Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bancas Pequenas  (Lida 211953 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Bancas Pequenas
« Responder #2160 em: Fevereiro 24, 2015, 18:24 »
Ninguem pode disponibilizar as dicas que ele deu? Por favor!

le o topico  (dah)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Griloman

« Responder #2161 em: Fevereiro 25, 2015, 07:30 »
Eu sei que foi encerrado, mas não há nenhum sitio one mostre o primeiro tópico de todos?

Offline Tiago Tomas

« Responder #2162 em: Fevereiro 25, 2015, 17:15 »
das bancas pequenas é este acho eu. nao me lembro de nenhum outro topico

Offline tiagofrc17

« Responder #2163 em: Fevereiro 25, 2015, 19:40 »
o dtrader ja nao responde aos comentários? gostaa muito de uma opinião dele...
vi hoje o video que explica esta filosofia, e ele estava a aplicar num jogo com muito pouco dinheiro, o dinheiro que estava em cada tick em média era tipo 200€
se repararmos agora na champions por exemplo existem milhares... o que me leva a pensar que aplica-se mais facilmente em jogos de média procura, o que me dizem?

Offline Griloman

« Responder #2164 em: Fevereiro 25, 2015, 23:11 »
Eu gostava era de ver o primeiro post de todos, gostava de ver tudo o que ele disse.

Offline flylemon

« Responder #2165 em: Junho 10, 2015, 23:56 »
Boa noite!

Estou com uma dúvida. No video que o dTrader fez (Rubin-Wigan), por volta do minuto (3:47), ele refere-se às 2 stakes que tem colocadas em back a 7 e 7.2. E não estou aperceber quando ele diz que a 7 o dinheiro que lá está é todo da stake colocada (99) e que por baixo não há dinheiro nenhum. E depois diz que a 7.2 só existem 99 euros por baixo da stake dele...estou confuso!?!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Offline flylemon

« Responder #2166 em: Julho 02, 2015, 00:17 »
Boa noite!

Existe alguém a utilizar esta técnica? Tenho uma dúvida e gostava que alguém me pudesse ajudar.

Obrigado.

Offline Tiago Tomas

« Responder #2167 em: Julho 02, 2015, 10:33 »
provavelmente é isso, como foi o 1º a entrar nessas odds nao ha dinheiro atras dele. Eu nao sei como ele tem personalizado o dinheiro, mas pelos vistos é dessa forma que disses-te.... onde tem a liquidez tem tambem o dinheiro que tem a frente dele. ou seja, 99€ a frente a 7.2 e é o 1º a entrar a 7.0

Offline jaf0

« Responder #2168 em: Julho 02, 2015, 13:04 »
É uma opção do geeks toy. A 7.0  já foram correspondidos 3.6k e tendo ele 99 em espera, serão esses os primeiros a entrar a essa odd. A 7.2 não temos a indicação do valor correspondido mas sim do valor que está em espera antes da "nossa" stake.....

Offline flylemon

« Responder #2169 em: Julho 02, 2015, 22:56 »
Olá! Obrigado a ambos.

Offline André Azevedo

« Responder #2170 em: Fevereiro 08, 2016, 17:35 »
Boas!
Parabens pelo artigo.
Só não entendi como uma aposta realizada no Underdog a 8.8 em BACK pode chegar a 8.6 em LAY, uma vez que a tendência é a subida da ODD....
Back a 8.8, o Lay estará a 8.9, pelo menos. A tendência é que o LAY vá para 9.0 e não para 8,6...certo? O que eu não estou entendendo?
Obrigado!

Offline Javardo69

« Responder #2171 em: Fevereiro 09, 2016, 01:07 »
Boas!
Parabens pelo artigo.
Só não entendi como uma aposta realizada no Underdog a 8.8 em BACK pode chegar a 8.6 em LAY, uma vez que a tendência é a subida da ODD....
Back a 8.8, o Lay estará a 8.9, pelo menos. A tendência é que o LAY vá para 9.0 e não para 8,6...certo? O que eu não estou entendendo?
Obrigado!

isso é na 2ª parte mas a tendencia na 1ª parte até é de manter e oscilar pouco para cima e para baixo (se estivermos a falar dessas odds), se o underdog estiver a surpreender a odd baixa, se for o esperado mantem-se e oscila, se subir e apanhar a tua stake e reparares que não consegues fazer a tecnica tens que fazer scratch que é basicamente tirar a tua stake do mercado sem lucrar.

Tens 2 bons exemplos desta jornada da nossa liga o jogo do Porto - Arouca e do Sporting - Rio Ave, o que sobe progressivamente é a odd do favorito e a do empate desce. 

Ja utilizei esta tecnica e prefiro usa-la na Premier League ou na Championship que é onde ha muita liquidez e é facil executar isto.

Offline Marcos Leonardo Martins

« Responder #2172 em: Março 11, 2016, 01:07 »
Uma dúvida que tenho...quando fechamos a posição em freebet, se o dog marcar o gol...ficamos com o valor da freebet mesmo ? Só temos grandes ganhos quando o dog marca um gol com nosso back aberto, certo ?

Offline coachpodence

« Responder #2173 em: Março 11, 2016, 02:47 »
É possivel com 2 € fazer 500 num mês? Isto tendo em conta que se tem reds pelo meio  (hi5)

Offline wilian bastos

« Responder #2174 em: Janeiro 26, 2018, 21:59 »
top mano , curti demais, vou testarr