Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bancas Pequenas  (Lida 221817 vezes)

Offline Buga27

Re: Bancas Pequenas
« Responder #2145 em: Agosto 06, 2014, 00:13 »
dTrader tudo o que tenho é a dizer , é um gigante OBRIGADO[/size]

Offline Trickster

« Responder #2146 em: Agosto 07, 2014, 02:53 »
dTrader compreendo a tua situação mas peço que pelo menos reconsideres relativamente à eliminação deste tópico... em vez de mandares eliminá-lo podias só mandar bloqueá-lo para não haver mais respostas, pois acho que era de valor a informação continuar aqui acessível a todos...

Offline Reforço87

« Responder #2147 em: Agosto 07, 2014, 13:25 »
Apesar de nunca ter postado neste tópico sou um seguidor desde o princípio....não sei o que aconteceu realmente mas tenho pena que uma só pessoa venha estragar a continuidade deste excelente tópico e do excelente trabalho e paciência que o dtrader teve até ao momento....só tenho de AGRADECER e RESPEITAR a decisão....

MUITO OBRIGADO!!!!!!!

Offline DCampos

« Responder #2148 em: Agosto 13, 2014, 20:31 »
Boas. Eu sei que este tópico está prestes a ser encerrado ou assim, mas só ontem é que o encontrei e pelo que fui lendo fiquei com algumas duvidas:

-Só se ganha dinheiro com as freebets se a equipa em que estamos a apostar ganhar, certo? A probabilidade de tal acontecer é baixa, já que apostamos na equipa não favorita, por isso como sair com greens nos jogos? Podemos dividir os lucros dos ganhos, mas assim os ganhos serão muito baixos, por exemplo: se fizer numa freebet apostando €2 com uma odd da back de 8.4 e uma odd da lay de 8.4 posso ganhar €0,40 se a equipa onde estou a fazer trading ganhar, mas se quiser repartir os ganhos apostando €2,05 em lay ganho no máximo €0,05. A maneira que referi de repartir (usado a calculadora de trading) é a maneira errada e terei de usar outra técnica para repartir os ganhos?

Offline MauricioK29

« Responder #2149 em: Agosto 18, 2014, 20:40 »
Boas. Eu sei que este tópico está prestes a ser encerrado ou assim, mas só ontem é que o encontrei e pelo que fui lendo fiquei com algumas duvidas:

-Só se ganha dinheiro com as freebets se a equipa em que estamos a apostar ganhar, certo? A probabilidade de tal acontecer é baixa, já que apostamos na equipa não favorita, por isso como sair com greens nos jogos? Podemos dividir os lucros dos ganhos, mas assim os ganhos serão muito baixos, por exemplo: se fizer numa freebet apostando €2 com uma odd da back de 8.4 e uma odd da lay de 8.4 posso ganhar €0,40 se a equipa onde estou a fazer trading ganhar, mas se quiser repartir os ganhos apostando €2,05 em lay ganho no máximo €0,05. A maneira que referi de repartir (usado a calculadora de trading) é a maneira errada e terei de usar outra técnica para repartir os ganhos?

DCampos, pelo que sei, o modo é este.

Apostar em quem não é favorito.

Caso o favorito ganhe ou ocorra empate, você não ganha e nem perde. E quando o não favorito vencer, você ganha.

É uma forma de crescer a banca...quando você "errar" não perde, e quando ganhar, aumenta a banca..

Offline DCampos

« Responder #2150 em: Agosto 19, 2014, 13:21 »

DCampos, pelo que sei, o modo é este.

Apostar em quem não é favorito.

Caso o favorito ganhe ou ocorra empate, você não ganha e nem perde. E quando o não favorito vencer, você ganha.

É uma forma de crescer a banca...quando você "errar" não perde, e quando ganhar, aumenta a banca..

Obrigado.
Na minha opinião é um bocado difícil sair a ganhar com este método, apesar de também ser difícil sair a perder.

Offline uberlândinha

• conhecimento nao digerido é trabalo perdido !
« Responder #2151 em: Setembro 22, 2014, 07:23 »
vamos lá !

Offline uberlândinha

• conhecimento nao digerido é trabalo perdido !
« Responder #2152 em: Setembro 22, 2014, 07:30 »
penso que o principal é acreditar ! e burilar !

Offline vandroiy19

« Responder #2153 em: Novembro 01, 2014, 20:08 »
Alguem poderia disponibilizar os passos do tópico? Pois lá está como mensagem que está encerrado.

Offline Renkinjutsushi

« Responder #2154 em: Novembro 08, 2014, 23:03 »
Não resultaria melhor em mercados com duas hipóteses? Por exemplo Over/Under.

Claro que para encontrar boas odds seria preciso Over/Under elevados tipo 5.5 ou 6.5 goals.
Ou a liqidez nesses mercados é muito pouca?

Offline Grizzli

« Responder #2155 em: Novembro 18, 2014, 13:33 »
Comecei recentemente no trading e este topico parece ser porreiro para apanhar algumas coisas ou ir subindo a banca devagarinho..mas parece que vai ser encerrado..porque? Era uma granda ajuda para pessoal que se vai ligando a isto.

Como funciona o metodo mesmo? Back ao Underdog e esperar que o tempo passe e a sua odd de back baixe para fazer mos lay? Ou ao baixar o Back fazemos cashout e entramos em green? Gostava de saber em que consiste o metodo realmente..

Offline greeve

« Responder #2156 em: Novembro 19, 2014, 12:24 »
Sou novo nisto e só hoje acabei de ler o tópico todo. Eu penso que os moderadores não devem fechar isto desde que a discussão seja saudável á volta da estratégia.

Bom vou contar a minha experiência com isto:

situação 1 ----- O jogo está a meio-campo sem oportunidades para cada lado e o favorito está a ganhar 1-0 na primeira parte. Coloco um back no não favorito numa odd acima do mercado. Geralmente ela só é correspondida em 2 situações, ataque perigoso da equipa contrária ou bola parada perigosa da equipa contrária. Com o ticket offset ligado, uso o traderline, ele coloca-me logo um lay. O problema é que esse lay só é correspondido quando o lance de perigo contra mim passa e não é golo, claro. 

situação 2---- O não favorito está a iniciar um contra-ataque, coloco um back acima do mercado, e a minha stake não é correspondida. Só a faço corresponder se meto a stake no valor do mercado ou mesmo abaixo e posso ter sorte do lay colocado automaticamente ser igualmente correspondido se esse contra-ataque der um livre perigoso ou um canto.

situação 3---  O não favorito está a perder e está a responder ao golo sofrido. Meto a minha stake acima do mercado e ela só é correspondida quando passa esse momento do jogo e aí fico ali à espera que o lay criado automaticamente seja correspondido. Mas não consigo fazer isto muitas vezes no mesmo jogo. E penso que seja por esta situação que passe a ta´ctica para esta estratégia, saber ver quando a odd poderá ter essa variação de subido e logo  descida ., nos vários momentos do jogo.

Offline André Mariano

« Responder #2157 em: Janeiro 05, 2015, 20:36 »
fazes headge quando o underdog marca? então e caso quem marque seja o favorito (mais provavel de acontecer) perdes dinheiro certo? O.o

Offline Rmmarcelino

« Responder #2158 em: Fevereiro 02, 2015, 00:31 »
Gostei do comentario/artigo. Este eh o meu caso. Uma banca pequena, e não estava a saber como gerir. A tal pressa de fazer crescer a banca é a "morte do artista" !!

Offline Griloman

« Responder #2159 em: Fevereiro 24, 2015, 15:43 »
Ninguem pode disponibilizar as dicas que ele deu? Por favor!