparado para aumentar a stake ? Não necessariamente. Posso é trabalhar de forma diferente com duas stakes. Mais, devido a utilização de stakes em simultâneo com mais frequência estou mais confortável com a minha stake actual, isto representa, entrar mais vezes e sobretudo estar mais exposto. Mas claro, isto pode ser a confiança a falar por isso para já vou manter as coisas como estão contudo e como sempre, a tentar melhorar a forma de trabalhar.

Já me esquecia. Obrigado pelos comentários.
« Última modificação: Janeiro 10, 2014, 18:50 por Kiichiro »

Offline Kiichiro

« Responder #63 em: Janeiro 10, 2014, 22:15 »
Dia mau não só devido ao stress com a Betfair mas também por incompetência:

Num dia em que a Betfair meteu agua talvez até possa dizer que tive sorte em não ter sido apanhado em nada demais. Entenda-se contudo que o red que tenho no Under do Braga foi depois do drama todo.

Offline lmpworld

« Responder #64 em: Janeiro 10, 2014, 22:23 »
boas kiichiro, bom registo o teu, nao li o diario todo mas o k li gostei, gostava de te ver em açao, podias fazer um video a trabalhar nos unders...!?

Offline Kiichiro

« Responder #65 em: Janeiro 11, 2014, 15:59 »
Lamento, mas para já não.

Offline Kiichiro

« Responder #66 em: Janeiro 12, 2014, 22:59 »
Aqui está o fim de semana mais frustrante de sempre a completar, pela primeira vez, três dias consecutivos em red:

Não há muito a dizer infelizmente, 2 entradas despropositadas estragam-me o fim de semana e a curto prazo, a moral. Frustração faz parte eu sei, mas como acima digo é a primeira vez que tenho "tantos" dias consecutivos em red e se não é pelo valor porque até é baixo é pelo facto de ter andado a trabalhar para aquecer.
Confesso que estes 3 dias em red não estão a ser fáceis de digerir mas como já todos sabemos, faz parte.

Apesar do que está escrito acima, o meu mês não está a correr assim tão mal, por isso peço-vos que não se inicie o típico discurso da calma e do olhar em frente e esquecer o que ficou para trás. Arrisco com isto parecer rude eu sei mas dispenso mesmo. Tentarei escrever algo mais à frente neste registo sobre como eu lido com um ou mais reds mas com a frase anterior ficam com uma ideia. Talvez a seguinte citação espelhe melhor aquilo que quero passar..

Some players you pat their butts, some players you kick their butts, some players you leave alone.
Pete Rose

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #67 em: Janeiro 13, 2014, 08:39 »
Achas que se deve ao facto de teres esta exposição pública? Ou a tentares alterar a tua metodologia cm falaste no inicio?
Every Pro was once an amateur

Offline BAD-RELIGION

« Responder #68 em: Janeiro 13, 2014, 10:28 »
Boas kiichiro, falas em 3 dias em red, mas só mostraste o dia 10 e o 12, não fizeste nenhum jogo no sábado?

Offline Kiichiro

« Responder #69 em: Janeiro 13, 2014, 11:40 »
Daniel, estes 2 reds que tive foram incompetência minha sobretudo. Foram ambos na Premier League e ambos em Unders limite quando uma equipa está na frente à procura do empate e leva com o golo nas costas. Ok as odds estão altas para o minuto em que estamos mas ainda assim com as características do jogo deveria ter pensado que o mesmo está propicio a golos e que em vez de pensar sempre no back ao Under talvez deva pensar num lay ou mesmo em ficar de fora. Mas lá está, com erros destes é que eu aprendo.

Respondendo à tua questão, se tiver um numero de reds superior acredito que se vá dever mais à tentativa de mudar metodologia de trabalho do que devido à exposição publica até porque eu nunca me comprometi com valores e nunca me propus a um challenge por isso, a meu ver não há pressão acrescida.

Bad-Religion, se vires com atenção, a ultima imagem tem informação desde dia 11 até 12.

Offline kotapires

« Responder #70 em: Janeiro 13, 2014, 12:14 »
o que é que fizeste no benfica-porto? tb tive um fds muito chato. nao consegui fazer jogos por causa da net ontem e sabado tive aqueles 2 reds completamente estupidos e evitaveis nao fosse a minha fome de fazer jogos...
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Kiichiro

« Responder #71 em: Janeiro 13, 2014, 12:25 »
Fiz um lay ao Porto a 2.86 num gajo que entrou para lá quase com 2K e apanhei o golo passado segundos. Tinha a stake plantada acima para fechar mas assim que ouvi na rádio que o lance do Markovic era parecido com o de Alvalade tirei a stake e pumba, golo. Depois e como o fim de semana não estava a correr nada bem fiquei muito parado, não estava nada confiante.

Offline kotapires

« Responder #72 em: Janeiro 13, 2014, 12:34 »
Fiz um lay ao Porto a 2.86 num gajo que entrou para lá quase com 2K e apanhei o golo passado segundos. Tinha a stake plantada acima para fechar mas assim que ouvi na rádio que o lance do Markovic era parecido com o de Alvalade tirei a stake e pumba, golo. Depois e como o fim de semana não estava a correr nada bem fiquei muito parado, não estava nada confiante.
bem jogado. deves ter sido dos poucos a apanhar. era facil entrar no canto do 1-0 ou nao?
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Kiichiro

« Responder #73 em: Janeiro 13, 2014, 13:19 »
O 1-0 não foi de canto, mas se perguntas se o 2-0 (este sim de canto) era fácil de apanhar o que te posso dizer, como não tive muito atento ao mercado é que a odd do Benfica sempre teve alta depois do 1-0, pelo menos na minha opinião.

Offline The_Godfather

« Responder #74 em: Janeiro 13, 2014, 14:50 »
o que é que fizeste no benfica-porto? tb tive um fds muito chato. nao consegui fazer jogos por causa da net ontem e sabado tive aqueles 2 reds completamente estupidos e evitaveis nao fosse a minha fome de fazer jogos...

Estou a ver que foi geral... lolada

Um gajo vai à lambão e leva na cabeça. :o