Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês  (Lida 3077 vezes)

Offline kiyh33

• WAAAAAAAT
Re: Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês
« Responder #30 em: Julho 19, 2013, 15:23 »
Ainda não começou a rolar a bola na Luz e em Inglaterra, e já os valores da subscrição da Btv vale quase o que a sporttv queria pagar inicialmente.
A sporttv já começou a arrepiar caminho...mas mais deve vir por ai quando começar a rolar a bola  (idea)

Offline Sou Eu

« Responder #31 em: Julho 19, 2013, 15:36 »
Já falta mais ou menos um mês para os campeonatos começarem. Até lá quero ver a continuação desta "guerra" de preços...

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
« Responder #32 em: Julho 19, 2013, 18:28 »
O dinheiro vivo divulgou entretanto o preço da Sport TV em pay per view. Parecem-me um pouco exagerados, mas o negócio é deles.

Sport TV em pay per view. Como alternativa, os telespectadores poderão assinar a Sport TV1 por apenas 24 horas - por 9,90 euros -  e cria uma solução para quem não quiser assinar um pacote completo, que custa hoje 26,79 euros.

9,90€ por um dia?  (crazy)
São pouco gulosos são....
Vá lá ainda que fosse ai 6,90€...
« Última modificação: Julho 19, 2013, 18:34 por olic535 »
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline scm30

« Responder #33 em: Julho 19, 2013, 19:37 »
9.90€/dia?? Só pode ser brincadeira....

Offline JoseBicho

« Responder #34 em: Julho 20, 2013, 03:43 »
3€ era o máximo que aceitava, isto porque se todos os meses tiverem uma pessoa que pague o live e 4 dias desse ficavam com 22€ pagos, e assim ate a eles lhes compensava mais, mas lá está querem ser gulosos!

Offline rent

« Responder #35 em: Julho 20, 2013, 15:53 »
A Benfica TV entrou com grande pujança no mercado, abalando por completo o monopólio instalado.
Não percebo como há pessoas a queixarem-se não sei bem de quê. Isto foi óptimo para nós. A concorrência é saudável e é a maior amiga dos utilizadores. Os preços estão a baixar e vão baixar ainda mais.

Offline diogo1

« Responder #36 em: Julho 20, 2013, 19:40 »
na minha opiniao quantos mais canais pior. Ok havia monopolio da sportv. Mas que ganhaste tu e nos com a benfica tv? ves todos os jogos do benfica na BTV? nao ou seja acabas por ter que subscrever 2 canais!!!

se daqui a um ano o porto decidisse lançar o canal deles e o sporting, tou a ver que tinhamos que subscrever 3 ou 4 canais mensalmente!!

Offline what??

« Responder #37 em: Julho 20, 2013, 20:14 »
na minha opiniao quantos mais canais pior. Ok havia monopolio da sportv. Mas que ganhaste tu e nos com a benfica tv? ves todos os jogos do benfica na BTV? nao ou seja acabas por ter que subscrever 2 canais!!!

se daqui a um ano o porto decidisse lançar o canal deles e o sporting, tou a ver que tinhamos que subscrever 3 ou 4 canais mensalmente!!

E pior que isso é a quantidade de jogos que possivelmente se vai perder por a BenficaTV só ter um canal por exemplo http://i.imgur.com/WGja1CR.png

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #38 em: Julho 20, 2013, 22:09 »

E pior que isso é a quantidade de jogos que possivelmente se vai perder por a BenficaTV só ter um canal por exemplo http://i.imgur.com/WGja1CR.png

o do maritimo não há crise, o benfica não tem os direitos dos jogos nos barreiros, só quando o benfica joga em casa. Mas isso depois tb são os subscritores que têm de reclamar um serviço melhor, se é para fazer concorrência têm de aproximar o serviço
Every Pro was once an amateur

Offline Sou Eu

« Responder #39 em: Julho 21, 2013, 02:22 »
o do maritimo não há crise, o benfica não tem os direitos dos jogos nos barreiros, só quando o benfica joga em casa. Mas isso depois tb são os subscritores que têm de reclamar um serviço melhor, se é para fazer concorrência têm de aproximar o serviço

... Ou fazer como já vi: poderem escolher um de quatro jogos na tv para ver. A sport tv antigamente fazia isso. Não sei se ainda faz.

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #40 em: Julho 21, 2013, 10:49 »

... Ou fazer como já vi: poderem escolher um de quatro jogos na tv para ver. A sport tv antigamente fazia isso. Não sei se ainda faz.

Isso parece me uma excelente medida :)
Every Pro was once an amateur

Offline rent

« Responder #41 em: Julho 21, 2013, 18:22 »

Ganham aquelas pessoas que não podiam pagar 26 euros para ver todos os jogos do Benfica mas podem dar 10 euros para ver metade.
Parece-me justo.

Offline Sardinha

« Responder #42 em: Julho 29, 2013, 17:42 »
Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

“Creio que é uma boa resposta à aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo”, refere o presidente Luís Filipe Vieira.

A Benfica TV é o primeiro canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos e passou a ser canal premium no passado dia 1 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.

in SLB