Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid  (Lida 30733 vezes)

Offline D_Pedro_VI

  • Mensagens: 3531
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #225 em: Abril 28, 2011, 14:53 »
A primeira parte teria sido fantástica. Provavelmente era apanhado pelo 2º golo mas, em princípio, aí já só estaria a apostar com parte dos lucros da primeira parte. Num jogo com apenas 2 golos teria sempre algum lucro, ainda para mais com a expulsão do Pepe.  (y)

Offline securas

  • Mensagens: 557
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #226 em: Abril 28, 2011, 18:54 »
Boas a todos, ontem depois do jogo tive que sair e nao pude fazer uma pergunta que me ficou a fazer uma certa confusao, Paulo quando tu por algumas vezes disses te que ia analisar o jogo fazias-o como apenas visionalizando ou durante o mesmo vais tirando apontamentos para depois fazer uma ideia mais ou menos do que se passou ate ali?

Espero que ainda venha a tempo a pergunta  :P.

Abraço e obrigado  (y)
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "

Offline Mendez

  • Mensagens: 2825
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #227 em: Abril 28, 2011, 19:25 »
Sim, mas n s pode dizer sempre q uma equipa so joga o que a outra deixa... Se assim fosse ganhava sempre a mais forte... As equipas tem de se tentar anular uma a outra e dp tentar superiorizar...
Nem tou a dizer que o Mourinho n percebe nada de futebol pq acho que todos concordamos que é o melhor do Mundo, simplesmente tem um futebol e uma tactica q não gosto... Se ele quer passar a eliminatoria n s podia limitar a jogar o que o barça o deixava jogar e tinha de fazer em casa um bom resultado pq s n faz em casa, fora é mt mais dificil... Acredito que jogando olhos nos olhos provavelmente a probabilidade de perder seria maior, claro que sim, mas assim tb n ganhou, e pelo menos perdia de cabeça erguida e com a sensação q tinha tentado lutar de igual para igual... Se perguntares a um simples adepto se gostou de perder assim garanto-t q tdos t dirão q preferiam perder a jogar olhos nos olhos...

Mas isso não faz sentido nenhum. Tu até dizes que a probabilidade de perder seria maior se jogassem assim. Que te posso dizer mais?

Pergunta a um adepto do Inter se preferia ter perdido a Champions League de cabeça erguida a jogar olhos nos olhos com o Barcelona, ou se a preferiam ter ganho como ganharam à la Mourinho, e depois diz-me a resposta dele.


Ele no jogo do campeonato qd estava a perder 1-0 resolveu partir para cima d Barça e foi o grande jogo q s viu e tava com menos 1 em campo... E ainda mais hj que o Barça até estava desfalcado e o Real tava cheio de moral pq tinha ganho ao barça no prolongamento da taça..

Ja se falava nos jornais que o ciclo do Barça tinha acabado, q o real com a equipa B foi ganhar 3-6 ao Valencia qd s viu q o Valencia n jogou nada... etc, etc...

Eu simplesmente sou adepto do futebol de ataque, mas isto são ideias e todos tem a sua opinião... Ja imaginas-te o Mourinho a treinar o barça com aqueles jogadores??? Cmo seria o estilo de jogo do Barça??

Seria exactamente o mesmo, podendo mudar um ou outro pormenor. Não foi o Guardiola que criou aqueles automatismos com que a equipa do Barcelona joga. Aqueles Xavis, Iniestas, Messis jogam juntos desde putos e até lhes podem pôr palas nos olhos que eles fazem o mesmo.

Mas falando deste jogo, eu acho que o momento chave foi a expulsão do Pepe. O Real na 2ª parte parecia estar mais forte. E com a bola nos pés o Real só sabe jogar para a frente.
Agora qdo a bola tá no Barcelona pouco mais há a fazer do que defender. Fazer uma pressão alta a uma equipa como o Barcelona é sinónimo de cada diagonal, cada golo.
[/quote]



São ideias..;)
 Não quer dizer que se o Mourinho voltasse a jogar com o Inter contra o Barça no dia a seguir usando a mesma tactica iria voltar a ganhar... No futebol nada é certo por isso cada jogo é diferente...
Eu prefiro equipas q jogam ao ataque e procuram a victoria... O Barça apesar de ter tdos esses jogadores juntos há mts anos o que faz toda a diferença, tb tem um treinador q ajuda e muito... Ja vi os chamados grandes treinadores pegarem em grandes equipas e destrui-las completamente, quer a nivel fisico quer a psicologico... Mt do merito do Barça tb vem do treinador que consegue motivar os jogadores que ja atingiram o estatudo de estrelas, ja ganharam tudo e mais alguma coisa e continuam motivados e com vontade de querer ganhar e isso n é facil para um treinador...

O resto são ideias e não vale a pena discuti-las pq nunca serão iguais para todos e todos terão argumentos validos de qq um dos lados, eu compreendo a ideia do Mourinho, simplesmente n concordo com ela... Nada mais,,, Nao sou anti-mourinho nem nada disso, apenas n gostei da tactica que usou...;)

Qt ao Pepe, depois de ver o resumo do jogo apenas acho que ele ja tem mais do que idade para ter juizo... Ja devia tar avisado que qq coisinha que fizesse corria o risco de ser expulso... Apesar da expulsão ser algo forçada, ele tb tentou atingir o jogador intencionalmente, so no resumo consegui ver bem o lance, ja n é a primeira vex q ele tem lances deste genero e nunca aprende...

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #228 em: Abril 28, 2011, 22:30 »
Pergunta a um adepto do Inter se preferia ter perdido a Champions League de cabeça erguida a jogar olhos nos olhos com o Barcelona, ou se a preferiam ter ganho como ganharam à la Mourinho, e depois diz-me a resposta dele.



Calculo que seja ter ganho a Champions League como a ganharam
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline xanax

  • Mensagens: 453
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #229 em: Abril 28, 2011, 22:38 »
Pergunta a um adepto do Inter se preferia ter perdido a Champions League de cabeça erguida a jogar olhos nos olhos com o Barcelona, ou se a preferiam ter ganho como ganharam à la Mourinho, e depois diz-me a resposta dele.



Calculo que seja ter ganho a Champions League como a ganharam

Na verdade, essa citação é minha.

Offline Mendez

  • Mensagens: 2825
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #230 em: Abril 28, 2011, 23:29 »
Pergunta a um adepto do Inter se preferia ter perdido a Champions League de cabeça erguida a jogar olhos nos olhos com o Barcelona, ou se a preferiam ter ganho como ganharam à la Mourinho, e depois diz-me a resposta dele.



Calculo que seja ter ganho a Champions League como a ganharam

Na verdade, essa citação é minha.

 ;D ;D ;D ;D ;D

Eu na verdade acho mesmo é que preferiam ter ganho dando um bom espectaculo e jogando olhos nos olhos, sempre lhes teria dado mais gozo... ;)

Mas claro que no final o que interessa é ganhar seja de que maneira for... Nem que seja com a mão de Deus como fez o grande Maradona... (fa_v) (fa_v) (fa_v)

Offline xonimen

  • Mensagens: 21
  • Acredito na sorte.Quanto + trabalho + sorte tenho.
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #231 em: Abril 29, 2011, 00:54 »
Caros traders.

Como não tive hipótese de o fazer antes, e embora já tenha passado um dia depois deste jogo, faço na mesma a minha exclamação!

Desde já os meus parabéns ao Paulo pela disponibilidade do prognóstico no chat em directo que tive o grande prazer de acompanhar pela primeira vez.
Embora tenha sido um jogo um pouco embaraçoso possibilitou-me fazer um green, não muito grande, mas foi um green! Não só pela parte monetária mas também pelo que aprendi apenas com os conselhos do Paulo. Excelente trabalho e iniciativa!
Gostaria de deixar apenas uma sugestão para “aqueles” intervenientes para a próxima vez que se faça um prognostico live no chat do fórum:
A "malta" tem de ser mais paciente! Não me levem a “mal” mas acho que houve muita "intrusão" desnecessária durante o jogo! Digo isto pois até os moderadores do chat foram obrigados a tomar regras e a apagar essas "intrusões" nos momentos mais importantes em que o Paulo trabalhava e dava os seus conselhos. Na minha opinião, citações como: “…o que é um back?...”, ou então tirar dúvidas durante o jogo (quando já se tinha avisado que duvidas  é no intervalo, ou no final do jogo). Já para não falar de outro tipo de exclamações.
Isso não faz com que atrapalhe o trabalho do Paulo, pois ele é um exemplo de pessoa que sabe bem o que faz e quando fazer. Mas não se esqueçam que durante um jogo em directo, ainda por cima um jogo como este tão embaraçoso, cada segundo de atenção vale ouro! E a melhor maneira de "respeitarmos" o trabalho de quem está a trabalhar para nós é com disciplina, assim como faz um bom trader.

Como disse alguém durante o chat: ponham as mãos de baixo do rabo ou então... simplesmente... sejam mais disciplinados! Oportunidades destas são de aproveitar da melhor forma! Este trabalho todo, esta equipa toda está de parabens! E a melhor forma de agradecer é fazermos "todos" um trabalho cooperativo!

Espero que me saibam interpretar, e se estiver incorrecto corrijam-me.


Boas apostas  (y)

xonimen
(Toni Francisco)

Offline Zeus1973

  • Mensagens: 2978
  • HONORAMUS PRINCIPIA
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #232 em: Abril 29, 2011, 00:59 »
Caros traders.

Como não tive hipótese de o fazer antes, e embora já tenha passado um dia depois deste jogo, faço na mesma a minha exclamação!

Desde já os meus parabéns ao Paulo pela disponibilidade do prognóstico no chat em directo que tive o grande prazer de acompanhar pela primeira vez.
Embora tenha sido um jogo um pouco embaraçoso possibilitou-me fazer um green, não muito grande, mas foi um green! Não só pela parte monetária mas também pelo que aprendi apenas com os conselhos do Paulo. Excelente trabalho e iniciativa!
Gostaria de deixar apenas uma sugestão para “aqueles” intervenientes para a próxima vez que se faça um prognostico live no chat do fórum:
A "malta" tem de ser mais paciente! Não me levem a “mal” mas acho que houve muita "intrusão" desnecessária durante o jogo! Digo isto pois até os moderadores do chat foram obrigados a tomar regras e a apagar essas "intrusões" nos momentos mais importantes em que o Paulo trabalhava e dava os seus conselhos. Na minha opinião, citações como: “…o que é um back?...”, ou então tirar dúvidas durante o jogo (quando já se tinha avisado que duvidas  é no intervalo, ou no final do jogo). Já para não falar de outro tipo de exclamações.
Isso não faz com que atrapalhe o trabalho do Paulo, pois ele é um exemplo de pessoa que sabe bem o que faz e quando fazer. Mas não se esqueçam que durante um jogo em directo, ainda por cima um jogo como este tão embaraçoso, cada segundo de atenção vale ouro! E a melhor maneira de "respeitarmos" o trabalho de quem está a trabalhar para nós é com disciplina, assim como faz um bom trader.

Como disse alguém durante o chat: ponham as mãos de baixo do rabo ou então... simplesmente... sejam mais disciplinados! Oportunidades destas são de aproveitar da melhor forma! Este trabalho todo, esta equipa toda está de parabens! E a melhor forma de agradecer é fazermos "todos" um trabalho cooperativo!

Espero que me saibam interpretar, e se estiver incorrecto corrijam-me.


Boas apostas  (y)

xonimen
(Toni Francisco)


Bem dezido!...  (y)

Offline bRinKo

  • Mensagens: 74
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #233 em: Abril 29, 2011, 05:08 »
O Pepe foi expulso e nem tocou no Dani Alves! Essa é que é essa!  (dah) (dah) Perigosa, ok, concordo, mas Red directo é obra!

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #234 em: Abril 29, 2011, 09:35 »
Boas a todos, ontem depois do jogo tive que sair e nao pude fazer uma pergunta que me ficou a fazer uma certa confusao, Paulo quando tu por algumas vezes disses te que ia analisar o jogo fazias-o como apenas visionalizando ou durante o mesmo vais tirando apontamentos para depois fazer uma ideia mais ou menos do que se passou ate ali?

Espero que ainda venha a tempo a pergunta  :P.

Abraço e obrigado  (y)

Quando digo que vou analisar o jogo significa que vou estar atento ao jogo (e não ocupado a escrever) para tentar encontrar alguma aposta de valor.
Não sigo bloco de notas "tipo" Mourinho.


Offline Kelpado

  • Mensagens: 88
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #235 em: Maio 02, 2011, 18:25 »
Qual foi a % de lucro ao seguirem o jogo com o Paulo Rebelo?! Qual foi a aposta inicial e os ajustes que fizeram ao longo do jogo?

Gostaria de analisar esses aspectos.

Bons trades  (fixe)

Offline RuyBoxe

  • Mensagens: 262
Re: Real Madrid Vs Barça & Barça Vs Real Madrid
« Responder #236 em: Maio 05, 2011, 06:41 »
Bem, com essa analise vejo q ainda tenho mto a aprender..  (estudar)

E o video da Champions em futsal? ninguem comenta? mto bom!  (fixe)

abraço

Ruy Roberto