Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: A melhor transmissão de jogos  (Lida 39571 vezes)

Offline luixsoninho

  • Mensagens: 31
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #15 em: Fevereiro 12, 2013, 20:32 »
Por aquilo que sei actualmente a única opção para ver jogos a liga inglesa é mesmo morar em Inglaterra para ter acesso a uma tv local.

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #16 em: Fevereiro 12, 2013, 20:33 »
Ainda não tive oportunidade de testar delays para as competições europeias e liga inglesa.

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #17 em: Fevereiro 12, 2013, 20:59 »
Existe um cartão "AL JAZEERA Card" que podemos utilizar em Portugal, desde que tenhamos um receptor de satélite que leia cartões com encriptação Irdeto ou Viaccess. O satélite a utilizar é o Hotbird 13 Este e temos 12 canais em que podemos acompanhar as seguintes ligas:

UEFA Champions League
Coca Cola Championship
Spanish La Liga
Spanish Copa del Rey
German Cup (DFB pokal)
Duch Football league
Portuguese League
Italian League
Qatar League
FA Cup
Carling Cup
Argentina AFA
England International Friendly's
Asian Champions League
Scottish SPL
UEFA Cup
NBA Coverage

Os canais são os seguintes:

AL JAZEERA SPORT +1
AL JAZEERA SPORT +2
AL JAZEERA SPORT +3
AL JAZEERA SPORT +4
AL JAZEERA SPORT +5
AL JAZEERA SPORT +6
AL JAZEERA SPORT +7
AL JAZEERA SPORT +8
AL JAZEERA SPORT +9
AL JAZEERA SPORT +10
AL JAZEERA SPORT HD1
AL JAZEERA SPORT HD2

Não utilizo este cartão, por isso não posso falar em termos de delays, pode ser que alguém deste fórum utilize. O que sei é que a subscrição fica muito mais barata que a sporttv.

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #18 em: Fevereiro 12, 2013, 21:35 »
Por aquilo que sei actualmente a única opção para ver jogos a liga inglesa é mesmo morar em Inglaterra para ter acesso a uma tv local.

Em Portugal conseguimos apanhar os canais BBC e ITV ingleses (satélite Astra 28 Este). Nestes canais, que são grátis, não temos jogos da liga inglesa (na BBC aos sábados à tarde acompanham os jogos e passam os resumos aos domingos de manhã). Nos canais ITV, temos alguns jogos da liga dos campeões e da liga europa e as competições internacionais (Europeus, Mundiais, Taça das Nações Africanas, etc.). Para quem gosta de corridas de cavalos temos o Channel 4 que sábado à tarde passa muitas corridas.

Offline decktorx

  • Mensagens: 93
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #19 em: Fevereiro 12, 2013, 21:52 »
quando quiserem ver um jogo de futebol e nao souberem um canal vejam neste site

http://liveonsat.com

quanto á liga inglesa tens sporttv,  e AD Sports(canais de abu dhabi) nestes canais dos emirados dao TODOS os jogos da liga inglesa.

quantos aos delays a nova sports(grecia) é uma operadora que consegue ter os melhores delays nas transmissoes, nao sei ao certo o delay mas posso dizer que chega a ser mais rapido que sporttv

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #20 em: Fevereiro 12, 2013, 22:24 »
quando quiserem ver um jogo de futebol e nao souberem um canal vejam neste site

http://liveonsat.com

quanto á liga inglesa tens sporttv,  e AD Sports(canais de abu dhabi) nestes canais dos emirados dao TODOS os jogos da liga inglesa.

quantos aos delays a nova sports(grecia) é uma operadora que consegue ter os melhores delays nas transmissoes, nao sei ao certo o delay mas posso dizer que chega a ser mais rapido que sporttv

Também utilizo o site http://liveonsat.com para saber que jogos passam em FTA (Free-to-Air). Conseguem-se acompanhar vários jogos em canais grátis (a semana passada tivemos o Benfica e o Porto em canal aberto).
« Última modificação: Fevereiro 12, 2013, 23:39 por vittos »

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #21 em: Fevereiro 12, 2013, 22:50 »
quando quiserem ver um jogo de futebol e nao souberem um canal vejam neste site

http://liveonsat.com

quanto á liga inglesa tens sporttv,  e AD Sports(canais de abu dhabi) nestes canais dos emirados dao TODOS os jogos da liga inglesa.

quantos aos delays a nova sports(grecia) é uma operadora que consegue ter os melhores delays nas transmissoes, nao sei ao certo o delay mas posso dizer que chega a ser mais rapido que sporttv

Nos canais AD Sports dão todos os jogos da liga inglesa "380 Barclays Premier League Games Live & Exclusive
Formula 1™, WWE, Grand Slam Tennis and more...", mas temos um problema que é a box. Nestes canais tens uma box dedicada que tens de comprar para o cartão funcionar. A box e o cartão por um ano está a 375€. Mas no próximo ano só temos que renovar a subscrição dos canais que está a 149€. O satélite utilizado para a recepção destes canais é o BADR 6 em 26 Este que dá para apanhar em Portugal.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2013, 22:53 por vittos »

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #22 em: Fevereiro 12, 2013, 23:17 »
Pessoal entendido: essas parabólicas tem obrigatoriamente que ser rotativas ?
Life is a Game

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #23 em: Fevereiro 12, 2013, 23:27 »
Pessoal entendido: essas parabólicas tem obrigatoriamente que ser rotativas ?
Podes montar as antenas que quiseres, ou podes montar apenas uma sendo essa antena rotativa.

Se montares várias, basta ter uns quantos diseqc e consegues ligá-las todas. Com a rotativa já não é necessário diseqc, o motor faz essa função.

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #24 em: Fevereiro 12, 2013, 23:36 »
Pessoal entendido: essas parabólicas tem obrigatoriamente que ser rotativas ?
Podes montar as antenas que quiseres, ou podes montar apenas uma sendo essa antena rotativa.

Se montares várias, basta ter uns quantos diseqc e consegues ligá-las todas. Com a rotativa já não é necessário diseqc, o motor faz essa função.

É como diz o Hugo. No meu caso tenho apenas um prato de 1 metro e um motor que faz a rotação automática, tendo em conta o satélite a utilizar. Utilizo 4 satélites, Hotbird 13 Este, Astra 19.2 Este, Badr 26 Este e Astra 28 Este (podes estar a ver um canal no satélite Astra 28 e se quiseres um canal do satélite Hotbird 13, tens de esperar uns segundos que o motor faça a rotação). 

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #25 em: Fevereiro 12, 2013, 23:51 »
Também utilizo o site http://liveonsat.com para saber que jogos passam em FTA (Free-to-Air). Conseguem-se acompanhar vários jogos em canais grátis (a semana passada tivemos o Benfica e o Porto em canal aberto).

Ainda não percebi porque é que na RTP Internacional (satélite Hotbird 13 Este) dá um jogo por semana da liga portuguesa (esta semana deu o Porto) e em Portugal não temos qualquer jogo nos canais terrestres. Será que alguém sabe o porquê?

Offline jonyc90

  • Mensagens: 68
  • 0,50€ por dia, ao fim de 100 dias são 50€
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #26 em: Fevereiro 13, 2013, 00:13 »
Também utilizo o site http://liveonsat.com para saber que jogos passam em FTA (Free-to-Air). Conseguem-se acompanhar vários jogos em canais grátis (a semana passada tivemos o Benfica e o Porto em canal aberto).

Ainda não percebi porque é que na RTP Internacional (satélite Hotbird 13 Este) dá um jogo por semana da liga portuguesa (esta semana deu o Porto) e em Portugal não temos qualquer jogo nos canais terrestres. Será que alguém sabe o porquê?
Nao temos nenhum jogo em sinal aberto a partir deste ano, pois os jogos da Liga Portuguesa a partir desta epoca deixaram de ser de interesse publico, e o preço pedido pela Sportv(detentora dos direitos dos jogos) era um pouco elevado e nenhum canal de sinal aberto se disponibilizou a pagar!!

Quanto á RTP internacional, era a estaçao que comprou os direitos para transmintir os jogos para o estrangeiro, e por ventura o contrato ainda nao acabou!!

Espero ter esclarecido

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #27 em: Fevereiro 13, 2013, 00:52 »
Pelo sei as rotativas precisam de alimentação e morando num apartamento com alguns andares acima acho que  não é possível ligar o cabo de corrente de casa ao telhado, mas gostava de saber se alguém em apartamento tem uma rotativa ou se confirmam esta informação.

No caso de instalar fixa quantas serão precisas para não deixar nenhum canal importante de fora ?
Life is a Game

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #28 em: Fevereiro 13, 2013, 01:17 »
Pelo sei as rotativas precisam de alimentação e morando num apartamento com alguns andares acima acho que  não é possível ligar o cabo de corrente de casa ao telhado, mas gostava de saber se alguém em apartamento tem uma rotativa ou se confirmam esta informação.

No caso de instalar fixa quantas serão precisas para não deixar nenhum canal importante de fora ?

Se tiveres um Motor Diseqc a alimentação é fornecida ao motor pelo cabo da antena. Não precisas de ter um cabo de electricidade ligada ao motor.

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #29 em: Fevereiro 13, 2013, 15:32 »
Pelo sei as rotativas precisam de alimentação e morando num apartamento com alguns andares acima acho que  não é possível ligar o cabo de corrente de casa ao telhado, mas gostava de saber se alguém em apartamento tem uma rotativa ou se confirmam esta informação.

No caso de instalar fixa quantas serão precisas para não deixar nenhum canal importante de fora ?
Tal como te foi dito, a alimentação do motor é feita pelo cabo de antena.

Para teres os canais mais importantes, precisas de umas quantas antenas, isto, se a tua opção não for antena rotativa.

Com uma antena de 60 cm, consegues apanhar Astra 19.2E e Hotbird 13E. Colocando um LNB duplo consegues ter esses 2 satélites. Só aqui tens acesso aos canais Alemães, Italianos, Polacos, Franceses, Gregos, e de mais uns quantos países. Cobre-te a Europa central praticamente toda.

Para teres acesso aos canais Ingleses, tens de ter uma antena maior, 1 metro é o mínimo, e apontá-la para o Astra2 28.2E. É necessária uma antena maior porque o sinal é mais fraco.