Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: revolução nas apostas  (Lida 3941 vezes)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
revolução nas apostas
« em: Abril 15, 2011, 02:16 »
 (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

Este topico esta a ser iniciado para que tada a comunidade possa partilhar da opiniao sobre a nova forma de trading.

trading atravex do telefone ....

ora bem isto pode ser bem engraçado imaginem que estao no trabalho de repente o telefone toca e é golo do real ...
ou entao a noite ja deitado com a maria ao lado o telefone vibra 2 a 2 po boca juniores looooooool

sinceramente o que acham desta aplicação ja alguem exprimentou???

eu penso que em termos de portablidade fica mais facil podemos fazer trade em qualquer lado..

a minha duvida é se o delay nesta aplicação sera maior do que num computador normal --- ou seja o tempo que a aposta demora a ser processada.........

abraço *********over

Offline droug

Re: revolução nas apostas
« Responder #1 em: Abril 15, 2011, 02:24 »
Uma regra essencial para mim é estar a ver o jogo enquanto trabalho. Por isso é-me completamente dispensavel essa ferramenta.

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #2 em: Abril 15, 2011, 02:28 »
pois esta farramenta é mais para responder a uma nessecidade do mercado a meu ver agora que na moda esta andar com o seu android .. mas em termos profissionais n da a nao ser que estejas la no cafe com a malta a fazer trade assim da eheheheheh afro afro afro (friends) (friends) (friends) (friends) (friends)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #3 em: Abril 15, 2011, 02:33 »
Para aquilo que faço, não serve para nada mesmo... (m)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #4 em: Abril 15, 2011, 02:38 »
D.pedro devias de exprimentar a ver se dava resultado??

era um pouco secante emfim era um bom entretem lool (idea) (idea) (idea)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #5 em: Abril 15, 2011, 02:46 »
Sim, claro. Uma excelente forma...de perder dinheiro.  (perfect)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #6 em: Abril 15, 2011, 02:49 »
 (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) boa resposta devia de ser engraçado nem imagino  (doh) (doh)

Offline Mendez

« Responder #7 em: Abril 15, 2011, 03:08 »
Penso que estas aplicações se n tiverem delay em relação aos computadores normais penso que terão uma grande utilidade para quem quiser ir ver um joguinho ao estadio e aproveitar para fazer uns trades...  ;)

Um dia destes fui ao Estadio AXA ver o Braga Vs Rio Ave, era a borlix, foi uma comemoração qq do SC Braga e abriram o estadio ao publico, fiquei mesmo pertinho do relvado e so pensava...

Ai se tivesse aqui o portatil... namuche namuche namuche

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #8 em: Abril 15, 2011, 03:20 »
belo ponto de vista... isto vai ser bom é para o basquetboll nba, segundo o que ouvi eles nao deixam entrar la portateis para evitar isso.. nao sei se agora tambem vai ser proibido o telefone eheheh (nhe) (nhe) (nhe) (nhe) (nhe)

Offline Mendez

« Responder #9 em: Abril 15, 2011, 03:25 »
No basket é mais complicado fazer trading devido as movimentações do mercado e a imprevisibilidade do basket...

Mas imagina que tas dentro de um estadio de futebol se tiveres acesso ao trad consegues trabalhar mt melhor com os mercados Under do que se tiveres a assistir pela TV... No estadio tem-se uma perspectiva complectamente diferente das movimentações dos jogadores, contra ataques, etc...
Da para evitar certas situações que ao ver pela tv é mais complicado..;)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #10 em: Abril 15, 2011, 03:29 »
sim é verdade exemplo disso sao os jogos da meo .. tem um delay de alguns segundos....mas para isso tens a radio..
mas tens razao é sem duvida uma vantagem estares no estadio sacas do i phone e tuca bora la apostar no braga e se tiveres mesmo ao pe do banco podes ouvir as substituições ui se formos por a i ha muita vantagem
sem duvida que que utilizar vai estar em vatangem para com os outros utilizadores

Offline Mendez

« Responder #11 em: Abril 15, 2011, 03:39 »
A radio apesar de ser rapida so consegues ouvir o relatador dizer golo dp d ser...
No estadio consegues ver qd um ou dois jogadores se isolam e tem grande probabilidade de marcarem um golo... E assim cenas do genero... Ainda vou ter de experimentar ir um dia ao estadio, nem que leve um magalhaes pra disfarçar..eheheh

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #12 em: Abril 15, 2011, 03:48 »
nao precisas ja existe um esquema para isso ..é bem simples
prestas atencao ...

o sistema é composto por um observador que se encontra em comunicação via telefone com o apostador e este esta em casa a apostar.. o observador esta no estadio e dalhe toda a informação sem niguem dar por isso e com zero delay

o que axas

traduzido tu vais ver o braga.. ao mesmo tempo estas em contato comigo.... derepente dizes o hugo viana esta isolado.

logo nessa altura eu aqui do ordens de lay a equipa adversaria  entre outras

o que axas ke esquema ne (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello)

Offline Veda

« Responder #13 em: Abril 15, 2011, 03:49 »
Em Portugal fazer trading no estádio só tem mesmo valor nesses casos de perceber um jogador isolado antes de toda a gente e fazer back a essa equipa, senão der golo e como apanhamos o mercado em cima nada se perderá se fecharmos a seguir.

Fazer Trading durante o jogo torna-se difícil devido à escassa liquidez dos mercados, só em Derbyes é que há liquidez e mesmo assim pouca, agora usar isso na Premier League já é outra história.

Mas não era mal pensado alguém que tenha esse aparelho ir fazer um joguinho e relatar o resultado.
Life is a Game

Offline Veda

« Responder #14 em: Abril 15, 2011, 03:52 »
nao precisas ja existe um esquema para isso ..é bem simples
prestas atencao ...

o sistema é composto por um observador que se encontra em comunicação via telefone com o apostador e este esta em casa a apostar.. o observador esta no estadio e dalhe toda a informação sem niguem dar por isso e com zero delay

o que axas

traduzido tu vais ver o braga.. ao mesmo tempo estas em contato comigo.... derepente dizes o hugo viana esta isolado.

logo nessa altura eu aqui do ordens de lay a equipa adversaria  entre outras

o que axas ke esquema ne (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello)

Parece boa ideia mas a comunicação tem de ser perfeita, não é bem a mesma coisa, o barulho do estádio é muito, mas talvez resulte.
Life is a Game