Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Newcastle vs Man Utd (Jornada 33)  (Lida 7788 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Newcastle vs Man Utd (Jornada 33)
« em: Abril 14, 2011, 22:49 »

Premier League – Jornada 33 – Newcastle (9º classificado) vs. Man Utd (1º classificado) – 19.04.2011 – 19:45 – St James Park

O Newcastle não empata há 4 jogos.
O Man United ganhou os últimos 3 jogos e não empata há 11 jogos.

Download em PDF!

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
Re: Newcastle vs Man Utd (Jornada 33)
« Responder #1 em: Abril 18, 2011, 16:12 »
Alguém sabe se o Rooney já se encontra apto?
Twitter: @PM_Magalhaes

Offline richardia

« Responder #2 em: Abril 18, 2011, 18:24 »
ele tava apto so tava castigado axo eu!!!

Offline andrealmendra

« Responder #3 em: Abril 18, 2011, 23:28 »
Era só castigo.
É uma questão de acompanhar o jogo, mas um back no Man UTD deve render...

Offline Ribatejano1980

« Responder #4 em: Abril 18, 2011, 23:50 »
Eu talvez vá num lay ao Newcastle...é que estive a ver e as equipas de topo empataram quase todas no terreno deles...
Estou com miutas duvidas no back ao MU ou num lay ao NewCastle....

Qual a vossa opiniao??

Abraço

Offline Kelpado

« Responder #5 em: Abril 19, 2011, 11:56 »
Acredito que o Manchester hoje vence, dado o facto que pode distanciar-se do Arsenal, que empatou com o Liverpool. Além disso o Rooney já pode jogar hoje, pois já cumpriu o castigo e será o jogador chave no ataque. Em contrapartida, Paul Schols é que não pode jogar por causa da expulsão frente ao City.

Acho que isto está bom para o lay ao Under 2,5 goals ou até mesmo para o Back ao over 2,5 goals.

Odd >= 1.80 para o Manchester United é de valor  (fixe)
« Última modificação: Abril 19, 2011, 11:58 por Kelpado »

Offline richardia

« Responder #6 em: Abril 19, 2011, 11:59 »
Pois eu tambem axo k e de valor o Back ao man utd e pelos jogos realizados com equipas grandes em casa axo que sera de valor apostar no back+2.5

Offline Kelpado

« Responder #7 em: Abril 19, 2011, 12:06 »
Pois eu tambem axo k e de valor o Back ao man utd e pelos jogos realizados com equipas grandes em casa axo que sera de valor apostar no back+2.5

Além disso o Manchester United é obrigado a vencer hoje, pois os três próximos jogos para a Premier League são complicados: Everton (casa), Arsenal (fora), Chelsea (casa)

Offline pfonsas

« Responder #8 em: Abril 19, 2011, 14:36 »
Pessoal estou a pensar meter back +2,5 Golos a odd está boa, mas vou esperar que suba para 2.00@ o que acho que vai ser rápido  (perfect)

Alguem concorda? Abc

Offline Morphios

« Responder #9 em: Abril 19, 2011, 14:46 »
Manu já conta com Rooney e acho um Back ao Manu a 1.69 de valor  (palmas)

Offline richardias

« Responder #10 em: Abril 19, 2011, 14:51 »
Pois eu tambem tava a pensar nisso .e pelas % tanto do man como do newcastle fora como em casa e de valor.

Offline borgesnovais

« Responder #11 em: Abril 19, 2011, 15:39 »
uma back ao +2,5 é de grande valor. pois penso que ambas as equipas vão marcar e o manchester irá ganhar. boa apostas a todos. abraço

Offline emef11

« Responder #12 em: Abril 19, 2011, 16:02 »
Vamos ver como corre hoje:
Lay ao empate, over1,5 HT, Over 2,5 FT e lay ao 0-0

Offline AxeRiver

« Responder #13 em: Abril 19, 2011, 16:03 »
Tudo indica para que o Manchester ganhe. Confronto entre as duas equipas assim o tem dito e a classificação das equipas também. Rooney voltou o que trará mais poder ofensivo (apesar de o berbatov ser excelente e o melhor marcador).
Contudo a odd do Man Utd não me parece que tenha valor acrescentado. O Newcastle é uma equipa que tem conseguido resultados interessantes junto de equipas de topo da tabela. À excepção do Man Utd é a equipa que tem mais golos marcados em casa. E o manchester não é um prodígio a defender fora de portas (23 golos sofridos). Mais do que um modesto Wigan. É mais habitual o United não ganhar (perder ou empatar fora) do que ganhar. Logo uma Odd inferior a 2 não me parece sequer justa. Mas como afirmei, acredito na vitória do United.

Já no que toca à Odd Over 2,5g sim vejo-a como sendo de valor. Diria que a probabilidade é de mais de 70% de haver mais de 2,5g. Assim o dizem os registos de ambas as equipas e o próprio confronto directo.

Para o United interessa resolver a questão do campeonato o mais depressa possível tendo em conta os confrontos de Champions. Querem também apagar da memória a derrota contra o City.
Para o Newcastle o fantasma da descida ainda não desapareceu e é certo que irão ter a massa associativa a puxar com força frente ao 1º classificado da prova.

Um golo nos primeiros 15min e poderemos ter um jogo bastante aberto e com muitos golos.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #14 em: Abril 19, 2011, 16:05 »
eu penso que isto vai ser um jogo difícil para o Manchester  nao deve ser favas contadas