Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29017 vezes)

Offline Kiichiro

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #15 em: Dezembro 27, 2013, 19:01 »
Não percebi a cena do Leeds, então se entraste em Lay ao Blackpool e o Leeds marcou até foi uma boa entrada :)

Por essa ordem de ideias eu até podia ter entrado a uma Odd de 50 em Lay ao Blackpool e ter apanhado o golo do Leeds contudo não faria da entrada em Lay a 50 uma boa entrada. Acredito contudo que me fiz entender no post anterior.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #16 em: Dezembro 27, 2013, 19:06 »
Ok, peço desculpa.

Offline Kiichiro

« Responder #17 em: Dezembro 27, 2013, 21:15 »
Bem, o que se faz num dia estraga-se noutro:

Fui apanhado no 0-1 para o Standard Liège. No primeiro post dei um exemplo que se aplicou de forma perfeita hoje. Num canto contra o Standard faço-lhes Lay, levo com o contra ataque e pumba, golo contra. Nem deu para fechar, este golo é mesmo daqueles que não há nada a fazer, ainda para mais com o delay Belga. Depois do golo, não fiz mais nada acabando assim o dia red.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #18 em: Dezembro 27, 2013, 21:24 »
Nem com o Feed da William Hill deu para perceber? :/

Offline DiogoJ86

« Responder #19 em: Dezembro 27, 2013, 21:28 »
Nem com o Feed da William Hill deu para perceber? :/

Pelos vistos não! Se tivesse dado ele teria fechado.

Este é daqueles contra-ataques que não podes fazer nada... apenas rezar para que falhe na altura de rematar.

Offline Kiichiro

« Responder #20 em: Dezembro 27, 2013, 21:39 »
Bem, o feed não faz milagres. Diz-me que bola é do Standard após o canto, depois passa de ataque do Standard para ataque perigoso do Standard e golo. Quando vejo no feed ataque Standard mando fechar uns 2 ou 3 ticks abaixo à pressa mas nem pensar, golo a 2 segundos de fechar. Seria teimosia minha se não tivesse mandado fechar durante uns 3/4/5 segundos mas neste caso não. Mandei fechar logo que vi possível perigo, contudo sem êxito.

Offline kotapires

« Responder #21 em: Dezembro 27, 2013, 22:29 »
nao costumas fechar quando ele corre para a bola (a bater o canto)?
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Kiichiro

« Responder #22 em: Dezembro 27, 2013, 23:31 »
Por norma até fecho antes. O meu objectivo sempre foi ganhar ticks, nesta situação em particular vieram buscar a stake já tarde, tentei fechar acima de onde entrei (lá está, para ganhar o tick) mas entrou muito dinheiro em back (até abaixo donde comprei). Depois pronto, é o que expliquei anteriormente mas talvez ainda te diga mais, apesar de eu referir anteriormente o delay deste jogo duvido muito que conseguisse fechar a minha posição em outro campeonato qualquer simplesmente devido à rapidez do contra ataque, ora vê (http://www.youtube.com/watch?v=p7tgmz7CJ74&feature=player_detailpage#t=74).

Mas geralmente isso de comprar ou vender quando um jogador corre para a bola, só o faço a comprar em livres directos quando sei que a Odd após aquele livre vai disparar. Imagina uma Juventus ao 87 minutos com um livre perigoso à entrada da área com Odd a 3.00 por exemplo. Mais, é irrelevante aquilo que eu vejo (sobretudo no campeonato Italiano, Francês e Belga), porque há sempre alguém que viu ou pelo menos sabe antes de mim que o gajo vai a correr para a bola e consequentemente vai comprar/vender antes de mim.
« Última modificação: Dezembro 28, 2013, 19:38 por Kiichiro »

Offline Daniel Lomba

« Responder #23 em: Dezembro 28, 2013, 01:40 »
Kiichiro, se fechasses quando ele ia a correr para a bola para bater o canto, talvez, conseguisses fechar.

Eu também levei com esse golo. O problema, foi que tinha 2 stakes plantadas a uma odd que eu achava de valor. Só me vieram buscar na altura em que o jogador estava a bater o canto. Sou verdadeiro e digo que me atrapalhei um bocado porque já nao estava a contar  que me correspondessem. Carreguei para fechar tarde de mais, fiquei a 2 segundos, tal como tu, de fechar.  (cool)

Offline Tiago Tomas

« Responder #24 em: Dezembro 28, 2013, 02:11 »
tambem nao consegui fechar, e a odd desceu tao rapido que se nao fechasses antes dele bater a bola dificilmente fecharias. Entao se tivesses delay (como eu tinha) era mesmo impossivel. Estava ele a fazer o cruzamente e o mercado estava a suspender
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline kotapires

« Responder #25 em: Dezembro 28, 2013, 12:47 »
Por norma até fecho antes. O meu objectivo sempre foi ganhar ticks, nesta situação em particular vieram buscar a stake já tarde, tentei fechar acima de onde entrei (lá está, para ganhar o tick) mas entrou muito dinheiro em back (até abaixo donde comprei). Depois pronto, é o que expliquei anteriormente mas talvez ainda te diga mais, apesar de eu referir anteriormente o delay deste jogo duvido muito que conseguisse fechar a minha posição em outro campeonato qualquer simplesmente devido à rapidez do contra ataque, ora vê (http://www.youtube.com/watch?v=tJg1qdlj_SI).

Mas geralmente isso de comprar ou vender quando um jogador corre para a bola, só o faço a comprar em livres directos quando sei que a Odd após aquele livre vai disparar. Imagina uma Juventus ao 87 minutos com um livre perigoso à entrada da área com Odd a 3.00 por exemplo. Mais, é irrelevante aquilo que eu vejo (sobretudo no campeonato Italiano, Francês e Belga), porque há sempre alguém que viu ou pelo menos sabe antes de mim que o gajo vai a correr para a bola e consequentemente vai comprar/vender antes de mim.
Era muito difícil não ser apanhado pelo que disseste e pelo video
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline DiogoJ86

« Responder #26 em: Dezembro 28, 2013, 13:38 »
tambem nao consegui fechar, e a odd desceu tao rapido que se nao fechasses antes dele bater a bola dificilmente fecharias. Entao se tivesses delay (como eu tinha) era mesmo impossivel. Estava ele a fazer o cruzamente e o mercado estava a suspender

foi isso tudo! Houve um back que varreu uns 3/4 ticks, e foi preciso esperar até ser totalmente comido, impossibilitando o fecho da posição.

Offline Kiichiro

« Responder #27 em: Dezembro 29, 2013, 23:38 »
Fim de semana fraco:

Sábado não fiz muita coisa, alias o tempo que aqui passei foi equivalente a um jogo apenas, por isso dei-me por contente nesse dia. Já o domingo foi super frustrante, raramente consegui fazer entradas decentes, o que se explica sobretudo por duas razões, fiz jogos sem transmissão e/ou com delay muito elevado o que não facilita obviamente e hoje a William Hill estava completamente mamada.
Tecnicidades à parte, algo que certamente também justifica o baixo lucro no dia de hoje é o facto de eu querer acabar o mês em nota positiva e como já disse anteriormente, estando satisfeito com o lucro mensal que estou a ter, decidi não andar com exposições muito prolongadas.

Não querendo explicar jogo a jogo, posso dizer-vos que apanhei golos e também fui apanhado, contudo tive a sorte de quando fui apanhado foi sempre com parte da stake, mas maioritariamente aquilo que fiz foi apanhar a descida de unders e a escalada da Odd de algumas equipas. Como amanhã não se trabalha por aqui logo passarei por cá apenas para fazer o post final do mês.

Offline maximis

« Responder #28 em: Dezembro 30, 2013, 23:23 »
boas Kiichiro

Grande introdução, com uma sinceridade e clareza de ideas muito boas, agradeço desde já a tua frontalidade e sinto-me um pouco como tu a tentar encontrar o caminho certo, mas olha que por vezes é bom tentar arriscar um pouco, mas penso que a experiencia e aleitura das odds e dos mercados tb te ajudaram a perceber melhor kuais as alturas de arriscar mais.

topico a acompanhar

bom ano de 2014

Offline Kiichiro

« Responder #29 em: Dezembro 31, 2013, 00:34 »
Bem, prometi a mim mesmo por variadas que não faria mais nada este mês mas acabei por hoje também fazer qualquer coisa. Fiz ambos os jogos da Taça da Liga de forma parcial e rendeu 20€ por isso dou-me por satisfeito.

Acabo assim o mês com o seguinte lucro:

Acaba por ser 1007,18€ visto existir um bug no GP devido ao Sevilha - Athletic Bilbao que a Betfair não conseguiu corrigir mas pronto é irrelevante.

Falando dos reds, é sempre importante não ser apanhado mas sobretudo no tipo de trading que pratico ainda mais. Dito isto, acabo este mês com 6 reds que eu possa considerar como tal (o menor de 16€ e o maior  de 100€), o resto tem sido coisas baixas que acabam por fazer um bolo de 343,28€.  Se é muito ? Não, pelo menos é a minha perspectiva. Analisando os últimos 3 meses (sim a amostra é pequena) verifico que este valor é normal, logo por aqui também posso dizer que me dou por contente.
Mostrar ou falar sobre o que se ganha é bom, mas também é de muita relevância expor e analisar perdas. Importante também é saber como,quando e onde se tem reds, e a vantagem que tenho em ter poucos é sempre lembrar-me deles e poder de certa forma perceber porque é que os tive.

Até para o ano e bons greens.
Feliz 2014.