Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Breaks em streamings ZON  (Lida 5678 vezes)

Offline vspereira

Re: Breaks em streamings ZON
« Responder #30 em: Setembro 12, 2013, 19:38 »
Também eu consegui ver, no entanto, e pelo que me tenho apercebido, quem tem zon 100mb tem os mesmos problemas, quando 1 não consegue ver o jogo em condições ninguém consegue, e quando se vê bem (exemplo ontem do cordoba) todos nós conseguimos...ou seja, o problema é óbvio que vem da parte da zon, com o seu já famoso traffic shaping.

Também liguei para a ZON durante este jogo, o tipo da zon disse-me que ia fazer actualização do router.
Com actualização ou sem actualização, depois de ter ligado ficou a funcionar correctamente.

Se calhar mexeu-te no traffic shapping.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline spink

« Responder #31 em: Setembro 12, 2013, 19:40 »
só pode , a esta hora não consigo ver nada....

As 9 da manha dá na perfeição

Offline fernando

« Responder #32 em: Setembro 12, 2013, 19:50 »
Hoje as 21:00 tem um jogo na betfair, vou ver como esta a funcionar, se estiver com problemas ligo para a zon novamente.
Ontem desde que liguei e ate ao jogo do Botafogo x Corinthians não tive problemas.

Offline spink

« Responder #33 em: Setembro 12, 2013, 20:37 »
Acabo de descobrir cada uma da ZON ... onde me fui meter desde Traffic Shaping , a falta de privacidade

Tudo isto parece que é originado por causa dos novos routers HUB ...

Offline Redline

« Responder #34 em: Setembro 12, 2013, 21:05 »
Perdoem-me a ignorância mas seria possível alguém explicar-me o que é o " Traffic Shaping " ?

Tenho Zon e reparei que os streams não têm estado nada bons.

Offline fernando

« Responder #35 em: Setembro 12, 2013, 21:36 »
Estou assistir sem problemas ao jogo Stjarnan v Thor, estou a ver na betfair e bet365 e tudo ok.
Não sei o que a zon fez (na verdade sei só que eles não admitem) mas para já esta a funcionar.

Offline spink

« Responder #36 em: Setembro 12, 2013, 22:55 »
Perdoem-me a ignorância mas seria possível alguém explicar-me o que é o " Traffic Shaping " ?

Tenho Zon e reparei que os streams não têm estado nada bons.

Traffic shaping é um termo da língua inglesa (modelagem do tráfego), utilizado para definir a prática de priorização do tráfego de dados, através do condicionamento do débito de redes, a fim de otimizar o uso da largura de banda disponível.

basicamente tiram-te velocidade da rede para outros... (qts mais tiverem na net ... menos mb tem a tua ligação)

Offline n1cko

« Responder #37 em: Setembro 13, 2013, 02:50 »
Também com zon fibra e mesmo problema :(
Alguém que faça uma petição publica, há muita gente com este problema.

Já agora, existe alguem que já apresentou varias queixas e tem até um video a falar com uma operadora :)
http://abertoatedemadrugada.com/2012/04/traffic-shaping-na-zon-o-desespero.html

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #38 em: Setembro 13, 2013, 11:03 »
Também com zon fibra e mesmo problema :(
Alguém que faça uma petição publica, há muita gente com este problema.

Já agora, existe alguem que já apresentou varias queixas e tem até um video a falar com uma operadora :)
http://abertoatedemadrugada.com/2012/04/traffic-shaping-na-zon-o-desespero.html
Parece que a novela acabou com ele a receber 105€ de 12-12 meses devido ao não cumprimento da Zon do trafego contratado e do suposto traffic shaping. (ver o ultimo post deste link http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/abuso-2176 )
Abraço

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #39 em: Setembro 13, 2013, 14:11 »
A mim ja me acontece á muito tempo
pensava que era do pc mas agora tenho um Imac topo de gama e é exactamente o mesmo....começo a pondera mandar a zon as couves

Offline vspereira

« Responder #40 em: Setembro 13, 2013, 14:12 »
Sempre que me ligam de um ISP ou eu ligo para eles, dou-lhes a "receita" do costume:
São uns ladrões pois vendem 24Mb (por exemplo) quando NUNCA temos mais que metade!
Ora... vêm logo com a conversa de que vendem "até" 24Mb... ao que respondo que sei bem Português e que por isso não deixa de ser um ROUBO!
Digo-lhes mais, se o Sr. for ao supermercado e comprar 1Kg de arroz e chegar a casa e pesar e tiver 0.5Kg... acha bem?
Não pois não!?

A questão é que, de facto, não podem garantir uma velocidade constante... mas se a linha em média só dá 12MB... vendem só 12MB e cobram metade de 24Mb. Muito simples!
A culpa deste roubo acaba por tb ser da ANACOM que fecha os olhos a estes artistas!

Prometem mundos e fundos... dp não têm capacidade de cumprir e toca a limitar a malta!
Isso é um ROUBO encapotado.

Ouvi novamente o video (pois já o conhecia) e a parte em que o operador diz qq coisa como "depende da distância para a central" também já me disseram o mesmo... eu ri-me e disse-lhe, "olhe lá... se os valores que tenho (em Mb) variam de 1Mb a 12Mb... quer então isso dizer que a minha casa tem pernas e se move... ou seja... umas vezes está mais perto e outras mais longe da central... ou então é a central que, por vezes, se distancia da minha casa!?" (nem sabia onde se meter).

Há cada um... e ainda por cima não sabem do que falam.
Á dias ligaram-me da wow (tentaram me aliciar com velocidades de 40Mb)... dei-lhes a descasca do costume... e falei do Trafic-Shapping e disse-lhes que todos o faziam e que era ilegal... o tipo fez uma pausa... e eu perguntei se sabia o que era o Traffic-Shapping... disse que não. Depois aidna disse que não era por cabo... mas por satélite... ao que eu pergunto... mas então é ilimitado? Tudo tem limite meu amigo... portanto fico com o mesmo problema!

ENFIM!
« Última modificação: Setembro 13, 2013, 14:23 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline PJPP

« Responder #41 em: Setembro 13, 2013, 14:48 »
pronto eu ja consegui resolver o problema , mudei para a vodafone  (idea)

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #42 em: Setembro 13, 2013, 15:32 »
Sempre que me ligam de um ISP ou eu ligo para eles, dou-lhes a "receita" do costume:
São uns ladrões pois vendem 24Mb (por exemplo) quando NUNCA temos mais que metade!
Ora... vêm logo com a conversa de que vendem "até" 24Mb... ao que respondo que sei bem Português e que por isso não deixa de ser um ROUBO!
Digo-lhes mais, se o Sr. for ao supermercado e comprar 1Kg de arroz e chegar a casa e pesar e tiver 0.5Kg... acha bem?
Não pois não!?

A questão é que, de facto, não podem garantir uma velocidade constante... mas se a linha em média só dá 12MB... vendem só 12MB e cobram metade de 24Mb. Muito simples!
A culpa deste roubo acaba por tb ser da ANACOM que fecha os olhos a estes artistas!

Prometem mundos e fundos... dp não têm capacidade de cumprir e toca a limitar a malta!
Isso é um ROUBO encapotado.

Ouvi novamente o video (pois já o conhecia) e a parte em que o operador diz qq coisa como "depende da distância para a central" também já me disseram o mesmo... eu ri-me e disse-lhe, "olhe lá... se os valores que tenho (em Mb) variam de 1Mb a 12Mb... quer então isso dizer que a minha casa tem pernas e se move... ou seja... umas vezes está mais perto e outras mais longe da central... ou então é a central que, por vezes, se distancia da minha casa!?" (nem sabia onde se meter).

Há cada um... e ainda por cima não sabem do que falam.
Á dias ligaram-me da wow (tentaram me aliciar com velocidades de 40Mb)... dei-lhes a descasca do costume... e falei do Trafic-Shapping e disse-lhes que todos o faziam e que era ilegal... o tipo fez uma pausa... e eu perguntei se sabia o que era o Traffic-Shapping... disse que não. Depois aidna disse que não era por cabo... mas por satélite... ao que eu pergunto... mas então é ilimitado? Tudo tem limite meu amigo... portanto fico com o mesmo problema!

ENFIM!

Para além do até aos 24 Mb tens ainda que ter em atenção que é por cabo e não por wireless  :P

Ter ligado para eles tem-me resolvido o problema..hj vou tentar fazer dois jogos "à hora critica" a ver como corre..

Offline spink

« Responder #43 em: Setembro 13, 2013, 17:29 »
depois dá o teu feedback , hoje recebi uma chamada da ZON para ver o grau de satisfação (penso que acabaram por pensar que era melhor não ter ligado) ..

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #44 em: Setembro 20, 2013, 09:24 »
Nao sabia deste topico e por isso abri um tambem. è lamentavel o que está acontecer a todos nos praticamente.
Ja li muito sobre isto e vai sempre para ao mesmo. Gostaria que se alguem resolveu esta situacao que diga como fez pois ja estou a perder a paciencia.
Ontem só a partir das 00:30 é que vi algum video....o jeito mesmo para já é fazer jogos manhosos americo latinos  (doh)