Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MISSÃO "quase" IMPOSSÍVEL - Dos 0,50 aos 1.000 € - Em 2 Meses | por: ledomingos  (Lida 5359 vezes)

Offline Leandro_Domingues

• Green e Red fazem parte do jogo.
  • Foco, Força e Fé
 (amem)  - Primeiramente muito OBRIGADO pela visita. -   (amem)

Sou Leandro Domingues (nick: ledomingos), moro no Brasil, precisamente em Bauru-SP. Tenho 29 anos, sou casado, trabalho em periodo integral e me dedico ao Trading a 6 meses. Ja cheguei a bancarrota (falência) 3 vezes.

Sou apaixonado por Futebol. Sou adepto do Santos F.C. - Time do Rei Pelé e do futuro melhor jogador do mundo = Neymar.
Este Post tem como objetivo melhorar o meu (des)controlo emocional e principalmente gestão de banca.

Este 0.54 centavos (centimos) é o que restou da minha banca. A minha primeira conta na BetFair começou com €100.00 cheguei a €250.00 e quebrei, por falta do famoso (des)Controlo Emocional e falta de gestão da banca. Depois criei esta conta atual, depositei €33.81 cheguei a €90.00 euros e quebrei novamente. Restou apenas estes €0.54.  (doh)

OBS: Estudo Trade diariamente, em média 3 horas por dia. Vejo videos, Forum, Treino no Geek, enfim, faço de tudo pra me profissionalizar, apesar de ter cometidos erros de aprendiz, tenho um foco = SER TRADER PROFISSIONAL. Este é meu sonho e farei de tudo pra consegui-lo.  (estudar)

ATENÇÃO:
- Não focarei somente em valores, mas em porcentagem. Acredito que é a melhor forma de medir meus resultados.
- Este tópico é apenas sobre GESTÃO E AUMENTO DE BANCA não sendo desenvolvido aqui qualquer tipo de trabalho relevante a nível de tips.
- Mercados: Adoro Futebol, mas, nas condições atuais não tenho banca suficiente para trabalhar em live. Ireir trabalhar com Cavalos e Tenis, pelo motivo de ter várias corridas e jogos durante um dia e as Odds oscilarem(moverem) muito.
- Ficarei focado no Match Odds (Lay) com Liability iguais por periodos.
- A idéia é terminar o tópico em 8 a 10 semanas (não obrigatoriamente). Colocarei os resultos semanais, que serão atualizados diariamente. (Salvo indisponibilidade do autor).

Obs: Estou usando um pouco do texto do "Christopher Conceição" e do "fabiula".

(1º) Let's Get It On   (1º)

:::: PROJETO: 0.50€ a 1,000.00€ ::::

Início Previsto: 15 de Fevereiro de 2013
Data Prevista Para Atingir o Objetivo: 15 de Abril de 2013

Área de Trabalho:
Modalidade: Horse Racing e Tenis. Futuramente Futebol (Por causa da Stake muito baixa).
Mercados: Match Odds
Software: Geeks toy e site da BetFair para fechar posição (Devido a stake muito baixa).

Gestão de Banca
No inicio, tive que assumir o risco de utilizar 50% da banca. Para poder engrenar o desafio.
Usarei em média de 10% a 15% da banca por jogo.
Seguir à risca o PCB (Plano de Crescimento de Banca)

Táticas
Neste aspeto, não vou estar a inventar táticas, aquilo que pretendo é estar sempre do lado das odds de valor. Irei trabalhar nos mercados em Lay com Liability definida em 10% a 15% da banca diária.

Regras
NUNCA sair do plano traçado
NUNCA apostar sem valor, tentar sempre justificar as apostas
NUNCA ultrapassar a responsabilidade definida por jogo
NUNCA perder o controlo emocional (saber assumir um Red)

E ACIMA DE TUDO, NUNCA DESISTIR DESTE SONHO!

Objetivos
Manter Green Acima de: 85%
Por Partida Trabalhada: Lucrar em média 20% da responsabilidade
Por Dia de Trabalho: Aumentar a banca em 13,6% (Em média).

:::: PCB - Plano de Crescimento de Banca ::::
* Concluindo a semana antes do previsto, passarei pra semana seguinte.

1ª Semana: 1.07 € - 15/02/2012 a 22/02/2012 = (fixe)  -  (Concluido)
Dias Úteis: 2  |  Eventos: 8  |  Green/Red:  8 (100%) / 0 (0%) | ROI:  94,15%  |  Banca: 1.58 € = (192.59%)
---> RESULTADOS: http://imageshack.us/photo/my-images/843/1semana.png/ ;D

2ª Semana: 2.62 € - 22/02/2012 a 01/03/2012 =  (cool)(Trabalhando)
Dias Úteis: 2  |  Eventos: 18  |  Green/Red:  13 (72,22%) / 5 (27,22%) | ROI:  00.00%  |  Banca: 2.11 € = (290.74%)

3ª Semana:        6.41 €
4ª Semana:      15.64 €
5ª Semana:      38.18 €
6ª Semana:      93.21 €
7ª Semana:    227.58 €
8ª Semana:    555.62 €
9ª Semana: 1,051.16 €
(Corrigido)

::::  S T A T S  ::::

Banca Inicial: 0.54 € - Dia 15/02/2012
Banca Atual: 2.11 € - Dia 18/02/2013
Lucro: 1.57 €
Total de GREEN: 21
Total de RED: 5
Percentagem de Green: 80,76 %
ROI: 0%
Dias Trabalhados: 4
Partidas Trabalhados: 26
Média de Corrida e Partidas/Dia: 6,5

==== BONS GREENS A TODOS ====  (hi5)
« Última modificação: Fevereiro 18, 2013, 18:19 por ledomingos »
O Sucesso e o Fracasso andam lado a lado.

Offline BAD-RELIGION

Boa Sorte :)

Era fixe era saber que apostas fizeste :)

Offline Joker

Com apenas 0,54€ na conta não podias efectuar apostas em back, porque para isso precisavas de 2€ na conta. Ou seja só podias fazer apostas lay até uma certa odd... Qual foi o teu procedimento para passar de 0,54€ para 1,04€.
No fundo o que fizeste foi dobrar a banca!

• Foco, Força e Fé
Boa Sorte :)

Era fixe era saber que apostas fizeste :)

Obrigado pela visita, estarei colocando as imagens dos lucros amanha. Estou terminando de finalizar o tópico.

• Foco, Força e Fé
Com apenas 0,54€ na conta não podias efectuar apostas em back, porque para isso precisavas de 2€ na conta. Ou seja só podias fazer apostas lay até uma certa odd... Qual foi o teu procedimento para passar de 0,54€ para 1,04€.
No fundo o que fizeste foi dobrar a banca!

Joker, estou trabalhando somente com Lay, porque não consigo fazer Back, devido a stake muito reduzida. Estarei colocando amanhã os print screen dos lucros. Vai ser bastante dificil, mas irei conseguir.

Estou dando lay a odds entre 1,40 a 5,00 e fechando a posição no site da BetFair, por que no Geek Toy não consigo fechar.

Agora no começo do desafio, estou no Horse Rancing, dando lay a cavalos menos valorizados.

E no tenis, abro e fecho posições rápidas, ganhando alguns Ticks.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2013, 22:52 por ledomingos »

Offline Brasil82

boa sorte com o diário e com as apostas.Tendo um boa gestão de banca você consegue.Mas seu tempo para chegar ao objetivo está muito curto, faz um crescimento mais lento e com muita paciencia. Porque ganhar dinheiro rapido demais
é sinal que esta fazendo alguma coisa de errado ( parece ser besteira mais é pura verdade).

neymar melhor do mundo kkkkkkkkkkkk ele vai ter que aprender muito com o ronaldinho.

É sempre bom ter mais um brasileiro , e acredito que em cinco anos o Brasil vai ser um dos países com maior numero de apostadores.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2013, 22:50 por Brasil82 »

Offline Veda

Futebol, Tenis, Cavalos.  Eu gostava de ter essa versatilidade toda. (palminhas)
Life is a Game

• Foco, Força e Fé
boa sorte com o diário e com as apostas.Tendo um boa gestão de banca você consegue.Mas seu tempo para chegar ao objetivo está muito curto, faz um crescimento mais lento e com muita paciencia. Porque ganhar dinheiro rapido demais
é sinal que esta fazendo alguma coisa de errado ( parece ser besteira mais é pura verdade).

neymar melhor do mundo kkkkkkkkkkkk ele vai ter que aprender muito com o ronaldinho.

É sempre bom ter mais um brasileiro , e acredito que em cinco anos o Brasil vai ser um dos países com maior numero de apostadores.

Estou com muita disposição para este tópico. Estou muito concentrado no que quero. Adiquirir controle emocional e saber lhe dar com os Reds.

O Neymar é muito bom jogador, falta muito pra ser o melhor do mundo. Mas é uma aposta de valor, kkkk.

Com certeza seremos uma grande comunidade de apostadores. Vaiiiii BRASILLLLL .

• Foco, Força e Fé
Futebol, Tenis, Cavalos.  Eu gostava de ter essa versatilidade toda. (palminhas)

Veda, não sou tal versátil assim, estou estudando muito, estes tres mercados.

Não serei nenhum experts nos três, mas estou sabendo me virar, até conseguir chegar no meu objetivo.

Após melhorar minha Banca, estarei me dedicando de corpo e alma no Futebol, que é meu desporto do coração.

Até lá, tenho que me virar com as armas que tenho.

(suor)

Offline Veda

Se rebentaste a banca 3 vezes oque pretendes agora fazer de diferente para não rebentares a 4ª  ?

Quando dizes que estudaste 6 meses, estudaste que desporto e que mercado ?

Convém focares a atenção num desporto e num mercado em específico e ir treinando com stakes pequenas, quando os resultados forem aparecendo vai subindo.

De certeza que arranjas 10€ para começar, tem muito mais lógica do que estares a dispersar por vários desportos, o que te leva a a pensar que lá por a banca ser pequena é mais fácil ir sacar um dinheirito ao ténis e aos cavalos ? As coisas não são assim.

Life is a Game

Offline RuiCPR

Já fiz algo parecido. Comecei com 30 e poucos cêntimos e cheguei quase aos 5€ no próprio dia em 4-5 apostas, foram a punter. Correu bem, não houve red nenhum. Mas com 5€ pouco se faz, fiz logo de seguida um depósito para ter mais "à vontade"  ;D
Com cabeça e trabalho tudo é possível, boa sorte  (hi5)
« Última modificação: Fevereiro 16, 2013, 23:56 por RuiCPR »

Offline Brasil82

Eu tenho um exemplo
quando comecei nas apostas comecei pela sportingbet e fazia muitos estudos para fazer as apostas punter.
com 30 euros eu fiz quase 700 , depois passei para a betfair e saquei e coloquei todo dinheiro na betfair.
Fiquei louco com os tranding , acha a melhor coisa do mundo, e em dois meses bancarota.....
Fiquei com 0,14 euros. Quase me matei...serio.
E comecei a fazer lay elevados e elevados com 0,01 0,02 euros. e Consegui chegar quase a 10 euros e fiz um deposito de 100 euros e até hoje nunca mais tive grandes perdas e sempre tenho uns lucros e agora já posso
utilizar stake de 100. Não tenho controle emocional para valores maiores.

Offline diogo1

desejo sucesso a todos que lançam desafios, principalmente pq estes desafios podem fazer qualquer um superar os seus proprios erros precisamente por ser um desafio que estipula publicamente

Mas caramba, pelo que contas andas ai na corda bamba do lucra/nao lucra, e pretendes na ultima semana, ou seja daqui a  2 meses fazer 800 euros em 7dias?

È pa isso ate pode acontecer e era muito giro e nao sei que mais, mas pq nao lançar desafios reais com crescimentos que nao sejam abismais? È que por ser quase tao impossivel o desafio fica quase condenado ao insucesso desde inicio.

nao quero ser mal interpretado
« Última modificação: Fevereiro 17, 2013, 00:30 por diogo1 »

• Foco, Força e Fé
Se rebentaste a banca 3 vezes oque pretendes agora fazer de diferente para não rebentares a 4ª  ?

Quando dizes que estudaste 6 meses, estudaste que desporto e que mercado ?

Convém focares a atenção num desporto e num mercado em específico e ir treinando com stakes pequenas, quando os resultados forem aparecendo vai subindo.

De certeza que arranjas 10€ para começar, tem muito mais lógica do que estares a dispersar por vários desportos, o que te leva a a pensar que lá por a banca ser pequena é mais fácil ir sacar um dinheirito ao ténis e aos cavalos ? As coisas não são assim.

O que estou fazendo? Primeiramente, estou fazendo tudo diferente. Tenho planilhas para visualizar aonde estou acertando e errando, estou mais focado no meu objetivo. Antes era mais emoção, agora é mais razão.

Em relação ao desporto, concordo plenamente com sua opinião. Estarei fazendo alguns ajustes na estratégia a ser usada. Meu mercado de preferencia é o match odds. Consegui adquirir um feeling muito grande na movimentação das odds e pra onde o mercado irá se ajustar. Isto está me ajudando muito.

Offline Tiago Tomas

Estou dando lay a odds entre 1,40 a 5,00 e fechando a posição no site da BetFair, por que no Geek Toy não consigo fechar.

precisamente o contrario... mais facil fechar no geeks que na betfair
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”