Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês  (Lida 3086 vezes)

Offline Joker

Re: Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês
« Responder #15 em: Julho 18, 2013, 17:30 »
No meio disto tudo quem fica prejudicado são os adeptos do Benfica. Ora, temos assinar a Benfica TV para ver os jogos em casa, e o serviço habitual da Sportv para ver os jogos fora. A sportv light só oferece um jogo da liga portuguesa por semana... Enfim.

Temos de ter um pacote de canais base obrigtatório + Benfica TV + SportTV comum= quase 50€

Mesmo com a opção de ter pacote base obrigatório + BenficaTV + SportTV light + comprar os dias em que o Benfica joga fora (no mínimo 2 vezes por mês) vamos quase dar ao mesmo...

Offline Sardinha

« Responder #16 em: Julho 18, 2013, 19:34 »
Ou as minhas contas estão mal, ou o Benfica iria precisar de quase 225 mil subscritores por época para atingir esse valor. Tendo em conta que eles estão a prever chegar aos 40mil subscritores, não me parece grande negócio....

A guerra está lançada, a Sport Tv passou o dia a aumentar a oferta e a descer os preços, a Benfica Tv acabou de divulgar que conta com 80 mil assinantes.

O processo de ajustamento está a ser tão rápido que parece normal que os canais vão ter que se entender e deixar de guerrear.

Pelo menos que arranjem solução para os jogos em excesso da premier league.

Offline TraderPT

« Responder #17 em: Julho 18, 2013, 19:46 »
Epah eu falo por mim só vou comprar a Benfica tv em Setembro (quando chegar das ferias), ou seja:

Benfica tv 9.99€
2 dias de Sport tv Pay per view  espero que no maximo sejam 5 € (2 dias pq são os dias que o Benfica joga fora).

Total aprox 20€, parece me bem  (fixe) (fixe)

Agora só um aparte se o Benfica tem 80 mil subscritores se cada 1 paga 10 euros= 800 000 euros/mes
alguém sabe que parte disto o Benfica tem direito? Penso que deve ser mais que 50 % nao?

Offline RMachado

« Responder #18 em: Julho 18, 2013, 20:14 »
Ou as minhas contas estão mal, ou o Benfica iria precisar de quase 225 mil subscritores por época para atingir esse valor. Tendo em conta que eles estão a prever chegar aos 40mil subscritores, não me parece grande negócio....

A guerra está lançada, a Sport Tv passou o dia a aumentar a oferta e a descer os preços, a Benfica Tv acabou de divulgar que conta com 80 mil assinantes.

O processo de ajustamento está a ser tão rápido que parece normal que os canais vão ter que se entender e deixar de guerrear.

Pelo menos que arranjem solução para os jogos em excesso da premier league.

Há aqui qualquer coisa mal contada, ontem o Diário Económico dava a informação que o BenficaTv tinha conseguido nas duas primeiras semanas 32 mil assinantes, hoje o Benfica vem dizer que são 80 mil....
Já parece a história dos 6 milhões  ::)

Offline TraderPT

« Responder #19 em: Julho 18, 2013, 20:40 »
Epah a historia dos 80 mil não é uma noticia... foi mesmo um comunicado oficial

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415932

Quanto a historia dos 6 milhões isso é sempre difícil de provar ,agora as subscritores não deve ser muito difícil de descobrir se estão a a mentir

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #20 em: Julho 18, 2013, 21:12 »
A ultima analise feita por uma empresa d estatística atribuiu 3milhoes 900 e tal mil adeptos em Portugal para o Benfica. N sei se a história dos 6milhoes se refere tb a emigrantes :p
Every Pro was once an amateur

Offline RMachado

« Responder #21 em: Julho 18, 2013, 22:18 »
Epah a historia dos 80 mil não é uma noticia... foi mesmo um comunicado oficial

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415932

Quanto a historia dos 6 milhões isso é sempre difícil de provar ,agora as subscritores não deve ser muito difícil de descobrir se estão a a mentir

A noticia foi feita com base em indicadores dados pela BenficaTV. Não estou a querer dizer que não possam ter os 80 mil subscritores, mas acho estranho passarem assim para mais do dobro em 2 dias.
Quanto ao facto de ser um comunicado oficial, sem haver outra forma de comprovar, para mim, e repito, para mim, não vale grande coisa...

Offline samuka66

« Responder #22 em: Julho 19, 2013, 00:01 »
E eu estou a demonstrar o meu descontentamento com a BenficaTV passar a Premier League.
Oh Bruno, se estás descontente, há uma solução, pagas a Benfica TV, até pq é mais baixo, que a Sport TV, como vês até tens vantagem... Agora se o teu clube não tem um canal, temos pena...

Offline samuka66

« Responder #23 em: Julho 19, 2013, 00:20 »
Epá vejo tanta gente preocupada com a Benfica TV... não se preocupem, porque se a Sport TV, estava na disposição de dar 22 milhões de euros, é porque dp ainda ia lucrar, com os jogos, porque voces falam em subscrições, mas julgam que os Euros, vêm só das subscrições? e julgam que depois de o campeonato começar, serão só 80 mil? meus amigos, serão muitos mais, quando a bola rolar, aqui está um. Então e publicidade que nos jogos do Benfica valem o dobro, então e as imagens  que passam, desde resumos, etc que passarão nos outros canais e tb têm que ser pagas? serão muito mais do que os 22 milhões que a Sport Tv, ofereceu pelos jogos do Benfica, por 3 anos. É que na realidade a Sport TV ofereceu foram 7 milhões por ano, que serão alcançados na época, entre publicidade, subscrições, resumos vendidos, jogos cedidos, etc...
Não se preocupem com o Benfica... eu sei o que é...
Abraço a todos

Offline JoseBicho

« Responder #24 em: Julho 19, 2013, 02:21 »
Samuka reafirmo e subscrevo todas as tuas palavras! ;)
Quanto à subscrição também sou um dos vários milhares que só vão subscrever quando a bola estiver a rolar, ai sim depois podem fazer essas contas, nunca esquecendo o que o benfica vai lucrar com publicidades, principalmente pela liga inglesa! Quanto ao benfica, desculpem mas não conheço outra equipa em Portugal que encha tantos cafés/bares/restaurantes em dia de jogo e, não me venham dizer que é so aqui na minha zona porque isto é a realidade em Portugal e até mesmo em cafés de imigrantes..

Offline what??

« Responder #25 em: Julho 19, 2013, 04:18 »
E eu estou a demonstrar o meu descontentamento com a BenficaTV passar a Premier League.
Oh Bruno, se estás descontente, há uma solução, pagas a Benfica TV, até pq é mais baixo, que a Sport TV, como vês até tens vantagem... Agora se o teu clube não tem um canal, temos pena...

Camarada o meu Clube tem um canal, é a BenficaTV, por isso não precisas de ter pena  (ball)

Offline Sardinha

« Responder #26 em: Julho 19, 2013, 12:47 »
O dinheiro vivo divulgou entretanto o preço da Sport TV em pay per view. Parecem-me um pouco exagerados, mas o negócio é deles.

Sport TV em pay per view. Como alternativa, os telespectadores poderão assinar a Sport TV1 por apenas 24 horas - por 9,90 euros -  e cria uma solução para quem não quiser assinar um pacote completo, que custa hoje 26,79 euros.

Offline Sou Eu

« Responder #27 em: Julho 19, 2013, 14:27 »
9,90 € por um dia?

Offline RMachado

« Responder #28 em: Julho 19, 2013, 14:43 »
O dinheiro vivo divulgou entretanto o preço da Sport TV em pay per view. Parecem-me um pouco exagerados, mas o negócio é deles.

Sport TV em pay per view. Como alternativa, os telespectadores poderão assinar a Sport TV1 por apenas 24 horas - por 9,90 euros -  e cria uma solução para quem não quiser assinar um pacote completo, que custa hoje 26,79 euros.

Eu bem disse que não seria abaixo dos 4,90€, agora 9,90€ por 24h??? Devem estar malucos, para isso era mais um esforçozinho e pagava o mes completo...

Offline Sardinha

« Responder #29 em: Julho 19, 2013, 15:00 »
5 euros por um dia era aceitável.
10 euros é bastante, a Sport TV tem que repensar muitas coisas.