Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: A melhor transmissão de jogos  (Lida 39576 vezes)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #30 em: Fevereiro 27, 2013, 17:19 »
Actualização:

AFC Champions League

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #31 em: Fevereiro 27, 2013, 17:23 »
Actualização:

Liga Francesa

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #32 em: Fevereiro 27, 2013, 21:47 »
Actualização:

Liga Espanhola

Offline mmoloch

  • Mensagens: 116
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #33 em: Fevereiro 27, 2013, 23:03 »
Tenho lido tantas contradições em relação aos tamanhos das antenas, vivo na margem sul e dizem que nesta zona para Astra 28.2ºE preciso de uma antena de 100cm mas também já li que com uma de 100cm perco a imagem em dias de chuva e que preciso de uma de 120cm, achas que me safo com uma de 100cm Hugo?


Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #34 em: Fevereiro 27, 2013, 23:07 »
Tenho lido tantas contradições em relação aos tamanhos das antenas, vivo na margem sul e dizem que nesta zona para Astra 28.2ºE preciso de uma antena de 100cm mas também já li que com uma de 100cm perco a imagem em dias de chuva e que preciso de uma de 120cm, achas que me safo com uma de 100cm Hugo?
Para veres o Astra2, precisas no mínimo uma antena de 1 metro (100 cm). Eu tenho uma de 1,20 e apanho bem.
Mas em princípio com 100 cm consegues ver bem, menos que isso é mais difícil.

Offline urizen1921

  • Mensagens: 79
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #35 em: Fevereiro 28, 2013, 20:20 »
Aconselham alguém em especial para compra e montagem de uma antena parabólica em apartamento (zona de Lisboa)?
Obrigado!

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #36 em: Fevereiro 28, 2013, 21:00 »
Aconselham alguém em especial para compra e montagem de uma antena parabólica em apartamento (zona de Lisboa)?
Obrigado!
Todas as instalações de antenas que tive de fazer, fiz sozinho... Não é "Rocket Science".

Offline urizen1921

  • Mensagens: 79
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #37 em: Fevereiro 28, 2013, 21:07 »
Aconselham alguém em especial para compra e montagem de uma antena parabólica em apartamento (zona de Lisboa)?
Obrigado!
Todas as instalações de antenas que tive de fazer, fiz sozinho... Não é "Rocket Science".

Para mim fazer um furo numa parede é "Rocket Science". Compraste o material onde?
Queres instalar aqui no meu flat? Eu pago-te :)!
Thanks!
« Última modificação: Fevereiro 28, 2013, 21:09 por urizen1921 »

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #38 em: Fevereiro 28, 2013, 21:15 »
Aconselham alguém em especial para compra e montagem de uma antena parabólica em apartamento (zona de Lisboa)?
Obrigado!
Todas as instalações de antenas que tive de fazer, fiz sozinho... Não é "Rocket Science".

Para mim fazer um furo numa parede é "Rocket Science". Compraste o material onde?
Queres instalar aqui no meu flat? Eu pago-te :)!
Thanks!
Até na Leroy Merlin compras o material, mas basta procurar numa loja de hardware, ou numa loja de electrónica.
Depois, é ir buscar o "mestre em bricolage" que há em cada homem, fazer um furo não é dificil, o que dá mais trabalho é saber onde furar :P

Não tenho como ir ao teu flat montar a antena, sorry :)

Offline urizen1921

  • Mensagens: 79
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #39 em: Fevereiro 28, 2013, 21:27 »
Aconselham alguém em especial para compra e montagem de uma antena parabólica em apartamento (zona de Lisboa)?
Obrigado!
Todas as instalações de antenas que tive de fazer, fiz sozinho... Não é "Rocket Science".

Para mim fazer um furo numa parede é "Rocket Science". Compraste o material onde?
Queres instalar aqui no meu flat? Eu pago-te :)!
Thanks!
Até na Leroy Merlin compras o material, mas basta procurar numa loja de hardware, ou numa loja de electrónica.
Depois, é ir buscar o "mestre em bricolage" que há em cada homem, fazer um furo não é dificil, o que dá mais trabalho é saber onde furar :P

Não tenho como ir ao teu flat montar a antena, sorry :)

Obrigado! (perfect)
Agora, vou à pesca!

Offline mmoloch

  • Mensagens: 116
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #40 em: Março 01, 2013, 16:29 »
Tambem já ando a pesca, a uns anos apontei uma pequena ao hispasat e cheguei lá por tentativa/erro mas a ideia agora é montar uma com um motor diseqc 1.2 o deve de ser mais dificil.

Hugo Gomes,  tenho aqui umas duvidas basicas mas não consigo encontrar respostas... aqueles sim cards 2.01/ ferrari fazem-me grande confusão, todas as boxes para cs trazem estes cartões? São comprados a parte? Tenho lido que servem para por "imagens" mas as boxes que tenho andado a ver já trazem ccam e parecem estar prontas a funcionar sem ser preciso por uma nova imagem...

Andei ontem a recolher informação sobre boxes com twin tuner mas não consegui encontrar respostas a todas as minhas duvidas, o twin tuner é para podermos ver um canal e gravar outro ao mesmo tempo ou consigo ver dois canais ao mesmo tempo em tv's diferentes?

Já vi que as vu+ conseguem enviar streams dos canais para o pc, todas as boxes para cs podem levar o vlc/mediatomb para enviarem streams para os pcs?

Obrigado e cumprimentos


Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #41 em: Março 01, 2013, 17:06 »
Tambem já ando a pesca, a uns anos apontei uma pequena ao hispasat e cheguei lá por tentativa/erro mas a ideia agora é montar uma com um motor diseqc 1.2 o deve de ser mais dificil.

Hugo Gomes,  tenho aqui umas duvidas basicas mas não consigo encontrar respostas... aqueles sim cards 2.01/ ferrari fazem-me grande confusão, todas as boxes para cs trazem estes cartões? São comprados a parte? Tenho lido que servem para por "imagens" mas as boxes que tenho andado a ver já trazem ccam e parecem estar prontas a funcionar sem ser preciso por uma nova imagem...

Andei ontem a recolher informação sobre boxes com twin tuner mas não consegui encontrar respostas a todas as minhas duvidas, o twin tuner é para podermos ver um canal e gravar outro ao mesmo tempo ou consigo ver dois canais ao mesmo tempo em tv's diferentes?

Já vi que as vu+ conseguem enviar streams dos canais para o pc, todas as boxes para cs podem levar o vlc/mediatomb para enviarem streams para os pcs?

Obrigado e cumprimentos


Já foi respondido no TS :)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #42 em: Março 01, 2013, 17:07 »
Actualização:

Liga Alemã

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #43 em: Março 01, 2013, 19:59 »
Actualização:

Liga Italiana

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #44 em: Março 01, 2013, 20:53 »
Actualização:

Liga Inglesa