Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Mr23  (Lida 45579 vezes)

Offline Paredes91

Re: Diário Mr23
« Responder #120 em: Setembro 17, 2013, 00:42 »
Infelizmente não posso fazer os jogos espanhois hoje, porque tenho um jantar. Ainda assim fiz um bocado de dois jogos já deu um bom lucro.

Fica assim porque tenho que ir andando  ;D

Até amanhã! Boa sorte a quem for aos jogos.
Podes só me dizer como fazes para ficares com as janelas do programa em tipo full screen? :P
"Life is a game"

Offline betoman

• "Construímos muros demais e pontes de menos".
« Responder #121 em: Setembro 17, 2013, 02:56 »
Fica o resumo completo do fim-de-semana:

Hoje já foi com a stake normal.  (y)

Parabéns pelos ótimos resultados Mr23!!!
Eu com stakes parecidas com a tua, não consigo obter bons greens. (amem)

Offline bp8ball

« Responder #122 em: Setembro 17, 2013, 10:05 »
Estás em grande forma Rui!  (amem)

Offline Brunex1976

« Responder #123 em: Setembro 17, 2013, 10:31 »
Fica o resumo completo do fim-de-semana:

Hoje já foi com a stake normal.  (y)

Boas, realmente tens uma capacidade enorme nesta area, a tua maior capacidade é conseguires perceber a tendencia do jogo e respectivo mercado és um exemplo que muitos querem seguir portanto acho que estas de parabens pelo bom exemplo que das para a comunidade....

Este FDS trabalhaste com stake de que valor?

Abraço

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #124 em: Setembro 17, 2013, 13:25 »
Carrega Rui,

Estás quase ao nível do Ronaldo, uma hora de trabalho 370euros!!!

(friends)

Eheh, fosse sempre assim! Vi agora que o jogo do Fenerbahce teve grandes oportunidades na segunda parte, remontada com golo aos 90's.

Podes só me dizer como fazes para ficares com as janelas do programa em tipo full screen? :P

Como assim? Em escada?

Podes ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pRqSrDQ280o

Parabéns pelos ótimos resultados Mr23!!!
Eu com stakes parecidas com a tua, não consigo obter bons greens. (amem)

Ora essa, já vi o teu tópico várias vezes e está a correr muito bem, penso que eu faço é um número maior de jogos, por isso pode parecer que tenho mais greens.  (y)

Boas, realmente tens uma capacidade enorme nesta area, a tua maior capacidade é conseguires perceber a tendencia do jogo e respectivo mercado és um exemplo que muitos querem seguir portanto acho que estas de parabens pelo bom exemplo que das para a comunidade....

Este FDS trabalhaste com stake de que valor?

Abraço

No sábado ainda usei responsabilidade de 200€, no domingo já passei a usar de 300€. Ontem no jogo russo usei novamente de 200€, por ser um jogo com delay e com pouca liquidez. E no Fenerbahce usei de 300€, como dá para ver no screenshot.

______________________________________________________________________________________________________________

Obrigado a todos pelas palavras! Hoje não posso fazer nenhum jogo, os jogos da Champions não passam em canal aberto aqui na Hungria, portanto é folga.  :D

Offline Riquelme

« Responder #125 em: Setembro 17, 2013, 14:43 »
Muitos parabéns Rui, estás ao nível que muitos de nós sonha um dia lá chegar  (fixe)

para quando mais um vídeo teu?

um abraço

Offline atsilvapt

« Responder #126 em: Setembro 17, 2013, 14:52 »
Bom trabalho rui ,
Esse fim de semana foi muito produtivo e acima da média , repetires 2 vezes no mês já daria-te um bom empurrão no extrato mensal. .
Mas pronto isto é sempre um dia novo e um fim de semana novo, os numeros mudam a qualidade é que tens inata e essa esta sempre lá.
 (friends)

Hoje a champions vai ter bons jogos, pena nao teres possiblidade de acompanhar.

abraco

atsilvapt

Offline atsilvapt

« Responder #127 em: Setembro 17, 2013, 15:03 »
Amigo, ontem já estive de volta dos meus 10 dias de férias no porto,
Descanso , se a nossa vida o permitir é fundamental para evitar-mos entrar em sub - rendimento (esgotamento  (dah))
Eu como pouco ou nada parei no verão , aproveitei as ferias para ir a um casamento , ver familia e amigos ...
nem sequer toquei na betfair , à excepção de quarta-feira que vim ver o montante exato que a betfair me retirou das Premium Charges...

Vemo-nos pelo ts ma friend  (fa_v)

Abc

atsilvapt
« Última modificação: Setembro 17, 2013, 15:06 por atsilvapt »

Offline Mr23

« Responder #128 em: Setembro 19, 2013, 12:31 »
Aqui na Hungria não passa nenhum jogo das competições europeias em canal aberto, pelo que não posso fazer esses jogos. A única coisa que posso fazer são entradas punter, mas prefiro não fazer. (doh) Hoje também me parece que não vai haver nenhum jogo que possa trabalhar normalmente, mas amanhã já regressam os jogos!

Fica o resumo até ao momento:

Offline Fjas

« Responder #129 em: Setembro 19, 2013, 12:41 »
Podes ver num stream e fazer alguns swings quando sabes que a odd vai mexer muito baseado na tua análise do jogo e se compensa ou não o risco. Há variações quase tão boas como golos (y)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Mr23

« Responder #130 em: Setembro 19, 2013, 12:53 »
Podes ver num stream e fazer alguns swings quando sabes que a odd vai mexer muito baseado na tua análise do jogo e se compensa ou não o risco. Há variações quase tão boas como golos (y)

Eu sei disso, mas não gosto de estar em desvantagem para o mercado, entrar onde já não tem tanto valor, e não conseguir sair onde quero por estar a ver imagens depois de grande parte do mercado. Prefiro esperar pelos jogos em que sei que tenho EV+.  (y)

Offline JoseBicho

« Responder #131 em: Setembro 19, 2013, 16:46 »
Acho que tens jogos da Uefa em stream na 365! ;) abraço

Offline Reisandre5

« Responder #132 em: Setembro 19, 2013, 16:52 »
Acho que tens jogos da Uefa em stream na 365! ;) abraço

Olha que não, com transmissão via 365 só até à fase do playoff

Offline Kosta

« Responder #133 em: Setembro 19, 2013, 17:14 »
Acho que no site da UEFA dá para comprar a transmissão dos jogos. Alguém sabe preços e se tem muito delay?

Offline BarbosaDaSilva

• "A dor é a tua fraqueza a sair do corpo"
« Responder #134 em: Setembro 19, 2013, 20:54 »
Ora ai esta uma pergunta que gostaria de ver respondida.. Tem muito delay?
Aproveito para felecitar o bom trabalho
Abraço