Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Barcelona Vs Real Madrid (2ª mão, semi-final da Liga dos campeões)  (Lida 24877 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Não marques nada para o dia 3 de Maio à hora Champions (19h45)
 C:-) Atenção que o jogo vai ser na terça e não na quarta!


<a href="https://www.youtube.com/watch?v=EHmp5wIf9NI" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=EHmp5wIf9NI</a>


28/04/2011

Ontem parece que a eliminatória ficou sentenciada, não só pelo resultado, mas pelas ausências do Real Madrid para o jogo da segunda-mão fruto dos cartões exibidos durante o jogo.

No entanto, apesar de a passagem à final não oferecer muita incerteza neste momento, ainda temos um Barcelona Vs Real Madrid para ser jogado, e onde se espera vir a existir oportunidade para fazermos apostas de valor.

Nos próximos dias irei preparar este jogo.




30/04/2011
Editado por Rui Teixeira.


«Sou o único culpado pela derrota» - Mourinho
Liga BBVA – Jornada 34 – Real Madrid (2º classificado) vs. Zaragoza (17º classificado) – 30.04.2011 – 17:00


José Mourinho chama a si a responsabilidade pela derrota (2-3) com o Saragoça. Treinador admite que não foi capaz «de motivar os jogadores na primeira parte». Explica ausência de Cristiano Ronaldo com motivação de Higuaín e Benzema.

Mourinho começou por frisar que «o Real Madrid não pode perder em casa com o Saragoça», referindo que este tipo de resultado «só é possível quando uma equipa entra bem e a outra não». «E a culpa disso é apenas minha, hoje não fui capaz de motivar os jogadores na primeira parte. O segundo tempo foi bom, mas desperdiçámos três golos. Eles jogaram com o relógio e com a sorte», analisou.

Apesar da derrota, espera Mourinho que nenhum jogador do Real Madrid dê como perdida a luta do título. «Espero que ninguém penso isso. Hoje era um bom dia para quem jogou reivindicar um lugar na equipa. Temos Pepe e Sergio Ramos castigados para terça-feira [jogo da segunda mão da meia-final da Champions com o Barcelona], por entradas criminosas, e não tenho defesas. Se tivesse lançado Arbeloa ou Albiol, o que diria ao presidente?», questionou.
Sobre a decisão de não convocar Cristiano Ronaldo para a recepção ao Saragoça... «Foi uma decisão minha, tinha Higuaín e Benzema muito motivados».

O treinador português mostrou-se ainda tranquilo com eventuais críticas que lhe possam ser dirigidas, por ter poupado vários dos habituais titulares.

«Vencemos com esta equipa em campos difíceis como Valência e Bilbau. Tenho a consciência tranquila, não quis facilitar a vida ao Saragoça nem a qualquer outra equipa que lute pela manutenção. Aceito que pensem o contrário se mo disserem na cara», indicou.






Barcelona imita Real Madrid e perde
Liga BBVA – Jornada 34 – Real Sociedad (12º classificado) vs. Barcelona (1º classificado) – 30.04.2011 – 19:00


O Real Madrid perdeu por 2-3 ante o Saragoça. E o rival Barcelona não fez melhor: perdeu 1-2 na deslocação ao terreno da Real Sociedad.

Apesar do desaire, a equipa de Pep Guardiola tem oito pontos de vantagem sobre o Real Madrid, quando estão em jogo 12 pontos.

A equipa catalã fez uma boa primeira parte e aos 28 minutos o jovem Thiago Alcântara, após uma jogada de entendimento entre Xavi e Messi, deu forma à superioridade demonstrada pelos visitantes e fez o primeiro golo da partida.

Quando tudo indicava que o triunfo não ia escapar à equipa de Pep Guardiola, a Real Sociedad, nos últimos vinte minutos do jogo, a Real Sociedad, por intermédio de Ifrán (aos 70 minutos) e Xabi Prieto, na trannsformação de uma grande penalidade (aos 83 minutos), confirmou a segunda derrota do Barça na Liga.







01/05/2011
Editado por Rui Teixeira.


Real Madrid pediu à UEFA para suspender 7 jogadores do Barcelona!

De acordo com alguns relatórios e actualizações, o Real Madrid pediu à UEFA para suspender 6 jogadores do Barcelona por comportamento antidesportivo durante a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões no Bernabéu.

Não oficialmente, na página do twitter do Barcelona confirmou-se que, segundo suas fontes na CatRadio e alguns jornalistas com sede em Espanha, o Real Madrid nomeou Dani Alves, Pedro, Busquets, Pinto, Valdes e Keita como os seis jogadores.

Outra fonte refere-se a Mascherano como um dos seis jogadores. A UEFA terá amanhã uma reunião de emergência para decidir o que vai fazer sobre essas denúncias.


José Mourinho: “o árbitro belga De Bleeckere já favoreceu o Barcelona no passado”

O árbitro belga Frank de Bleeckere foi escolhido para arbitrar o explosivo embate da Liga dos Campeões da segunda mão entre Real Madrid e Barcelona, apesar do facto de José Mourinho ter sugerido que o árbitro belga já havia favorecido a equipa catalã na Europa.

De Bleeckere foi também o árbitro do ano passado quando os 10 homens do Inter de Milão de Mourinho eliminaram o Barcelona.

José Mourinho saiu com todas as armas apontadas ao árbitro alemão Wolfgang Stark, na conferência de empresa depois do jogo da primeira mão, acusando o árbitro de ajudar o Barcelona a vencer o jogo. O defesa Pepe foi expulso e Mourinho foi mandado para fora do banco pelo árbitro alemão Wolfgang Stark por ter reclamado da decisão.

Mourinho insinuou que De Bleeckere e quatro outros árbitros já favoreceram o Barcelona.


Odds de hoje (dia 1 de Maio) dos mercados Betfair para este jogo:

Qualificação para a final da Champions:
Barcelona: odd=1.05
Real Madrid: odd=20

Vitória no jogo de dia 03 de Maio:
Barcelona: odd=1.7
Real Madrid: odd=5.2
Empate: odd=4.5

Mais/Menos de 2,5 golos:
Menos de 2,5 golos: odd=2.38
Mais de 2,5 golos: odd=1.71




02/05/2011
Editado por Rui Teixeira.


UEFA rejeita a denúncia do Real Madrid

O Comité Disciplinar da UEFA, que se reuniu hoje (segunda-feira), em Nyon (Suíça), rejeitou a denúncia apresentada pelo Real Madrid contra o Barcelona, por repetida conduta antidesportiva dos seus jogadores. A UEFA não chegou a olhar para os factos e o Real Madrid anunciou que vai recorrer desta decisão.


Acabaram-se os recursos de Guardiola para a defesa

Ás baixas na defesa de Abidal, Maxwell e Adriano juntaram-se ontem as de Milito e Montoya. Guardiola fica com uma boa defesa (Alves, Piqué, Puyol e Mascherano), mas sem mais recursos  se houver mais lesões.


Um onze para sonhar

O Madrid saltará para o relvado de Camp Nou com um onze muito mais ofensivo do que na primeira mão para tentar superar o 0-2 no Bernabéu. Cristiano regressará após ter cumprido no fim de semana e Benzema será o atacante de centro. Mourinho dispensa o triângulo do meio campo e Lass e Xabi Alonso formarão a dupla dinâmica.



03/05/2011
por Paulo Rebelo

Indicações importantes


Escrevi uma série de indicações para tirarmos o máximo proveito dos prognósticos ao vivo.

Leiam-nas, por favor, antes de começar o prognóstico de logo
https://www.academiadasapostas.com/forum?board=150.0




Prognóstico
por Paulo Rebelo


Aqui estou eu a escrever o prognóstico no avião (de novo) para que vocês o leiam a tempo, antes de começar o jogo.
(como no avião não tenho internet não irei colocar agora as habituais imagens)


Introdução
Após a vitória na 1ª mão, em Madrid, o acesso à final está praticamente decido a favor do Barcelona, no entanto, este jogo poderá oferecer oportunidades para fazermos trading e apostas de valor.
No entanto, mesmo antes de começar o jogo, identifiquei algumas apostas que, na minha opinião, têm valor e que iremos seguir durante o jogo.


Apostas sugeridas

Aposta Punter:
Over 2,5 Golos a 1.76

Apostas para acompanhar durante o jogo
Qualificação: Lay Barcelona 1.04 durante o máximo tempo possível
Barça favorito, mas a aposta (mais uma vez) está baixa. Lay Barça



Over 2,5 Golos a 1.76
Há vários factores que me fazem considerar a aposta no over 2,5 a 1.76 como uma aposta de valor:


Barcelona: melhor equipa de sempre
Estamos a apostar a favor do golo e temos do nosso lado a melhor equipa de sempre.
O Barça é capaz de marcar golos em lances de jogadas colectivas como nunca se viu até aqui, mas também tem grandes jogadores a nível individual que podem marcar golos sozinhos como aconteceu no último jogo com o Messi.

Real Madrid necessita de marcar
O facto de o Real Madrid necessitar de marcar golos para ter hipóteses de passar à próxima fase irá fazer com que o Morinho apresente uma equipa mais ofensiva e os jogadores tenham instruções par atacar.
Tal facto aumenta a probabilidade de golos por parte do Real Madrid mas também irá abrir espaços para o Barcelona. Ambos os factores contribuem para a probabilidade elevada de haver golos.

Variância de golos interessa ao Real Madrid
O Mourinho percebeu que a melhor forma de conseguir vencer a este Barça é defender muito (e bem) e conseguir simultaneamente eficácia ofensiva.
Quanto mais aberto for o jogo, teoricamente, mais fácil será para o Barcelona.
Ainda assim, por paradoxal que possa parecer, uma vez que o Real Madrid necessita de marcar, pelo menos, dois golos pelo, irá jogar da forma que mais favorece o Barcelona (jogo aberto). Embora aumente mais o risco de sair com outra goleada do Camp Now do que o Real marcar golos, a verdade é que aumenta a probabilidade do Real marcar golos (ou seja aumenta a variância dos golos).
Isso interessa ao Real Madrid pois, com a sorte do jogo do seu lado, existe a possibilidade de ganhar ao Barcelona. Se o Real não criar jogadas de perigo, nem com a sorte do seu lado irá conseguir marcar 2 golos.

Barcelona com adaptações na defesa
O Barcelona irá alinhar com jogadores fora da sua posição habitual o que potencia o risco de sofrer golo.

Real Madrid sem Pepe
Havia escrito no prognóstico da primeira mão que o Pepe iria ser o jogador chave do Real Madrid. Sem um jogador como o Pepe a destruir jogo, o Real Madrid será menos agressivo na recuperação da bola mas atacará com mais perigo. Por outro lado, o Barcelona terá a oportunidade de fazer com mais facilidade o jogo que está habituado, e consequentemente criar mais oportunidades de perigo.




Qualificação: Lay Barcelona a 1.05

Esta é uma aposta parecida aquela que eu fiz no meu diário (dia 4 https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1075.0) onde fiz lay à vitória do Real Madrid quando estava a ganhar por 2-0.
É suposto esta aposta ser uma freeBet em relação à exposição ao tempo, no entanto estaremos sempre expostos ao risco de o Barcelona marcar.


Em que consiste?

A estratégia para o jogo de hoje consiste em esperar que nos correspondam a aposta à odd de 1.05 e esperar que o Real Madrid consiga marcar um golo entretanto.
Se a odd for descer para 1.04 devemos fechar a posição a 1.05 e não ganhamos nada mas também não perdermos.
Insisto: Não apostem contra a 1.06, pois não poderão voltar a apostar a favor a 1.06. Coloquem a vossa aposta a 1.05 e esperem que seja correspondida.



Porque é que é uma táctica de valor?

Golo Real Madrid tem prémio muito maior do que o prejuízo do golo do Barcelona
Porque se o Real Madrid marcar ganhamos várias ticks. Se o Barcelona marcar só perdemos 5 ticks.

FreeBet em relação ao tempo
Porque temos uma freeBet em relação ao tempo. Estamos expostos numa posição favorável numa odd que se move muito lentamente. Quando estiver pouco dinheiro a 1.05, fechamos a nossa posição sem perda (a 1.05)
Corremos o risco positivo do Real Madrid marcar, o que mais do que compensa o risco negativo do Barcelona marcar nesse intervalo que estamos expostos

Alavancagem
Uma vez que estamos a fazer Lay a uma odd muito baixa podemos fazer alavancagem das nossas apostas.
(para saber mais sobre o assunto consulta o seguinte artigo https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=2223.0)

Perigos
Atenção se for golo o mercado não é suspenso.
Têm que monitorizar o mercado com atenção e retirar as vossas apostas caso seja golo.



Barça favorito, mas a aposta (mais uma vez) está baixa. Lay Barça
O Barça é o favorito e deve ganhar o jogo. Mas, uma vez mais, a odd está baixa a favor do Barcelona. Tal como fizemos no último prognóstico, tentaremos identificar os momentos onde a odd irá subir de uma forma mais rápida e tirar partido desse movimento do mercado.



Aviso importante
Iremos tentar implementar um novo sistema para fazer os prognósticos (com som).
Aconselho a comparecerem 1hora mais cedo para garantir que temos tudo a funcionar e que não perdem o início do jogo


Encontramo-nos então mais logo.

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Análise ao jogo e prognóstico
« Responder #1 em: Abril 28, 2011, 17:48 »
Pós-Prognóstico



Este foi o primeiro jogo que pude analisar convosco por voz o que me permitiu transmitir muito mais do meu conhecimento para a nossa comunidade. Pelo vosso feedback, entendi que, valoraram as estratégias que vos demonstrei serem possíveis seguir durante um jogo de futebol e que seriam impossíveis de sugerir pelo fórum ou pelo chat. (criei um tópico sobre esta nova forma de fazer prognósticos aqui https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=5452.new#new



Estratégias seguidas durante o jogo:
   
Durante o jogo fomos fazendo sucessivos trades aproveitando a subida da odd do Barcelona que estava, na minha opinião, baixa.
O Real Madrid entrou mais forte no jogo, surpreendendo o mercado e fazendo com que ganhássemos dinheiro com a subida da odd do Barcelona. No início do jogo, o Real teve algumas chegadas com perigo à área do Barcelona que nos fariam ganhar bastante dinheiro caso tivessem acabado em golo. Uma vez que o Real estava a jogar bem sugeri apostarmos parte do dinheiro que já tínhamos ganho (subida de 10 ticks do Barcelona) na possível vitória do Real Madrid ao intervalo. O jogo chegou empatado ao intervalo pelo que não ganhamos a aposta, porém, também não perdemos dinheiro uma vez que apostamos parte dos lucros. No entanto, caso o Real estivesse a vencer ao intervalo ganharíamos um bom prémio uma vez que apostamos a favor do Real a 5.7.

Entretanto o Barcelona tomou conta do jogo o que fez estagnar a odd. Nós percebemos isso e apostamos a favor do Barcelona. Nessa altura, caso o Barcelona marcasse nalguma das situações que teve nós ganharíamos dinheiro, no entanto, como não marcou, e uma vez que a odd estava estagnada nós conseguimos fechar a nossa posição sem perdemos dinheiro.



FreeBets
A situação acima descrita chama-se uma FreeBet. Ou seja, se ocorrer um acontecimento ganhamos dinheiro, se não acontecer não ganhamos mas também não perdemos. Nós conseguimos fazer várias freebets ao longo do jogo.
Se não fosse anulado o golo ao Real Madrid (em que estávamos contra o Barcelona) ou que Se o Barcelona marcasse em alguma das situações em que estávamos a favor do Barcelona teríamos tido um grande green. Não aconteceu desta vez, no entanto, espero que percebam que tivemos mais oportunidades para que isso acontecesse do que as de sofrer um golo contra, o que nos sugere que seguimos uma estratégia com valor esperado positivo



O Barcelona não marcou nesse período. Com o tempo a passar, e estando a odd do Barcelona estagnada a pressão para que esta subisse começou a aumentar, pelo que fechamos a nossa posição a favor do Barcelona e fomos aproveitando a subida exponencial da odd, tentando sempre correr o mínimo risco possível e fechando a posição muitas vezes.



Trading
Durante o jogo fomos fazendo vários trades aproveitando a subida exponencial da odd devido ao facto de a análise do jogo e do mercado coincidir com uma tendência de subida muito forte, ou tirando partido da estagnação das odds para fazer freebets ao favorito. Deixo aqui alguns exemplos:

Trade inicial:
Começamos o jogo por fazer Lay ao Barcelona a 1.64. Durante esse período o Real Madrid jogou melhor pelo que nos mantivemos com a posição aberta. Aos 10 minutos de jogo o Barça começa a ter mais posse de bola. A odd estagnou e nós saímos a 1.74. Apenas o Real Madrid criou perigo neste intervalo pelo que não corremos qualquer risco de sofrer golo do Barcelona, antes pelo contrário, ganharíamos caso o Real tivesse marcado em algumas das oportunidades que criou.

Trade a favor do favorito (Barcelona):
Por várias vezes apostamos a favor do Barcelona quando este estava por cima no jogo. Apesar de, em algumas delas, o Barcelona ter criado lances de golo, não marcou em nenhuma, mas em consequência do domínio no jogo a odd desceu. Nós aproveitamos para apostar contra o Barcelona a uma odd mais baixa, tendo ganho dinheiro com o trade apesar de não termos ganho (mas termos corrido o risco positivo de ganhar) com o golo do Barcelona.

Trade antes do intervalo:
Apesar do Barcelona estar a jogar melhor o jogo mantinha-se empatado ao minuto 45. Com a odd estagnada durante algum tempo e com todos os indicadores de mercado a apontarem para a subida fizemos Lay a 1.78 para fazermos de novo Back a 1.86 apenas 3 min depois. ( para saberem mais sobre indicadores de mercado consultem a análise que eu fiz do último jogo aqui https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=5154.msg68128#msg68128 )

Trade depois do empate do Real Madrid:
Após o golo do Real Madrid o jogo reabriu com a odd do Barcelona a 2.32. Aqui não segui nenhum indicador de mercado, segui apenas a minha experiência (e expliquei-vos o porquê no jogo). O Real Madrid iria ter uns minutos onde os seus jogadores iriam usar energias extra para tentar ainda a reviravolta. O golo colocou, nessa fase do jogo, o Real Madrid com clara vantagem psicológica pelo que a odd justa para a vitória do Barcelona não seria 2.32 e teria forçosamente que subir. Em 5 minutos subir para 2.66. Apenas o Real Madrid criou perigo durante este intervalo.



Punter:
Em relação às apostas com recurso apenas à análise punter perdemos a sugestão do Over +2,5 (faltou o golo que foi mal anulado ao Real (lol)) e ganhamos a aposta que fiz durante o jogo em relação ao empate.



Atraso
Este foi então o primeiro jogo em que segui com os restantes membros da nossa comunidade por WebConferência. Houve utilizadores que receberam as minhas indicações em tempo real e por isso conseguiram que as suas apostas fossem correspondidas e ganharam dinheiro com o prognóstico, no entanto, parte dos nossos membros não puderam tirar partido do prognóstico por receberem as minhas indicações com atraso.
Eu decidi avançar com esta solução para o prognóstico porque eu estava convicto que iriam receber as minhas instruções sem atraso, caso contrário não vos aconselharia determinadas apostas.
Eu escrevi um tópico dedicado ao novo modelo de prognósticos onde abordo a temática do atraso e as conclusões a que chegamos. Convido-vos a ler no seguinte link https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=5452.new#new

Gostaria, no entanto, de deixar uma mensagem aos utilizadores que não receberem a tempo as minhas indicações para fecharem as apostas e acabaram por obter um resultado negativo com o prognóstico:
Quem conhece o meu trabalho e segue os conselhos que dou, sabe que as palavras “sorte” e “azar” não entram no meu dicionário das apostas, pelo que não vou dizer que tivemos azar por não ter havido nenhum golo nas diversas ocasiões a favor da equipa na qual tínhamos as nossas apostas durante o jogo. Antes prefiro saber se seguimos uma estratégia com valor esperado positivo ou negativo.

Admitindo então que, com o atraso, não conseguiram fechar em nenhum lance de perigo que eu vos disse para fechar, quero que façam um esforço para se recordarem do número de ocasiões que tivemos a favor e do número de ocasiões que tivemos contra. Ou seja, o número de ocasiões que, se fosse golo, ganhávamos dinheiro contrapondo com o número de ocasiões que, se fosse golo, perdíamos dinheiro. Verão que tivemos muito mais ocasiões a favor do que contra o que sugere que seguimos uma estratégia com valor esperado positivo. Apesar de terem perdido dinheiro com este prognóstico, espero que tenham entendido o raciocínio que me levou a aconselhar as diversas posições durante o jogo e que o utilizem para melhorarem a vossa estratégia nos próximos jogos que façam futuramente sozinhos… sem atraso.

Offline droug

  • Mensagens: 1114
Estamos á espera..

Peço aos utilizadores que respeitem as outras pessoas no chat. Nesta 4ª feira houve comentarios desnecessarios o que torna o trabalho dos moderadores dificeis, e a precepção das dicas do Paulo tambem mais dificeis de compreender.

Peço respeito e moderação!

Obrigado

Offline Angelvs515

  • Mensagens: 210
Atençao relativamente ao prognóstico do Paulo para o Lay ao apuramento do Barça:

Vi hoje em rodapé nas noticias que o Dios Messi está lesionado!!  É necessária confirmação!!  Mas a ser verdade vai influenciar as Odds desse mercado e pode permitir reduzir a perda, ou mesmo sair a green se for verdade e o Real aproveitar bem essa ausencia!

Offline Ricardo Silva

  • Mensagens: 1719
Atençao relativamente ao prognóstico do Paulo para o Lay ao apuramento do Barça:

Vi hoje em rodapé nas noticias que o Dios Messi está lesionado!!  É necessária confirmação!!  Mas a ser verdade vai influenciar as Odds desse mercado e pode permitir reduzir a perda, ou mesmo sair a green se for verdade e o Real aproveitar bem essa ausencia!

Gostava ainda dizer que quem apostou nisso e deixou a aposta até agora (como eu) não acho correcto fecharem a aposta. Vamos esperar que o Real Madrid entre com outra atitude. Estou convicta de que sim  (y)

Offline Angelvs515

  • Mensagens: 210
Atençao relativamente ao prognóstico do Paulo para o Lay ao apuramento do Barça:

Vi hoje em rodapé nas noticias que o Dios Messi está lesionado!!  É necessária confirmação!!  Mas a ser verdade vai influenciar as Odds desse mercado e pode permitir reduzir a perda, ou mesmo sair a green se for verdade e o Real aproveitar bem essa ausencia!

Gostava ainda dizer que quem apostou nisso e deixou a aposta até agora (como eu) não acho correcto fecharem a aposta. Vamos esperar que o Real Madrid entre com outra atitude. Estou convicta de que sim  (y)


Concordo!!!
Fechar neste momento com a odd neste valor não garante nenhuma recuperação notória do montante investido que justifique tal opção!
É preferivel manter aberto e esperar que o Real marque pelo menos um golinho, o que fará de imediato a odd subir

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Atençao relativamente ao prognóstico do Paulo para o Lay ao apuramento do Barça:

Vi hoje em rodapé nas noticias que o Dios Messi está lesionado!!  É necessária confirmação!!  Mas a ser verdade vai influenciar as Odds desse mercado e pode permitir reduzir a perda, ou mesmo sair a green se for verdade e o Real aproveitar bem essa ausencia!

Gostava ainda dizer que quem apostou nisso e deixou a aposta até agora (como eu) não acho correcto fecharem a aposta. Vamos esperar que o Real Madrid entre com outra atitude. Estou convicta de que sim  (y)

Sim nem vale apena fechar, perder 90% ou arriscar um green por 10% que possam perder mais vale arriscar.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Angelvs515

  • Mensagens: 210
Odd para o Real acima de 5.
Não será uma boa aposta tendo em conta que o Real vai entrar  com tudo para tentar virar o resultado?

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
As notícias mais relevantes para este grande jogo vão sendo actualizadas no 1º post   (y)

Offline VitorR

  • Mensagens: 585
Estamos á espera..

Peço aos utilizadores que respeitem as outras pessoas no chat. Nesta 4ª feira houve comentarios desnecessarios o que torna o trabalho dos moderadores dificeis, e a precepção das dicas do Paulo tambem mais dificeis de compreender.

Peço respeito e moderação!

Obrigado

Concordo, a primeira parte  foi vergonhosa. Toda a gente a dar opiniões ou a perguntar coisas ao Paulo e a interferir com os seus comentários. A segunda parte já foi melhor, mas porque as mensagens foram apagadas.

O Paulo vai dizendo as odds de valor para ele, e é o raciocínio que ele faz que o pessoal quer aprender.

Vamos la ver se desta vez vai haver mais respeito pelo trabalho dele, que é apenas em prol da comunidade.

Offline kudzen

  • Mensagens: 389
Vai ser a primeira experiência ao "vivo" para assistir ao conhecimento/dicas  do Paulo.

Ansioso :) :)

E se o Real passar esta eliminatória tenho um bónus :P
« Última modificação: Maio 02, 2011, 16:09 por kudzen »

Offline BestEagle

  • Mensagens: 88
GRANDE  (fixe)

Offline pm77

  • Mensagens: 55
Estamos todos ansiosos... por bons greens  (fa_a)


Offline Angel307

  • Mensagens: 141
Isto do prognóstico ao vivo consiste em quê?

O Paulo vai estar neste tópico a indicar qual o seu prognóstico no momento?


Offline João Fernandes

  • Mensagens: 3693
Isto do prognóstico ao vivo consiste em quê?

O Paulo vai estar neste tópico a indicar qual o seu prognóstico no momento?

Através do Chat, o Paulo vai dando dicas de como apostar num determinado momento do jogo de amanhã.