Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Newcastle vs Man Utd (Jornada 33)  (Lida 7805 vezes)

Offline Hugofeg

Re: Newcastle vs Man Utd (Jornada 33)
« Responder #135 em: Abril 19, 2011, 21:51 »
Trade no futebol acho que seja mais dificil,do que no nba e tenis

Mais que não seja, por haver tres resultados possiveis...o que estraga tudo (lol)

O NBA pra mim é dos piores desportos para se fazer trade... Mt mudanças durante o jogo, se temos o azar do jogo virar contra nos tamos fodi***...loolll

concordo,no outro dia ia-me enterrando com os celtics,mas vá lá que deu para virar para green perto do fim do jogo,mas acho sinceramente a nba bom para trade.

Offline smiguel10

« Responder #136 em: Abril 19, 2011, 21:55 »
Penso que este jogo acabou em red para a maior parte de nós, mas temos de esquecer isso e pensar que amanhã é outro dia! Ainda para mais amanhã, temos Benfica-Porto, Real Madrid-Barcelona, Tottenham-Arsenal.. Jogos bastante interessantes e de elevada liquidez. Já pensaram em que jogo vão trabalhar amanhã?

Offline Mendez

« Responder #137 em: Abril 19, 2011, 22:00 »
Penso que este jogo acabou em red para a maior parte de nós, mas temos de esquecer isso e pensar que amanhã é outro dia! Ainda para mais amanhã, temos Benfica-Porto, Real Madrid-Barcelona, Tottenham-Arsenal.. Jogos bastante interessantes e de elevada liquidez. Já pensaram em que jogo vão trabalhar amanhã?

Eu em principio no Real Vs Barça...

Ingleses vai ser so mesmo na falta de melhores jogos para trab...loll

Offline Mendez

« Responder #138 em: Abril 19, 2011, 22:03 »
Trade no futebol acho que seja mais dificil,do que no nba e tenis

Mais que não seja, por haver tres resultados possiveis...o que estraga tudo (lol)

O NBA pra mim é dos piores desportos para se fazer trade... Mt mudanças durante o jogo, se temos o azar do jogo virar contra nos tamos fodi***...loolll

concordo,no outro dia ia-me enterrando com os celtics,mas vá lá que deu para virar para green perto do fim do jogo,mas acho sinceramente a nba bom para trade.

Acabaram por ganhar no ultimo lançamento do jogo..;) Nesse jogo deram-m cabo do handicap...:(
Mas ultimamente n tenho feito trad em basket, levei mts reds, por vezes nem da para fazer nada para recuperar...
Mas é tudo uma questão de habito, quem perceber bem  basket acredito q s safe, o maior prob são os streams, andamos sempre atrasados e no basket isso faz mta diferença...

Offline lucas

« Responder #139 em: Abril 19, 2011, 23:00 »
Eu acabei por fazer green!
10€ contra MU a 2
Para o fim fiz contra o empate a 30€ a 1.1
Amanha axo que vale o slb fcp. Contra slb