Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Para quem quiser saber mais info sobre o delay e jogos da zon e stream betfair.  (Lida 3896 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas

Boas energy

Para alguem que esta a pensar investir numa antena , que sugeres investigar, conhecer, ler , saber ...

Para um leigo como eu no assunto das parabolicas, presumo que seja do tipo, contacto um instalador/vendedor que me instala/vende a antena e a partir dai é so procurar os canais de sinal aberto e ver o que pretendo

Creio tambem que para este nosso mundo sera melhor uma rotativa

sera isto?

Boas mano,

No teu caso como estas mesmo a zero, o melhor é encontrar alguem da especialidade perto de ti.

Por exemplo, eu no meu caso optei por uma T90 toroidal porque me encontro bem posicionado geograficamente. E assim nao tenho que levar com o barulho do motor assim como a lentidao da passagem de um satelite para o outro. Devo ter por aqui um topico com isso é uma questão de procurares.
Abraço (y)
Completando a resposta do _energy86_...

Ninguém nasce ensinado, mas, se procurares, o que não falta são tutoriais na internet sobre instalação de antenas.
Se optares apenas por antenas fixas, vais precisar de uma bússola, nível e provavelmente um medidor de sinal. Se não tiveres medidor de sinal, então vais ter de arranjar alguma paciência.
Para antenas fixas nunca usei medidor de sinal, foi sempre a "olho" e com alguma paciência. Agora, para antenas com motor, vais precisar de MUITA paciência, e de medidor de sinal. Mas normalmente os manuais de instruções dos motores têm descrito tudo aquilo que necessitas para colocar o motor a trabalhar como dever ser. Mas não é fácil...

Offline Hugo Gomes

Boas people.
Antes de mais kero agradecer a todos por aki pois registei-me á um mês e todos os dias ando por aki e tenho aprendido muito mas mesmo muito ca Malta toda. Eu era leigo na matéria de Trading e já aprendi bastante convosco. O que me fascina e vou fazer é Trading live. Tive uma semana de trial betangel e vou adquirir licença. Infelizmente durante essa semana só deu para fazer 3 jogos e andei em lay á equipa k defendia e fikei satisfeito ka minha prestação, 2 jogos green e um red. Sem ser live andei a inventar e fartei-me de ter reds. Kero mesmo é Trading live mas preciso de preparar o terreno antes de começar a fazer mais jogos live. A minha questão é os streams e a net:

- posso trabalhar em wireless em casa co portátil ou é conveniente ligá-lo por cabo?

- para os jogos portugueses nao há problema porque vou acompanhar na sportv e vou ouvir o relato para poder executar rápido as minhas ordens.

- jogos espanhóis e ingleses é possível ouvir o relato por radio também?

- kuais são os campeonatos em k o streming da betfair tem menos atraso?

- durante a semana só vou poder fazer jogos live dp de jantar. Os streams betfair de campeonatos Sul americanos têm pouco delay?

Kualker ajuda vossa é muuuiiitttooo bem vinda.
Obrigado a todos
Se o teu portátil não tiver problemas, e se o teu router for bom, é igual estar ligado por wireless ou cabo.

Para os jogos Espanhois consegues apanhar rádio se estiveres numa zona junto à fronteira. Agora, se estiveres longe, poderás ouvir rádio, desde que o rádio seja satélite, mas aí já vais ter delay. Os satélites, como o Hispasat, em que a ZON e MEO estão, têm estações de rádio, que tu consegues ouvir, mas têm delay.

Os streams da betfair/bet365 têm sempre o menor delay possível, mas há alguns em que ver pela TV é mais rápido, vê este tópico https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43816.0

Os campeonatos sul-americanos têm algum delay, mas nada de preocupante (y)

Offline _energy86_

Relativamente a zon, agora as transmissoes mais rapidas são pela SPORTTV HD, são a volta de 6 a 8 segundos mais rapida que a SPORTTV "normal"...ainda nao comparei com as streams da bet365.

Boas mano k1mer0
Não estarás a comparar a Sportv HD ZON, com o canal Sportv "normal" MEO? Eu ate posso estar enganado mas um HD nunca poderá ser mais rapido que um SD normal. Mas agora como eles estão em fase de testes pode ser que se apanhe uma vez por outra algum teste por parte deles.

Abraço (y)
Não, de facto, por cabo, a HD já é mais rápida que a SD. Porquê? Não faço ideia...
Mas isto começou a acontecer a apenas algumas semanas.

Boas mano Hugo
sendo assim (eu nao consigo testar por cabo) deve-se ao facto de testes por parte da ZON quase de certeza. Alguem consegue testar na MEO mas por cabo?

Eu posso fazer os testes tanto na zon como da meo mas em satelite, agora por cabo era interessante saber.

Isto é, os testes estavam mais que feitos antes destas alterações, tanto é que nem tenho os canais HD actualizados por nao precisar deles (nos escritorio claro). Mas sendo assim logo ja vejo isso a nivel de sportv e depois apito aqui.

Abraços

Offline _energy86_

Boas pessoal,

comparando no jogo da academica temos os seguintes delay,

Sport Tv 1 normal ZON -> 0s
Sport tv1 HD        ZON -> + 3s que o canal normal da zon

Sport Tv 1 normal Meo -> +4s que o canal normal zon
Sport Tv 1 HD       Meo -> +4s que o canal normal zon

Ou seja a nível satelico na ZON o canal SD está mais rápido 3 segundos que o canal HD e por sua vez na MEO tanto o canal SD como o HD estão com o mesmo delay  (ahh)

Se poderem testar a nível de cabo era fixe.
Comprimentos

Offline Veda

A Zon HD no West Ham X Totenham está com mais delay que a SD mas realmente ontem vi um jogo em que a HD estava mais rápida.
Life is a Game

Offline mmoloch

A sporttv do meo fibra anda com 12s em relação aos streams betfair, os normais, os hd's  não sei.

Já ando há uma semana a estudar um sistema de parabolica rotativa para ligar aos melhores satelites, hotbird 13ºE para os Al Jazeera Sport 1+ to 10+, Astra 19.2ºE para os alemães, Astra 28.2ºE para ingleses e Hispasat 30W  para portugueses e espanhois.

Seria interessante criar um topic dedicado ao satelite para nos entreajudarmos...

Eu relação aos delays das transmissões de satelites tenho uma teoria mas não sei se esta correcta. A betfair ou a empresa onde a betfair compra os streams deve de receber a transmissão dos jogos de todo o mundo atravez de satelites e só depois os converte nos streams que vemos, se assim for as imagens satelite não deveriam de ter delay nenhum em relação aos streams das casas de aposta. Os portugueses vão sempre ter delay porque os serviços por cabo são mais rapidos mas para os jogos internacionais acho que deveriamos de ter alguma vantagem porque não perdemos tempo a converter a imagem em stream e ainda existem aqueles 3 segundos de delay que a betfair põe nos streams.

Esta correcta a minha teoria?

Offline Hugo Gomes

A sporttv do meo fibra anda com 12s em relação aos streams betfair, os normais, os hd's  não sei.

Já ando há uma semana a estudar um sistema de parabolica rotativa para ligar aos melhores satelites, hotbird 13ºE para os Al Jazeera Sport 1+ to 10+, Astra 19.2ºE para os alemães, Astra 28.2ºE para ingleses e Hispasat 30W  para portugueses e espanhois.

Seria interessante criar um topic dedicado ao satelite para nos entreajudarmos...

Eu relação aos delays das transmissões de satelites tenho uma teoria mas não sei se esta correcta. A betfair ou a empresa onde a betfair compra os streams deve de receber a transmissão dos jogos de todo o mundo atravez de satelites e só depois os converte nos streams que vemos, se assim for as imagens satelite não deveriam de ter delay nenhum em relação aos streams das casas de aposta. Os portugueses vão sempre ter delay porque os serviços por cabo são mais rapidos mas para os jogos internacionais acho que deveriamos de ter alguma vantagem porque não perdemos tempo a converter a imagem em stream e ainda existem aqueles 3 segundos de delay que a betfair põe nos streams.

Esta correcta a minha teoria?
Sobre a tua teoria, tens este tópico que foi criado pelo _energy86_
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=35284.0

Sobre delays, tens este criado por mim
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43816.0

Sobre as montagens de antenas, podes sempre perguntar, porque eu tenho uma antena rotativa montada que apanha isso tudo que queres ;)