Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 500 a 5500 euros  (Lida 12918 vezes)

Offline xqzt

Re: Challenger - de 500 a 5500 euros
« Responder #75 em: Fevereiro 22, 2013, 18:02 »
quando a net falha eu ligo o meu samsung por usb ao pc e poucos segundos depois volto a ter net no pc. se tivesse que fechar as apostas pelo tlm perdia muito mais tempo.. assim quando a net falha passado pouco tempo vejo o geeks a piscar outra vez e enquanto a adsl não volta fico a usar a net móvel no pc. a função é PA móvel com ancoragem usb

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
« Responder #76 em: Fevereiro 22, 2013, 19:08 »
quando a net falha eu ligo o meu samsung por usb ao pc e poucos segundos depois volto a ter net no pc. se tivesse que fechar as apostas pelo tlm perdia muito mais tempo.. assim quando a net falha passado pouco tempo vejo o geeks a piscar outra vez e enquanto a adsl não volta fico a usar a net móvel no pc. a função é PA móvel com ancoragem usb

Voltei a perder dinheiro outra vez por causa da ligação!
O que me acontece é que não sempre me apercebo da falha de ligação...quando me apercebi desta vez já nem ia a tempo.

Offline David Marques

« Responder #77 em: Fevereiro 22, 2013, 19:41 »
Venho aqui deixar uma má notícia.
O Challenger vai ficar parado até conseguir resolver a minha situação de ligação à internet.

Ontem perdi dinheiro, hoje voltei a perder, vou ter de mudar de casa, até lá não voltarei a fazer nenhum jogo para o challenger.

Espero dentro de 15 dias estar noutra murada onde não dependa dos serviço da PT.

Abraço

Offline Cohen

« Responder #78 em: Fevereiro 22, 2013, 19:49 »
Ola David,

Boa sorte para resolveres esse problema. Sem dúvida que este teu tópico é uma mais valia portanto só te posso desejar um regresso rápido a este Challenge.

Um abraço (y)

Offline volibear

« Responder #79 em: Fevereiro 22, 2013, 19:55 »

O que me acontece é que não sempre me apercebo da falha de ligação...quando me apercebi desta vez já nem ia a tempo.

David, a forma que tenho de verificar a qualidade da minha ligação é estar sempre com um olho atento no ping do proprio Geeks. Assim que a conexão comece a deteriorar-se aquilo começa logo a ficar vermelho.

Espero que consigas resolver essa situação o quanto antes! Abraço

Offline David Marques

« Responder #80 em: Fevereiro 22, 2013, 20:24 »

David, a forma que tenho de verificar a qualidade da minha ligação é estar sempre com um olho atento no ping do proprio Geeks. Assim que a conexão comece a deteriorar-se aquilo começa logo a ficar vermelho.

Espero que consigas resolver essa situação o quanto antes! Abraço

Eu não ando aqui à dois dias :) eu sei disso.. o problema é que eu não consigo estar atento, o ping aumenta quando colocas stakes e por vezes é dificil de distinguir se o ping está a aumentar por causa de stakes ou da ligação.

Esta última vez estava a colocar stakes na boa, a ligação foi abaixo e as últimas stakes só entraram quando o mercado já tinha reaberto depois do golo. Dei uns bons chouriços :S

Offline rfbs

« Responder #81 em: Fevereiro 22, 2013, 20:26 »
Falha ligação à internet, dá red - Santa Fé x Tolima

Este jogo correu-me pelo pior!!! A empresa que me cede a ligação (PT), para além de me obrigarem a pagar o dobro da ligação que tenho ainda tenho o problema de quedas de ligação!

Depois do golo do Tolima coloquei stakes para ganhar posições, a ligação de internet caiu e quando foi restabelecida tinha-me apanhado as stakes todas e levei com o livre porque não havia dinheiro para fechar, conclusão red de 26% . Da forma como estava o jogo, seria quase impossível recuperar, o jogo estava muito aberto e sem liquidez suficiente para recuperar!
Fiquei muito chateado até tive de sair por alguns minutos!
Voltei para a segunda parte, fiz freebet no under com o valor do red e tentei recuperar algum também no MO. Felizmente não ouve nenhum golo até ao fim do jogo e consegui recuperar quase tudo.

Entrei mesmo em tilt, perder dinheiro por causa da ligação, ainda por cima depois de ter tido tantos conflitos com a empresa do serviço deixou-me muito chateado!

Boas. Entraste ao Under 2.5 ? Acompanhei o jogo, e fiz Lay Draw depois do 1-1, e o golo esteve muito eminente :s Mesmo a fazer Scalping, não houve grandes momentos para abrir posições pois estava mesmo muito mexido.

Cumps

Offline David Marques

« Responder #82 em: Fevereiro 23, 2013, 01:41 »
Falha ligação à internet, dá red - Santa Fé x Tolima

Este jogo correu-me pelo pior!!! A empresa que me cede a ligação (PT), para além de me obrigarem a pagar o dobro da ligação que tenho ainda tenho o problema de quedas de ligação!

Depois do golo do Tolima coloquei stakes para ganhar posições, a ligação de internet caiu e quando foi restabelecida tinha-me apanhado as stakes todas e levei com o livre porque não havia dinheiro para fechar, conclusão red de 26% . Da forma como estava o jogo, seria quase impossível recuperar, o jogo estava muito aberto e sem liquidez suficiente para recuperar!
Fiquei muito chateado até tive de sair por alguns minutos!
Voltei para a segunda parte, fiz freebet no under com o valor do red e tentei recuperar algum também no MO. Felizmente não ouve nenhum golo até ao fim do jogo e consegui recuperar quase tudo.

Entrei mesmo em tilt, perder dinheiro por causa da ligação, ainda por cima depois de ter tido tantos conflitos com a empresa do serviço deixou-me muito chateado!

Boas. Entraste ao Under 2.5 ? Acompanhei o jogo, e fiz Lay Draw depois do 1-1, e o golo esteve muito eminente :s Mesmo a fazer Scalping, não houve grandes momentos para abrir posições pois estava mesmo muito mexido.

Cumps

Sim entrei duas vezes se não estou em erro. Só entro quando a bola esta parada para apanhar os ajustes da odd.

Offline SpiDevil

« Responder #83 em: Fevereiro 25, 2013, 14:45 »
Ontem estava a ver o jogo do River Plate e a querer fazer freebet e para além do delay a minha conexão ficou toda aos breaks e nada fiz. O River deu a volta no fim do jogo e pensei 'Deixa-me ver o ganho do David que deve ter lucrado à brava.' Chego cá e afinal tens esse problema. Quase aposto que te terias safado mesmo bem.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline David Marques

« Responder #84 em: Fevereiro 25, 2013, 15:28 »
Ontem estava a ver o jogo do River Plate e a querer fazer freebet e para além do delay a minha conexão ficou toda aos breaks e nada fiz. O River deu a volta no fim do jogo e pensei 'Deixa-me ver o ganho do David que deve ter lucrado à brava.' Chego cá e afinal tens esse problema. Quase aposto que te terias safado mesmo bem.

Não fiz esse jogo... agora tenho andado a fazer pouco jogos e com menos dinheiro, o challenger só o poderei continuar quando tiver uma ligação decente

Offline Bezos

« Responder #85 em: Fevereiro 27, 2013, 09:54 »
Tens o serviço MEO da PT? ADSL ou Fibra? Tive o serviço ADSL aqui em casa e agora tenho o Fibra e ambos sempre funcionaram muito bem. O que foi que eles te disseram sobre estes problemas com a ligação?
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline David Marques

« Responder #86 em: Março 04, 2013, 18:45 »
Tens o serviço MEO da PT? ADSL ou Fibra? Tive o serviço ADSL aqui em casa e agora tenho o Fibra e ambos sempre funcionaram muito bem. O que foi que eles te disseram sobre estes problemas com a ligação?

O meu problema é a distância da central, apanho 2 megas e a net fica fraca com alguma frequência.. faz com que perca a ligação do geeks muita vez.

Tenho Sapo Adsl.
Vamos ver se consigo fazer com que coloquem aqui perto uma central. Estou a tratar disso durante este mês

Offline Mourinho_2

« Responder #87 em: Março 04, 2013, 21:25 »
Boas David.
Ja nao atualizas o topico.
Em mercados voláteis, qualquer vento pode ser um tufão!

Offline David Marques

« Responder #88 em: Março 05, 2013, 00:23 »
O Challenger vai ficar parado até conseguir resolver a minha situação de ligação à internet.

Ontem perdi dinheiro, hoje voltei a perder, vou ter de mudar de casa, até lá não voltarei a fazer nenhum jogo para o challenger.

Espero dentro de 15 dias estar noutra murada onde não dependa dos serviço da PT.

Abraço

Boas David.

Como já tinha mencionado acima, vai estar parado durante algum tempo, peço desculpa por isso.
Estou durante este mês a tentar resolver as coisas com a PT, se a resposta for negativa irei tentar arranjar outra solução.
Espero este mês voltar ao tópico. Mas não quero andar em stress com estes valores que considero altos para serem perdidos.

Offline Bezos

« Responder #89 em: Abril 23, 2013, 10:09 »

Abraço

Boas David.

Como já tinha mencionado acima, vai estar parado durante algum tempo, peço desculpa por isso.
Estou durante este mês a tentar resolver as coisas com a PT, se a resposta for negativa irei tentar arranjar outra solução.
Espero este mês voltar ao tópico. Mas não quero andar em stress com estes valores que considero altos para serem perdidos.

Já conseguiste resolver o teu problema, David?

Recentemente aderi ao serviço Kanguru 4G da Optimus e a velocidade consegue ser maior do que quando tinha ADSL cá em casa, mas depende muito da zona de onde se acede, já que neste momento a cobertura 4G ainda é um bocado limitada.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!