Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: revolução nas apostas  (Lida 3936 vezes)

Offline Veda

Re: revolução nas apostas
« Responder #15 em: Abril 15, 2011, 03:57 »
Em Portugal o problema é mesmo a liquidez, em Inglaterra essa técnica deve dar bastante €, imagina oque é entrar em primeiro lugar em tudo o que é jogadas de desmarcação ou muito perigosas, era sempre a ganhar ticks e golos de vês em quando.

Parece bom de mais mas deve haver algum senão ou então já se via muita gente no estádio ao telemóvel.
Life is a Game

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #16 em: Abril 15, 2011, 04:01 »
pois isso nao sei mas que é uma vantagem isso éee (hi) (hi) (hi) (hi)

Offline asergioam

« Responder #17 em: Abril 15, 2011, 04:11 »
nao precisas ja existe um esquema para isso ..é bem simples
prestas atencao ...

o sistema é composto por um observador que se encontra em comunicação via telefone com o apostador e este esta em casa a apostar.. o observador esta no estadio e dalhe toda a informação sem niguem dar por isso e com zero delay

o que axas

traduzido tu vais ver o braga.. ao mesmo tempo estas em contato comigo.... derepente dizes o hugo viana esta isolado.

logo nessa altura eu aqui do ordens de lay a equipa adversaria  entre outras

o que axas ke esquema ne (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello)

Isso não faz sentido nenhum, é exactamente a mesma coisa que estares a fazer apostas por telefone, a única diferença, é que estás em contacto directo e permanente com o Bookie (neste caso o teu amigo que está em casa ao computador) mas mesmo nas apostas por telefone acho que é assim que funciona. Para além disso, estás a confiar um trabalho de extrema importância a outra pessoa (embora não tenha muito que saber dar ordens Back e Lay). Mas para ser usado esse método (a meu ver sem sentido), seria apenas útil para situações punter...para isso mais vale mesmo fazer apostas por telefone directamente com a Betfair ou usar um software num telemóvel.
 namuche

Offline Veda

« Responder #18 em: Abril 15, 2011, 05:03 »
Porque dizes que só tem valor em Punter, eu acho que o valor está mesmo no Trading, se tiveres acesso a jogadas perigosas antes da grande maioria do mercado estás sempre em vantagem para ganhar ticks. Como Punter não vejo qual a vantagem em relação a estar a em casa.
Life is a Game

Offline asergioam

« Responder #19 em: Abril 15, 2011, 05:07 »
Vou-te responder com uma pergunta:

Como tens valor em trading se não estás a ver o mercado nem a analisá-lo durante o jogo? Como sabes se vai resultar numa subida ou descida que compense o risco?

Teria valor em punter pois no vislumbrar de uma jogada perigosa, poderias dar ordens para um Back ou Lay ou o que for e mesmo que não entrasse, também poderias ganhar uns tics. namuche

Offline Mendez

« Responder #20 em: Abril 15, 2011, 12:44 »
Em Portugal o problema é mesmo a liquidez, em Inglaterra essa técnica deve dar bastante €, imagina oque é entrar em primeiro lugar em tudo o que é jogadas de desmarcação ou muito perigosas, era sempre a ganhar ticks e golos de vês em quando.

Parece bom de mais mas deve haver algum senão ou então já se via muita gente no estádio ao telemóvel.

Em Inglaterra  e Espanha isso não funciona pq a betfair suspende o mercado praticamente sem delay nenhum...

E se calhar até existe mt quem faça isso, nos é que se calhar nunca reparamos nisso ou nem imaginavamos tal coisa...

Mesmo nas tribunas tb penso que seja bom de fazer isso com um portatil... Sempre tem alguma privacidade e uma boa visão de todo o campo...
« Última modificação: Abril 15, 2011, 12:59 por Mendez »

Offline Mendez

« Responder #21 em: Abril 15, 2011, 12:46 »
nao precisas ja existe um esquema para isso ..é bem simples
prestas atencao ...

o sistema é composto por um observador que se encontra em comunicação via telefone com o apostador e este esta em casa a apostar.. o observador esta no estadio e dalhe toda a informação sem niguem dar por isso e com zero delay

o que axas

traduzido tu vais ver o braga.. ao mesmo tempo estas em contato comigo.... derepente dizes o hugo viana esta isolado.

logo nessa altura eu aqui do ordens de lay a equipa adversaria  entre outras

o que axas ke esquema ne (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello) (hello)

Nunca tinha pensado nisso mas tambem me parece que fosse uma boa ideia.. Pelo menos para determinados lances...

Mesmo em penalties penso que resultaria.. De qq maneira abrir a posição com grande probabilidade do acontecimento previsto acontecer e a seguir fechar se n acontecesse penso que n daria grande prejuizo...
A longo prazo penso que seria EV+ garantido...

Offline Mendez

« Responder #22 em: Abril 15, 2011, 12:51 »

Como tens valor em trading se não estás a ver o mercado nem a analisá-lo durante o jogo? Como sabes se vai resultar numa subida ou descida que compense o risco?

Teria valor em punter pois no vislumbrar de uma jogada perigosa, poderias dar ordens para um Back ou Lay ou o que for e mesmo que não entrasse, também poderias ganhar uns tics. namuche

Isso para mim no punter não tem valor nenhum...

Se eu consigo estar no estadio, vejo um jogador isolar-se ainda no meio campo... Da tempo para meter a stack a favor dessa equipa e o gajo la consegue marcar golo... Resultado... A minha stack entra, a seguir a esse golo fecho e é green garantido... Caso o gajo seja um manco e falhe o golo isolado fecho a posição com um prejuizo minimo ou até mesmo sem prejuizo...

Se fosse punter, ninguem me garantia que depois desse golo entrar a equipa iria ganhar o jogo ou mesmo que iria entrar mais golos...

Penso que isso so mesmo para trading tem algum valor... Para abrir posições em situações de claro perigo e fechar a seguir caso corra bem com lucro ou mal com mt pouco prejuizo...

Mta gente faz isso mesmo a ver pela TV... Qd determinada equipa beneficia de um livre perigoso, canto, etc, existe mta gente que entra a favor dessa equipa e a seguir fecha... Basta tar atento as movimentações do mercado para se perceber isso..
« Última modificação: Abril 15, 2011, 13:02 por Mendez »

Offline Mendez

« Responder #23 em: Abril 15, 2011, 12:55 »

Acho que tens aqui alguma coisa que não ta bem... (ahh) (ahh) (ahh)

Como consegues ganhar uns ticks a fazer punting???

Punter é apostar e deixar a aposta aberta até final do jogo...

Trading é que abres e fechas posições na perspectiva de poder ganhar alguns ticks...

Offline asergioam

« Responder #24 em: Abril 15, 2011, 14:07 »
Punter não tem necessáriamente que ser deixar a aposta até ao fim...nunca ouviste falar em análise punter?
Eu baseio praticamente todas as minhas apostas em análises punter e faço trading também, mas os meus tradings sem análise punter não têm valor praticamente nenhum.

Se eu consigo estar no estadio, vejo um jogador isolar-se ainda no meio campo... Da tempo para meter a stack a favor dessa equipa e o gajo la consegue marcar golo... Resultado... A minha stack entra, a seguir a esse golo fecho e é green garantido... Caso o gajo seja um manco e falhe o golo isolado fecho a posição com um prejuizo minimo ou até mesmo sem prejuizo...

Se fosse punter, ninguem me garantia que depois desse golo entrar a equipa iria ganhar o jogo ou mesmo que iria entrar mais golos...

Lá está, isso foi uma pura análise punter e depois farias trading. Mas o princípio de apostar a favor dessa equipa por o gajo ir isolado, é análise punter pura. namuche

Offline Mendez

« Responder #25 em: Abril 15, 2011, 16:35 »
Punter não tem necessáriamente que ser deixar a aposta até ao fim...nunca ouviste falar em análise punter?
Eu baseio praticamente todas as minhas apostas em análises punter e faço trading também, mas os meus tradings sem análise punter não têm valor praticamente nenhum.

Lá está, isso foi uma pura análise punter e depois farias trading. Mas o princípio de apostar a favor dessa equipa por o gajo ir isolado, é análise punter pura. namuche

Pra mim basicamente Punter é deixar a apostar correr até final do jogo...
Trading é ajustar as posições consoante o decorrer do jogo, abrir e fechar posições tentando adaptar sempre as situações do jogo a nosso favor...

E pra se fazer bom trading é preciso boa analise punter primeiro... Pra mim isso é o ABC do trading...
Não sei como se consegue fazer trading sem uma boa analise punter...
Abrir posições a sorte para se comer uns ticks isso pra mim é mt mau trading...

Offline asergioam

« Responder #26 em: Abril 15, 2011, 17:39 »
Pra mim basicamente Punter é deixar a apostar correr até final do jogo...
Trading é ajustar as posições consoante o decorrer do jogo, abrir e fechar posições tentando adaptar sempre as situações do jogo a nosso favor...

Atenção que:

punter3
n
1. (Individual Sports & Recreations / Horse Racing) (Group Games / Gambling, except Cards) a person who places a bet
2. (Business / Commerce) Informal any member of the public, esp when a customer the punters flock into the sales
3. Slang a prostitute's client
4. Slang a victim of a con man

Punter significa colocar uma aposta e não deixá-la até ao fim (esta última parte não faz parte da definição de punter). Embora seja conhecido em muitos sítios dessa forma para ser distinguido do trading, a realidade é que um punter é alguém que coloca uma aposta.
Quando estás a fazer trading estás a colocar muitas apostas (estás a ser muitas vezes punter lolada).
Como punter, podes ajustar as tuas posições durante o jogo mas por muitos isso já é considerado trading. É tipo a história da galinha e do ovo...vai-se lá saber quem tem razão...
Por exemplo, trading está mais relacionado com variações do mercado do que propriamente ajustar posições consoante o decorrer do jogo. Se estás a aproveitar variações do mercado estás a fazer trading mas se estás à espera que entre um golo ou que haja uma variação brusca das odds devido a algo que possa acontecer no jogo, estás a ser punter, isto é, estás a basear-te naquilo que influencia o mercado e não no mercado em si.
Mas lá está, são definições técnicas que são defendidas de forma diferente por pessoas diferentes...

Em todo caso, estamos a fugir do assunto que deu origem a esta discussão técnica. Estamos a discutir se quem nasceu primeiro foi a galinha ou o ovo enquanto que deveriamos estar a discutir se a galinha põe ovos ou não.
Eu acho que não, ou seja, acho que não compensa em nada estar alguém a ver o jogo e por telefone dar indicações a alguém em casa para colocar as apostas a favor ou contra...mas se voçês acham que é de valor...força com isso, experimentem...Boa sorte e na minha opinião, acho que vão mesmo precisar de sorte pois não estou a ver alguém a fazer trading sem estar a analizar o mercado...mas se forem capazes...força nisso, só desejo o vosso sucesso.

E pra se fazer bom trading é preciso boa analise punter primeiro... Pra mim isso é o ABC do trading...
Não sei como se consegue fazer trading sem uma boa analise punter...
Abrir posições a sorte para se comer uns ticks isso pra mim é mt mau trading...

Então o D. Pedro VI, que consegue ganhar bastante com o trading, e que trabalha apenas no resultado que está a acontecer no momento e nos 2 adjacentes, abre posições à sorte?
Ele faz trading baseado no mercado e fecha posições quando há jogadas perigosas mas o trading em si, ele faz tendo em atenção o comportamento do mercado e não do jogo. Apenas usa o jogo para fechar a sua exposição se se tratar de algum lance ou jogada perigosa.
Ele basicamente, faz pouca ou nenhuma análise punter e tem muito sucesso.

Eu por exemplo, já preciso de fazer boas análises punters para ter sucesso a fazer trading pois sem uma boa análise punter, não consigo prever onde devo meter o meu dinheiro primeiro, se a favor ou contra. Uso a análise punter para ganhar dinheiro com variação de poucos tics ou com entrada de um golo, ou seja, se a equipa A está melhor no jogo e constantemente a criar fortes situações de perigo e as odds da equipa B estão bastante baixas (por serem favoritos), eu faço Lay à equipa B, pois a minha análise punter diz-me que se a equipa A não marcar, pelo menos tenho fortes probabilidades de conseguir uns tics antes do jogo virar. namuche

Offline Mendez

« Responder #27 em: Abril 15, 2011, 18:43 »
Xiii...
Que grande texto...
Fiquei com a pequena sensação que neste forum mt pouca gente faz trading...

Em relação ao D, Pedro ou qq outra pessoa que trabalhe no mercado dos golos para mim é preciso ter bastante sorte nesses mercados...
Em primeiro é preciso que a stack n esteja no mercado no momento dos golos...
Com o atraso que os stream geralmente tem ninguem consegue sair sistematicamente do mercado antes dos golos... Pode prever antecipadamente e sair... Muitas vezes tas a ver um livre perigoso na tv e fechas a posição mas na realidade esse livre até ja foi marcado a algum tempo... Por isso para mim alem de ser precisa mta experiencia nesses mercados de risco como os CS e Unders, tb é preciso bastante sorte...
Tou farto de ver jogos na sporttv em que o geek m bloqueia e so dp vejo o golo na tv, cmo é que consegues evitar isto nesses mercados??? Nem a ouvir os relatos com delay praticamente nulo consegues fechar a stack com os 8 segundos q demora... Apenas podes prever determinados acontecimentos e prevenir-te...
Eu ja experimentei colocar sistematicamente em determinados jogos com prob de poucos golos uma stack sempre nos under com Tickofset 1 ou 2 e tentava aproveitar as Gaps, e nem para a televisão olhava... e sai dos jogos com green, durante um jogo consegues comer mts ticks dessa maneira e como a stack tem uma exposição relativamente curta tanto podes ter a sorte de um golo entrar e a stack estar fora como o contrario... Como n m sinto mt a vontade nesses mercados prefiro estar quieto e tb tive o azar de levar alguns reds...

Seja como for, trading ou punter o que interessa é ver os euros a entrar na conta e o resto é treta.. ;)
« Última modificação: Abril 15, 2011, 19:10 por Mendez »

Offline asergioam

« Responder #28 em: Abril 15, 2011, 19:04 »
Seja como for, trading ou punter o que interessa é ver os euros a entrar na conta e o resto é treta.. ;)

Nem mais...isso é que é importante.

Quanto ao resto do que disseste, tens razão quando falas dos streamings. Eu por exemplo, tenho preferência a ver os jogos na betfair ou na Bwin precisamente por causa do atraso relativamente à suspensão do mercado. Ouvir no rádio também é uma vantagem grande mas raramente faço trading em jogos portugueses.
Apenas uso a sport tv em alguns jogos para ter uma imagem maior e mais limpa para poder fazer melhores análises ao jogo e tomar as decisões.

Apenas podes prever determinados acontecimentos e prevenir-te...

Sim, mas isso é como tudo na vida...apenas podes prever e prevenir-te.

Eu ja experimentei colocar sistematicamente em determinados jogos com prob de poucos golos uma stack sempre nos under com Tickofset 1 ou 2 e tentava aproveitar as Gaps, e nem para a televisão olhava... e sai dos jogos com green, durante um jogo consegues comer mts ticks dessa maneira e como a stack tem uma exposição relativamente curta tanto podes ter a sorte de um golo entrar e a stack estar fora como o contrario... Como n m sinto mt a vontade nesses mercados prefiro estar quieto e tb tive o azar de levar alguns reds...

Nesses mercados, assim como em todos os outros, eu opto por fazer apenas trading se achar que algo vai acontecer. Por exemplo, se me parece muito provável haver -2,5golos, eu faço Back ao -2,5golos e fecho em situações de maior perigo ou quando sei que as odds vão ficar mais ou menos paradas durante algum tempo num determinado valor. Se entrar um golo contra mim, eu continuo a fazer Back ao -2,5golos (claro que depende também de como as equipas se comportam após o golo) e a fechar em situações de perigo. Faço isto porque sei que em 100 jogos que me pareça que vá haver -2,5golos, mais de 50 vão efectivamente ter -2,5golos e grande parte dos que têm +2,5golos, vão-me permitir ter lucro na mesma.

Offline Mendez

« Responder #29 em: Abril 15, 2011, 19:17 »
Sabes se os stream da Betfair ou da Bwin tem menos delay que os da Bet365 ou jogos da sporttv???

Qd entras nesses unders e és apanhado com a stack aberta e ficas em red costumas fechar a aposta em red e dp voltas a abrir??
Eu geralmente nesses mercados qd sofro assim um golo e fico em red nunca sei mt bem o q fazer...

Uma jornadas destas q passou, no jogo entre o Leiria Vs Maritimo aquilo parecia um jogo d casados contra solteiros, o maritimo ganhava por 1-0 ao intervalo... Na segunda parte n s passava nada, até dava sono, mal coloco a stack o maritimo faz o segundo golo, fiquei em Red, o mercado mal abre novamente o Leiria faz golo, logo de seguida volta a marcar o Maritimo... Prai em 7 minutos entram 3 golos num jogo que estava completamente morto...
Estourou-me com a stack e nem consegui fazer praticamente nada e esse jogo tava previsto como under 2.5...
É por isso que acho que nesses mercados é preciso bastante sorte alem da experiencia...