Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Breaks em streamings ZON  (Lida 5658 vezes)

Offline Mrnuno

• Professional Trader
Re: Breaks em streamings ZON
« Responder #60 em: Setembro 20, 2013, 17:51 »
Tenho ZON e desde que comecei a usar o DNS do google (já há uns meses) nunca mais tive problemas. Pode ser também do vosso browser,flash player etc.

NEGATIVO.
Não é nada disso.

Eu comecei a ter esses atrasos... e como tenho CLIX (pano B em caso de falta de net) testei e corria bem.

PC fixo e portátil na ZON = Delay.
PC fixo e portátil na CLIX = IMPECÁVEL

O problema é mesmo ZON.
Nem vos serve medir a velocidade da net... pois a velocidade, por norma, nem é a causa disso. É a limitação de certo tipo de tráfego e/ou endereços.

Não desistam. Entupam-lhes os serviços com reclamações.
Qt mais reclamarem... mais oposição sentem e mais cuidado tem que ter!

disseste tudo agora (perfect) ja dei voltas e voltas e falei com pessoas amigas ligadas á zon e é isso mesmo. Nao tem haver com a velocidade pois para nos basta 24mb. Estes gajos é que sao assim para poupar algumas centenas de euros tiram de uns para dar a outros e pratica trafic shapping. A ideia é reclamas eles ficam danados por mais um que nao vao roubar se nao reclamares eles continuam a fazer de ti gato sapato (n)
« Última modificação: Setembro 20, 2013, 17:52 por Mrnuno »

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #61 em: Setembro 20, 2013, 18:47 »
pois bem reclamaçao feita e stream impecavel. Estou a ver o colonia- kaiserl sem delay praticamente e sem prender

reclamem como se nao houvesse amanha  (hi5)

Offline Almeida

« Responder #62 em: Setembro 20, 2013, 20:11 »
pois bem reclamaçao feita e stream impecavel. Estou a ver o colonia- kaiserl sem delay praticamente e sem prender

Boas Mrnuno,

Já agora sabes o que foi que fizeram? É que eu estive agora 40 minutos com um rapaz ao telefone e ele não me conseguiu resolver nada. Acabou mesmo por me sugerir ligar para o PcMedic (que não vou fazer como é obvio).

Abraço

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #63 em: Setembro 20, 2013, 20:35 »

Boas Mrnuno,

Já agora sabes o que foi que fizeram? É que eu estive agora 40 minutos com um rapaz ao telefone e ele não me conseguiu resolver nada. Acabou mesmo por me sugerir ligar para o PcMedic (que não vou fazer como é obvio).

Almeida eu mandei mails contactei pelo my Fon ( serviço registado fonzon) ando ha uns dias a falar com eles e isso que te disseram é treta pois tal como alguns aqui no forum eu experimentei meo e rede vodafone e deu 5 estrelas.
Segundo alguns que teem meo isso tambem vem a acontecer mais tarde pois depois de te " marcarem " como gastador de banda eles bloqeiam os streams porque lhes sai do bolso. Obviamente que eles nunca assumem até porque as pessoas que estao no apoio a clientes sabem das coisas mas nao teem ordens para falar

o conselho que te dou é ameaçares que foi o que fiz com rompimento de contrato em massa e denuncia para a ANAON  e deco. Só te sei dizer que ficou logo bem.
Penso tambem que vai de operador para operdaor pois existem operadores que sabem das coisas mais que outros e mexem-se melhor lá dentro
 (estudar)

Abraço

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #64 em: Setembro 20, 2013, 20:38 »
Só para terem noçao estou a acompanhar o st Etiene - Toulouse e nem um corte com delay de pouco mais de 2 segundos (perfect)

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #65 em: Setembro 20, 2013, 20:47 »
melhor ainda consigo por 3 live videos ao mesmo tempo.....espero que esta boa vontade continue  (tututu)

Offline spink

« Responder #66 em: Setembro 20, 2013, 20:57 »
malta acho que encontrei a solução

https://developers.google.com/speed/public-dns/docs/using

Aplicando isso , consigo ver os streams! o prob é ter que estar smp a activar e a desactivar a net

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #67 em: Setembro 20, 2013, 21:19 »

Aplicando isso , consigo ver os streams! o prob é ter que estar smp a activar e a desactivar a net

se dá resultado força mas olha eu resolvi mesmo com a ZON agora o que eles fizeram nao sei mas sei o que fiz que foi gritar com estes mentirosos

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #68 em: Setembro 20, 2013, 21:58 »
nao sei se isto ajuda mas chegeui á conclusao que tenho o Router mais velho nao sei se isso tem importancia (nhe)

Offline vspereira

« Responder #69 em: Setembro 20, 2013, 22:36 »
Digam SEMPRE que testaram com outro ISP (fornecedor de internet) no mesmo PC e que funcionou bem!

Eles tentam sempre meter a culpa no PC/Router/Linha/Etc.
A culpa NUNCA é deles.
Expliquem (pela rama) o que fazem para eles entenderem que pode originar graves prejuízos com o delay e queda da net!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #70 em: Setembro 20, 2013, 22:40 »
Digam SEMPRE que testaram com outro ISP (fornecedor de internet) no mesmo PC e que funcionou bem!

Eles tentam sempre meter a culpa no PC/Router/Linha/Etc.
A culpa NUNCA é deles.
Expliquem (pela rama) o que fazem para eles entenderem que pode originar graves prejuízos com o delay e queda da net!

nem mais (palmas)

Offline Redline

« Responder #71 em: Setembro 21, 2013, 14:23 »
Pois, hoje não estou a conseguir ver nada...  Por telefone não consigo contactá-los. Alguém sabe um mail directo para reclamações ou algo do género?

Offline gadze83

« Responder #72 em: Setembro 21, 2013, 14:50 »
És tu e eu.
Neste momento até estou com a net de 30mb (salvo erro) do trabalho e também estou com problemas, não consigo ver nada (pelos vistos não é apenas do plano de 100mb).
Até aqui conseguia ver sempre bem neste de 30mb mas pelos vistos já fecharam a "torneira".

Offline Splendid

« Responder #73 em: Setembro 21, 2013, 15:16 »

confirmo que funciona

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #74 em: Setembro 21, 2013, 15:27 »
És tu e eu.
Neste momento até estou com a net de 30mb (salvo erro) do trabalho e também estou com problemas, não consigo ver nada (pelos vistos não é apenas do plano de 100mb).
Até aqui conseguia ver sempre bem neste de 30mb mas pelos vistos já fecharam a "torneira".

A sensura continua pelos vistos mas eu por acaso ao fim de dias de desespero e depois de muitos gritos e ameaças la se compôs a coisa (suor)