Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Desafio criar banca  (Lida 22647 vezes)

Offline Reisandre5

Re: Desafio criar banca
« Responder #30 em: Outubro 13, 2013, 19:05 »
atletico mineiro v cruzeiro (20h)

back ao 1-2 @ 10.5

Offline Gallardo

« Responder #31 em: Outubro 13, 2013, 20:20 »
André, que % da banca tinhas exposta no jogo da Nigéria?

Bons resultados  (amem)

Offline Reisandre5

« Responder #32 em: Outubro 14, 2013, 15:06 »
6/7%...

foi um back de 2€ quando perdiam

Offline Reisandre5

« Responder #33 em: Outubro 14, 2013, 15:20 »
Corrigi um pouco o post inicial, coloquei o que achava que faltava escrever. Bem, a verdade é que sinto-me um pouco aquém do que poderia fazer neste tópico, pelo simples facto de que ninguem que realmente necessita vem ca perguntar, debater, ou ate mesmo ensinar.

gostaria que quem está novo na betfair realmente se envolvesse neste tópico

Offline tugasboy

« Responder #34 em: Outubro 14, 2013, 15:43 »
Boas

sinto que este tópico é realmente para pessoas como eu. Já estou inscrito aqui há alguns anos, mas nunca me dediquei a sério, porque espalho-me sempre. Após queimar 4 bancas de valor minimo, frustei-me e desisti da betfair. Agora lembrei-me de voltar a ler o forum e deparei-me com este tópico e senti-me identificado.
Mas existem três dúvidas:
1: com que % da stake entras nas apostas?
2: para quem n tem dinheiro disponivel para comprar geektoy, como se faz? nesta altura do campeonato, custa-me um bocado dar dinheiro para comprar um software e depois se tudo corre mal, o mais certo é virar costas a isto. e com uma licença mas sem dar uso é ridiculo.
3: fazes freebets para que lado? desculpa, mas n percebi mt bem, pq fazer freebets é, por exemplo, em três cenários possiveis, dois ficam a saldo 0 e o outro é o próprio freebet. Qual a percentagem média, assim por alto, de acerto? e em que tipos de mercados apostas?

Offline Reisandre5

« Responder #35 em: Outubro 14, 2013, 15:46 »
Boas

sinto que este tópico é realmente para pessoas como eu. Já estou inscrito aqui há alguns anos, mas nunca me dediquei a sério, porque espalho-me sempre. Após queimar 4 bancas de valor minimo, frustei-me e desisti da betfair. Agora lembrei-me de voltar a ler o forum e deparei-me com este tópico e senti-me identificado.
Mas existem três dúvidas:
1: com que % da stake entras nas apostas?
2: para quem n tem dinheiro disponivel para comprar geektoy, como se faz? nesta altura do campeonato, custa-me um bocado dar dinheiro para comprar um software e depois se tudo corre mal, o mais certo é virar costas a isto. e com uma licença mas sem dar uso é ridiculo.
3: fazes freebets para que lado? desculpa, mas n percebi mt bem, pq fazer freebets é, por exemplo, em três cenários possiveis, dois ficam a saldo 0 e o outro é o próprio freebet. Qual a percentagem média, assim por alto, de acerto? e em que tipos de mercados apostas?

Os fracos sao os que desistem..

1- Uso stakes de 5 para este tópico, 13% da banca neste momento mais ou menos

2- existem softwares de trading gratuitos, cymatic por exemplo

3- faço freebets pra tudo o que mexa, freebet no 0-0 no 1-0 na equipa A na equipa B no empate no mais 5 golos no menos de 4 tas a perceber?

vou a tudo o que mexa e com o tick offset entro e saio com a mesma stake

Offline tugasboy

« Responder #36 em: Outubro 14, 2013, 16:02 »
Concordo plenamente contigo sobre os fracos, pois é realmente esta a classificação que eu faço do meu desempenho na betfair. Espero agora realmente conseguir inverter a situação.

E também aconselhas fazer esta tecnica das freebets no tenis?
Já agora em cada 10 freebets que tu fazes, em quantos acertas? é que eu tenho ideia que isto sai sempre ao lado e pontualmente é que se acerta no bicho. praticamente é tipo acertar no alvo às escuras, mas com a nuance de nunca perder as minhas balas!!!

Vou registar-me para ter esse software que sugeriste e começar a espalhar freebets.

Felicito-te pelo teu tópico, que é sem dúvida um elemento de valor e a acompanhar.
Da minha parte obrigado pois fizeste-me "ressuscitar".
 (friends)

Offline Blu3Rog3rs

« Responder #37 em: Outubro 14, 2013, 16:03 »
Reisandre, como eu, muitas pessoas vêm os teus tópicos mas não dão cá qualquer feedback.

Penso ser de valor estes exemplos de começar com uma banca pequena e construir passo a passo o aumento da mesma. Faz-nos acreditar que é possível....  (hi5)

Espero que continues motivado na continuação do tópico e apenas pares quando tiveres 100 000€  (y)

Abraço e boa "sorte"

Offline terminal

« Responder #38 em: Outubro 14, 2013, 16:09 »
Boas Reisandre5,

Tenho andado às vezes por aqui no forum e já segui algumas das tuas tips.

Já li várias coisas aqui no fórum e agora vou começar a ler o 2º livro do Paulo Rebelo.

No passado jogo de Portugal lixei uma boa parte da minha banca ao apostar contra o empate com responsabilidade de 35 €...
Tinha analisado o jogo e estava a ver e pensei que Israel nunca chegaria ao empate pois não tinha criado praticamente nenhum lance de golo (penso que se o patrício n fizesse aquela asneira tínhamos ganho...).

Sei que varias bastante as tuas tips, desde o mercado de probabilidades, golos, próximo golo...

Agora tenho uma banca de 50 € e vou tentar seguir as tuas tips e tentar perceber melhor a tua forma de trabalhar.

Nas tuas tips segues sempre em direto vários jogos simultaneamente correto?
Fazes algum estudo dos jogos em que entras ou é mm o teu feeling (bola de cristal lol) ?

Normalmente o mercado que me dou melhor é o das probabilidades e dos golos.

Mas um dos maiores erros que tenho é por vezes ao estar a ver o jogo chego a apostar contra o dog (responsabilidades às vezes a 10) e as odds praticamente n mexem, sujeitando-me a esperar pelo golo do favorito ou empate até quase ao final do jogo (que é quando começa o green a crescer).

Outro erro meu é às vezes entrar no under 2,5 com stake 20 € para ganhar uns euritos e dp apanho muitas vezes golo ficando logo com um bom red...

Com uma banca de 50 € estou a pensar usar no máximo 10% (5€) por jogo no mercado de probabilidades ou overs/unders golos.

Em termos de odds qual o mínimo que achas que se deve apostar (já cheguei a apostar na vitória do favorito a 1,12€)?

Se puderes dar algumas dicas, agradeço.

Vou começar a empenhar-me mais a sério nisto para fazer se consigo fazer uns trocos.

cumps

Offline Reisandre5

« Responder #39 em: Outubro 14, 2013, 16:13 »
Concordo plenamente contigo sobre os fracos, pois é realmente esta a classificação que eu faço do meu desempenho na betfair. Espero agora realmente conseguir inverter a situação.

E também aconselhas fazer esta tecnica das freebets no tenis?
Já agora em cada 10 freebets que tu fazes, em quantos acertas? é que eu tenho ideia que isto sai sempre ao lado e pontualmente é que se acerta no bicho. praticamente é tipo acertar no alvo às escuras, mas com a nuance de nunca perder as minhas balas!!!

Vou registar-me para ter esse software que sugeriste e começar a espalhar freebets.

Felicito-te pelo teu tópico, que é sem dúvida um elemento de valor e a acompanhar.
Da minha parte obrigado pois fizeste-me "ressuscitar".
 (friends)

exato, é mesmo isso que eu pensava antes, as freebets foram incriveis para a minha aprendizagem porque estava sempre a entrar-me dinheiro na conta que eu nem sabia de onde era, porque abria uma ladder, fazia uma entrada e uma saida e fechava o mercado, siga pa outro logo.

acho q no tenis tbm da, mas com muito cuidado, porque se entras a back num ponto sofrido, perdes imediatamente 20ticks...

eu faço um pouco de tenis, dardos, basquet e a minha praia é claro o futebol

Offline Reisandre5

« Responder #40 em: Outubro 14, 2013, 16:14 »
Reisandre, como eu, muitas pessoas vêm os teus tópicos mas não dão cá qualquer feedback.

Penso ser de valor estes exemplos de começar com uma banca pequena e construir passo a passo o aumento da mesma. Faz-nos acreditar que é possível....  (hi5)

Espero que continues motivado na continuação do tópico e apenas pares quando tiveres 100 000€  (y)

Abraço e boa "sorte"

ahha 100k?? naa , chego aos 150€ e ja dou este topico por encerrado...

vem passando aí, intervem quando quiseres.

abraço

Offline terminal

« Responder #41 em: Outubro 14, 2013, 16:19 »

Abraço e boa "sorte"

ahha 100k?? naa , chego aos 150€ e ja dou este topico por encerrado...

vem passando aí, intervem quando quiseres.

abraço

Boa,

então vou seguir-te para triplicar a minha banca  (ball)

Offline Reisandre5

« Responder #42 em: Outubro 14, 2013, 16:20 »
Boas Reisandre5,

Tenho andado às vezes por aqui no forum e já segui algumas das tuas tips.

Já li várias coisas aqui no fórum e agora vou começar a ler o 2º livro do Paulo Rebelo.

No passado jogo de Portugal lixei uma boa parte da minha banca ao apostar contra o empate com responsabilidade de 35 €...
Tinha analisado o jogo e estava a ver e pensei que Israel nunca chegaria ao empate pois não tinha criado praticamente nenhum lance de golo (penso que se o patrício n fizesse aquela asneira tínhamos ganho...).

Sei que varias bastante as tuas tips, desde o mercado de probabilidades, golos, próximo golo...

Agora tenho uma banca de 50 € e vou tentar seguir as tuas tips e tentar perceber melhor a tua forma de trabalhar.

Nas tuas tips segues sempre em direto vários jogos simultaneamente correto?
Fazes algum estudo dos jogos em que entras ou é mm o teu feeling (bola de cristal lol) ?

Normalmente o mercado que me dou melhor é o das probabilidades e dos golos.

Mas um dos maiores erros que tenho é por vezes ao estar a ver o jogo chego a apostar contra o dog (responsabilidades às vezes a 10) e as odds praticamente n mexem, sujeitando-me a esperar pelo golo do favorito ou empate até quase ao final do jogo (que é quando começa o green a crescer).

Outro erro meu é às vezes entrar no under 2,5 com stake 20 € para ganhar uns euritos e dp apanho muitas vezes golo ficando logo com um bom red...

Com uma banca de 50 € estou a pensar usar no máximo 10% (5€) por jogo no mercado de probabilidades ou overs/unders golos.

Em termos de odds qual o mínimo que achas que se deve apostar (já cheguei a apostar na vitória do favorito a 1,12€)?

Se puderes dar algumas dicas, agradeço.

Vou começar a empenhar-me mais a sério nisto para fazer se consigo fazer uns trocos.

cumps

Pra começar vou dizendo assim, porquê dares 35€ ao mercado pra ganhares 5€ quando podias dar 5€ ao mercado para ganhares 35??

Se 1.12 tiver valor, nao vejo porque nao colocar um back, agora na minha opiniao ha formas de ganhar 12% mais facilmente em ticks do que esperar 90'.

Sim eu faço e vejo 4 jogos no maximo ao mesmo tempo.

O importante é vermos isto como um negocio, nao como um mundo onde se apostar que o Benfica ganha, ou perco dinheiro na nao vitoria ou encho me se ganharem.... Isto é uma bolsa, é tao mais facil fazer dinheiro do que o que se pensa. O importante é ganhar dinheiro, nao acertar em quem ganha (apesar de ser uma mais valia).

Sim eu vou para os jogos com feeling apenas, nao vejo estatisticas, apenas a classificaçao no campeonato.

Eu ja disse, se houver malta disposta a abrir deste topico um debate construtivo, eu digo as minhas ideias para um jogo, agora para ser um monólogo, nao obrigado.

Offline tugasboy

« Responder #43 em: Outubro 14, 2013, 16:25 »
Quem lê as tuas respostas, até fica a pensar q afinal n é dificil ganhar dinheiro.

O que fazes mais é back-lay ou lay-backs?
Nesta altura do campeonato com pouco dinheiro, talvez seja mais facil fazer back-lay, uma vez que implica uma menor responsabilidade.

Por exemplo quando um jogo começa, tu fazes back no 0-0? ou nos 1-0 para ambos os lados?
em que situações fazes lays?

Offline Reisandre5

« Responder #44 em: Outubro 14, 2013, 16:28 »
Quem lê as tuas respostas, até fica a pensar q afinal n é dificil ganhar dinheiro.

O que fazes mais é back-lay ou lay-backs?
Nesta altura do campeonato com pouco dinheiro, talvez seja mais facil fazer back-lay, uma vez que implica uma menor responsabilidade.

Por exemplo quando um jogo começa, tu fazes back no 0-0? ou nos 1-0 para ambos os lados?
em que situações fazes lays?

Desculpa se pareceu facilitismo, mas na minha opiniao não é dificil ganhar dinheiro, e espero que daqui a uns tempos me dês razao.

Eu faço tudo, faço backs e lays...

Abro o 0-0 abro o Over1.5 faço um lay back abro o under 3.5 faço um back lay... Tudo depende do que se passa no jogo, se achar que tem potencial de golos deixo tudo no over, se achar q ta morto o jogo deixo tudo no under. Eu tento é ganhar sempre dinheiro