Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Lay Draw com protecção do 1º golo - Várias hipóteses de TRADING  (Lida 29475 vezes)

Offline Bezos

Re: Lay Draw com protecção do 1º golo
« Responder #15 em: Abril 06, 2011, 19:02 »
Conforme prometido, farei neste post o acompanhamento da aplicação desta técnica num jogo de baixa liquidez, o Dynamo Dresden v Rot-Weiss Erfurt (infelizmente não terei tempo para o fazer na altura dos jogos de elevada liquidez, pelo que este terá que servir).

O jogo começará dentro de sensivelmente 15 minutos (19h15) e as Odds neste momento estão assim:

Match Odds

Dynamo : 2.04
Rot : 4.3
Draw : 3.7

CS 0-0 : 12
FGO No Goal : 10.5

Portanto, as ordens serão colocadas da seguinte maneira:

Stake de € 10,00 no Lay ao Draw (Odd à 3.7), com uma responsabilidade de € 27,00, ou seja, se o jogo terminar empatado, perderei € 27,00.

Stake de € 2,46 no Back ao CS 0-0 (Odd à 12.00), com um prémio de € 27,06, portanto, sensivelmente o mesmo que a responsabilidade do meu Lay ao Draw. Portanto, se o jogo terminar empatado a zeros eu não perderei nada!

Mas o meu objectivo é ganhar, portanto, a minha aposta está num golo do favorito que, neste caso, é o Dynamo. Assim que o Dynamo marcar, irei fechar o meu Lay ao Draw com um Back de modo a que o lucro seja suficiente para cobrir a minha stake de € 2,46 no Back feito ao CS 0-0, o que neste caso se traduziria na subida das Odds do Draw para a casa dos 5.00 para atingir o break-even, portanto, só terei lucro com esta técnica se a Odd do Draw subir para cima dos 5.00.

As ordens já foram metidas, agora é aguardar. ;)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Bezos

« Responder #16 em: Abril 06, 2011, 19:33 »
Conforme prometido, farei neste post o acompanhamento da aplicação desta técnica num jogo de baixa liquidez, o Dynamo Dresden v Rot-Weiss Erfurt (infelizmente não terei tempo para o fazer na altura dos jogos de elevada liquidez, pelo que este terá que servir).

O jogo começará dentro de sensivelmente 15 minutos (19h15) e as Odds neste momento estão assim:

Match Odds

Dynamo : 2.04
Rot : 4.3
Draw : 3.7

CS 0-0 : 12
FGO No Goal : 10.5

Portanto, as ordens serão colocadas da seguinte maneira:

Stake de € 10,00 no Lay ao Draw (Odd à 3.7), com uma responsabilidade de € 27,00, ou seja, se o jogo terminar empatado, perderei € 27,00.

Stake de € 2,46 no Back ao CS 0-0 (Odd à 12.00), com um prémio de € 27,06, portanto, sensivelmente o mesmo que a responsabilidade do meu Lay ao Draw. Portanto, se o jogo terminar empatado a zeros eu não perderei nada!

Mas o meu objectivo é ganhar, portanto, a minha aposta está num golo do favorito que, neste caso, é o Dynamo. Assim que o Dynamo marcar, irei fechar o meu Lay ao Draw com um Back de modo a que o lucro seja suficiente para cobrir a minha stake de € 2,46 no Back feito ao CS 0-0, o que neste caso se traduziria na subida das Odds do Draw para a casa dos 5.00 para atingir o break-even, portanto, só terei lucro com esta técnica se a Odd do Draw subir para cima dos 5.00.

As ordens já foram metidas, agora é aguardar. ;)

E o teste com este jogo já terminou. Sim, foi rápido. :)

O golo do Dynamo (favorito) veio cedo (5'), as Odds do Draw subiram para além dos 5, pelo que fechei a aposta.

O resultado final foi um lucro líquido de € 0,44.

Primeiro teste: ok!  (y)

Vamos a mais 2 outros testes. Os jogos serão os seguintes:

Cercle Brugge v Westerlo

Match Odds
2.40 - 3.30 - 3.45

CS 0-0
9.6

Lay de € 10,00 à 3.45 no Draw, responsabilidade de € 24,50.
Back de € 2,85 à à 9.6 no CS 0-0, prémio de € 24,51.

Limiar de break-even: € 2,85 (Odd do Draw acima do 5.00).

Standard v Gent

Match Odds
1.81 - 5.10 - 4.1

CS 0-0
14.5

Lay de € 10,0 à 4.00 no Draw, responsabilidade de € 31,00.
Back de € 2,30 à 14.5 no CS 0-0, prémio de € 31,05.

Limiar de break-even: € 2,30 (Odd do Draw acima do 5.5).

Offline João Fernandes

« Responder #17 em: Abril 06, 2011, 19:35 »
Esta foi a minha primeira técnica usada quando comecei a jogar na Betfair em Abril de 2010. Fiz mais de 300 jogos com esta técnica e resultou. Fiz depois todo o campeonato do mundo com esta técnica e o 0--0 protegeu-me imensas vezes.

Mas a conclusão a que se pode chegar usando esta técnica é que só temos lucro se for a equipa favorita a marcar golo, ou então qualquer 1 das 2 equipas se o golo for no final do jogo. Ou então ainda se a equipa não favorita marcar primeiro e o resultado se mantiver por longos minutos até conseguirmos fazer Back sem prejuízo ou com  algum lucro, mas esta ultima hipótese é se não quisermos assumir o red após o golo que quanto a mim é o melhor escolha porque será normal haver um 1- 1.

E não entrar em aventuras....quando o favorito marca fazer Back logo na abertura do mercado porque pode haver rapidamente na resposta o 1 - 1 e aí está tudo estragado se se mantiver o empate até ao fim.

Então mas se o objectivo é o favorito marcar, porque não fazer logo Back Favorito com a tal protecção ao primeiro golo ?

Offline Bezos

« Responder #18 em: Abril 06, 2011, 19:41 »
E já agora, bora lá fazer mais 2 jogos para testar mesmo a sério esta técnica. :)

Os jogos são os seguintes:

Chelsea v Man Utd

Match Odds
2.20 - 4.00 - 3.35

CS 0-0
8.4

Lay de € 10,00 à 3.35 no Draw, responsabilidade de € 23,50.
Back de € 3,17 à 8.4 no CS 0-0, prémio de € 23,46.

Limiar de break-even: € 3,17 (Odd do Draw acima do 5.00).

Barcelona v Shakhtar

Match Odds
1.22 - 16.50 - 8.00

CS 0-0
21

Lay de € 10,00 à 8.00 no Draw, responsabilidade de € 70,00.
Back de € 3,50 à 21 no CS 0-0, prémio de € 70,00.

Limiar de break-even: € 3,50 (Odd do Draw acima do 13.00).

No total serão 5 jogos (1 deles já concluído com lucro) que colocarão à prova esta técnica.

Até breve!  (y)

Offline João Fernandes

« Responder #19 em: Abril 06, 2011, 19:52 »
Ora viva Bezos. Leste o escrevi anteriormente ?

O que achas ?

Offline Bezos

« Responder #20 em: Abril 06, 2011, 19:57 »
Ora viva Bezos. Leste o escrevi anteriormente ?

O que achas ?

Não poderia estar mais de acordo, João!  (y)

Aliás, foi graças a seguir "mecanicamente" este método que fechei a posição com lucro tão logo o Standard Liege marcou e sabes o que aconteceu? Pouquíssimos segundos depois o Gent empatou!  ;D

Offline Espiritualista

« Responder #21 em: Abril 06, 2011, 19:59 »
Para cultura geral:

Esta técnica consiste num lay draw normalíssimo e, como protecção, um back no FGO 71-80 (eventualmente com dutching para o periodo 81-Full Time)

A ideia é que se há um golo até aos 70' perdemos a protecção no FGO mas fechando o lay draw com back draw deveremos ganhar dinheiro.

Se não há golos até aos 70', fazemos um back draw com uma "g'anda stake" (bem superior à stake usada no lay) e ficamos com este back aberto ou até aos 80' ou até ao final do jogo dependendo da protecção que fizemos no FGO, aproveitando que a neste período de tempo dá-se uma chamada "time-bomb" - descida muito acentuada da odd do draw, e assim minimizamos bastante o possível red no mercado "match-odds"; se houver um golo neste período é suposto estarmos protegidos com a aposta q fizemos no FGO.

Em termos qualitativos, a técnica é esta; em termos quantitativos (valores relativos das stakes num e noutro mercado) na prática nunca usei esta técnica pelo que não vos sei dizer. É como dizia o outro... é fazerem as contas...

Para além das contas vejam também outras vantagens e desvantagens (golo do não favorito, 2 golos seguidos 1 para cada lado, tendência natural para não se fechar após 1º golo e surgir o empate, etc....)

Podemos fazer um teste rápido num jogo qualquer. Por exemplo, Lechia Gdansk v Legia Warsaw, que irá começar às 17h30 (faltam cerca de 10 minutos):

Match Odds:

Lechia Gdansk - 2.44
Legia Warsaw - 3.45
Draw - 3.25

FGO 81-Full time - 19
FGO No Goal - 7.4

Portanto, ao fazer um Lay ao Draw de € 50,00 (responsabilidade de € 112,50), terei que fazer um Back ao FGO 81-Full time no valor de cerca de € 6,70. Mas em alternativa também poderia fazer um back ao FGO No Goal à Odd de 7.4 que, neste caso, significaria uma stake de cerca de € 17,60.

Neste último caso, se o jogo terminar a zeros, o meu Back ao FGO No Goal irá compensar o meu Lay ao Draw, no entanto, se sair um golo, E SE ESTE GOLO FOR DO FAVORITO (se o underdog marcar então é ADEUS estratégia), então há alguma esperança de poder fechar o meu Lay ao Draw com algum lucro. Para tal, as Odds do Draw deveriam descer para perto dos 2.00 (quanto mais baixo, melhor!).

Fica aqui a promessa de que irei experimentar esta estratégia hoje a noite em algum dos jogos, mas não tenho assim grandes expectativas. :)

Caro Bezos...

Não é ....FGO No Goal....

É FGO - 71-80....e 81-FT...

O FGO - No Goal... é igual ao 0-0 no CS

É só um pequeno pormenor...mas muito importante....   ;D

Abraço

Nem sempre é igual, Espiritualista.

Há que ter atenção às Odds do CS 0-0 e do FGO No Goal e escolher um deles consoante o que apresentar a Odd mais elevada.

Por exemplo, no jogo Dynamo Dresden v Rot-Weiss Erfurt as Odds estão assim:

CS 0-0: 12.00
FGO No Goal: 10.5

Portanto, neste caso específico, e ao contrário do que se passou no jogo que exemplifiquei no meu tópico (Lechia Gdansk v Legia Warsaw), a escolha recairia sobre o CS 0-0, já que é o que apresenta a Odd mais interessante (elevada).

Portanto, Espiritualista, ambas os mercados não são idênticos, pelo que se pretendes de facto utilizar esta técnica, aconselho-te a observares sempre ambos com muita atenção.

Abraço,

Caro Bezos...

Não me leves a mal...mas eu falo de "alhos"...e tu de "bogalhos"...
Peço-te por favor de voltares a ler com atenção o que está em Bold
Desculpa mas não me interessa nem...tenho tempo para discutir o "sexo dos anjos"

Bem hajas..
The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."

Offline Bezos

« Responder #22 em: Abril 06, 2011, 20:09 »

Caro Bezos...

Desculpa mas não me interessa nem...tenho tempo para discutir o "sexo dos anjos"

Bem hajas..

Caríssimo Espiritualista,

Estás a dizer que não existe o FGO No Goal?

E já agora, peço-te imensas desculpas por te fazer desperdiçar o teu precioso tempo comigo a discutir este assunto.

Grande abraço,

Bezos
« Última modificação: Abril 06, 2011, 20:10 por Bezos »

Offline Espiritualista

« Responder #23 em: Abril 06, 2011, 20:17 »

Caro Bezos...

Bem hajas..

E já agora, peço-te imensas desculpas por te fazer desperdiçar o teu precioso tempo comigo a discutir este assunto.

Grande abraço,

Bezos

Não... o que eu estou a "TENTAR" dizer é que essa tecnica é feita com a protecção no FGO 71-80 e FGO 81- FT....
Com outra tecnica pelo meio...
O que estás a fazer... na MHO...é uma trapalhada pegada...
Peço desculpa mas...é a minha opinião...

The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."

Offline João Fernandes

« Responder #24 em: Abril 06, 2011, 20:19 »
E já agora, bora lá fazer mais 2 jogos para testar mesmo a sério esta técnica. :)

Chelsea v Man Utd

Match Odds
2.20 - 4.00 - 3.35

CS 0-0
8.4

Barcelona v Shakhtar

Match Odds
1.22 - 16.50 - 8.00

CS 0-0
21

Lay de € 10,00 à 8.00 no Draw, responsabilidade de € 70,00.

No total serão 5 jogos (1 deles já concluído com lucro) que colocarão à prova esta técnica.

Até breve!  (y)

Como deves ter reparado no Chelsea - Manchester não resultou a táctica. Neste tipo de jogos equilibrados, (com odds equilibradas) não funciona porque a odd do empate mal se mexe após o 1º golo seja para qual fôr a equipa. Se fosse o Chelsea a marcar iria subir um pouco mais mas não muito, provavelmente não daria para cobrir o C.S. 0-0

Offline Bezos

« Responder #25 em: Abril 06, 2011, 20:21 »

Caro Bezos...

Bem hajas..

Grande abraço,

Bezos

Não... o que eu estou a "TENTAR" dizer é que essa tecnica é feita com a protecção no FGO 71-80 e FGO 81- FT....
Com outra tecnica pelo meio...
O que estás a fazer... na MHO...é uma trapalhada pegada...
Peço desculpa mas...é a minha opinião...

Bom... primeiro de tudo: vamos lá ter calminha, não concordas? Falar como adultos e não como putos, ok?  (y)

Estás a relatar uma técnica e eu estou a relatar outra técnica que, como já deves ter lido das outras intervenções neste tópico, é partilhada por outros foristas, como é o caso do João Fernandes.

Portanto, antes dos "caros" e "bem hajas", que tal respirares um bocadinho, contares até 10 e falarmos adequadamente como deve ser? ;)

Se queres relatar a tua técnica com protecção no FGO 71-80 e FGO 81-FT, és mais do que bem-vindo! E não tens com o que se preocupar pois não direi que estás a fazer uma trapalhada pegada, pois não faz parte do meu feitio. ;)

Abraço,

Offline Bezos

« Responder #26 em: Abril 06, 2011, 20:23 »

Chelsea v Man Utd

Match Odds
2.20 - 4.00 - 3.35

CS 0-0
8.4

Barcelona v Shakhtar

Match Odds
1.22 - 16.50 - 8.00

CS 0-0
21

Até breve!  (y)

Como deves ter reparado no Chelsea - Manchester não resultou a táctica. Neste tipo de jogos equilibrados, (com odds equilibradas) não funciona porque a odd do empate mal se mexe após o 1º golo seja para qual fôr a equipa. Se fosse o Chelsea a marcar iria subir um pouco mais mas não muito, provavelmente não daria para cobrir o C.S. 0-0

É verdade, João! A aplicação desta técnica implica uma pré-selecção adequada dos jogos. O objectivo é simples: seleccionar os jogos onde haja um claro favorito à vitória e fechar o trading tão logo ele marque.

Se esta "regra" for respeitada, trata-se sem dúvida de uma técnica com pernas para andar.  (y)

Offline João Fernandes

« Responder #27 em: Abril 06, 2011, 20:31 »

Chelsea v Man Utd

Match Odds
2.20 - 4.00 - 3.35

CS 0-0
8.4

Barcelona v Shakhtar

Match Odds
1.22 - 16.50 - 8.00

CS 0-0
21

Até breve!  (y)

É verdade, João! A aplicação desta técnica implica uma pré-selecção adequada dos jogos. O objectivo é simples: seleccionar os jogos onde haja um claro favorito à vitória e fechar o trading tão logo ele marque.

Se esta "regra" for respeitada, trata-se sem dúvida de uma técnica com pernas para andar.  (y)

Mas como eu disse também anteriormente, já que o objectivo é o favorito marcar, então a técnica podia-se resumir a uma simples técnica no Back favorito com protecção  no 0 - 0

Offline Bezos

« Responder #28 em: Abril 06, 2011, 20:35 »

Chelsea v Man Utd

Match Odds
2.20 - 4.00 - 3.35

CS 0-0
8.4

Barcelona v Shakhtar

Match Odds
1.22 - 16.50 - 8.00

CS 0-0
21

Até breve!  (y)

Mas como eu disse também anteriormente, já que o objectivo é o favorito marcar, então a técnica podia-se resumir a uma simples técnica no Back favorito com protecção  no 0 - 0

Também pode resultar, mas acho que irá depender um pouco das Odds do favorito. Por exemplo, há jogos em que o favorito tem Odds à volta do 1.10 / 1.15, e fazer Backs à Odds assim é um pouco "arriscado", mesmo para claros favoritos!

Há casos, e não são poucos, de equipas favoritas com Odds abaixo do 1.20 e que perderam o jogo, basta ver o caso da derrota do Real Madrid em casa! :)

É interessante notar que há uma multitude brutal de técnicas disponíveis para serem testadas e afinadas!  (y)

Offline João Fernandes

« Responder #29 em: Abril 06, 2011, 20:43 »
Sim e esta técnica digamos que tem uma grande percentagem de falhar. Podíamos melhora-la com outros parâmetros.

Eu como disse no 1º post utilizei-a muitas vezes e obtive bons lucros, claro que escolhia bem os jogos.

Quanto á tua técnica Espiritualista também estou disposto a testa-la e a afina-la.

Já a testaste muitas vezes ?