Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Barcelona Vs Real Madrid (2ª mão, semi-final da Liga dos campeões)  (Lida 25027 vezes)

Offline jpvfjpvf

  • Mensagens: 563
O que vos parece de back over 2.5?
A minha ideia consiste basicamente no facto de que o Real Madrid precisa de marcar pelo menos 2 golos para empatar a eliminatória, isto sem sofrer, ou seja, vai ter de arriscar significativamente e, como tal pode sofrer golos facilmente.

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Indicações importantes


Escrevi uma série de indicações para tirarmos o máximo proveito dos prognósticos ao vivo.

Leiam-nas, por favor, antes de começar o prognóstico de logo
https://www.academiadasapostas.com/forum?board=150.0

Offline RuyBoxe

  • Mensagens: 262
Boas Paulo,

qd tento abrir o link para as informações importantes q tens, aparece isto..


PauloRebeloTrader.com Ocorreu um erro!
O tópico ou quadro que você procura parece não existir.


Qt ao 1o prognóstico do Paulo ao vivo, ao q parece foi um pouco confuso devido às questoes colocadas repetidamente pelo ppl..

Aos que, como eu, ainda n se sentem à vontade com o trading, penso q seria melhor apenas observarem e escreverem as vossas duvidas p mais tarde colocarem aqui no forum com mais calma.. Eu, por exemplo, vou acompanhar este prognostico do Paulo, mas apenas p saber como funciona para mais tarde poder aplicar o q aprendi já mais esclarecido..

Isto pq já há aqui pessoal q faz isto com uma "perna às costas" e n me parece de todo correto "meter-me " à frente deles no chat, com duvidas básicas, impedindo-os de fazer €€€..
Tambem pq agr os prognósticos são PARA SEMPRE ppl!! N fiquem com medo de ficar sem algum.. Dps deste ainda hao-de vir mtos mais!!

Abraço..

Ruy Roberto

Offline eregon

  • Mensagens: 118
Olá a todos,

há uma noticia de que a UEFA enviou o Collina para observar o arbitro Frank de Bleeckere no encontro de logo à noite

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Acabei de colocar o prognóstico do jogo no primeiro post.

Coloquei também um aviso importante:
Vamos tentar uma nova forma de fazer os prognósticos com som de forma a conseguir-vos dar instruções de uma forma mais rápida.
Tentem estar aqui no fórum (neste tópico) 1 hora antes do jogo para seguirem as instruções e não perderem o início do jogo.

Offline apinheiro

  • Mensagens: 123
Acabei de colocar o prognóstico do jogo no primeiro post.

Coloquei também um aviso importante:
Vamos tentar uma nova forma de fazer os prognósticos com som de forma a conseguir-vos dar instruções de uma forma mais rápida.
Tentem estar aqui no fórum (neste tópico) 1 hora antes do jogo para seguirem as instruções e não perderem o início do jogo.

Sempre a inovar.

Obrigado, por tudo!

Offline Bioshok

  • Mensagens: 444
Paulo irá ser pelo TeamSpeak? Tenho lá estado quase todos os dias com a malta do fórum e parece-me uma excelente ideia. Assim nem tu tens que estar concentrado no chat nem nós. Será muito mais fácil para ti pensar e estar a acompanhar apenas o jogo.  (amem)

Offline MIRAA

  • Mensagens: 17
E a minha pergunta é: poderão estar todos os utilizadores lá? Ou só quem tem acesso a prognósticos? É que ainda não consegui resolver o problema com a minha conta...

Offline Dazer

  • Mensagens: 903
  • Over or Under?
Concordo com o Over 2,5. Mas não concordo que a odd do barça esteja baixa. 1.72 é para mim uma boa odd.

Cumprimentos! (y)

Offline slb2011

  • Mensagens: 564
Boa tarde.

Vai ser pelo TeamSpeak?

Onde faço o download do programa e como o vou configurar?


Obrigado.


Cumprimntos

Offline Dazer

  • Mensagens: 903
  • Over or Under?
E a minha pergunta é: poderão estar todos os utilizadores lá? Ou só quem tem acesso a prognósticos? É que ainda não consegui resolver o problema com a minha conta...
Só os que tiverem conta aberta pelo site. Penso eu..

Offline Vitorcamacho

  • Mensagens: 45
Eu tenho conta associada ao Paulo Rebelo mas ainda não percebi o que é preciso para acompanhar o jogo em direto, ainda não recebi nenhuma informação. Espero que me ajudem se possível,
Cumprimentos
Vítor Camacho

Offline spink

  • Mensagens: 900
Se for pelo o teamspeak é muito facil basta sacar a versão cliente ( metam no google teamspeak ) tou com net portatil nao consigo ir buscar o link está muito lento, e é conectar a um ip comum a todos nós e depois temos a possibildade de falarmos todos , ou só o Paulo, fazendo "MUTE" aos outros utilizadores.

_____________________________________________________________________________

Quanto ao resto , de facto não ha palavras para uma pessoa que tem os lucros que tem e continua disposto a ajudar , agora começa tudo a fazer sentido ... aqueles que duvidam do Paulo por não pôr um video a apostar em directo, é porque somos mesmo todos diferentes, ha varias maneiras de apostar a mesma coisa , alem que nao ha tempo para ele dizer as suas jogadas ao vivo ... fantastico nao me canso de dizer um simples Obrigado Paulo.

E para que tudo isto te possa fazer sentido , com o acompanhar deste forum fiz o meu melhor mes de sempre com uma banca inicial de 195€ :




Uploaded with ImageShack.us
E como o Paulo não trabalha sozinho , obrigado tambem a sua equipa.

Fantasticos
« Última modificação: Maio 03, 2011, 15:06 por spink »

Offline VitorR

  • Mensagens: 585
Eu tenho conta associada ao Paulo Rebelo mas ainda não percebi o que é preciso para acompanhar o jogo em direto, ainda não recebi nenhuma informação. Espero que me ajudem se possível,
Cumprimentos
Vítor Camacho

Boas,

Tem calma não precisas de postar esta mensagem em mais do que um sitio. Já és VIP + P por isso já podes acompanhar o prognostico de logo do Paulo. O anterior foi pelo chat, mas ele já avisou para aparecerem uma hora antes do jogo, se leste uns posts a traz.


Offline MarcioGoncalves88

  • Mensagens: 17

Tentem estar aqui no fórum (neste tópico) 1 hora antes do jogo para seguirem as instruções e não perderem o início do jogo.

Eu so consigo chegar mesmo no inicio do jogo, consigo na mesma aceder aos prognosticos ?