Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Para quem quiser saber mais info sobre o delay e jogos da zon e stream betfair.  (Lida 3895 vezes)

Offline _energy86_

Boas pessoal,

ultimamente o delay que se tem vindo a mostrar por parte da zon, consequentemente a deixar algum "pessoal muito nervoso" lamento informar, mas é para continuar.
Isto deve-se ao facto de a ZON estar a fazer melhorias de serviço a nivel de qualidade de imagem. Ou seja a ZON vai deixar o velhinho DVB-S e vai passar a transmitir em DVB-S2 (como tem a meo). Devido a esse facto todas as box satelites SD (as velhinhas) vao ser trocadas por box HD, porque essas box's SD nao conseguem "ler" DVB-S2. Assim sendo todas as box que nao conseguem "ler" DVB-S2 (inclui box da zon mais antigas, dreambox, azbox etc... tudas as box's que nao tenha hd escrito lol) vao deixar de dar.
Para quem é cliente (os mais antigos) de satelite deve ter recebido uma carta da zon para trocar o seu velho aparelho sd por um hd sem custos, ate ao dia 15 de fevereiro. Mas devido ao facto de as box's em hd terem esgotado, eles prolongaram essa data ate ao final de Março (coisa que duvido tambem mas vamos ver).
Ou seja a ZON quer mudar para DVB-S2 o mais rapido possivel, aqui o se não, esta no "fornecimento de box".

Pondo isto, ninguem pode reclamar, pois a empresa em si está a olhar pela qualidade que o cliente vai ter, ou seja mais qualidade pelo o mesmo preço. 

Agora a nivel de trading em si... De duas uma ou adaptão-se as circunstancias, ou então saltam fora.
Para quem anda aqui a muitos aninhos sabe que neste mundo do trading, uma coisa que funciona hoje nao poderá funcionar amanha, está sempre em constante evolução. Por isso meus amigos mais para aquele pessoal que gosta de "ganhar tick's" como se costuma dizer  ;D cuidado, vai ficar um pouquinho mais complicado (y)

Agora a nivel de stream da betfair.
Como algum pessoal ja deve saber, a betfair está a perder alguns direitos. Por exemplo posso falar no meu caso, na Suiça a partir do 1 Janeiro de 2013 a betfair deixou de transmitir TODOS os jogos de futebol, que ate a data passou, ou seja liga Espanhola, Liga alemã, Ligas mais rascas do leste etc... Neste momento so passa cavalos e andebol.
Tentei contactar a betfair, no inicio do ano deste problema e a resposta foi essa, "direitos...", pedi para me mostrarem onde estava essa informaçao, no qual me foi dito que nao encontrava em lugar nenhum. É uma informação internamente. E como é obvio (para aquele pessoal que ja contactou a betfair sabe do que falo) pedi mais informaçoes sobre o assunto e até a data de hoje fiquei sem resposta, pouco depois aparece-me um email com um questionario a perguntar como tinha sido o serviço da betfair.... lol

Resumindo:
(pelo menos ate ao dia de hoje)
Para quem quer ver por stream's usem a bet365 e a unibet, e zon satelite em quanto ainda dura, porque está para breve ainda essa vantagem.

Abraços

Offline -PP-

Boas energy,

Espero que esteja tudo bem por esses lados  (hello)

O DVB-S2 vai ser utilizado tanto nos HDs como nos canais não-HD? E como é que sabes estas coisas?  ;D

Cumps
Seen so many things, be preposterous not to record it

Offline VascoM

Boas energy

Para alguem que esta a pensar investir numa antena , que sugeres investigar, conhecer, ler , saber ...

Para um leigo como eu no assunto das parabolicas, presumo que seja do tipo, contacto um instalador/vendedor que me instala/vende a antena e a partir dai é so procurar os canais de sinal aberto e ver o que pretendo

Creio tambem que para este nosso mundo sera melhor uma rotativa

sera isto?
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline _energy86_

Boas mano PP

Para ja ainda é incognita mas eles deveram passar tudo para H.264 (http://pt.wikipedia.org/wiki/H.264) como tem a meo. E depois para alem disso dependendo do que eles vao alterar (tipo de codificaçao, essas cenas...) vamos ver como vai ficar relaçao canais premium e normais. Pois eles querem acabar com os canais ditos normais e passar tudo para HD, numa fase inicial vão ser os premium (sportv's, cine etc...) e depois mais para a frente logo se ve...

Eu a uns 8/10 anos atras estudei sistemas de codificaçao e entao o satelite sempre esteve presente. Nos dias de hoje so me fiquei pela informação e vou-me actualizando com as novidades.

Abraço (y)

Offline -PP-

Obrigado pela info  (y)
Só por curiosidade, a Sky Sports no UK usa o DVB-S2 há um par de anos, certo?

Abraço

Offline VascoM

Com uma rotativa consigo captar os sinais de varios satelites certo?

ja agora, no liveonsat.com , como consigo na informaçao que eles disponibilizam em relacao aos canais para um determinado jogo, quais os que sao abertos e os que sao pagos ?

abraço
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Obrigado pela info  (y)

Abraço
Tem DVB-S2 e tem também DVB-S.

Não se assustem com isto, tal como o _energy86_ disse, por enquanto são só os canais premium, (na maioria HD) e a alteração de todos os canais irá durar anos.

Offline Hugo Gomes

Com uma rotativa consigo captar os sinais de varios satelites certo?

ja agora, no liveonsat.com , como consigo na informaçao que eles disponibilizam em relacao aos canais para um determinado jogo, quais os que sao abertos e os que sao pagos ?

abraço
Com um motor bem configurado consegues apanhar praticamente todos os satélites da Europa, e ainda alguns africanos.

São os que dizem "FTA", Free to Air ou que estejam marcados a vermelho.

Offline K1mer0

Relativamente a zon, agora as transmissoes mais rapidas são pela SPORTTV HD, são a volta de 6 a 8 segundos mais rapida que a SPORTTV "normal"...ainda nao comparei com as streams da bet365.

Offline -PP-

Relativamente a zon, agora as transmissoes mais rapidas são pela SPORTTV HD, são a volta de 6 a 8 segundos mais rapida que a SPORTTV "normal"...ainda nao comparei com as streams da bet365.

Boas,

Como é que isso é possível? O HD deveria ser sempre mais lento que o SD.

Offline bet4trade

Boas people.
Antes de mais kero agradecer a todos por aki pois registei-me á um mês e todos os dias ando por aki e tenho aprendido muito mas mesmo muito ca Malta toda. Eu era leigo na matéria de Trading e já aprendi bastante convosco. O que me fascina e vou fazer é Trading live. Tive uma semana de trial betangel e vou adquirir licença. Infelizmente durante essa semana só deu para fazer 3 jogos e andei em lay á equipa k defendia e fikei satisfeito ka minha prestação, 2 jogos green e um red. Sem ser live andei a inventar e fartei-me de ter reds. Kero mesmo é Trading live mas preciso de preparar o terreno antes de começar a fazer mais jogos live. A minha questão é os streams e a net:

- posso trabalhar em wireless em casa co portátil ou é conveniente ligá-lo por cabo?

- para os jogos portugueses nao há problema porque vou acompanhar na sportv e vou ouvir o relato para poder executar rápido as minhas ordens.

- jogos espanhóis e ingleses é possível ouvir o relato por radio também?

- kuais são os campeonatos em k o streming da betfair tem menos atraso?

- durante a semana só vou poder fazer jogos live dp de jantar. Os streams betfair de campeonatos Sul americanos têm pouco delay?

Kualker ajuda vossa é muuuiiitttooo bem vinda.
Obrigado a todos

Offline _energy86_

Boas mano k1mer0
Não estarás a comparar a Sportv HD ZON, com o canal Sportv "normal" MEO? Eu ate posso estar enganado mas um HD nunca poderá ser mais rapido que um SD normal. Mas agora como eles estão em fase de testes pode ser que se apanhe uma vez por outra algum teste por parte deles.

Abraço (y)

Offline _energy86_

Boas energy

Para alguem que esta a pensar investir numa antena , que sugeres investigar, conhecer, ler , saber ...

Para um leigo como eu no assunto das parabolicas, presumo que seja do tipo, contacto um instalador/vendedor que me instala/vende a antena e a partir dai é so procurar os canais de sinal aberto e ver o que pretendo

Creio tambem que para este nosso mundo sera melhor uma rotativa

sera isto?

Boas mano,

No teu caso como estas mesmo a zero, o melhor é encontrar alguem da especialidade perto de ti.

Por exemplo, eu no meu caso optei por uma T90 toroidal porque me encontro bem posicionado geograficamente. E assim nao tenho que levar com o barulho do motor assim como a lentidao da passagem de um satelite para o outro. Devo ter por aqui um topico com isso é uma questão de procurares.
Abraço (y)

Offline _energy86_

Obrigado pela info  (y)

Abraço

Boas mano

Podes ver aqui http://en.kingofsat.net/find.php?question=sky+sport&Submit=Zap

Procura no satelite 28.2°E

Abraço

Offline Hugo Gomes

Boas mano k1mer0
Não estarás a comparar a Sportv HD ZON, com o canal Sportv "normal" MEO? Eu ate posso estar enganado mas um HD nunca poderá ser mais rapido que um SD normal. Mas agora como eles estão em fase de testes pode ser que se apanhe uma vez por outra algum teste por parte deles.

Abraço (y)
Não, de facto, por cabo, a HD já é mais rápida que a SD. Porquê? Não faço ideia...
Mas isto começou a acontecer a apenas algumas semanas.