Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Factores potenciadores sucesso Apostas Desportivas / Trading Desportivo:  (Lida 21925 vezes)

Offline jconnor1969

Quem fala assim não é gago, gostei... (palmas)

Offline vspereira

Acreditem que é fácil ler e concordar.... agora seguir é complicado.
Eu já refinei mta coisa desde então.... e ainda tenho mt a melhorar.  (tututu)

O texto foi um resumo do que eu aprendi em 3 ou 4 meses de estudo intensivo.
Depois é ganhar experiência... com juizo!  (y)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline schmeikid

Parabéns,

Só agora estou a dar os primeiros passos, ou seja, ainda como "papa Cerelac" e ainda só vi alguns vídeos. Estou, portanto, na fase inicial e na era de apostas virtuais. O Site e o Forum têm sido extremamente úteis e este artigo é sem dúvida uma ajuda preciosa.

Muito obrigado e espero um dia poder partilhar de igual forma.
  (palmas) 

Offline pekkador

Já detectei alguns erros cometidos por mim neste inicio de trader  (fixe).

Continua com o bom trabalho!

Offline vspereira

Já detectei alguns erros cometidos por mim neste inicio de trader  (fixe).

Continua com o bom trabalho!

Fico mt contente por ter contribuido para o crescimento desta comunidade... no entanto pensa que mesmo assim vais "esquecr" alguns dos meus conselhos... e vais errar na mesma.
Como tal... sugiro que se leia isto de vez em qd como um refresh!  (sim)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline comandante3106

boas sou novo neste mundo ,gostei muito da tua analise ja fiz algumas asneiras mas tirei alguns pontos intressantes ,continua bom trabalho
cm3

Offline tojoao

Re: Factores potenciadores sucesso Apostas Desportivas / Trading Desportivo:
« Responder #36 em: Fevereiro 16, 2012, 09:46 »
MUITO BOM (fixe) Vai nos ajudar a todos continua Vs pereira

bons greens

Offline ricardo082

VsPereira, quando falas em gestão de banca, usas apenas 5% da banca, ou seja a cada 50€ de lucro aumentas em 0,50€ a stake ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline vspereira

VsPereira, quando falas em gestão de banca, usas apenas 5% da banca, ou seja a cada 50€ de lucro aumentas em 0,50€ a stake ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

A gestão de banca consiste em não meter carne demais no grlhador.

Não é rigida.... tanto aposto 1% da banca como 5%.
Situações muito pontuais... meto 10%.

A minha abordagem é conservadora... DETESTO perder dinheiro.
Esta é uma condição que ainda tenho q melhorar: assumir o dinheiro como se fossem fichas (desmaterializar o dinheiro).
Cumprimentos,
VSPereira

Offline ricardo082

Obrigado ;)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Nascimento79

Cumprimentos,
Ricardo Silva

A gestão de banca consiste em não meter carne demais no grlhador.

Não é rigida.... tanto aposto 1% da banca como 5%.
Situações muito pontuais... meto 10%.

A minha abordagem é conservadora... DETESTO perder dinheiro.
Esta é uma condição que ainda tenho q melhorar: assumir o dinheiro como se fossem fichas (desmaterializar o dinheiro).
(amem)Excelente post, subescrevo em tudo, principalmente no rigor da gestão de banca e controlo emocional... Tambem detesto perder dinheiro e ja aconteceu vezes a mais, agora quando tenho um green fecho não me interessa atingir o 100%, acumulando greens menores evitando transforma-los em red é uma das regras que tenho seguido. Quanto a % da banca aposto sempre 5%, se a banca for aumentando a stake (não a % que é sempre 5% da banca) por sua vez tambem aumenta, se a banca diminuir a stake tambem diminui. Isso porquê, porque passar de 5€ a 10€ por exemplo fazia me confusão enquanto se o valor da stake for visto em % não se nota uma diferença tão abrupta de jogo para jogo e a stake vai aumentando gradualmente. Penso que o CONTROLO EMOCIONAL e GESTÃO DE BANCA são 2 dos factores mais importantes para se ser consistente. Bons trades  (fixe)

Offline DarioCruz

Demais este artigo muito bom mesmo
A vida é dura para quem é mole

Offline psfsan

• Realidade intrínsica no prazer de cada acção...
Obrigado vspereira pela partilha e aconselhamentos de grande valor.
Parabens !! (friends)

Offline tiagomdv

Re: Factores potenciadores sucesso Apostas Desportivas / Trading Desportivo:
« Responder #43 em: Setembro 25, 2012, 17:31 »
Muita bom pá  (palmas)
Muita coisa aqui exposto aprendi sozinho, comecei bem, com muito lucro, já fazia contas no final do mês da quantia esperada, com base no que tinha ganho nos primeiros dias(sorte de principiante) e quando comecei a perder, perdi o que ganhei mais um tanto  (doh) cheguei à fase de "será que vale a pena?", "já que o perdi, vou ter que o ganhar", entretanto perdi mais um quanto  (doh) e comecei a ganhar teoria e vi que vale a pena, mas por outro caminho e com este novo método está a correr bem(3º Dia), mas continua a ler sobre como melhorar, outras estratégias, etc

Cumps

Offline Filipe Vaz

A parte em que falas na maturidade intelectual para mim é um ponto fundamental.
Há muita gente que nunca irá conseguir ganhar € de forma consistente devido a esta "maturidade intelectual" e a palavra "catastrófica" está muito bem aplicada.

O problema dessas pessoas é q não têm maturidade para perceber a falta de "maturidade"!