Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Desafio criar banca  (Lida 22642 vezes)

Offline DiogoJ86

Re: Desafio criar banca
« Responder #45 em: Outubro 14, 2013, 16:28 »
Reisandre, como eu, muitas pessoas vêm os teus tópicos mas não dão cá qualquer feedback.

Penso ser de valor estes exemplos de começar com uma banca pequena e construir passo a passo o aumento da mesma. Faz-nos acreditar que é possível....  (hi5)

Espero que continues motivado na continuação do tópico e apenas pares quando tiveres 100 000€  (y)

Abraço e boa "sorte"

ahha 100k?? naa , chego aos 150€ e ja dou este topico por encerrado...

vem passando aí, intervem quando quiseres.

abraço

Boa,

então vou seguir-te para triplicar a minha banca  (ball)

Isto não são ciências exatas...
Ou seja, não significa que se utilizares o conceito ou os metidos do André, que consigas triplicar a banca a curto prazo... Faço me entender? fazer freebets em tudo o que mexe, acarreta riscos de exposição no mercado e pode implicar seres apanhado em golos contra as tuas posições... agora não tenho duvidas que o André ja tem uma estaleca disto muito mais avançada que muitas pessoas que passam por este tópico, e que consiga fazer as tais freebets com mais eficiência...
Estes exemplos são sem duvida alguma uma mais valia para todos... mas há que ter os pés bem assentes na terra e dar um passo de cada vez... um dos principais obstáculos a quem começa no trade é querer ganhar logo dinheiro...

Offline tugasboy

« Responder #46 em: Outubro 14, 2013, 16:32 »
estou a ambientar-me ao cymantic.

percebi bem a funcionalidade do offset (portanto quando defino um valor de 15 significa 15% de valorização?), mas tb usas o stoploss? para o caso da coisa n ir de encontro ao que previ. Ou deixas simplesmente ir até ao fim?

Offline terminal

« Responder #47 em: Outubro 14, 2013, 16:33 »
Boas Reisandre5,

Tenho andado às vezes por aqui no forum e já segui algumas das tuas tips.

Já li várias coisas aqui no fórum e agora vou começar a ler o 2º livro do Paulo Rebelo.

No passado jogo de Portugal lixei uma boa parte da minha banca ao apostar contra o empate com responsabilidade de 35 €...
Tinha analisado o jogo e estava a ver e pensei que Israel nunca chegaria ao empate pois não tinha criado praticamente nenhum lance de golo (penso que se o patrício n fizesse aquela asneira tínhamos ganho...).

Sei que varias bastante as tuas tips, desde o mercado de probabilidades, golos, próximo golo...

Agora tenho uma banca de 50 € e vou tentar seguir as tuas tips e tentar perceber melhor a tua forma de trabalhar.

Nas tuas tips segues sempre em direto vários jogos simultaneamente correto?
Fazes algum estudo dos jogos em que entras ou é mm o teu feeling (bola de cristal lol) ?

Normalmente o mercado que me dou melhor é o das probabilidades e dos golos.

Mas um dos maiores erros que tenho é por vezes ao estar a ver o jogo chego a apostar contra o dog (responsabilidades às vezes a 10) e as odds praticamente n mexem, sujeitando-me a esperar pelo golo do favorito ou empate até quase ao final do jogo (que é quando começa o green a crescer).

Outro erro meu é às vezes entrar no under 2,5 com stake 20 € para ganhar uns euritos e dp apanho muitas vezes golo ficando logo com um bom red...

Com uma banca de 50 € estou a pensar usar no máximo 10% (5€) por jogo no mercado de probabilidades ou overs/unders golos.

Em termos de odds qual o mínimo que achas que se deve apostar (já cheguei a apostar na vitória do favorito a 1,12€)?

Se puderes dar algumas dicas, agradeço.

Vou começar a empenhar-me mais a sério nisto para fazer se consigo fazer uns trocos.

cumps

Pra começar vou dizendo assim, porquê dares 35€ ao mercado pra ganhares 5€ quando podias dar 5€ ao mercado para ganhares 35??

Se 1.12 tiver valor, nao vejo porque nao colocar um back, agora na minha opiniao ha formas de ganhar 12% mais facilmente em ticks do que esperar 90'.

Sim eu faço e vejo 4 jogos no maximo ao mesmo tempo.

O importante é vermos isto como um negocio, nao como um mundo onde se apostar que o Benfica ganha, ou perco dinheiro na nao vitoria ou encho me se ganharem.... Isto é uma bolsa, é tao mais facil fazer dinheiro do que o que se pensa. O importante é ganhar dinheiro, nao acertar em quem ganha (apesar de ser uma mais valia).

Sim eu vou para os jogos com feeling apenas, nao vejo estatisticas, apenas a classificaçao no campeonato.

Eu ja disse, se houver malta disposta a abrir deste topico um debate construtivo, eu digo as minhas ideias para um jogo, agora para ser um monólogo, nao obrigado.

Antes demais obrigado por responderes.

Percebo o que dizes em eu dar 35 € para só ganhar 5 €... mas como te disse pensei que era uma aposta "certa".
Obviamente que era melhor dar 5 € e ganhar 35 € mas faz-me ainda confusão ir "contra" o mercado, ou seja ir vendo o red a crescer enquanto n acontece o esperado...

Pois muitas vezes 1,12 tem valor mas para dar algum lucro teria de colocar 10 € para ir buscar 1€ e às vezes já se sabe que é arriscado... Na bet365 é que colocava e ficava à espera dos 90 m :) lol agora estou mesmo decidido a aprender na betfair

épa veres 4 jogos ao mesmo tempo é de craque lol
às vezes vejo dois pela bet365 e já n é mau :) 
a ZON é que me anda a falhar e tenho tido paragens constantes...

sim penso que o meu erro tem sido em ver isto como ainda um jogador punter...

normalmente vejo a classificação do campeonato também e as estatísticas para ter a noção do over ou under 2,5 embora saibamos que num jogo tudo pode acontecer...

obviamente que n quero criar um monologo contigo lol

vou tentar então seguir as tuas tips e debater com o pessoal que aqui passar!

cumps

Offline terminal

« Responder #48 em: Outubro 14, 2013, 16:40 »
Boas DiogoJ86,

Era bom que fosse uma ciência exata  (lol)

Claro que n conto triplicar assim a minha banca pois é muito difícil e o André obviamente tem muita mais estaleca e ainda por cima tem uma bola de cristal lol

Vou ficar contente se já n perder a banca e principalmente que tudo aprender novos métodos e novas formas de tentar ganhar dinheiro...

E sim se uma pessoa quiser logo ganhar dinheiro é meio caminho andado para estourar a banca...

Offline Gallardo

« Responder #49 em: Outubro 14, 2013, 17:57 »
Reisandre5, apesar de não comentar muito, sigo sempre com bastante atenção os teus posts, essencialmente quando falas das posições que tomas em trading, não tanto nas tips (apesar de na minha opinião seres um excelente tipster, basta ver os teus resultados).

Vou começar a participar mais, pois acho que é de valor teres aqui este tópico!

Dou mais valor a estes tópicos onde a partir de uma banca pequena se faz uma banca razoável (o teu exemplo de 10 € até 150 €, por ex.) do que tópicos onde se espetem vários milhares mas não se expliquem as acções que se tomam.

Espero que continues a postar aqui e a mostrar que é possível fazer dinheiro com "mini-bancas", pois isso é extremamente motivador!

Forte abraço  (fixe)

Offline Reisandre5

« Responder #50 em: Outubro 14, 2013, 20:28 »
Um lay à Itália Sub21 na minha opinião tem valor

Offline aiglerouge

« Responder #51 em: Outubro 14, 2013, 20:54 »
Estas a ver o jogo?

Das estatisticas não consigo tirar conclusão. Um lay Islandia-21, parece-me interessante quando passar para baixo de 2

Offline David Sousa1695

« Responder #52 em: Outubro 14, 2013, 20:58 »
A Itália está a fazer um grande jogo, muitos cantos! Só vi ainda uma grande oportunidade nesta 2ª parte para a Bélgica cara a cara com o guarda-redes

Offline David Sousa1695

« Responder #53 em: Outubro 14, 2013, 21:00 »
Estas a ver o jogo?

Das estatisticas não consigo tirar conclusão. Um lay Islandia-21, parece-me interessante quando passar para baixo de 2
Ich golo da França já não fui a tempo do lay à Islândia  (doh)

Offline aiglerouge

« Responder #54 em: Outubro 14, 2013, 21:06 »
Ja agora Reisandré, penso que o teu topico para quem começa pode demonstrar que com bancas pequenas e lays bem escolhidos (além dos outros mercados que escolhes claro)  dà para fazer uma bela progressão de banca mesmo com stakes de menos de 2€.
Belo trabalho que propões aqui para pessoal mais novo nisto

Offline Daniskills

« Responder #55 em: Outubro 14, 2013, 21:34 »
Reisandre antes de mais gostaria de agradecer as dicas que me das no team speack , grande tópico para mim acho que me vai evoluir quanto trader e como te disse ja carreguei a conta da betfair e ja posso seguir este tópico.
Abraços.

Offline Reisandre5

« Responder #56 em: Outubro 14, 2013, 22:04 »
Bem para este jogo do Tigre vou estar lay back ao Tigre durante o jogo, mas vou tbm aproveitar o CS jogos argentinos teem sempre mtas oportunidades incriveis...

Offline Reisandre5

« Responder #57 em: Outubro 15, 2013, 00:06 »
tip de basket

back brooklyn nets v philadelphia76ers @1.7

Offline Splendid

« Responder #58 em: Outubro 15, 2013, 00:13 »
pre seasson é arriscado e fora de casa

Offline Reisandre5

« Responder #59 em: Outubro 15, 2013, 00:19 »