Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Lay Draw com protecção do 1º golo - Várias hipóteses de TRADING  (Lida 29481 vezes)

Offline Barros

Re: Lay Draw com protecção do 1º golo
« Responder #30 em: Abril 06, 2011, 20:54 »
Esta é uma técnica muito interessante,

Ideia inicial: lay draw antes do jogo iniciar + back CS 0-0 com protecção de 100% da responsabilidade do lay draw

Duas ideias minhas no sentido de contribuir para o aperfeiçoamento desta técnica:

- lay draw dividido em várias stakes que serão introduzidas durante o jogo, até aos 5', 10', 15', 20', 30' - depende da análise do jogo in live,

- back CS 0-0 de apenas 60% ou 50% da responsabilidade do lay draw

A expectativa é que o favorito marque o primeiro golo,

Ainda há que tentar encontrar uma solução para o caso do não favorito marcar primeiro - assumir o red ou não.

Boas apostas,

Offline Bezos

« Responder #31 em: Abril 06, 2011, 21:13 »
Esta é uma técnica muito interessante,

Ideia inicial: lay draw antes do jogo iniciar + back CS 0-0 com protecção de 100% da responsabilidade do lay draw

Duas ideias minhas no sentido de contribuir para o aperfeiçoamento desta técnica:

- lay draw dividido em várias stakes que serão introduzidas durante o jogo, até aos 5', 10', 15', 20', 30' - depende da análise do jogo in live,

- back CS 0-0 de apenas 60% ou 50% da responsabilidade do lay draw

A expectativa é que o favorito marque o primeiro golo,

Ainda há que tentar encontrar uma solução para o caso do não favorito marcar primeiro - assumir o red ou não.

Boas apostas,

Boas Barros,

Interessante! Mas não percebi o pq de meter ordens escalonadas no Lay ao Draw. Se o objectivo é lucrar com um golo, quanto maior a stake neste mercado, melhor.

Podes explicar melhor a tua ideia, sff?

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Stryder

« Responder #32 em: Abril 06, 2011, 21:21 »
Penso que a ideia seja reduzir a responsabilidade pelas odds médias, mas no fundo vai acabar por reduzir o lucro em caso de golo tambem, mas isto é só a minha opinião e eu não mexo muito com o match odds.

Offline Barros

« Responder #33 em: Abril 06, 2011, 21:32 »
A tendência natural do lay draw é de descida - o quanto desce e com que rapidez ?

Se estamos a escolher jogos onde exista um claro favorito e se esse favorito não marcar cedo (5', 10', 15' ou até mais) o mercado percebe que o golo pode tardar e então aí começam fechar a aposta, ou, o que muitos aproveitam é para fazer scalping back - lay (eu também faço isto),

Quanto mais baixo for a odd do lay draw mais baixa é a responsabilidade,

lay 100€ a odd 5,00 = resp. de 400€
lay 100€ a odd 4,50 = resp. de 350€
lay 100€ a odd 4,00 = resp. de 300€

Claro está que depende muito da análise da estivermos a fazer in live,

Se o não favorito marcar primeiro e as nossa stakes todas não tiverem entrado tanto melhor,

Se houver golo do favorito e as nossas stakes ainda não tiverem sido correspondidas na totalidade perdemos uma parte do possível lucro - mas também não podemos ter tudo!

Apenas quero contribuir para o aperfeiçoamento da técnica  (y) 

Offline Stryder

« Responder #34 em: Abril 06, 2011, 21:34 »
Está explicado.  (y)

Offline Bezos

« Responder #35 em: Abril 06, 2011, 21:43 »
Bom, então o resultado dos 5 testes realizados esta noite é o seguinte:

Dynamo Dresden v Rot-Weiss Erfurt (Resultado: + € 0,44)

Standard v Gent (Resultado: € 2,79 - € 2,30 = € 0,49)
. Fechado logo após o golo do Standard e segundos antes do empate!!!  :)

Cercle Brugge v Westerlo (Resultado: € 2,66 - € 2,85 = - € 0,19)
. Um jogo sem um claro favorito. Jogos a evitar no futuro!

Chelsea v Man Utd (Resultado: € 1,61 - € 3,17 = - € 1,56)
. O não favorito Man Utd marcou primeiro. Arrisquei e mantive a aposta aberta, mas fechei na parte final do jogo. A não repetir (ver "regras" abaixo)!

Barcelona v Shakhtar (Resultado: € 10,00 - € 3,50 = € 6,50)
. Com tamanho favoritismo, deixei a aposta aberta até ao final. Um jogo como este é uma daquelas raras excepções à regra. ;)

Resultado líquido global: € 5,68

Um resultado satisfatório para um primeiro teste e com stakes tão baixas.

Algumas regras muito básicas e que poderiam ter contribuído para um resultado ainda melhor:

. Seleccionar apenas jogos em que há um claro favorito (Match Odds no estilo 1.50 / 1.80 v 3.00 / 4.00);

. À excepção de "jogos raros", como foi o caso do Barcelona hoje, fechar o trading tão logo o favorito marque (sem pestanejar e/ou pensar duas vezes);

. REGRA DE OURO: Caso seja o underdog a marcar, fechar o trading e assumir o red! Um Lay ao Draw implica uma responsabilidade elevada demais, pelo que o risco da partida terminar empatada é elevado demais numa situação como esta. Para stakes de € 10,00, mais vale um red de € 1,00 do que um red da responsabilidade toda do Lay ao Draw que, regra geral, deverá rondar à volta dos € 25,00!!

Amanhã prometo aplicar novamente esta técnica em alguns jogos pré-seleccionados com base nessas pequenas regras. Vamos lá ver se isto tem mesmo pernas para andar.  ;)

Abraço,

Offline Barros

« Responder #36 em: Abril 06, 2011, 21:57 »
Se esperamos um golo no jogo então podemos reduzir a % que queremos proteger da responsabilidade do lay draw,

Se o golo do favorito tardar então também aumenta a possibilidade do golo do não favorito,

Um bom teste esse o de hoje,

Offline João Fernandes

« Responder #37 em: Abril 06, 2011, 22:31 »
Se esperamos um golo no jogo então podemos reduzir a % que queremos proteger da responsabilidade do lay draw,

Se o golo do favorito tardar então também aumenta a possibilidade do golo do não favorito,

Percebo o que queres dizer.

Tem uma certa lógica o que dizes mas assim qual seria o valor que irias colocar no C.S. 0 - 0. Colocarias um valor que desse para proteger um valor maximo que admitisses no total das stakes do lay draw ?

Offline Lusogambler

« Responder #38 em: Abril 06, 2011, 22:37 »
Peço desculpa mas, de facto, o Espiritualista tem razão e, consequentemente, haverá aqui algumas confusões.

Lendo o 1º post deste tópico, lá é falado em lay draw e back FGO 71-80 e 81-Full Time. Não refere nada de FGO No Goal.

Na descrição mais detalhada que eu faço desta técnica 3 ou 4 posts abaixo, também nunca refiro FGO No Goal.

Do que eu percebi, o Espiritualista não diz que não existe o FGO No Goal; simplesmente o FGO No Goal não se aplica à técnica focada desde o início no 1º post deste tópico.

Querem meter aqui o FGO No Goal? Por mim tudo bem, embora não seja essa efectivamente a discussão original neste tópico.

Edit: FGO No Goal e CS 0-0 são formalmente equivalentes; pode haver diferenças de alguns ticks nas odds de um e outro mercado mas um back no FGO No Goal é, do ponto de vista de vencer ou perder a aposta, equivalente a um back CS 0-0: se resultado for 0-0 ganho ambas as apostas, se resultado diferente de 0-0 perco ambas as apostas.

« Última modificação: Abril 06, 2011, 22:51 por Lusogambler »

Offline Barros

« Responder #39 em: Abril 06, 2011, 22:45 »

Percebo o que queres dizer.

Tem uma certa lógica o que dizes mas assim qual seria o valor que irias colocar no C.S. 0 - 0. Colocarias um valor que desse para proteger um valor maximo que admitisses no total das stakes do lay draw ?

Sim.

Offline João Fernandes

« Responder #40 em: Abril 06, 2011, 22:46 »
Eu estive e estou a discutir neste tópico o assunto que é referido no titulo.

Posso e gostaria de discutir os 2 métodos nem que para isso tenhamos que abrir mais um tópico.

vá malta vamos ao trabalho.

Offline Bezos

« Responder #41 em: Abril 06, 2011, 22:49 »
Peço desculpa mas, de facto, o Espiritualista tem razão e, consequentemente, haverá aqui algumas confusões.

Lendo o 1º post deste tópico, lá é falado em lay draw e back FGO 71-80 e 81-Full Time. Não refere nada de FGO No Goal.

Na descrição mais detalhada que eu faço desta técnica 3 ou 4 posts abaixo, também nunca refiro FGO No Goal.

Do que eu percebi, o Espiritualista não diz que não existe o FGO No Goal; simplesmente o FGO No Goal não se aplica à técnica focada desde o início no 1º post deste tópico.

Querem meter aqui o FGO No Goal? Por mim tudo bem, embora não seja essa efectivamente a discussão original neste tópico.

LOL E não é, Lusogambler!  ;D

Repara nos 5 testes que fiz ao fim da tarde. Em nenhum deles há referência ao FGO No Goal! Só referi o FGO No Goal pq no meu primeiro exemplo a Odd do FGO No Goal era claramente mais atractiva do que a Odd do CS 0-0. :)

E o título do tópico refere apenas "Lay Draw com protecção do 1º golo", pelo que penso "valer tudo" mas, se for o caso, posso criar um tópico específico para o "Lay Draw com protecção do 1º golo com um back ao CS 0-0", mas isto depois implicava criar um outro tópico para o "Lay Draw com protecção do 1º golo com um back ao FGO No Goal (quando as Odds forem mais atractivas do que as do CS 0-0)", e assim sucessivamente.

Pessoalmente acho que não vale a pena. :)

Penso ser mais vantajoso meter tudo num mesmo tópico já que o objectivo é basicamente o mesmo: fazer lay ao draw com protecção ao primeiro golo.

Não concordam?

Offline Barros

« Responder #42 em: Abril 06, 2011, 22:56 »
Exemplo prático:

1.ª situação:
Lay draw
Back CS 0-0 com protecção de 100% da responsabilidade do lay draw

2.ª situação:
Lay draw
Back 1.º golo 71' a 80' com protecção de 100%
Back 1.º golo 81' a final com protecção de 100%

Vamos supor que um determinado jogo termina 0-0.

Na 1.ª situação não ganhamos mas também não perdemos,
Na 2.ª situação perdemos a responsabilidade do lay draw + os back´s na protecção do 1.º golo

Após o minuto 71' qualquer golo faz subir a odd do empate - será o suficiente para cobrir a protecção do CS 0-0?

Penso que estou a ver bem as coisas,

Offline Espiritualista

« Responder #43 em: Abril 06, 2011, 22:58 »

Caro Bezos...

Não me leves a mal...mas eu falo de "alhos"...e tu de "bogalhos"...
Peço-te por favor de voltares a ler com atenção o que está em Bold
Desculpa mas não me interessa nem...tenho tempo para discutir o "sexo dos anjos"

Bem hajas..

Caríssimo Espiritualista,

Estás a dizer que não existe o FGO No Goal?

E já agora, peço-te imensas desculpas por te fazer desperdiçar o teu precioso tempo comigo a discutir este assunto.

Grande abraço,

Bezos

Não... o que eu estou a "TENTAR" dizer é que essa tecnica é feita com a protecção no FGO 71-80 e FGO 81- FT....
Com outra tecnica pelo meio...
O que estás a fazer... na MHO...é uma trapalhada pegada...
Peço desculpa mas...é a minha opinião...

Bom... primeiro de tudo: vamos lá ter calminha, não concordas? Falar como adultos e não como putos, ok?  (y)

Estás a relatar uma técnica e eu estou a relatar outra técnica que, como já deves ter lido das outras intervenções neste tópico, é partilhada por outros foristas, como é o caso do João Fernandes.

Portanto, antes dos "caros" e "bem hajas", que tal respirares um bocadinho, contares até 10 e falarmos adequadamente como deve ser? ;)

Se queres relatar a tua técnica com protecção no FGO 71-80 e FGO 81-FT, és mais do que bem-vindo! E não tens com o que se preocupar pois não direi que estás a fazer uma trapalhada pegada, pois não faz parte do meu feitio. ;)

Abraço,

Bom... primeiro de tudo: vamos lá ter calminha, não concordas? Falar como adultos e não como putos, ok? (y)

Eu estou calmo e tranquilo....Não sei a que te referes quando dizes "falar como adultos"....Sabes... é que os meus cabelos brancos já não me permitem falar de outra forma...

Estás a relatar uma técnica e eu estou a relatar outra técnica que, como já deves ter lido das outras intervenções neste tópico, é partilhada por outros foristas, como é o caso do João Fernandes.

Peço então desculpa de me ter intrometido...não voltará a acontecer...prometo.

Portanto, antes dos "caros" e "bem hajas", que tal respirares um bocadinho, contares até 10 e falarmos adequadamente como deve ser? ;)

Fui mal educado??Não me parece...É difícil falarmos com alguém...quando esse alguém "parece" não falar a nossa "linguagem"....ou estarei enganado?

Se queres relatar a tua técnica com protecção no FGO 71-80 e FGO 81-FT, és mais do que bem-vindo! E não tens com o que se preocupar pois não direi que estás a fazer uma trapalhada pegada, pois não faz parte do meu feitio. ;)

Eheheheheh...Agora aqui estiveste muito bem...

Espiritualista
The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."

Offline Bezos

« Responder #44 em: Abril 06, 2011, 23:02 »
Exemplo prático:

1.ª situação:
Lay draw
Back CS 0-0 com protecção de 100% da responsabilidade do lay draw

2.ª situação:
Lay draw
Back 1.º golo 71' a 80' com protecção de 100%
Back 1.º golo 81' a final com protecção de 100%

Vamos supor que um determinado jogo termina 0-0.

Na 1.ª situação não ganhamos mas também não perdemos,
Na 2.ª situação perdemos a responsabilidade do lay draw + os back´s na protecção do 1.º golo

Após o minuto 71' qualquer golo faz subir a odd do empate - será o suficiente para cobrir a protecção do CS 0-0?

Penso que estou a ver bem as coisas,

Penso que sim, Barros.

Na primeira situação de facto não se ganha nada, mas também não se perde, como referiste. Mas na segunda, com Backs ao FGO 71 - 80 e ao FGO 81 - FT, acaba-se por se perder nos 3 mercados.

Ou estou a ver muito mal a coisa, ou de facto algo está a escapar-me.  (nhe)

Como sou novo neste método, peço aos colegas que me expliquem qual a vantagem deste método (backs ao FGO) sobre o outro (back ao CS 0-0), pois não estou a ver nenhuma. :(

Thanks,
« Última modificação: Abril 06, 2011, 23:03 por Bezos »