Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62565 vezes)

Offline Infravalor

Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #330 em: Novembro 29, 2012, 16:10 »
Sinceramente não sei  ::)

Offline lcf

« Responder #331 em: Dezembro 03, 2012, 22:59 »
O dia com maior rentabilidade desde que comecei nas apostas

Stakes entre 50€ e 200€

(ball)

Como é que tu consegues com esse tipo de mercado, muitas vezes limite nunca sair em red dos jogos?
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline lff

« Responder #332 em: Dezembro 09, 2012, 22:04 »
Por hoje está feito:

amanhã hà mais

(ball)

Offline Fjas

« Responder #333 em: Dezembro 09, 2012, 22:19 »
Por hoje está feito:

amanhã hà mais

(ball)

No everton meteste 1€ a 400? ;)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline lff

« Responder #334 em: Dezembro 09, 2012, 22:52 »
Foi quase isso  (tututu)

Offline lff

« Responder #335 em: Dezembro 10, 2012, 00:06 »
Pronto ainda tive que ir buscar mais 28euritos na final do snooker para fechar o dia  ;D

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
« Responder #336 em: Dezembro 12, 2012, 09:46 »
Como nunca aqui publiquei nada, lembrei-me de o fazer com um gree que valeu a pena não pelo valor, mas sim de quem acorda às 7h da manhã para vir trabalhar um jogo.

O guarda redes estava lesionado no chão, abri o under para ganhar uns ticks e usar essa freebet para entrar no over em bolas paradas. Entrei em duas, a primeira não caiu e a segunda lá bateu @ 34 no último lance do jogo.

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #337 em: Dezembro 12, 2012, 12:49 »
Como nunca aqui publiquei nada, lembrei-me de o fazer com um gree que valeu a pena não pelo valor, mas sim de quem acorda às 7h da manhã para vir trabalhar um jogo.

O guarda redes estava lesionado no chão, abri o under para ganhar uns ticks e usar essa freebet para entrar no over em bolas paradas. Entrei em duas, a primeira não caiu e a segunda lá bateu @ 34 no último lance do jogo.

Eheh, bom!

Também serviu para veres este festejo, certamente:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=GsfhQcOLtBo" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=GsfhQcOLtBo</a>

lolada

Offline bRinKo

« Responder #338 em: Dezembro 14, 2012, 01:59 »
Ora boas,

Finalmente vou postar aqui uma coisa engraçada!  (palmas)

Jogo Feminino Brasil Vs Mexico, que acabou 1-2, ainda houve quase 80k transacionadas em Lay ao Brasil a tipo entre 1.04 e 1.06! :)
Mas eu estive no CS,  odds acima de 30 no 0-0 ao início e ao intervalo com 1-0, o outro resultado está com odds ligeiramente superiores a 2, foi aqui que me dediquei!  (idea) apesar de ter alguma exposição, mesmo o Brasil marcando o 2 a 0 e a poder golear, achei que recuperaria ou teria um Red Pequeno, não utilizei stakes altas e finalmente saquei uma lucro agradavel no CS! No entanto fico com a ideia que poderia ter tirado bem mais!

Uploaded with ImageShack.us

Nada demais, mas soube-me mto bem!  (y)

Offline richardia

« Responder #339 em: Dezembro 20, 2012, 16:31 »
Os meus ultimos dias de apostas sem ter mt tempo para isto

Offline lff

« Responder #340 em: Dezembro 21, 2012, 23:06 »
Depois de um dia de trabalho, mais almoço de natal, mais 1h30 em transportes públicos, mais boatos e bocas foleiras  por causa do fim do mundo etc, nada como chegar a casa e ter um óptimo dia de trading ;)

Offline Fjas

« Responder #341 em: Dezembro 21, 2012, 23:11 »
Depois de um dia de trabalho, mais almoço de natal, mais 1h30 em transportes públicos, mais boatos e bocas foleiras  por causa do fim do mundo etc, nada como chegar a casa e ter um óptimo dia de trading ;)

Podes explicar resumidamente o que fizeste no jogo da Juve? (y)

Offline lff

« Responder #342 em: Dezembro 21, 2012, 23:24 »

- Entradas em lay ao Cagliari nos ataques da Juve, fecho em perda quando a bola passava para o lado do Cagliari
- Apanhado a favor no 1º golo da Juve (green)
- Entradas em lay Cagliari e lay draw nos ataques da Juve, fecho em perda quando a bola passava para o lado do Cagliari
- Apanhado a favor no 2º golo da Juve
- Como o Cagliari estava a jogar com menos 1 jogador e praticamente não atacava, não fechei o trade e esperei pelo final do jogo/3º golo da Juve, o que acabou por acontecer.

Jogo do AtlMadrid
- Entradas em lay Celta com a mesma filosofia de trade da Juve
- Apanhado a favor do golo do Atlético
- Entradas em lay draw mas fui "apanhado" na expulsão do jogador do Atlético (fechado trade em red por causa do livre perigoso), remate ao lado, dupla entrada novamente em lay draw, como o jogo estava no final a oscilação repentina das odds e rapidamente recuperado o red da expulsão, entradas novamente em lay draw até final do jogo.

Bom Natal a todos

Offline Fjas

« Responder #343 em: Dezembro 21, 2012, 23:35 »
Nice (y) ty

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #344 em: Dezembro 22, 2012, 00:58 »

- Entradas em lay ao Cagliari nos ataques da Juve, fecho em perda quando a bola passava para o lado do Cagliari
- Apanhado a favor no 1º golo da Juve (green)
- Entradas em lay Cagliari e lay draw nos ataques da Juve, fecho em perda quando a bola passava para o lado do Cagliari
- Apanhado a favor no 2º golo da Juve
- Como o Cagliari estava a jogar com menos 1 jogador e praticamente não atacava, não fechei o trade e esperei pelo final do jogo/3º golo da Juve, o que acabou por acontecer.

Jogo do AtlMadrid
- Entradas em lay Celta com a mesma filosofia de trade da Juve
- Apanhado a favor do golo do Atlético
- Entradas em lay draw mas fui "apanhado" na expulsão do jogador do Atlético (fechado trade em red por causa do livre perigoso), remate ao lado, dupla entrada novamente em lay draw, como o jogo estava no final a oscilação repentina das odds e rapidamente recuperado o red da expulsão, entradas novamente em lay draw até final do jogo.

Bom Natal a todos

Parabéns! Utilizas responsabilidade fixa?