Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29731 vezes)

Offline srjota6

Re: Challenge Ermelo
« Responder #45 em: Abril 29, 2013, 17:13 »
Fantástico lucro até ao momento  (amem)

Offline Tshauk

« Responder #46 em: Abril 29, 2013, 18:05 »
Estas um senhor no trading  (friends)...continua o bom trabalho (y)

Offline srjota6

« Responder #47 em: Abril 30, 2013, 13:04 »
Como fazes a tua gestão de banca?  :)

Offline Daniel Lomba

« Responder #48 em: Maio 01, 2013, 00:59 »
Apanhei 3 Golos nesse jogo :D O primeiro golo é que me deu jackpoot, porque estavam a entrar muitos back´s furt e o hannover estava a carregar bem. Eu entrei com força a uma boa posição lay furt porque a qualquer momento o mercado tinha de subir e depois acho que foi de canto que surgiu o primeiro golo. E depois apanhei mais 2 golos :D Geralmente quando a muitos golos num jogo eu consigo apanhar alguns golos :D

Pois, muito bem então.

Essa questão dos golos, é uma das coisas que acho que tenho de melhorar...
Como, pelo que vejo, sou um trader puro (sempre em scalps de 1 ou 2 tiks) é mais dificil apanhar golos. Tenho de tentar arranjar uma mudança de estrategia, pequena, para que consiga apanhar mais golos.

Um abraço

Offline PedroPimenta

« Responder #49 em: Maio 03, 2013, 16:28 »
Amigo, é com grande prazer que vejo os teus lucros consistentes, o pouco do que sei de trading devo-te
 a ti, a tua evolução tem sido fantástica e com certeza atingirás os teus objetivos a longo prazo!! (fixe)
Os meus parabéns e continuação de bom trabalho!! e desculpa sempre que estou contigo fazer-te tantas perguntas!! (amem)
Lusófona uma vez, Lusófona para sempre!!
 Pedro Pimenta

Offline Ermelo

« Responder #50 em: Maio 03, 2013, 23:58 »
Muitos bons resultados Ermelo...tenho vindo a seguir... 1k em 15 dias  (amem)

Continua  (y)

Boas Luis :D Muito obrigado.... Antes de iniciar o meu challenge vi o teu diário todo e  deste lhe muito bem :D Em portugal esta complicado acabamos a licenciatura e temos poucas oportunidades de trabalho mas o trading passa a ser um trabalho que de facto gosto e muito lucrativo para os dias que correm....

Offline Ermelo

« Responder #51 em: Maio 04, 2013, 00:01 »
Estas um senhor no trading  (friends)...continua o bom trabalho (y)
Fantástico lucro até ao momento  (amem)

Muito Obrigado  companheiros :D

Offline Ermelo

« Responder #52 em: Maio 04, 2013, 00:04 »
Amigo, é com grande prazer que vejo os teus lucros consistentes, o pouco do que sei de trading devo-te
 a ti, a tua evolução tem sido fantástica e com certeza atingirás os teus objetivos a longo prazo!! (fixe)
Os meus parabéns e continuação de bom trabalho!! e desculpa sempre que estou contigo fazer-te tantas perguntas!! (amem)
Lusófona uma vez, Lusófona para sempre!!
 Pedro Pimenta

Thank´s :D
Qualquer duvida ja sabes e só dispor Pedro :D Com calma vais la ... Prepara t para a queima fitas vai ser duro ... Começa já hoje :D Lusófona uma vez, Lusófona para sempre!!

Offline Ermelo

« Responder #53 em: Maio 04, 2013, 00:10 »
Como fazes a tua gestão de banca?  :)

A minha gestão de banca que estou a utilizo é bastante simples. todos os lucros levanto e fico sempre com uma quantia na betfair para puder trabalhar os jogos. Como trabalho  com varias stakes no mercado  para ganhar posições necessito de ter algumas stakes na banca... Neste momento 400 euros de banca é mais do que suficiente para o que faço.

Offline Ermelo

« Responder #54 em: Maio 04, 2013, 00:15 »
Dia 29 e 30

Esse foi em 2 jogos :O jogo argentino foi de uma bola parada, em que eu estava lay a equipa, ia fechar posiição e estar a favor do livre mas quando ia fechar desapareceu o dinheiro de lay e nao consegui fechar posição.. ainda carreguei bastante lay a outra equipa e depois de refletir devia ter feito lay empate para estar a favor do acontecimento mesmo sabendo que ia perder ticks, mas como tou a fazer trading pelo pc so tenho 2 colunas não o consegui fazer. o outro jogo alemao fui apanhado e bem " erro de iniciante que nao volta a ocorrer":D
« Última modificação: Maio 04, 2013, 00:34 por Ermelo »

Offline Ermelo

« Responder #55 em: Maio 04, 2013, 00:33 »
Dia 1,2 e 3

Esta semana que esta a terminar e a próxima estou fazer pouco trading derivado a queima das fitas. Mas este mês é para superar o anterior que de facto foi aquém das minhas expectativas derivado ao red do dia 29.

Offline Ermelo

« Responder #56 em: Maio 04, 2013, 00:39 »
Este ja da para a credencial da queima das fitas :D

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #57 em: Maio 05, 2013, 01:46 »
Tou a gostar do tópico Ermelo
Boa semana de Queima  (friends)

Offline SirLP

• Opinião é como o cú, cada um tem o seu! Respect
« Responder #58 em: Maio 05, 2013, 06:14 »
Muitos bons resultados Ermelo...tenho vindo a seguir... 1k em 15 dias  (amem)

Continua  (y)

Boas Luis :D Muito obrigado.... Antes de iniciar o meu challenge vi o teu diário todo e  deste lhe muito bem :D Em portugal esta complicado acabamos a licenciatura e temos poucas oportunidades de trabalho mas o trading passa a ser um trabalho que de facto gosto e muito lucrativo para os dias que correm....

Obrigado por teres acompanhado o meu diário..=) Em Portugal, isto está um pesadelo, espero que venhas a ter mais sorte do que aquela que tenho tido para trabalhos... Sem dúvida,  o trading, mesmo com alguns dissabores pelo meio, vai-nos trazendo muitas alegrias não só por ser lucrativo...mas também pk fazemos algo que realmente gostamos  =)  Com uma estratégia razoável e com uma óptima gestão de banca, o lucro é uma questão de tempo..

Um forte abraço (y)
Diário SirLP - Evolução (Feito + de 1000% da banca em +/- 30 dias de trabalho) http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43823.0

Offline Ermelo

« Responder #59 em: Maio 06, 2013, 15:44 »
Dia 4 Maio