Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 500 a 5500 euros  (Lida 12900 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
Re: Challenger - de 500 a 5500 euros
« Responder #60 em: Fevereiro 21, 2013, 13:49 »
Para quem estiver interessado poderá assistir ao meu primeiro vídeo no meu diário https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=42383.60

Offline V.Mendes

« Responder #61 em: Fevereiro 21, 2013, 13:51 »
Vou assistir, admiro os teus ganhos consistentes...parabens continua assim.
cumps

Offline Nettuno

« Responder #62 em: Fevereiro 21, 2013, 16:10 »
Como tu faz aquele grafico da pagina inicial?

Eu uso o Google Docs, a folha de calculo permite publicar uma imagem do gráfico online e é actualizado autenticamente.

drive.google.com para quem tem conta google

Obrigado.

Poderia disponibilizar a folha de calculo?

Valeu.

Offline David Marques

« Responder #63 em: Fevereiro 21, 2013, 16:30 »

Eu uso o Google Docs, a folha de calculo permite publicar uma imagem do gráfico online e é actualizado autenticamente.

Obrigado.

Valeu.

Não posso porque nela estão todas as minhas contabilidades do trading e como deves entender não posso estar a expor assim os meus ganhos.

Offline Nettuno

« Responder #64 em: Fevereiro 21, 2013, 18:58 »

Obrigado.

Valeu.

Não posso porque nela estão todas as minhas contabilidades do trading e como deves entender não posso estar a expor assim os meus ganhos.

Claro.

Se achar uma em branco manda.

Valeu.

Offline David Marques

« Responder #65 em: Fevereiro 21, 2013, 20:17 »
Estes sabem muito bem - Lyon x Tottenham

Entrei ao intervalo, procurei fazer uns trades no tottenham e no empate, fui dividindo o lucro porque não via criar perigo. Depois de ja ter um green mínimo fui fazer freebet no empate, já memso no fim vieram me buscar uma stake a 10 e voltei a carregar com mais duas que foram correspondidas, fechei, coloquei para fechar a 11 a primeira que entrou logo e deixei as outras duas a 12,5... corresponderam logo suficiente para não ficar em red caso golo e mesmo no momento do remate corresponderam-me o resto deixando apenas 82 centimos... e goloooo

Este green soube muito bem, porque só trabalhei a segunda parte e porque entrei à odd mais alta @12.5 mesmo em cima do golo!

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #66 em: Fevereiro 21, 2013, 22:35 »
Grandes greens David, simplesmente espectacular!!

Uma dúvida que fizes-te no Huachipato - Caracas?
Eu tinha freebet no Caracas apesar de não acreditar muito, fui distribuindo algum em hedge, fui apanhado em back no 2º golo do Caracas, depois tentei fazer freebet no empate já lá tinha 25€ com stakes de 2, n acreditando voltei a fazer hedge.. passado um minuto.. Golo do Huachipato, no mínimo iria duplicar o green. Foi algo assim que fizes-te para ter alto lucro?

Abc

Offline Peter Castle

« Responder #67 em: Fevereiro 21, 2013, 22:51 »
Epá sim senhor, parece-me muito bem!!! Em tão poucos dias conseguiste quase mais três vezes tua banca!!!

Simplesmente espectacular!!!

Continua assim!!! Ganhaste um seguidor, sem dúvida!!!

Offline David Marques

« Responder #68 em: Fevereiro 22, 2013, 02:59 »
Falha ligação à internet, dá red - Santa Fé x Tolima

Este jogo correu-me pelo pior!!! A empresa que me cede a ligação (PT), para além de me obrigarem a pagar o dobro da ligação que tenho ainda tenho o problema de quedas de ligação!

Depois do golo do Tolima coloquei stakes para ganhar posições, a ligação de internet caiu e quando foi restabelecida tinha-me apanhado as stakes todas e levei com o livre porque não havia dinheiro para fechar, conclusão red de 26% . Da forma como estava o jogo, seria quase impossível recuperar, o jogo estava muito aberto e sem liquidez suficiente para recuperar!
Fiquei muito chateado até tive de sair por alguns minutos!
Voltei para a segunda parte, fiz freebet no under com o valor do red e tentei recuperar algum também no MO. Felizmente não ouve nenhum golo até ao fim do jogo e consegui recuperar quase tudo.

Entrei mesmo em tilt, perder dinheiro por causa da ligação, ainda por cima depois de ter tido tantos conflitos com a empresa do serviço deixou-me muito chateado!
« Última modificação: Fevereiro 22, 2013, 03:14 por David Marques »

Offline David Marques

« Responder #69 em: Fevereiro 22, 2013, 03:11 »
Grandes greens David, simplesmente espectacular!!

Uma dúvida que fizes-te no Huachipato - Caracas?
Eu tinha freebet no Caracas apesar de não acreditar muito, fui distribuindo algum em hedge, fui apanhado em back no 2º golo do Caracas, depois tentei fazer freebet no empate já lá tinha 25€ com stakes de 2, n acreditando voltei a fazer hedge.. passado um minuto.. Golo do Huachipato, no mínimo iria duplicar o green. Foi algo assim que fizes-te para ter alto lucro?

Abc

Eu nesse jogo consegui apanhar os golos todos a favor.. os primeiros em lay ao Huachipato e ao empate e o 40 com um back a 50 de bola parada que me deu cerca de 40 euros a mais.

Offline [PM]

« Responder #70 em: Fevereiro 22, 2013, 10:02 »
David, por onde acompanhaste os jogos da UEFA que só deram na SportTV? Foi mesmo pela sportTV e com delay? Tenho tido dificuldade em arranjar uma boa transmissão! :S

Offline David Marques

« Responder #71 em: Fevereiro 22, 2013, 14:56 »
David, por onde acompanhaste os jogos da UEFA que só deram na SportTV? Foi mesmo pela sportTV e com delay? Tenho tido dificuldade em arranjar uma boa transmissão! :S

Sporttv satélite. Não tem atraso nos jogos do centro da Europa. No caso do at Madrid de ontem estava com um segundo em relação á suspensão devido a ser na Rússia.

Offline Renato91C

« Responder #72 em: Fevereiro 22, 2013, 15:25 »
Nao tens uma pen de net portatil para safar estas situações e fechar as posiçoes ? (nhe)
1 tick será sempre 1 tick, a diferença está na banca

Offline volibear

« Responder #73 em: Fevereiro 22, 2013, 17:01 »

Este jogo correu-me pelo pior!!! A empresa que me cede a ligação (PT), para além de me obrigarem a pagar o dobro da ligação que tenho ainda tenho o problema de quedas de ligação!

Depois do golo do Tolima coloquei stakes para ganhar posições, a ligação de internet caiu e quando foi restabelecida tinha-me apanhado as stakes todas e levei com o livre porque não havia dinheiro para fechar, conclusão red de 26% . Da forma como estava o jogo, seria quase impossível recuperar, o jogo estava muito aberto e sem liquidez suficiente para recuperar!
Voltei para a segunda parte, fiz freebet no under com o valor do red e tentei recuperar algum também no MO. Felizmente não ouve nenhum golo até ao fim do jogo e consegui recuperar quase tudo.

Entrei mesmo em tilt, perder dinheiro por causa da ligação, ainda por cima depois de ter tido tantos conflitos com a empresa do serviço deixou-me muito chateado!

David, temos de estar preparados para uma eventualidade dessas. Como penso que queres/fazes vida disto, aconselho-te a arranjares uma solução de emergência.
Hoje em dia não é preciso muito dinheiro para teres uma pen wireless. Basta adoptares um plano de pouquíssimo tráfego (visto só usares este serviço para fechar posições) e terás sempre com um segundo recurso disponível.

De qualquer das formas, parabéns por teres conseguido dar a volta, embora espero que não tenhas feito chasing :p

Offline David Marques

« Responder #74 em: Fevereiro 22, 2013, 17:29 »

David, temos de estar preparados para uma eventualidade dessas. Como penso que queres/fazes vida disto, aconselho-te a arranjares uma solução de emergência.
Hoje em dia não é preciso muito dinheiro para teres uma pen wireless. Basta adoptares um plano de pouquíssimo tráfego (visto só usares este serviço para fechar posições) e terás sempre com um segundo recurso disponível.

De qualquer das formas, parabéns por teres conseguido dar a volta, embora espero que não tenhas feito chasing :p

LOL :D já tenho isso à muito, 4g no telemóvel que é bem mais rapido que a minha adsl, mas neste caso a queda foi curta nem tempo daria para ir fechar ao telemóvel

PS: Eu faço sempre chasing lol