Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Desafio - dos 300€ aos 500€ até final de Janeiro (ENCERRADO)  (Lida 5038 vezes)

Offline ICEM4N

Re: Desafio - dos 300€ aos 500€ até final de Dezembro
« Responder #30 em: Dezembro 09, 2013, 12:48 »
O melhor será alterares o desafio pois corres o risco de perder tudo  atrás do prejuízo e do objectivo.

Offline BAD-RELIGION

Re: Desafio - dos 300€ aos 500€ até final de Dezembro
« Responder #31 em: Dezembro 09, 2013, 12:56 »
Sim, eu sei, vou alterar

Offline Ermelo

Re: Desafio - dos 300€ aos 500€ até final de Janeiro (Prazo alterado)
« Responder #32 em: Dezembro 09, 2013, 15:54 »
Vim aqui deixar um conselho!!!!

Muitos jogos, má gestão de banca e penso que a estratégia é EV-.

Conselho: Porque não fazeres menos jogos e escolheres jogos de valor e teres uma gestão de banca rigorosa, porque dessa forma o que vai acontecer mais dia menos dia vais a banca rota!!!!!

Não queiram ganhar a curto prazo, mas sim a medio e longo prazo.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #33 em: Dezembro 10, 2013, 00:05 »
Vim aqui deixar um conselho!!!!

Muitos jogos, má gestão de banca e penso que a estratégia é EV-.

Conselho: Porque não fazeres menos jogos e escolheres jogos de valor e teres uma gestão de banca rigorosa, porque dessa forma o que vai acontecer mais dia menos dia vais a banca rota!!!!!

Não queiram ganhar a curto prazo, mas sim a medio e longo prazo.

Ermelo, eu agradeço todos os comentários positivos e construtivos, e por isso, pedia-te que, pegando nesse conselho que deste, que me desses exemplos práticos de:
- Que jogos cortar?
- Com que valores achas que deveria trabalhar?
- Como sei se os jogos são de valor ou não? (se os escolhi é porque achei que tinham valor)

Obrigado :)

Offline Ermelo

« Responder #34 em: Dezembro 10, 2013, 13:36 »
Após ler o meu comentário tenho de admitir que a mensagem seria reveres a tua estratégia e gestão banca, mas fui um pouco agressivo nas palavras, sorry!!!

No entanto acho que deves ser tu próprio a reveres a tua estratégia e relativamente a tua gestão de banca porque no 1 post penso eu pelo que li tu colocas num só dia em vários jogos a banca quase toda ou toda e isso não é a forma correta porque  pode correr mal e pumbaa lá se foi a banca!!!!

Conselhos:
Eu não me identifico com a tua forma de trabalhar" Punter trading", contudo acho que é possível retirar alguns lucros mas para isso é necessário uma boa escolha de jogos e fazer poucos jogos por dia, diria mesmo 1 ou 2 Jogos por dia.
Analise estatisticamente e percurso das equipas!!!!!

A betfair é uma bolsa de apostas onde é possível comprar e vender apostas, logo é possível ganhar dinheiro com a variação do mercado/oscilação das odds.
Portugal Vs Alemanha : aos 20 min de jogo o Ronaldo saí lesionado da partida, penso que para todos os apostadores e para todas as pessoas o pensamento é : a odd de Portugal vai subir consequentemente a odd de Alemanha desce, logo podes tirar partido de varias situações para ganhar ticks!!!!!!

Em termos de valor 10 % ou memso 5 %.
A maior parte das pessoas quer ganhar mundos e fundos mas nunca se lembraram que isto não é assim. A pessoas que ganham 500 euros e trabalham 8 horas por dia, é impensável pessoas chegarem aqui e fazer isso numa semana. Tem de haver muito trabalho e dedicação.

Ultimo conselho: Se queres seguir a vertente punter trading, aposta em modo de treino e faz um excel e coloca todas as tuas apostas e calcula a tua rentabilidade e faz um balanmço no final de 100 jogos e vais tirar algumas ilações  :D

abraço espero ter ajudado um pouco

Offline xxx

« Responder #35 em: Dezembro 10, 2013, 13:54 »
Concordo que acho que assim vai ser difícil ganhar dinheiro .. Basicamente fazes umas apostas e vais vendo no que dá estas a confiar demasiado em ti(na tua opinião ... ) e não tens método.

Quer dizer o Paulo rebelo anda de um lado para o outro Inglaterra Madrid etc para estar em cima do acontecimento super concentrado e tu apenas com a tua opinião a olho grosso ias fazer dinheiro ..

Se fosse assim fácil fazer dinheiro pegava no meu tlm e ia para a praia fazer umas apostas entre mergulhos ..

(bem isto até é possível se tiveres um bot mas aí já tiveste muito muito trabalho para fazer um bot lucrativo :-)... )
« Última modificação: Dezembro 10, 2013, 13:58 por birinhos »

Offline BAD-RELIGION

« Responder #36 em: Dezembro 10, 2013, 14:46 »
Então e quem faz apenas apostas punter? Acho que o pessoal se está a afastar um pouco do conteúdo do tópico.

Offline Ermelo

« Responder #37 em: Dezembro 10, 2013, 14:58 »
simplesmente estávamos a dar t conselhos que poderão ser uteis para o teu crescimento.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #38 em: Dezembro 10, 2013, 15:09 »
Ermelo, não estava a falar de ti, o que disseste foi construtivo e importante :-) quem faz punter não tem que acompanhar os jogos, porque supostamente não vai fazer nada com os jogos a decorrer, até pode estar na praia ou na piscina ou onde quiser.

Offline Veda

« Responder #39 em: Dezembro 10, 2013, 22:07 »
Ermelo, não estava a falar de ti, o que disseste foi construtivo e importante :-) quem faz punter não tem que acompanhar os jogos, porque supostamente não vai fazer nada com os jogos a decorrer, até pode estar na praia ou na piscina ou onde quiser.

Pode mas há claramente menos gente a ganhar consistentemente como punter relativamente ao trading, é só olhares para a amostra neste fórum, aproveitar oscilações de mercado é muito mais acessível do que do que meter a aposta pré-live e deixar correr até ao fim, ou seja é muito mais fácil encontrar valor in live do que em pré onde o mercado está tendencialmente muito ajustado, daí haver muito mais traders a ganhar no long run que punters.
Life is a Game

Offline BAD-RELIGION

« Responder #40 em: Dezembro 10, 2013, 22:19 »
Obvio, e eu também o faço, quer vender com o jogo a decorrer, quer comprar quando acho valor.

Agora o comentário do birinhos é um bocado destrutivo, principalmente para quem é mais punter do que trader. Como se os punters não tivessem trabalho em analisar os jogos e as estatísticas em pre-live, ou como se, não fazer nada e estar á espera que o dinheiro me entre na conta fosse aquilo que eu faço.

Quer dizer o Paulo rebelo anda de um lado para o outro Inglaterra Madrid etc para estar em cima do acontecimento super concentrado e tu apenas com a tua opinião a olho grosso ias fazer dinheiro ..

Se fosse assim fácil fazer dinheiro pegava no meu tlm e ia para a praia fazer umas apostas entre mergulhos ..

Lendo isto, só quem faz trading/scapling live é que pode ganhar dinheiro, e até temos que andar de país em país para o ganhar...

Pegando no próprio Paulo Rebelo, ele tem aqui muitos tópicos com apostas punter onde a rentabilidade e a taxa de sucesso é bastante grande, e onde ele, sendo assim não fez nada...

Mas ainda assim, peço desde já desculpa se não faço trading em live, se não entro 30 vezes e saio outras 30 e aproveito a oscilação das ticks, e peço desculpa se estou a tentar ganhar algum dinheiro e tirar algum prazer de outro modo.

Se os administradores até quiserem podem fechar o tópico, não quis ferir as susceptibilidades dos traders que vêm 20 jogos por fim de semana.
« Última modificação: Dezembro 10, 2013, 22:20 por BAD-RELIGION »

Offline xxx

« Responder #41 em: Dezembro 11, 2013, 01:10 »
Tu em 3 dias fizeste previsões para 30 jogos de ligas completamente diferentes achas que é isso que o Paulo rebelo faz ? Um punter para ter lucro a longo praso tem de procurar vantagens que mais ninguém tem ... Tu arranjaste vantagens de conhecimento das equipas todas em que apostaste maiores do que todas as pessoas que estão no mercado ?  Conseguiste extrair algum conhecimento especial dessas equipas todas que te punham em vantagem no mercado ? Viste o que mais ninguém viu em todas essas equipas ?

Quanto a fechar este tópico.. Eu sei que este fórum é dedicado a iniciantes .. Mas já não leio nada de construtivo aqui há meses. (mesmo para iniciantes ).. Se a academia não se ajusta pode começar a cair no ridículo .. começam a surgir aí fórum/blogs mais interessantes .. Mas por outro lado talvez este tipo de post entretenham mais gente do que posts realmente interessantes. Força aí

Em vez de uma academia das apostas começa a ser o big brother das apostas em vez de se estar a ver quem é o próximo a ser expulso vemos quem é o próximo a rebentar a banca lol

Ps: eu faço trade e não entro e saio 30 vezes por jogo mas sim mais aí umas 300 vezes. E sim já passei muitos fim de semana e semanas a fazer jogos o dia todo. E assim com muito trabalho ao longo de anos agora faço com facilidade o teu desafio num jogo.
« Última modificação: Dezembro 11, 2013, 02:03 por birinhos »

Offline BAD-RELIGION

« Responder #42 em: Dezembro 11, 2013, 17:37 »
Parabéns birinhos, se tens banca e conhecimentos para fazeres o meu desafio apenas num jogo.

Eu não tenho e estou a tentar a aprender, agora, acredita, não é com os teus posts que o vou conseguir.

Por isso se vens apenas dizer mal por dizer e "gozar" com os outros é preferível nem vires praqui.

Ya, concordo que é tipo big brother, ninguém gosta e todos dizem mal, mas toda a gente vê. E tu mesmo já não gostando do forum continuas a vir aqui só pra deitar a baixo quem está a tentar aprender.

Já chega de off-topic. Quem quiser ajudar, agradeço bastante
« Última modificação: Dezembro 11, 2013, 17:38 por BAD-RELIGION »

Offline The New King Of Clay

« Responder #43 em: Dezembro 11, 2013, 23:01 »
Boas

Não gosto de vir dar conselhos a ninguém, por várias razões, a primeira logo porque não sou ninguém para dar conselhos e eu próprio cometo erros infantis e não tenho ainda nenhum método em que confie.
Depois porque por mais conselhos que nos dêem, só aprendemos realmente por nós próprios, a errar, a acertar, a errar de novo, etc. A quantidade de coisas que já li sobre trading e que nem ligo a não ser quando passo por elas...

Mas neste caso vou tentar ajudar, dentro daquilo que tens postado aqui. Se fosse eu, eliminava dos teus filtros os jogos em que a odd do favorito é muito baixa como esse do Benfica vs Arouca. O risco que corres se perderes é muito maior do que o dinheiro que recebes se ganhares. a 1.20, se o favorito marcar vais ganhar no máximo umas 15 ticks? Se sofrer perdes bem mais. No mínimo odds até 1.50 eliminava. Tenta colocar-te em situações em que o risco não é maior que o potencial lucro.

Offline Veda

« Responder #44 em: Dezembro 12, 2013, 02:02 »
Boas

Não gosto de vir dar conselhos a ninguém, por várias razões, a primeira logo porque não sou ninguém para dar conselhos e eu próprio cometo erros infantis e não tenho ainda nenhum método em que confie.
Depois porque por mais conselhos que nos dêem, só aprendemos realmente por nós próprios, a errar, a acertar, a errar de novo, etc. A quantidade de coisas que já li sobre trading e que nem ligo a não ser quando passo por elas...

Mas neste caso vou tentar ajudar, dentro daquilo que tens postado aqui. Se fosse eu, eliminava dos teus filtros os jogos em que a odd do favorito é muito baixa como esse do Benfica vs Arouca. O risco que corres se perderes é muito maior do que o dinheiro que recebes se ganhares. a 1.20, se o favorito marcar vais ganhar no máximo umas 15 ticks? Se sofrer perdes bem mais. No mínimo odds até 1.50 eliminava. Tenta colocar-te em situações em que o risco não é maior que o potencial lucro.

"Tenta colocar-te em situações em que o risco não é maior que o potencial lucro."

Esta frase diz tudo mas aqui é que está a dificuldade, o risco é sempre proporcional ao lucro quando falamos de um mercado ajustado, a chave está em encontrar situações em que o lucro compensa face ao risco que se corre, isso não tem nada haver com a odd, qualquer odd pode ter valor, explo: faltam 30 seg para acabar um jogo a probabilidade de ser marcado um golo num jogo O/U 2.5 é de 5% o mercado está a 1.20, é uma odd baixa mas representa um profit de 15% no longo prazo.

O valor das odds não depende da sua grandeza mas sim do prémio pago face à sua real probabilidade de acontecer.
Life is a Game