(amem) -
Primeiramente muito OBRIGADO pela visita. - (amem)
Sou Leandro Domingues (nick:
ledomingos), moro no Brasil, precisamente em Bauru-SP. Tenho 29 anos, sou casado, trabalho em periodo integral e me dedico ao Trading a 6 meses. Ja cheguei a bancarrota (falência) 3 vezes.
Sou apaixonado por Futebol. Sou adepto do Santos F.C. - Time do Rei Pelé e do futuro melhor jogador do mundo = Neymar.
Este Post tem como objetivo melhorar o meu (des)controlo emocional e principalmente gestão de banca.
Este 0.54 centavos (centimos) é o que restou da minha banca. A minha primeira conta na BetFair começou com €100.00 cheguei a €250.00 e quebrei, por falta do famoso (des)Controlo Emocional e falta de gestão da banca. Depois criei esta conta atual, depositei €33.81 cheguei a €90.00 euros e quebrei novamente. Restou apenas estes €0.54.
OBS: Estudo Trade diariamente, em média 3 horas por dia. Vejo videos, Forum, Treino no Geek, enfim, faço de tudo pra me profissionalizar, apesar de ter cometidos erros de aprendiz, tenho um foco = SER TRADER PROFISSIONAL. Este é meu sonho e farei de tudo pra consegui-lo. (estudar)ATENÇÃO:- Não focarei somente em valores, mas em porcentagem. Acredito que é a melhor forma de medir meus resultados.
- Este tópico é apenas sobre GESTÃO E AUMENTO DE BANCA não sendo desenvolvido aqui qualquer tipo de trabalho relevante a nível de tips.
- Mercados: Adoro Futebol, mas, nas condições atuais não tenho banca suficiente para trabalhar em live. Ireir trabalhar com Cavalos e Tenis, pelo motivo de ter várias corridas e jogos durante um dia e as Odds oscilarem(moverem) muito.
- Ficarei focado no Match Odds (Lay) com Liability iguais por periodos.
- A idéia é terminar o tópico em 8 a 10 semanas (não obrigatoriamente). Colocarei os resultos semanais, que serão atualizados diariamente. (Salvo indisponibilidade do autor).
Obs: Estou usando um pouco do texto do "Christopher Conceição" e do "fabiula".
Let's Get It On
:::: PROJETO: 0.50€ a 1,000.00€ ::::Início Previsto: 15 de Fevereiro de 2013
Data Prevista Para Atingir o Objetivo: 15 de Abril de 2013
Área de Trabalho:Modalidade: Horse Racing e Tenis. Futuramente Futebol (Por causa da Stake muito baixa).
Mercados: Match Odds
Software: Geeks toy e site da BetFair para fechar posição (Devido a stake muito baixa).
Gestão de BancaNo inicio, tive que assumir o risco de utilizar 50% da banca. Para poder engrenar o desafio.
Usarei em média de 10% a 15% da banca por jogo.
Seguir à risca o PCB (Plano de Crescimento de Banca)
TáticasNeste aspeto, não vou estar a inventar táticas, aquilo que pretendo é estar sempre do lado das odds de valor. Irei trabalhar nos mercados em Lay com Liability definida em 10% a 15% da banca diária.
RegrasNUNCA sair do plano traçado
NUNCA apostar sem valor, tentar sempre justificar as apostas
NUNCA ultrapassar a responsabilidade definida por jogo
NUNCA perder o controlo emocional (saber assumir um Red)
E ACIMA DE TUDO, NUNCA DESISTIR DESTE SONHO!ObjetivosManter Green Acima de: 85%
Por Partida Trabalhada: Lucrar em média 20% da responsabilidade
Por Dia de Trabalho: Aumentar a banca em 13,6% (Em média).
:::: PCB - Plano de Crescimento de Banca ::::* Concluindo a semana antes do previsto, passarei pra semana seguinte.
1ª Semana: 1.07 € - 15/02/2012 a 22/02/2012 = (fixe) - (Concluido)Dias Úteis: 2 | Eventos: 8 | Green/Red: 8 (100%) / 0 (0%) | ROI: 94,15% | Banca: 1.58 € = (192.59%)---> RESULTADOS: http://imageshack.us/photo/my-images/843/1semana.png/ 
2ª Semana: 2.62 € - 22/02/2012 a 01/03/2012 =
- (Trabalhando)Dias Úteis: 2 | Eventos: 18 | Green/Red: 13 (72,22%) / 5 (27,22%) | ROI: 00.00% | Banca: 2.11 € = (290.74%)3ª Semana: 6.41 €
4ª Semana: 15.64 €
5ª Semana: 38.18 €
6ª Semana: 93.21 €
7ª Semana: 227.58 €
8ª Semana: 555.62 €
9ª Semana: 1,051.16 € (Corrigido)
:::: S T A T S ::::Banca Inicial: 0.54 € - Dia 15/02/2012
Banca Atual: 2.11 € - Dia 18/02/2013
Lucro: 1.57 €
Total de GREEN: 21
Total de RED: 5
Percentagem de Green: 80,76 %