Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: BICKAT X Leandro_Domingues = Horse Racing (EU VOLTEIIIII, lol...)  (Lida 9809 vezes)

Offline Veda

Re: BICKAT X Leandro_Domingues = Horse Racing (ENCERRADO)
« Responder #60 em: Julho 11, 2013, 23:24 »
Antes de fazer um chalenge deves auto- responder a estas perguntas:

1- Qual a minha experiência no mercado dos cavalos ?

2- Que tipo de técnicas domino neste mercado ?

3- Consigo mês após mês obter resultados consistentes ?

Em primeiro lugar deves conseguir obter resultados consistentes e só depois fazeres o desafio, mais uma vez relembro que o Bickat quando fez o chalenge não o fez no intuito de ver se conseguia ele já sabia que era capaz e fez num blogue privado apenas para demonstrar que era possível.

Imagina que eu mal sei escrever e já quero desafiar o Eça de Queiroz, em suma, antes de tentares desafiar ou comparares-te com alguém deves primeiro vencer os desafios contra ti próprio. (y)
« Última modificação: Julho 11, 2013, 23:43 por Veda »
Life is a Game

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #61 em: Julho 11, 2013, 23:36 »
Antes de fazer um chalenge deves auto- responder a perguntas:

1- Qual a minha experiência no mercado dos cavalos.

2- Que tipo de técnicas domino neste mercado.

3- Consigo mês após mês obter resultados consistentes.

Em primeiro lugar deves conseguir obter resultados consistentes e só depois fazeres o desafio, mais uma vez relembro que o Bickat quando fez o chalenge não o fez no intuito de ver se conseguia ele já sabia que era capaz e fez num blogue privado apenas para demonstrar que era possível.

Imagina que eu mal sei escrever e já quero desafiar o Eça de Queiroz, em suma, antes de tentares desafiar ou comparares-te com alguém deves primeiro vencer os desafios contra ti próprio. (y)
Na mouche  (y)

Offline trick

« Responder #62 em: Julho 12, 2013, 00:56 »
Boas Leandro , já te tinha avisado mo ínicio do tópico do problemas das comparações , espero que recuperes do red e voltes com mai experiência .  (friends)

Offline Miguel Costa

« Responder #63 em: Julho 12, 2013, 11:09 »
ilusões de principiante...

:-)

agora é continuar..

Esquecer o red. e Continuar aprender..

Offline Miguel Costa

« Responder #64 em: Julho 12, 2013, 11:51 »
boas.

Onde veem as corridas de cavalos?
Tens de pagar? há algum site?

MC

Offline Leandro_Domingues

• Green e Red fazem parte do jogo.
  • Foco, Força e Fé
« Responder #65 em: Julho 12, 2013, 15:01 »
Primeiro que tudo quero dizer-te para teres calma e que todos ou quase todos já passámos pelo que estás a passar, portanto, não és o maior "burro do mundo".

Controlo emocional é algo que tem de ser muito bem treinado e mesmo pessoas com muita experiencia de vez em quando podem ainda ser apanhados em acções de descontrolo emocional. Por isso, o facto de teres perdido a banca por descontrolo emocional, não significa que não tens jeito para isto. Quer dizer é que ÃINDA não tens esse controlo emocional.

O descontrolo emocional acontece porque ninguém gosta de perder e quando se apanhar reds sucessivos, queremos recuperar cada vez mais rápido na próxima corrida, o que piora ainda mais as coisas, pois começamos a "disparar em tudo o que mexe", em vez de aplicarmos a nossa estratégia.
Podes tentar alguns truques para evitar este tipo de comportamentos, por exemplo:

- colocar um print com esses reds mesmo perto de onde trabalhas. Assim, quanto tiveres um red enorme e sentires essa vontade de recuperar à pressa, olha para o print onde tens esses reds. Isso de certeza que te ajudará a acalmar, pois já sabes o que poderá acontecer.

Este é apenas um exemplo, mas podem haver mais estratégias que com o tempo e experiência cada um vai adaptando. Acima de tudo tens que te conhecer e ver o que podes fazer para evitar esse descontrolo emocional.

Quanto ao challange acho que fizeste mal em andares a comparar os teus resultados com o bickat, pois isso leva a pressionar-te a atingir determinados valores diários, logo mais acções erradas, mais reds, mais descontrolo emocional.

Quanto ao resto, fazes bem em tirar uma pausa e só voltares quando tiveres mais calmo.
Se não tens um diário onde registas as tuas apostas, aconselho-te a fazer um, pois ajudar-te-á a encarar melhor os reds e mesmo melhorar os teus greens.

Boa sorte, na recuperação.

Obrigado pelas dicas.
Não me senti em nenhum momento pressionado pelo desafio, pq não estava desafiando o bickat, estava me desafiando a conseguir mais disciplina e controle.
Porque do mercado eu conheço um pouco sim é só ver meus resultados diários.
Mas vou seguir seus conselhos.  (estudar)

(y)
O Sucesso e o Fracasso andam lado a lado.

• Foco, Força e Fé
« Responder #66 em: Julho 12, 2013, 15:07 »
É um momento difícil para ti, mas são estes erros que nos tornam mais fortes e experientes, que nos tornam mais competentes.
Estavas no bom caminho e tiveste um percalço duro. Agora é reflectir sobre o mesmo, relaxa, faz uma pausa e quando voltares serás capaz de ajuizar melhor os momentos difíceis do trading.

Força aí.

(y)
Estava sim em um bom caminho, mas minha imaturidade me fez ir ao chão. Vou dar uma pausa e voltarei mais forte.
A peça importante eu já tenho, que é saber trabalhar no mercado dos cavalos, agora falta o principal, que é o controle emocional, que infelizmente está me faltando.

Mas darei a volta por cima, acredito em mim e nos meus resultados.

(horse)  (fixe)

• Foco, Força e Fé
Re: BICKAT X Leandro_Domingues = Horse Racing (UK)
« Responder #67 em: Julho 12, 2013, 15:09 »
continua a partilhar..

não ligues ao red..

trabalha pra frente..

MC

Quem sabe daqui a alguns meses eu volto mais forte, mas estes red me tiraram do jogo. lol.
Quando estiver mais equilibrado, volto para compartilhar algumas ideias.
 (hello)

• Foco, Força e Fé
« Responder #68 em: Julho 12, 2013, 15:14 »
Penso que você tem muito talento, e exemplo disso é o que está para trás deste dia.
Não deve desistir agora que de certeza que já perdeu muito tempo á volta deste mundo das apostas, pense neste red como um investimento como mais uma aprendizagem que passou, e que jamais se irá repetir.
Muita força e espero que continue (palmas)
Boas,
eu também acredito que posso chegar lá, tive analisando meus resultados e foi muito positivo até o " TILT´S DAY"  :D.
Irei continuar com certeza, mas não neste momento, creio que talvez daqui uns 2 meses.
Estes dias que se passaram foram bem satisfatórios, tive um crescimento grande da banca em apenas 10 dias, pena que não tive o controle necessário para contornar um dia ruim.

A única coisa que preciso é apreender o fundamental que é aceitar o Red e ter maturidade para aceita-lo.
 (ahh)

• Foco, Força e Fé
« Responder #69 em: Julho 12, 2013, 15:47 »

Veda, como sempre você passa em alguns fóruns somente para criticar, já vi várias mensagens suas.
A idéia do tópico era usar os resultados do Bickat como sombra e não desafia-lo. Se você leu a mensagem inicial do tópico, você vai entender o que estou falando.
Acho que você não acompanhou desde o começo, mas tá ok.
A grande maioria desta comunidade faz um tópico, um challenge, para criar disciplina, controle e não para ficar se exibindo. Sabendo que algumas pessoas estão acompanhando o tópico, a maioria se empenha para conseguir chegar no objetivo e conseguem criar disciplina no trade.
O meu objetivo era o mesmo, infelizmente não deu certo, como a maioria aqui já teve o mesmo problema.

Veja alguns resultados diário que tive, conheço o mercado e é o que pretendo continuar fazendo. Meus resultados são satisfatórios, pena que não tive controle, por causa de 2 reds no ultimo dia.

RESULTADOS:

Races: 139
Dias: 11
Green: 102
Red: 37

Dia Green: 10 dias consecutivos
Dia Red: 01 dia
Melhor dia: +21,12
Pior dia: -120,18

Banca chegou=  123,57  =  141 %
Terminou: - 3,39

Acredito que chegarei lá.

(horse)

Offline NoNamemans

« Responder #70 em: Julho 12, 2013, 16:02 »
Força não desanimes ! (1º)

Offline diogo1

« Responder #71 em: Julho 12, 2013, 16:07 »
percebo o que quer dizer o veda,para quem anda nas apostas sabe que o numero de greens ou reds é irrelevante, pode ter-se 100 greens seguidos, e 1 red que leva o lucro dos 100 greens.

mas nao é isso que esta em questao, pq eu concordo com os challenges para criar auto controle e disciplina pq eu proprio ja os fiz, e ajudam sem duvida.
 Portanto so resta desejar que aproveites para veres o que fizeste bem e mal, e aprender com isso e voltar mais forte. Nao cries a falsa ilusao de que muitos greens é ir no bom caminho. Qual o risco que corres para esses greens? quais as chances de ter reds grandes etc etc etc. Nao estou a dizer que estas no bom ou mau caminho isso é impossivel aqui alguem saber. ate pq aqui nao ha caminhos certos pq as estradas andam sempre em obras.. tens de andar spr a contornar desvios lol

boa sorte nisso.

Ja agora um aparte : li ai algures no topico falares em punting nos cavalos pq leste nao sei o que do peter webb. O peter webb conhece cavalos ha anos. Conhece os jockeys, as pistas, os handicaps e muitas das manhas, se tá o piso soft , ta fast etc etc. Ele sabe o que esta a fazer.  Para todos os outros que nao sabem o que estao a fazer, ir em punting em cavalos é o mesmo que jogares dinheiro na roleta. com a agravante que na roleta ainda sabes que tens 50% se fores na cor, enquanto que nos cavalos nem sabes seker avaliar a relaçao risco/retorno/probabilidade. Ler os racing posts e timeforms nao chega, portanto ai digo-te ja que esse é o caminho errado, nessa estrada nao entres
« Última modificação: Julho 12, 2013, 16:08 por diogo1 »

Offline Andrade

« Responder #72 em: Julho 12, 2013, 16:43 »
Diogo tu não costumas analisar os cavalos para tentar perceber qual o cavalo que poderá ganhar? Ou será outro user?

Se sim, que informação consideras mais relevantes? Eu costumo ouvir o que os comentadores muitas vezes dizem sobre os cavalos e fico espantado como eles muitas vezes acertam em cheio!

Offline Veda

« Responder #73 em: Julho 12, 2013, 17:00 »

Veda, como sempre você passa em alguns fóruns somente para criticar, já vi várias mensagens suas.
A idéia do tópico era usar os resultados do Bickat como sombra e não desafia-lo. Se você leu a mensagem inicial do tópico, você vai entender o que estou falando.
Acho que você não acompanhou desde o começo, mas tá ok.
A grande maioria desta comunidade faz um tópico, um challenge, para criar disciplina, controle e não para ficar se exibindo. Sabendo que algumas pessoas estão acompanhando o tópico, a maioria se empenha para conseguir chegar no objetivo e conseguem criar disciplina no trade.
O meu objetivo era o mesmo, infelizmente não deu certo, como a maioria aqui já teve o mesmo problema.

Veja alguns resultados diário que tive, conheço o mercado e é o que pretendo continuar fazendo. Meus resultados são satisfatórios, pena que não tive controle, por causa de 2 reds no ultimo dia.

RESULTADOS:

Races: 139
Dias: 11
Green: 102
Red: 37

Dia Green: 10 dias consecutivos
Dia Red: 01 dia
Melhor dia: +21,12
Pior dia: -120,18

Banca chegou=  123,57  =  141 %
Terminou: - 3,39

Acredito que chegarei lá.

(horse)

Alguns fóruns ? Não sei de que fóruns mais é que me conheces.

Sim fiz-te uma critica construtiva no sentido veres onde realmente podes melhorar mas se quiseres posso-te dizer como a grande a maioria:

-Força pá vais conseguir, tás no bom caminho. (y)
Life is a Game

Offline José Marques

« Responder #74 em: Julho 12, 2013, 17:14 »
Só o facto de teres um challenge onde publicas os resultados para outras pessoas já cria mais pressão sobre ti, tudo bem que pode ajudar a manter a disciplina mas também pode ter o efeito contrário, que é quando tens um red pequeno quereres recuperar para "não ficar mal visto", o Veda só te quis encaminhar para a auto-reflexão, agora só te cabe a ti saber se tens capacidade para fazê-la ou não :)