Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid  (Lida 32131 vezes)

Offline Veda

Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #45 em: Abril 26, 2011, 15:11 »
A Odd contra o apuramento do barça esta neste momento a 1.6,

Ainda sera de valor??

Ja voltou a descer para 1,59 há menos de 30 minutos.

boas isto  deve ser apostado onde diz para chegar á final ou seja apostar contra o barça correcto ?

Exacto, também acho que é de valor, o Mourinho vai estar em grande, após a vitória de amanhã fecho o Green.
Life is a Game

Offline LMG

« Responder #46 em: Abril 26, 2011, 15:11 »

Ainda sera de valor??

Na minha modesta opinião, é.  (y)

na minha também ;)
e agora já está a 1.59 com a troca do árbitro  ;D

Paulo,

Julgo que esta aposta só terá valor se o Real ganhar o jogo de amanhã, porque se empatar ou perder a odd certamente que irá descer.

Não é melhor fazer logo um back ao Real Madrid?

Offline HugoPatrocinio

• Controlo Emocinal
« Responder #47 em: Abril 26, 2011, 15:15 »
Mourinho no seu melhor:

"«Guardiola iniciou nova era ao criticar escolha do árbitro» - Mourinho
Por Redacção

José Mourinho ao seu estilo na conferência de imprensa de antevisão à primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, no Santiago Bernábeu. Para o treinador do Real Madrid, o seu homólogo do Barcelona abriu um precedente ao falar sobre o árbitro da partida, ainda antes de ter sido escolhido.

Em Espanha chegou a noticiar-se que o português Pedro Proença seria o árbitro designado para apitar o primeiro jogo entre Real Madrid e Barcelona, algo que Guardiola criticou. O nomeado acabou por ser o alemão Wolfgang Stark, mas Mourinho não deixou o episódio passar em branco.

«Mais importante que a designação do árbitro e que todo a pressão que fizeram para que não fosse Pedro Proença a arbitrar, o mais importante é que começaram um novo ciclo. Até agora havia um grupo de treinadores, muito pequeno, que não falava de árbitros, outro que critica quando os árbitros cometem erros, e no qual me incluo. Agora, com as declarações de Guardiola, entrámos numa nova era, um novo grupo em que apenas está ele: critica o acerto do árbitro», disse Mourinho.

O treinador português lançou ainda uma farpa a Guardiola, aludindo ao norueguês Tom Henning Ovrebo, que em Maio de 2009 apitou polémica meia-final entre Chelsea e Barcelona: «Estava habituado ao que aconteceu em Stamford Bridge e agora não está contente.» "

In Site "A Bola"

Mourinho já está a mexer com a cabeça do Guardiola para proteger os seus jogadores...

Offline LMG

« Responder #48 em: Abril 26, 2011, 15:18 »

O treinador português lançou ainda uma farpa a Guardiola, aludindo ao norueguês Tom Henning Ovrebo, que em Maio de 2009 apitou polémica meia-final entre Chelsea e Barcelona: «Estava habituado ao que aconteceu em Stamford Bridge e agora não está contente.» "

In Site "A Bola"

Mourinho já está a mexer com a cabeça do Guardiola para proteger os seus jogadores...

Quando li as declarações do Guardiola pensei logo neste jogo do Chelsea. Ele deve ter a memória bem curta. Ainda há pouco tempo com o Arsenal foi o que se viu...

Offline João Fernandes

« Responder #49 em: Abril 26, 2011, 15:29 »
Mourinho no seu melhor:

"«Guardiola iniciou nova era ao criticar escolha do árbitro» - Mourinho
Por Redacção

José Mourinho ao seu estilo na conferência de imprensa de antevisão à primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, no Santiago Bernábeu. Para o treinador do Real Madrid, o seu homólogo do Barcelona abriu um precedente ao falar sobre o árbitro da partida, ainda antes de ter sido escolhido.

Em Espanha chegou a noticiar-se que o português Pedro Proença seria o árbitro designado para apitar o primeiro jogo entre Real Madrid e Barcelona, algo que Guardiola criticou. O nomeado acabou por ser o alemão Wolfgang Stark, mas Mourinho não deixou o episódio passar em branco.

«Mais importante que a designação do árbitro e que todo a pressão que fizeram para que não fosse Pedro Proença a arbitrar, o mais importante é que começaram um novo ciclo. Até agora havia um grupo de treinadores, muito pequeno, que não falava de árbitros, outro que critica quando os árbitros cometem erros, e no qual me incluo. Agora, com as declarações de Guardiola, entrámos numa nova era, um novo grupo em que apenas está ele: critica o acerto do árbitro», disse Mourinho.

In Site "A Bola"

Eu assisti á conferência de imprensa esta manhã e posso dizer que foi simplesmente fantástica.

A dos 3 tipos de árbitros então.....fabulosa. De certeza que vai correr nos noticiários durante o dia. A nova categoria de árbitro que só tem um adepto que é o Guardiola, é devido ao golo anulado ao Barcelona por fora de jogo (e estava mesmo) no encontro da Taça do Rei. O Guardiola entende que não percebe como o árbitro consegue decidir que há fora de jogo no lance já que na TV vê-se que é fora de jogo mas "milimétricamente".....então no entender do árbitro o golo devia ter sido validado. Quer dizer....ele admite que há fora de jogo....mas o golo devia ter sido validado por isso critica o árbitro.... lolada lolada lolada Isto contado por mim não tem a mesma piada que sendo o Mourinho a falar, por isso se conseguirem ver a conferência de impressão num noticiário não percam.

E vê-se pela maneira como fala que está confiante num bom resultado. No meu entender ele durante a conferência tocou num ponto muito importante que é a influência dos árbitros nos últimos encontros do Barcelona na Champions e também em anos anteriores.  Referiu que se o árbitro não interferir no resultado, o Barcelona é uma equipa capaz de ser eliminada,  e isso viu-se o ano passado contra o Inter de Mourinho que mesmo a jogar com 10 jogadores eliminou o Barça, referiu o Mourinho.

Offline RP_

« Responder #50 em: Abril 26, 2011, 15:37 »
Força Paulo..Grande Iniciativa  (fixe)

Offline Mendez

« Responder #51 em: Abril 26, 2011, 15:44 »

Ainda sera de valor??

na minha também ;)

A minha ja la a 1.59 e ja tou no Red... ;D ;D ;D

Vi agora que o Iniesta esta em duvida para o jogo, caso se confirme a baixa penso que as Ods em pre live irão sofrer alterações, neste momento Real Madrid esta a 2.8 para o jogo de amanha.. ;)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #52 em: Abril 26, 2011, 15:46 »

Ainda sera de valor??

na minha também ;)

Paulo,

Julgo que esta aposta só terá valor se o Real ganhar o jogo de amanhã, porque se empatar ou perder a odd certamente que irá descer.

Basta o Real Madrid Marcar um golo primeiro para esta odd subir.

Mesmo que o jogo acabe empatado não concordo contigo. Tudo depende de como decorrer o jogo. Se o jogo for equilibrado, mesmo que acabe empatado, não creio que a odd se mantenha abaixo de 1,60.
... e eu creio que vai ser equilibrado

C:-) Num mercado de 2 seleções, é rigorosamente a mesma coisa fazeres lay a uma seleção ou back à outra.

Offline spink

« Responder #53 em: Abril 26, 2011, 18:51 »
Apesar da aposta do Paulo Rebelo no LAY , ha algo que me deixa cauteloso (eu proprio ja fiz o LAY :P ) é a ausencia do Ricardo Carvalho , para mim a peça fulcral da defesa do Real , senao vejamos o jogo da taça

Ele fez simplesmente um jogo assombroso , lembro-me daqueles passes mortais do barça e ele sempre a cortar a bola.

Para mim é a grande ausencia!

Offline VascoM

« Responder #54 em: Abril 26, 2011, 19:43 »
Apesar da aposta do Paulo Rebelo no LAY , ha algo que me deixa cauteloso (eu proprio ja fiz o LAY :P ) é a ausencia do Ricardo Carvalho , para mim a peça fulcral da defesa do Real , senao vejamos o jogo da taça

Ele fez simplesmente um jogo assombroso , lembro-me daqueles passes mortais do barça e ele sempre a cortar a bola.

Concordo inteiramente contigo

Aquela defesa nunca poderá ser a mesma sem um dos melhores centrais do mundo, senão o melhor
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline Hugofeg

« Responder #55 em: Abril 26, 2011, 21:40 »
o prognóstico do Paulo ao vivo vai ser neste tópico?

Offline Mendez

« Responder #56 em: Abril 26, 2011, 22:39 »
Fonix... (doh) (doh) (doh)

Ainda hj vi as Ods do Real a 2.84 e ja estão a 2.7... Como n percebo mt de pre-live resolvi n entrar mas ja podia ter facturado uns bons trocos... (dah) (dah) (dah)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #57 em: Abril 26, 2011, 22:49 »

Concordo inteiramente contigo

Aquela defesa nunca poderá ser a mesma sem um dos melhores centrais do mundo, senão o melhor

Eu também concordo que é um facto importantíssimo e vamos ter em conta durante o jogo.
Ainda assim, creio a odd a 1.56 a favor do Barcelona está desajustada.

Eu volto a referir que considero ser o Barcelona a equipa favorita para ganhar no conjunto das eliminatórias.
O conselho para apostar contra o Barcelona a 1.56 é com o intuito de apostar a favor, mais tarde, a um valor maior.

Offline Roberto Teixeira

« Responder #58 em: Abril 26, 2011, 23:04 »
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=gJ5DmMUAO_M" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=gJ5DmMUAO_M</a>

está aquecer

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=sn96D4Qs7qs" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=sn96D4Qs7qs</a>

« Última modificação: Abril 26, 2011, 23:09 por Roberto Teixeira »
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline HugoPatrocinio

• Controlo Emocinal
« Responder #59 em: Abril 26, 2011, 23:10 »
Com muita pena minha não vou poder acompanhar este jogo, pq tenho jogo dos miúdos. Mas esta equipa merecer mais uma vez os parabéns. Até envia sms ao pessoal a visar da grande iniciativa, acabei de recebe-la agora.