Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29732 vezes)

Offline Daniel Lomba

Re: Challenge Ermelo
« Responder #30 em: Abril 23, 2013, 20:55 »
DIA 21

Dia com alguns reds de pura desconcentração que levaram com que o dia não corresse na perfeição....

Sim, alguns reds mas acabas te o dia green :)

Ermelo, desculpa lá as perguntas mas, esses reds que apanhas te foram golos marcados contra a tua posição certo?
E os greens foi em lay/back à equipa que estava a ser atacada?

Abraço

Sim de facto os red´s que tive foram todos derivados a estar lay a equipa contraria.
Os greens foram  lay´s a equipa que estava a defender, contudo no jogo do getafe tava lay equipa que defende  e back equipa que marcou porque como utilizo varias stakes no mercado na ocorrencia do golo estava lay e tinha acabado de entrar um back tb :D
Qualquer questão dispõe :D

abraço bons greens :D

Percebido entao! :)

No jodo do tigre foi demais, o gajo leva um murro e ainda é expulso :0. Eu por acaso arrisquei nesse jogo e quando vi que poderia ser vermelho, entrei lay ao tigre, o que acabou por compensar.

Offline Ermelo

« Responder #31 em: Abril 24, 2013, 00:04 »
DIA 21

Dia com alguns reds de pura desconcentração que levaram com que o dia não corresse na perfeição....

Sim, alguns reds mas acabas te o dia green :)

Ermelo, desculpa lá as perguntas mas, esses reds que apanhas te foram golos marcados contra a tua posição certo?
E os greens foi em lay/back à equipa que estava a ser atacada?

Abraço

Sim de facto os red´s que tive foram todos derivados a estar lay a equipa contraria.
Os greens foram  lay´s a equipa que estava a defender, contudo no jogo do getafe tava lay equipa que defende  e back equipa que marcou porque como utilizo varias stakes no mercado na ocorrencia do golo estava lay e tinha acabado de entrar um back tb :D
Qualquer questão dispõe :D

abraço bons greens :D

Percebido entao! :)

No jodo do tigre foi demais, o gajo leva um murro e ainda é expulso :0. Eu por acaso arrisquei nesse jogo e quando vi que poderia ser vermelho, entrei lay ao tigre, o que acabou por compensar.

Pois, eu tambem quando vi o jogadores do tigres falar com o arbitro e auxiliar só podia ser alguma punição para o tigres porque ele estava a falar como não tivesse feito nenhuma infração, mas pelo sim e pelo não fechei... Tive de trabalhar 45 min arduamente para sair em Green :D

Offline Ermelo

« Responder #32 em: Abril 24, 2013, 00:07 »
Dia 23

Offline Ermelo

« Responder #33 em: Abril 26, 2013, 16:00 »
Dia 24 e 25

Offline Ermelo

« Responder #34 em: Abril 26, 2013, 20:25 »
HT "GFurt 1-1  Hannover "

Offline Ermelo

« Responder #35 em: Abril 27, 2013, 00:07 »
Dia 26

Offline Ermelo

« Responder #36 em: Abril 27, 2013, 00:35 »
Após o Golo do O Higgins tinha o mercado aberto mas não estava a fazer nada!!! Como o ajustamento da odd consegui ganhar uns ticks.
Após a ocorrência de 1 golo a odd por vezes esta desajustada e é possível tirar partido dessa situação com o ajustamento da odd  (y)

Offline Daniel Lomba

« Responder #37 em: Abril 27, 2013, 04:10 »
Ermelo,  (amem),  lolada

Como conseguiste esse Green no Gfurt - Hannover?

Offline Ermelo

« Responder #38 em: Abril 28, 2013, 17:12 »
Apanhei 3 Golos nesse jogo :D O primeiro golo é que me deu jackpoot, porque estavam a entrar muitos back´s furt e o hannover estava a carregar bem. Eu entrei com força a uma boa posição lay furt porque a qualquer momento o mercado tinha de subir e depois acho que foi de canto que surgiu o primeiro golo. E depois apanhei mais 2 golos :D Geralmente quando a muitos golos num jogo eu consigo apanhar alguns golos :D

Offline Ermelo

« Responder #39 em: Abril 28, 2013, 17:18 »
Dia 27

Offline dlima5

« Responder #40 em: Abril 28, 2013, 17:26 »
muito bom ermelo!!!!  (y)  (palmas)

continua!

Offline dlima5

« Responder #41 em: Abril 28, 2013, 17:30 »
 ermelo, apostas nos jogos quando estas a dar na tv certo?

Offline Ermelo

« Responder #42 em: Abril 28, 2013, 17:36 »
Certo, faço trading puro! Utilizo os stream´s da bet365 e betfair mas preferencialmente o da bet365 porque o da betfair tem um ligeiro delay em relação a bet365.... Tens varios videos de trading puro o Mr23 e hugo gomes aconselho que vejas são muito bons :D

Offline Ermelo

« Responder #43 em: Abril 29, 2013, 00:02 »
Dia 28

Offline SirLP

• Opinião é como o cú, cada um tem o seu! Respect
« Responder #44 em: Abril 29, 2013, 16:52 »
Muitos bons resultados Ermelo...tenho vindo a seguir... 1k em 15 dias  (amem)

Continua  (y)
Diário SirLP - Evolução (Feito + de 1000% da banca em +/- 30 dias de trabalho) http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43823.0