Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62455 vezes)

Offline rpires77

Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #375 em: Agosto 24, 2013, 01:56 »
Boas,

Há já algum tempo que ansiava colocar um post neste topico!!! E finalmente chegou o dia!!

Sento-me para ver um bocado do jogo que estava a dar, e tenho a feliz ideia de apanhar os minutos finais do Belgrano x Gimnasia la Plata.
Está 1-2 para o Gimnasia e a odd do para o Gimnasia encontra-se nos 1,1; 1,09... Até que há um golo para o Belgrano, mas golo prontamente anulado pelos arbitros por carga no guarda-redes na pequena área!! Penso logo "assim que o mercado abrir carrego em back ao gimnasia a 1,20 para ver se alguem come"!!

Bem dito, bem feito... Carrego com 4 stakes a 1,20 , sendo uma delas correspondida a 13,5 !!!! Para logo a seguir fechar a 1,2!!!

Uma descarga de adrenalina estupida que tive!!!

Minha nossa! Congratz por esse green... eu ando à pesca d'um momento desses á seculos e ainda nao me caiu nada até agora. O ser q ardeu é q teve um mau dia xD

Offline Zecks9

« Responder #376 em: Agosto 28, 2013, 01:30 »
Parabéns ramisote. Sem dúvida que foi um excelente green...
Diz-me só uma coisa: fizeste isso através do site da betfair ou utilizas algum software? É que teres apanhado aquela a 13,5... Ou então foste mesmo rapido nisso! (palminhas)

Offline ramisote

« Responder #377 em: Agosto 28, 2013, 19:00 »
Uso o Geek's Toy!
Mas o que aconteceu foi o seguinte:  Após o mercado abrir, carreguei com 4 stakes de 100€ a 1.20... Por sorte, uma delas foi correspondida a uma odd 13,5 que era o valor mais alto para o lay naquele momento... Dessas 4 stakes apanhei essa a 13,5, outra a 2,38, uma a 1,20 e outra a 1,4 penso eu... Se calhar se tivesse posto as 4 stakes a uma odd de 10 tinha feito bem mais lucro, mas não teria sido tao rapido a colocar as stakes e se calhar não chegava mesmo a corresponderem-me nenhuma stake...

Offline Zecks9

« Responder #378 em: Agosto 28, 2013, 19:16 »
Pois a utilização do software justfica essa grande rapidez, mas mesmo assim parabéns (palmas) Tiveste o teu merito de raciocinar rápido e acabaste por apanhar melhor odds...

Offline luizyo

« Responder #379 em: Outubro 01, 2013, 02:17 »
Não é muito + ta bom, no ultimo minuto o parma empata (palmas) (fixe)

Offline fabiocosta

« Responder #380 em: Outubro 20, 2013, 21:50 »
aos 90 ´... inter já estava a pedi-las... (y)

Offline aezk

« Responder #381 em: Novembro 23, 2013, 19:11 »
Vai para 3 anos que criei este tópico. Não o deixem morrer.

Novembro e Dezembro são meses onde me dedico ao futebol por estarmos em off-season no ténis.

Offline thos

« Responder #382 em: Novembro 23, 2013, 19:32 »
AEZK Simplesmente "like a boss" Já agora qual foi a stake usada?

Parabéns  (1º)

Offline aezk

« Responder #383 em: Novembro 23, 2013, 19:42 »
Fiz trading no jogo, não usei uma stake única.

A minha exposição máxima no jogo foi de quase 5k.
« Última modificação: Novembro 23, 2013, 19:46 por aezk »

Offline biomodder

« Responder #384 em: Novembro 24, 2013, 13:42 »
Nós nao deixamos morrer mas acho que chega a um ponto que a postagem de green apenas faz pensar os outros utilizadores que isto só serve para aumentar o ego.  (nhe)

Mas vamos lá....

Offline ramisote

« Responder #385 em: Novembro 24, 2013, 13:58 »
Quem me dera ter esses greens todos os dias para postar por aqui :) No jogo holandês, tava com back 2€ a 480 ao waalwijk, mas não chegou a ser a minha vez   (nhe) !!!

Offline gastador

« Responder #386 em: Novembro 24, 2013, 14:45 »
Quem me dera ter esses greens todos os dias para postar por aqui :) No jogo holandês, tava com back 2€ a 480 ao waalwijk, mas não chegou a ser a minha vez   (nhe) !!!

Trabalho, trabalho e disciplina! Há e não desistir depois de dias menos bons!!

Offline aezk

« Responder #387 em: Novembro 24, 2013, 16:16 »
Nós nao deixamos morrer mas acho que chega a um ponto que a postagem de green apenas faz pensar os outros utilizadores que isto só serve para aumentar o ego.  (nhe)

Eu entendo o que queres dizer, já por isso é que não postava um resultado meu aqui há anos. Mas penso que às vezes são os greens que vemos terceiros conseguir que nos fazem crer que isto é uma área de sucesso possível.

Offline Fjas

« Responder #388 em: Novembro 24, 2013, 16:27 »

Eu entendo o que queres dizer, já por isso é que não postava um resultado meu aqui há anos. Mas penso que às vezes são os greens que vemos terceiros conseguir que nos fazem crer que isto é uma área de sucesso possível.

Boas aezk, não perdi dinheiro nesse jogo, também não ganhei, mas gravei o jogo e o mercado. Após ver o teu green ainda me deu mais vontade de ir ver novamente o jogo e analisar o que podia ter feito melhor para conseguir tirar uma rentabilidade assim (não em valor (€€€) mas em percentagem).
Portanto para mim é motivante (y)
« Última modificação: Novembro 24, 2013, 16:28 por Fjas »
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Nettuno

« Responder #389 em: Março 19, 2014, 03:24 »