Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Factores potenciadores sucesso Apostas Desportivas / Trading Desportivo:  (Lida 21958 vezes)

Offline OSKAR1955

Muito bem vspereira, concordo  plenamente com todas as dicas aqui descritas.
Obrigado por partilhar.
A.Pedro

Offline Nettuno

Nota 10...

Offline Bezos

O grande problema é que faz parte da natureza humana não querer reconhecer os seus próprios erros, uma característica que nas apostas ou nos investimentos financeiros pode ser desastroso.

Se nas apostas / investimentos não reconhecemos o erro, não estamos preparados para fechar com um pequeno red uma posição perdedora, o que no longo prazo pode ser o caminho para a bancarrota.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline «FaGuLhA»

ainda não tinha lido o artigo e está mesmo muito bom...muito bons principios para ser trader.parabens

Offline Jocagoal

Muito bom, tudo resumido para quem se quer iniciar nestes meios!

Offline valente93

Parabéns pelo Post. A informação está muito bem trabalhada. Para quem está a começar é uma boa ajuda, pois contém informação que deve ser lida.

(palmas)

Offline Worick

Parabéns pelo texto vspereira.
De uma forma resumida mas contudo bastante explícita captaste toda a essência de como gerir o mundo do trading. Um artigo que resume de uma forma sucinta num só tópico, vários tópicos que por aqui andam no fórum.
Ao longo destes 2 anos já identifiquei todas estas regras. Já li muita coisa, já criei muita coisa e ainda há tanto que não consigo dominar ou controlar em determinadas ocasiões. Aos poucos vai-se melhorando e muito mas é preciso um constante trabalho. É como aquela célebre frase: "O único sitio onde o Sucesso vem antes do Trabalho é no dicionário."
Por isso fixem bem todas as palavras ditas no inico deste tópico pois são palavras da experiência de quem por já lá passou e continua a experimentar tudo isto todos os dias. Vale ouro este tópico.
Parabéns.

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
Tinha descoberto este post do Vspereira umas 2, 3 semanas depois de me inscrever na academia e não há duvida que está aqui um post bastante útil e com informação realmente importante, só não tinha comentado o post antes por estar um bocado "adormecido" a nivel de comentarios...
Mas está aqui um grande trabalho de bastante valor, não tenho qualquer duvida...  (perfect) (perfect) (palmas) (palmas)
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline vspereira

Tenho defendido (às vezes nem sou compreendido) que a partilha exagerada (com detalhes) é prejudicial para quem a faz.
Já fui "atacado" muitas vezes por isso... mas estou convicto do que defendo... e por isso não me calo.  (uhm)

Agora este artigo que fiz (ao fim de 4 meses de alguma experiência neste mundo) é para mim uma PARTILHA saudável e que em nada me prejudica ou prejudica o mercado.

Pessoalmente já a li algumas vezes... e é daquelas coisas que cada vez que leio volto a "aprender" qq coisa com o que escrevi à 3 anos... e com o que passei depois e ainda passo actualmente.  (estudar)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline RuiPinto

Excelente tópico! Parabéns! Identifico-me com tudo o que foi escrito. Já passei por algumas das situações exatamente da mesma forma e procuro ainda corrigir muitas delas. Pois sem dúvida que são estes os factores que caraterizam um trader de sucesso. Mas o difícil está em conseguir cumprir com todos eles. ??? Foi muito bom saber de forma tão clara que outros traders passaram e/ou estão a passar pelo mesmo caminho que eu! ;) Bons Greens :)

Offline Sandro ricardo maia

Excelente trabalho!  Creio que poderias acrescentar mais uma ou outra coisa, como por exemplo: Depois de um red, não correr logo ao primeiro jogo que nos aparecer á frente, pois o mais certo é levares com outro red, mas no geral espétaculo, muito bem explicado...PARABÉNS!!!

Offline alex22222222

Boa noite!
Gostei muito do texto.
Na questão do plano B, aconselho a ter sempre dinheiro noutra casa, para efectuar a contra-aposta
no caso da betfair falhar.
No meu caso até tenho em duas.
Um abraço

Offline Pedro Buinhas

Excelente artigo. São princípios orientadores essenciais, sem dúvida.

Offline HSilva1984

Parabéns
Um exelente artigo sem dúvida. Não queria,mas acabei por ler todo o artigo,e identifico-me em vários pontos refereridos,em diversas falhas que cometo no dia a dia. Agora é ABSORVER,RETIFICAR E APLICAR. Obrigado pela partilha8)
UMA VIDA, UMA OPORTUNIDADE!

Offline zhafir

Re: Factores potenciadores sucesso Apostas Desportivas / Trading Desportivo:
« Responder #59 em: Novembro 19, 2013, 01:10 »
Excelente post  (y)