Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MISSÃO "quase" IMPOSSÍVEL - Dos 0,50 aos 1.000 € - Em 2 Meses | por: ledomingos  (Lida 5362 vezes)

Offline Leandro_Domingues

• Green e Red fazem parte do jogo.
  • Foco, Força e Fé

Estou dando lay a odds entre 1,40 a 5,00 e fechando a posição no site da BetFair, por que no Geek Toy não consigo fechar.

precisamente o contrario... mais facil fechar no geeks que na betfair

Não, porque pra fechar com stake baixa no geeks, ele coloca um stake de 4,00 € na odd 1000, como não tenho 4,00€ na conta ainda, então o programa da erro, porque não consegue colocar a stake pra fechar a posição.

(perfect)
O Sucesso e o Fracasso andam lado a lado.

Offline Tiago Tomas

Estou dando lay a odds entre 1,40 a 5,00 e fechando a posição no site da BetFair, por que no Geek Toy não consigo fechar.

Não, porque pra fechar com stake baixa no geeks, ele coloca um stake de 4,00 € na odd 1000, como não tenho 4,00€ na conta ainda, então o programa da erro, porque não consegue colocar a stake pra fechar a posição.

(perfect)

ele nao coloca 4, coloca 2. ele faz as mesmas apostas que fazes na betfair.

como fazes na betfair entao?
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

• Foco, Força e Fé
desejo sucesso a todos que lançam desafios, principalmente pq estes desafios podem fazer qualquer um superar os seus proprios erros precisamente por ser um desafio que estipula publicamente

Mas caramba, pelo que contas andas ai na corda bamba do lucra/nao lucra, e pretendes na ultima semana, ou seja daqui a  2 meses fazer 800 euros em 7dias?

È pa isso ate pode acontecer e era muito giro e nao sei que mais, mas pq nao lançar desafios reais com crescimentos que nao sejam abismais? È que por ser quase tao impossivel o desafio fica quase condenado ao insucesso desde inicio.

nao quero ser mal interpretado

Esta foi a ideia inicial deste tópico, ser publico e ser acompanhado por várias pessoas me motiva a evitar erros de iniciantes e não ser condicionado a errar , como errei no começo.

AS metas são estipuladas para serem alcançadas. Temos que ter um norte, e este é o meu.
Não será obrigação alcançar todas as metas rigorosamente. Se for preciso, o que eu não quero, mudarei pouca coisa. Mas tenho fé que não precisarei, por que estou muito focado.

(fixe)

• Foco, Força e Fé

(perfect)

ele nao coloca 4, coloca 2. ele faz as mesmas apostas que fazes na betfair.

como fazes na betfair entao?

Faço apostas na Betfair, que aceitem o Cash Out. Coloco minha stake em Lay no geeks, por que lá da pra por stake muito baixa e fecho na Betfair, por que a Betfair aceita fazer o cash out.

Offline diogo1

desejo sucesso a todos que lançam desafios, principalmente pq estes desafios podem fazer qualquer um superar os seus proprios erros precisamente por ser um desafio que estipula publicamente

Mas caramba, pelo que contas andas ai na corda bamba do lucra/nao lucra, e pretendes na ultima semana, ou seja daqui a  2 meses fazer 800 euros em 7dias?

È pa isso ate pode acontecer e era muito giro e nao sei que mais, mas pq nao lançar desafios reais com crescimentos que nao sejam abismais? È que por ser quase tao impossivel o desafio fica quase condenado ao insucesso desde inicio.

nao quero ser mal interpretado

Esta foi a ideia inicial deste tópico, ser publico e ser acompanhado por várias pessoas me motiva a evitar erros de iniciantes e não ser condicionado a errar , como errei no começo.

AS metas são estipuladas para serem alcançadas. Temos que ter um norte, e este é o meu.
Não será obrigação alcançar todas as metas rigorosamente. Se for preciso, o que eu não quero, mudarei pouca coisa. Mas tenho fé que não precisarei, por que estou muito focado.

(fixe)

fazes bem em ter metas para alcançar isso é importante
Mas tens um slogan no teu proprio nick que diz "Não queira ficar Rico da noite pro dia.".
Por isso pergunto-te se nao achas que querer ganhar na ultima semana do challenge o praticamente o dobro daquilo que demoraste 7 semanas a conseguir. Isto nao é sempre a dobrar na betfair. A liquidez muda relativamente á stake, as emoçoes mudam e parece que tudo muda á medida que aumentas as stakes.
Transformar 50 centimos em 1000 é possivel e tenho  a certeza que quem tiver calo para a coisa o faz. Apenas acho que estipular esse escalamento de ganhos torna isto numa missao "impossivel", em vez de uma missao possivel.

Ainda para mais pq falas ai que os mercados que vais andar é o tenis e cavalos. Tens experiencia em cavalos?

edit : entretanto vi que ja corrigiste a meta dos lucros para a ultima semana em 300 e tal euros a menos. Acho que fazes bem pq torna o challenge mais real.
Boa sorte.
Espero que nao interpretes a mal estes bitaites nao é querer mandar abaixo antes de começares, é so nao querer ver mais um que por ter algo tao irreal a alcançar, daqui a 4 ou 6 dias diz que desiste do challenge
« Última modificação: Fevereiro 17, 2013, 17:33 por diogo1 »

Offline Yisrahel

Parei de ler quando vi "Neymar sera o melhor do mundo".

Bricandeiras a parte meu amigo, concordo que o Brasil será um dos maiores centros de apostadores dentro de um tempo.
Sobre o desafio, acredito ser muito importante tu colocares metas e objetivos principalmente se como todos aqui queres viver do trading um dia.

Eu também estou em um projeto pessoal e estou indo muito bem, mas passei por umas 5 quebras de banca, principal razão: FALTA DE CONTROLE EMOCIONAL.

Então fico na torcida por ti, espero que tu tenhas corrigido os erros que fizeram com que tu quebrasse no passado, estamos todos para aprender juntos.

OBS: Neymar é mais um robinho da vida....TOTAL VERDADE.  :D
"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino."
Provérbios 3:13-14

Offline Nettuno

Colorado chorando...

Só pq o Neymar sempre rola encima de vocês, kkkkkkkk

Tive que dar uma corneteada, abraços...

• Foco, Força e Fé

Bricandeiras a parte meu amigo, concordo que o Brasil será um dos maiores centros de apostadores dentro de um tempo.
Sobre o desafio, acredito ser muito importante tu colocares metas e objetivos principalmente se como todos aqui queres viver do trading um dia.

Eu também estou em um projeto pessoal e estou indo muito bem, mas passei por umas 5 quebras de banca, principal razão: FALTA DE CONTROLE EMOCIONAL.

Então fico na torcida por ti, espero que tu tenhas corrigido os erros que fizeram com que tu quebrasse no passado, estamos todos para aprender juntos.

(palmas) Obrigado pela mensagem,.

A Controle emocional é o fator chave para se dar bem com o Trade. Errei muito com a falta de fator.
Mas agora as coisas irão engrenar pro lado certo. Estou muito mais comprometido com o Trade e comigo mesmo.
Continue visitando o tópico para ver os resultados.

Só saberemos do Neymar quando ele for pra europa.  (hi5)

Offline andrewsbrasil

Quero tentar um desafio também...do 1euro até 100 em apenas um dia...rsrs. Só não sei o que vou aprender com isso além de como gerar uma dor nos miolos por tradar(nem sei se existe essa palavra) um dia inteiro.

Offline andrewsbrasil

De qualquer forma, boa sorte no desafio embora sei que o importante não será o que você ganhar financeiramente mas sim o que ganhará como aprendizado. abraço.

• Foco, Força e Fé
De qualquer forma, boa sorte no desafio embora sei que o importante não será o que você ganhar financeiramente mas sim o que ganhará como aprendizado. abraço.
Com certeza ... Estou fazendo pelo aprendizado, pelo controle.

(palmas)

• Foco, Força e Fé
Esta 2ª semana do desafio está sendo excelente pra apreendizado.

Hoje estou testando o controle emocional e o controle da banca. Estou sendo muito testado neste desafio.

Mas vai dar tudo certo.

(suor)

Offline dlima5

Offline NelsonJesusHBBNZ

Leandro_Domingos espero que consigas alcançar o teu sonho!  (y) Pois também espero conseguir pelo menos viver do traiding.

Tens aqui mais um seguidor! Abraço e Boa Sorte!  (hello)
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"

Nelson De Jesus

Offline BAD-RELIGION

Isto já é do ano passado...