Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 05MAI11.  (Lida 1683 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 05MAI11.
« em: Maio 06, 2011, 01:07 »
NHL 2011 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos para a noite de 05 de Maio para 06 de Maio de 2011

Offline Vânia

Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 05MAI11.
« Responder #1 em: Maio 06, 2011, 01:16 »
K dizes...menos de 5.5?
Tava numa d ir...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Maio 06, 2011, 01:22 »
Já estamos muito perto da hora de inicio do único jogo da noite entre os Predators e os Canucks.

Mais uma vez nesta série irei apostar num under 5 golos.

Porquê? Por todos os motivos de que tenho falado desde que começou esta série entre ambos.
No jogo da madrugada de 4.ª Vancouver venceu já em OT por 3-2, anulando desta forma a aposta no under 5 golos, acontecendo que pela 1.ª vez esta época num jogo entre estas equipas houve mais que 4 golos.
Esta noite prevejo que regressemos à normalidade e o total volte a dar under.

Para terminar quero relembrar que em ambas as balizas teremos dois dos três finalistas ao Vezina Trophy, dois goalies que já pararam, nos 3 confrontos desta série, 188 remates de 197 efectuados, sofrendo apenas 9 golos, o que dá um espantoso 0.956 SV%.

Hoje espero mais do mesmo, o under.

- Vancouver Canucks @ Nashville Predators: - Under 5 golos, a 1.80 na Totesport (excluíndo OT).

Nota: Atenção que desta vez a minha aposta é excluíndo o OT, paga um pouco menos mas não corremos o risco do que aconteceu da última vez.  ;)
« Última modificação: Maio 06, 2011, 01:29 por Zeus1973 »

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3 em: Maio 06, 2011, 01:24 »
K dizes...menos de 5.5?
Tava numa d ir...

Para te ser muito sincero eu até acredito que vá dar under 4.5 mas já coloco aposta para o 5 para haver mais margem de erro.
Se formos para o 5.5 ainda acredito mais que aconteça, o problema é que paga bastante mal...
Onde estás a pensar colocar a aposta?

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Maio 06, 2011, 01:29 »
E ainda acrescento para os que gostem de emoções fortes e que tenham um perfil de maior risco, arriscar na vitória da equipa da casa.
Acredito que hoje os Preds irão dar tudo e que terão boas probabilidades de empatarem a série...

- Vancouver Canucks @ Nashville Predators: - Nashville Predators ML, a 2.18 na Betfair.

Offline Vânia

« Responder #5 em: Maio 06, 2011, 01:31 »
Tou ctg...apesar da banca ser pequena e n dar para mt tenho visto acompanhado os playoffs e as tuas tips...
Nice Work!!! (perfect)
Eu sei que paga mal mas sinceramente tou convencida de que vai mm dar under hj...ta a 1,53 na betfair que é onde tenho o guito

Offline Vânia

« Responder #6 em: Maio 06, 2011, 01:34 »
Sei que na bet365 dá para ajustares o +/- x,5 mas na betfair tenho o 5,5 e o 6,5; tenho acompanhado os canucks, são jogos onde normalmente n há mts golos...essa da vitória da equipa da casa n é para mim...mas desejo boa sorte a quem for...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #7 em: Maio 06, 2011, 01:44 »
Sei que na bet365 dá para ajustares o +/- x,5 mas na betfair tenho o 5,5 e o 6,5; tenho acompanhado os canucks, são jogos onde normalmente n há mts golos...essa da vitória da equipa da casa n é para mim...mas desejo boa sorte a quem for...

Pois sendo assim terás que ir na Betfair...

Por acaso eu não compreendo como os gajos da Betfair colocam insistentemente as linhas 5.5 e 6.5 para os jogos desta série, quando ainda no outro dia para o jogo entre Tampa e Washington, que seria em condições normais um jogo para muitos golos, colocaram a linha do 4.5.
É óbvio que eu até agradeci porque consegui colocar a aposta em live e o 1.º golo já foi para lá de metade do 1.º período, ou seja, consegui uma odd bem mais elevada do que estava antes do inicio do jogo...  ;D
Mas não entendo porque não metem a linha no 4.5 e depois sim punham a outra no 5.5, enfim...

Podes sempre neste jogo, caso tenhamos a sorte de haver golos no 1.º período, reforçar um pouco a aposta no under.  ;)

Offline Vânia

« Responder #8 em: Maio 06, 2011, 01:45 »
Começo a achar que esse back aos Predators é bom prognóstico...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #9 em: Maio 06, 2011, 01:46 »
Começo a achar que esse back aos Predators é bom prognóstico...

Então porquê?...

Offline Vânia

« Responder #10 em: Maio 06, 2011, 01:56 »
Entraram em força...o PP é que quebrou o ímpeto...estava a torcer pelos Flyers mas já foram...acho que repetir o que fizeram o ano passado é mt complicado...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #11 em: Maio 06, 2011, 01:58 »

Atenção que, para que não vás para uma ideia errada para qualquer outro confronto dos Canucks...
Eles estão no TOP 5 dos ataques mais concretizadores, aliás, terminaram a fase regular como o melhor ataque mas, ao mesmo tempo, também terminaram como melhor defesa.
A questão nos jogos desta série é que os Predators também têm uma excelente defesa, também estão no TOP 5 e outro dos factores muito importantes são os goalies que têm sido ao longo de toda a época uns monstros entre os postes.
Já nesta série, no 1.º jogo, o Rinne fez uma exibição de outro mundo demonstrando toda sua qualidade...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #12 em: Maio 06, 2011, 02:03 »
Entraram em força...o PP é que quebrou o ímpeto...estava a torcer pelos Flyers mas já foram...acho que repetir o que fizeram o ano passado é mt complicado...

Nunca se sabe... Em desporto e principalmente na NHL tudo é possível e há algo muito importante que será a parte psicológica...  ;)

Os jogadores dos Flyers pensarão "Se conseguimos a época passada este ano conseguiremos de novo!", do outro lado já se pensa "Será que vamos meter as patas este ano outra vez?..."
Uma coisa te digo, se os Flyers vencerem o próximo jogo os Bruins vão tremer...

Eu torço pelos Sharks, são a minha equipa do coração e acredito que será esta época que finalmente vão conquistar a sua primeira Stanley Cup, estão muito fortes.

Offline Vânia

« Responder #13 em: Maio 06, 2011, 02:05 »
Obrigado pelo abre olhos... (y)
Realmente o Goalie é mt bom e a defesa tá farta de bloquear remates.Os Canucks estão p cima!

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #14 em: Maio 06, 2011, 02:05 »
Não me importava nada que marcassem uns golinhos, só 2, mais não, no 1.º período, para a odd subir um pouco...