Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62382 vezes)

Offline Infravalor

Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #360 em: Fevereiro 01, 2013, 12:24 »
Isto não é suposto estar no green do dia? Acho que tinha mais lógica  (sim)

Offline ggmoreira

« Responder #361 em: Fevereiro 01, 2013, 12:43 »
Achei que devia partilhar aqui uma aposta múltipla feita por um amigo meu muito bem sucedida... afro

Muitos vão considerar apenas sorte,mas ele já teve este tipo de "sorte" várias vezes... (sim)

Uploaded with ImageShack.us

Muito bom, as múltiplas é sempre uma questão de sorte/azar visto que estás dependente de várias equipas, eu costumo fazer algumas no mercado dos golos +1,5 e muitas vezes já fiquei agarrado por uma ou duas! Esta apesar de ter tido uma ponta de sorte, não deixa de ser um jackpot, parabéns ao teu amigo pela pontaria!

Offline HugoSerra

• Sonhar, querer, estudar, gerir, regrar, vencer.
« Responder #362 em: Fevereiro 12, 2013, 11:42 »
Estava a fazer scalping no jogo amigável do CSKA Moscovo vs. Valerenga com uma stake de cerca de 40% da banca (normalmente arrisco sempre mais um pouco neste tipo de trading pois so entro mesmo em situações de valor e para ganhar 1 ou 2 ticks no maximo). O Valerenga termina a primeira parte a ganhar por 0-2.
Na segunda parte, o CSKA reduz para 1-2 e vi uma boa oportunidade para ir fazendo back/lay ao Valerenga no MO. Num lance de ataque do CSKA acontece uma falta atacante, entro no mercado a 1.70, aposta correspondida, jogador leva amarelo, continua a reclamar e recebe vermelho directo. O mercado suspende e quando reabre fecho a odd a 1.48. Tudo isto em 30/40 segundos depois da minha entrada. Melhor não podia ter corrido.
Serra - Diário (mais um) de iniciante
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=47633.0

Offline Muzenza

« Responder #363 em: Fevereiro 23, 2013, 21:07 »
Uma múltipla q quase não caia por causa do real! Mas o Mourinho ouviu as minhas preces! (fixe)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #364 em: Março 01, 2013, 18:50 »

Não é pelo greens mas sim por valor que arrisquei, não mostra ali mas depois de fechar em perda, depois abri contra o Federer arriscando mais ou menos 52€ dando um potencial lucro de 91.71, podia ter sido mais se não tivesse fechado com uma perda no inicio de 8 euros e tal.

« Última modificação: Março 01, 2013, 18:53 por footboy »
TENNISTRADER

Offline Bezos

« Responder #365 em: Março 02, 2013, 17:47 »
Uma múltipla q quase não caia por causa do real! Mas o Mourinho ouviu as minhas preces! (fixe)

Bela múltipla! Parabéns!  (y)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline thePianist

« Responder #366 em: Março 16, 2013, 02:03 »
Jogo Gil Vicente vs Braga

Gil Vicente por cima a primeira parte com o Braga um pouco perdido.
Decidi ao minuto 35, abrir lay ao braga ao HT com intençao de ganhar uns bons ticks, visto a ma fase do Braga.
Ao minuto 41 aparece me no Geeks, um hedge de £1.89  (ahh) (ahh) (ahh) (ahh)
Cliquei e fiz hedge de 99% do meu lucro possivel quando ainda faltavam 5-7 minutos de jogo da primeira parte.
Quando reparo, fiz o back a 1000! e o premio em caso do braga estar a ganhar ao HT fica 19.92!
Ultima jogada da primeira parte, GOLO DO BRAGA!  (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) A casa vem abaixo! ahahaha :D

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #367 em: Março 16, 2013, 12:00 »
Odd 1'000  (hello)

Offline Bezos

« Responder #368 em: Abril 23, 2013, 10:29 »
Odd 1'000  (hello)

Coitado de quem tinha lá o Lay à Odd 1.000!!  lolada
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline thePianist

« Responder #369 em: Junho 08, 2013, 04:38 »
ora aqui vai! que este topico parece adormecido  (fixe) (fixe) (fixe)

Como dizia a uns dias o Zenyatta no TeamSpeak: "é preciso pores te a jeito dos jackpots para os apanhares"

aos 80 minutos de jogo a odd dos EUA estava a 1,16, pelo que decidi tirar uma parte do green obtido para ganhar mais um pouco caso acontecesse o golo da Jamaica.
88 minutos golo da JAMAICA!!!!  (palmas) (palmas)
Faço o hedge rapidamente (3.30 a todas as odds, pensava eu), e por sorte ao fazer o hedge a casa do EUA fica com 4.10.
No lance a seguir golo dos EUA!!   E sobe o green outra vez!

Sabem tão bem! eheheh  afro afro afro (fa_v) (fa_v) (fa_v)

Offline gdcostaf

« Responder #370 em: Junho 20, 2013, 01:07 »
 (amem) Boa Noite, gostei da ideia e vou publicar o meu green de hoje no jogo Japão-Italia. Comecei por apostar contra a Italia. Japão marcou o primeiro de penalti e 10 min depois marcou o 2-0. Fechei minha posição apos o 2-0. No final da primeira parte o jogo ficou perigoso e a Italia acabou por fazer o 1-2. Na segunda parte e apos a Italia estar em vantagem (deu a volta ao jogo) fiz novamente lay a Italia porque o Japao estava muito melhor no jogo e era evidente que iria empatar. Apos o 3-3 e com o jogo muito partido fiz novamente lay ao empate. Por fim apos o GOLOO da Italia fechei minha posiçao com um green total de 309.28!!

Offline RicardoCrz

« Responder #371 em: Junho 20, 2013, 01:13 »
(amem) Boa Noite, gostei da ideia e vou publicar o meu green de hoje no jogo Japão-Italia. Comecei por apostar contra a Italia. Japão marcou o primeiro de penalti e 10 min depois marcou o 2-0. Fechei minha posição apos o 2-0. No final da primeira parte o jogo ficou perigoso e a Italia acabou por fazer o 1-2. Na segunda parte e apos a Italia estar em vantagem (deu a volta ao jogo) fiz novamente lay a Italia porque o Japao estava muito melhor no jogo e era evidente que iria empatar. Apos o 3-3 e com o jogo muito partido fiz novamente lay ao empate. Por fim apos o GOLOO da Italia fechei minha posiçao com um green total de 309.28!!

Este foi um jogo de loucos.

Offline koako

« Responder #372 em: Junho 27, 2013, 15:50 »
 Ola a todos

Antes demais queria dar os parabens a toda a equipa do academia de apostas

fui  dos primeiros a registar-me no então foum do site do paulo rebelo

nao tenho participado pois estes debates distraem-me! e perco a concebntraç~qo nos jogos!

As minhas desculpas!!

mas para mostrar que ainda estou Vivo aqui fica o meu Green do dia:

Previ uma entrada da nigeria a toda a força, acompanhada de alguma imaturidade defenciva!
 o que daria golos bastante cedo...
  entrrei  Back no mercado +1.5

o jogo iniciou como previ 9 minutos golo!!!!!

O bet angel Crachou  (rede fraca! fechei o trade manualmente no site da betfair

Abraço a todos e lemnbrem-se o santo graal do trading ainda nao foi descoberto não ha soluções magicas!!
    Ha sim muito, teino treino treino e mais treino!!!
   alguma cultara tactica  e capacidade de leitura do jogo  em que fazem trade!!

continuação de bons greens

edição depois do jogo terminar:
 em boa hora fechei o trade  terminou 0-1

« Última modificação: Junho 27, 2013, 16:58 por koako »

Offline skitch

« Responder #373 em: Agosto 19, 2013, 12:50 »
a época começou verde mas o bónus do fim-de-semana foi este

Offline ramisote

« Responder #374 em: Agosto 24, 2013, 00:29 »
Boas,

Há já algum tempo que ansiava colocar um post neste topico!!! E finalmente chegou o dia!!

Sento-me para ver um bocado do jogo que estava a dar, e tenho a feliz ideia de apanhar os minutos finais do Belgrano x Gimnasia la Plata.
Está 1-2 para o Gimnasia e a odd do para o Gimnasia encontra-se nos 1,1; 1,09... Até que há um golo para o Belgrano, mas golo prontamente anulado pelos arbitros por carga no guarda-redes na pequena área!! Penso logo "assim que o mercado abrir carrego em back ao gimnasia a 1,20 para ver se alguem come"!!

Bem dito, bem feito... Carrego com 4 stakes a 1,20 , sendo uma delas correspondida a 13,5 !!!! Para logo a seguir fechar a 1,2!!!

Uma descarga de adrenalina estupida que tive!!!