Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: BICKAT X Leandro_Domingues = Horse Racing (EU VOLTEIIIII, lol...)  (Lida 9791 vezes)

Offline Leandro_Domingues

• Green e Red fazem parte do jogo.
  • Foco, Força e Fé
Re: BICKAT X Leandro_Domingues = Horse Racing (UK)
« Responder #45 em: Julho 09, 2013, 00:46 »
boas,

tinha te mando uma mensagem.

viste?

MC
Não vi, procurei nas msg e não achei, mas pode perguntar aqui mesmo, tem mais pessoas que podem te ajudar também.
 (y)
O Sucesso e o Fracasso andam lado a lado.

Offline diogo1

« Responder #46 em: Julho 09, 2013, 15:32 »
boas
boa sorte no challenge

Acho que nao devias era ir sempre comparando com a banca do bickat, faz o challenge ao teu ritmo ( é so a minha opiniao pq pode provocar alguma ansiedade e levar a erros, se acontecer a banca do bickat começar afugir, o proprio bickat sem pressao de comparaçoes chegou a uma fase em que cometeu erros que podiam ter acabado com aquilo , para quem seguiu sabe isso (-3k,+3k)
« Última modificação: Julho 09, 2013, 15:52 por diogo1 »

Offline Miguel Costa

« Responder #47 em: Julho 09, 2013, 17:18 »
A minha pergunta é..

Que padrão de apostas ou estratégias estás a utilizar.
Rafeiros ou favoritos.
Pre-race ou Live?

e boa sorte para os "greens"
MC

• Foco, Força e Fé
« Responder #48 em: Julho 09, 2013, 21:39 »
boas
boa sorte no challenge

Acho que nao devias era ir sempre comparando com a banca do bickat, faz o challenge ao teu ritmo ( é so a minha opiniao pq pode provocar alguma ansiedade e levar a erros, se acontecer a banca do bickat começar afugir, o proprio bickat sem pressao de comparaçoes chegou a uma fase em que cometeu erros que podiam ter acabado com aquilo , para quem seguiu sabe isso (-3k,+3k)
boas diogo,  (y)
Como disse no começo do tópico, os valores do Bickat irão servir como sombra, para eu ter um plano, um norte.
É motivador pra mim, saber que estou seguindo no caminho certo.
Caso eu perceba que está me atrapalhando eu continuarei a segui-lo.  (crazy) Caso eu fique um pouco
pra trás, vai ser normal, porque o Bickat a 4 anos atrás já era top nos cavalos. Não dou muita importância a isso. Meu objetivo é ser o mais consistente possível.
« Última modificação: Julho 09, 2013, 21:40 por Leandro_Domingues »

• Foco, Força e Fé
« Responder #49 em: Julho 09, 2013, 21:59 »
A minha pergunta é..

Que padrão de apostas ou estratégias estás a utilizar.
Rafeiros ou favoritos.
Pre-race ou Live?

e boa sorte para os "greens"
MC
Boas MC,
meu estilo de trading que estou a utilizar neste momento está sendo uma mistura de tudo. lol. Back ao favorito, lay ao 2º ou 3º, scalps, swings, punter e trading. Pré e também em Live. Parece um pouco complicado, mas pra mim funciona.
No começo, até chegar a 80,00 £, estava optando por fazer trade pre-live, me sentia mais confortável e não arriscava muito minha banca. Neste momento continuo fazendo pré-live e utilizo algumas outras técnicas que acho que tem valor.  (estudar)
Depende muito das odds dos favoritos, do total de cavalos, do mercado, etc.
Agora estou fazendo trade pré-race em cavalos com odds entre 5 e 15, quanto maior a odd depois disso, mais tenho dificuldade em ter lucros.
Como base, sempre sigo os conselhos de fazer trade pré-race, por que se perder, perde pouco. Em live é muito louco pra quem não conhece, tem que saber fazer a leitura do mercado em geral, acompanhar várias odds, ver peso do dinheiro, valores correspondidos, etc, etc ....  (suor)

• Foco, Força e Fé
« Responder #50 em: Julho 09, 2013, 22:18 »
RESUMO DO 9º DIA :

Hoje fiz 5 aposta punter e o restante foi fazer trading pre-live. Em relação as apostas "semi- punter", sempre coloco a aposta em live, espero os valores das odds baixarem e quando vejo que o mercado vai se virar, coloco minha aposta em lay ou back. As vezes divido o green ou red, ou deixo até o final da corrida. (lay)  (ahh)

Termino o dia com:

+ 21,12  =  Banca Atual: 121,34  |  10 Green / 4 Red.
« Última modificação: Julho 11, 2013, 14:08 por Leandro_Domingues »

• Foco, Força e Fé
« Responder #51 em: Julho 10, 2013, 05:12 »
Segue um vídeo que fiz utilizando uma estratégia ao favorito. A qualidade não está muito boa (ver em 720p), preciso apreender a editar e usar outro programa.
No vídeo preferi fechar com um lucro menor e não ficar mais tempo exposto, pois nos cavalos, em segundos o mercado pode se virar facilmente, ainda mais sem stream.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=MpBIej9LakU" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=MpBIej9LakU</a>

(horse)
« Última modificação: Julho 10, 2013, 14:12 por Leandro_Domingues »

• Foco, Força e Fé
« Responder #52 em: Julho 11, 2013, 14:14 »
RESUMO DO 10º DIA :

Hoje aumentei a stake para 10 £, quanto maior for a stake, maior a responsabilidade. Não tive um dia bom, mas deu para terminar o dia em Green.  ::)

Termino o dia com:

+ 2,23  =  Banca Atual: 123,57  |  15 Green / 8 Red.

Offline Miguel Costa

« Responder #53 em: Julho 11, 2013, 15:15 »
Ok. Entendi.

Fazes de tudo um pouco.. e andas.. ao ritmo do mercado.. é mais ou menos isso..

vai colocando uns vídeos.

E já agora diz-me, quais os ensinamentos que aprendeste do bickat?

bons greens.. continua..
MC

Offline Ermelo

« Responder #54 em: Julho 11, 2013, 16:21 »
Estou a gostar de ver continua assim  (y)

abraço

• Foco, Força e Fé
« Responder #55 em: Julho 11, 2013, 16:25 »
(doente)  (doente) (doente)

QUERO PEDIR DESCULPAS A TODOS QUE ESTAVAM ACOMPANHANDO O CHALLENGE, E DIZER QUE CHEGUEI
A MALDITA BANCARROTA.

INFELIZMENTE O PRINCIPAL QUESITO PARA O TRADE, QUE É O CONTROLE EMOCIONAL, EU NÃO TENHO.

ESTAVA INDO MUITO BEM, MAS SOFRI ALGUNS REDS, QUE PODIAM SER RECUPERADOS NO DIA, MAS FUI UM TOLO, BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

O QUE APREENDI COM O BICKAT É QUE SEM CONTROLE E SEM GESTÃO DE BANCA, NÓS SÓ IREMOS DAR DINHEIRO A OUTROS.

ACHO QUE VOU DAR UMA PAUSA NO TRADE, QUEM SABE VOLTO A FAZE-LO ALGUM DIA.

nocomment

(doente) (doente) (doente) (doente)

Offline Andrade

Re: BICKAT X Leandro_Domingues = Horse Racing (ENCERRADO)
« Responder #56 em: Julho 11, 2013, 17:03 »
Primeiro que tudo quero dizer-te para teres calma e que todos ou quase todos já passámos pelo que estás a passar, portanto, não és o maior "burro do mundo".

Controlo emocional é algo que tem de ser muito bem treinado e mesmo pessoas com muita experiencia de vez em quando podem ainda ser apanhados em acções de descontrolo emocional. Por isso, o facto de teres perdido a banca por descontrolo emocional, não significa que não tens jeito para isto. Quer dizer é que ÃINDA não tens esse controlo emocional.

O descontrolo emocional acontece porque ninguém gosta de perder e quando se apanhar reds sucessivos, queremos recuperar cada vez mais rápido na próxima corrida, o que piora ainda mais as coisas, pois começamos a "disparar em tudo o que mexe", em vez de aplicarmos a nossa estratégia.
Podes tentar alguns truques para evitar este tipo de comportamentos, por exemplo:

- colocar um print com esses reds mesmo perto de onde trabalhas. Assim, quanto tiveres um red enorme e sentires essa vontade de recuperar à pressa, olha para o print onde tens esses reds. Isso de certeza que te ajudará a acalmar, pois já sabes o que poderá acontecer.

Este é apenas um exemplo, mas podem haver mais estratégias que com o tempo e experiência cada um vai adaptando. Acima de tudo tens que te conhecer e ver o que podes fazer para evitar esse descontrolo emocional.

Quanto ao challange acho que fizeste mal em andares a comparar os teus resultados com o bickat, pois isso leva a pressionar-te a atingir determinados valores diários, logo mais acções erradas, mais reds, mais descontrolo emocional.

Quanto ao resto, fazes bem em tirar uma pausa e só voltares quando tiveres mais calmo.
Se não tens um diário onde registas as tuas apostas, aconselho-te a fazer um, pois ajudar-te-á a encarar melhor os reds e mesmo melhorar os teus greens.

Boa sorte, na recuperação.

Offline diogolopes88

« Responder #57 em: Julho 11, 2013, 18:08 »
É um momento difícil para ti, mas são estes erros que nos tornam mais fortes e experientes, que nos tornam mais competentes.
Estavas no bom caminho e tiveste um percalço duro. Agora é reflectir sobre o mesmo, relaxa, faz uma pausa e quando voltares serás capaz de ajuizar melhor os momentos difíceis do trading.

Força aí.

Offline Miguel Costa

« Responder #58 em: Julho 11, 2013, 21:26 »
continua a partilhar..

não ligues ao red..

trabalha pra frente..

MC

Offline miguel81

« Responder #59 em: Julho 11, 2013, 22:14 »
Penso que você tem muito talento, e exemplo disso é o que está para trás deste dia.
Não deve desistir agora que de certeza que já perdeu muito tempo á volta deste mundo das apostas, pense neste red como um investimento como mais uma aprendizagem que passou, e que jamais se irá repetir.
Muita força e espero que continue (palmas)