Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 05MAI11.  (Lida 1686 vezes)

Offline Vânia

Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 05MAI11.
« Responder #15 em: Maio 06, 2011, 02:11 »
Boa sorte para os Sharks...ontem comeram polvo...pelo visto...o teu desejo realizou-se...golo dos canucks...chega p este período para mim...sn começo a suar...é de reforçar a posição no mercado?

Offline Vânia

« Responder #16 em: Maio 06, 2011, 02:12 »
LOL...claro que n...a odd na betfair nem mexeu...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #17 em: Maio 06, 2011, 02:13 »
Por falar em Flyers e Sharks, para aqueles que seguiram as minhas tips para as vitórias dos San Jose Sharks e Boston Bruins nas suas séries, aconselho a, caso tenham apostado na Betfair, a tentar fechar a aposta com um lay o mais baixo possível, de forma a ficarem com uma freebet, com o lucro todo do lado de Sharks e Bruins.

Ambas as equipas já vencem a sua série por 3-0 e apesar de apenas ter acontecido por 3 vezes uma equipa recuperar desta desvantagem e conseguir vencer a série, não vá o diabo tecê-las e é melhor fechar já perdendo apenas alguns cêntimos do lucro.
Uma dessas três vezes aconteceu o ano passado e foi exactamente entre Bruins e Flyers e já esta época isso quase que voltou a acontecer quando os Chicago Blackhawks recuperaram de uma desvantagem de 3-0 e empataram a série a 3, contra os Canucks...
« Última modificação: Maio 06, 2011, 02:15 por Zeus1973 »

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #18 em: Maio 06, 2011, 02:14 »
Boa sorte para os Sharks...ontem comeram polvo...pelo visto...o teu desejo realizou-se...golo dos canucks...chega p este período para mim...sn começo a suar...é de reforçar a posição no mercado?

Se Nashville empatar...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #19 em: Maio 06, 2011, 02:18 »
Golo, vai fechar de novo, vamos ver para onde vão as odd's...

Offline Vânia

« Responder #20 em: Maio 06, 2011, 02:24 »
Só comecei a seguir mais esta semana pois estou d férias mas é um bom conselho...mas tu és bruxo ou k?
Mercado da betfair sem liquidez...espero k desejes um segundo período sem golos...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #21 em: Maio 06, 2011, 02:30 »
Só comecei a seguir mais esta semana pois estou d férias mas é um bom conselho...mas tu és bruxo ou k?
Mercado da betfair sem liquidez...espero k desejes um segundo período sem golos...

Liquidez é muito pequena na NHL...
Desejo só mais um golito para o próximo período, de preferência de inicio...

Férias, quem me dera já estar de férias...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #22 em: Maio 06, 2011, 02:33 »

Os polvos estavam bem bons... lolol
Sabes de onde vem essa dos polvos???...

Offline Vânia

« Responder #23 em: Maio 06, 2011, 02:40 »
Olha no futebol já o cozinharam pq ele escolheu o Real para ganhar ao Barça e fez um arrozinho a maneira,tenho visto os intervalos da ESPN e eles explicaram a historia.Faltavam 8 vitórias aos Red Wings para ganhar a stanley cup e houve 2 irmãos que se lembraram de mandar 1 polvo (8 tentáculos, 1 p cd vitoria que faltava...certo?)

Offline Vânia

« Responder #24 em: Maio 06, 2011, 02:43 »
P acaso até curtia do Red Wings no tempo do Yzerman e do Shanahon...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #25 em: Maio 06, 2011, 02:46 »
Olha no futebol já o cozinharam pq ele escolheu o Real para ganhar ao Barça e fez um arrozinho a maneira,tenho visto os intervalos da ESPN e eles explicaram a historia.Faltavam 8 vitórias aos Red Wings para ganhar a stanley cup e houve 2 irmãos que se lembraram de mandar 1 polvo (8 tentáculos, 1 p cd vitoria que faltava...certo?)

lolol Exactamente!...  ;)
Oito era o número de jogos de playoff que era necessário vencer para se conquistar a Stanley Cup, naquele tempo a liga tinha menos equipas.

Queria ter feito um tópico antes do inicio dos playoffs em que falasse de algumas tradições, como essa por exemplo mas não houve tempo para o fazer...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #26 em: Maio 06, 2011, 02:46 »
P acaso até curtia do Red Wings no tempo do Yzerman e do Shanahon...

Bem, já vi que estás por dentro da NHL...

Offline Vânia

« Responder #27 em: Maio 06, 2011, 02:56 »
Era porreiro isso das tradições...

Muito tempo a jogar no PC - NHL 2000 ou assim...grande malha de jogo...adorava o Mike Modano...era só marcar com esse artista...

curiosamente a equipa dos tampa bay ainda tem muitos nomes conhecidos dessa era...o Luongo tb é desses tempos longinquos...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #28 em: Maio 06, 2011, 03:05 »
Era porreiro isso das tradições...

Muito tempo a jogar no PC - NHL 2000 ou assim...grande malha de jogo...adorava o Mike Modano...era só marcar com esse artista...

curiosamente a equipa dos tampa bay ainda tem muitos nomes conhecidos dessa era...o Luongo tb é desses tempos longinquos...

Modano ainda joga, já com 40 anos mas ainda no activo...
Pois, Loungo é um veterano e Tampa também lá tem alguns...

Power Play para os Preds, vão agora empatar o jogo o que vai levar à subida das odd's e depois não há mais golos até ao fim do jogo...  ;)

Offline Vânia

« Responder #29 em: Maio 06, 2011, 03:06 »
2 na box dos cavalos...s n for agora n sei...